Panlong (Coiling Dragon) 174

/Panlong (Coiling Dragon) 174

Tradutor: FordringRevisor: Skarr

Capítulo 174 – A Pantera Negra Misteriosa


Linley estava começando a franzir o cenho.

Ele, também, nunca tinha ouvido falar de tal criatura. Existiam vários tipos de bestas mágicas do tipo pantera, mas uma que era completamente preta e coberta com linhas onduladas pretas densas que formavam padrões decorativos, nunca se ouviu falar.

Geralmente falando, criaturas que ninguém nunca ouviu falar não deveriam ser subestimadas.

O careca caolho disse, “Aquele monstro decidiu comer a carne do rosto e da perna de nosso mago em nossa frente, uma mordida de cada vez. Vendo isso, nós ficamos furiosos, e nós instantaneamente avançamos para atacar.”

“Entretanto…”

O careca balançou sua cabeça. “O que nós não esperávamos era que aquele monstro fosse tão poderoso. Nós originalmente pensamos que a razão dele ter feito uma emboscada, e então fugiu era porque ele era fraco. Entretanto… quando todo o nosso grupo o atacou, ele apenas nos feriu gravemente.”

“Feriu gravemente?” Linley perguntou desconfiado.

“Sim.” O careca caolho disse com medo e raiva. “Aquele monstro definitivamente era capaz de matar todos nós, mas ele não matou. Ele apenas nos feriu gravemente.”

“Nós originalmente pensamos que nós ainda tínhamos uma chance de continuar vivos, só para descobrir que o monstro estava focado em nós agora. A cada dia, ele iria pegar dois dos nossos. Algumas vezes, ele os levaria com ele, enquanto outras vezes, ele iria apenas comer nossos amigos não muito longe de nós.”

O coração de Linley tremeu.

Ele sabia que bestas mágicas eram muito inteligentes. A besta mágica que esse careca caolho tinha encontrado claramente era extremamente poderosa e extremamente inteligente. Muito provavelmente, essa besta mágica era uma criatura perversa.

“Nós queríamos fugir, mas cada vez que nós tentamos nos dirigir para fora da Cordilheira, aquele monstro aparecia e nos feria gravemente de novo.”

Aquele careca caolho riu amargamente. “Nós simplesmente não fomos capazes de escapar da Cordilheira das Bestas Mágicas. Todo dia, aquele monstro viria e levaria uma ou duas pessoas. Em um piscar de olhos, nosso esquadrão de doze pessoas só tinha seis sobrando.”

“Já tendo visto isso acontecer várias vezes, minha esposa finalmente teve um colapso mental quando o monstro mais uma vez apareceu para comer nossos amigos em nossa frente. Ele me implorou. Me implorou para matá-la.”

O careca riu amargamente. “Você não tem idéia do terror que nós sentimos depois desses três dias. Todos nós estávamos a ponto de enlouquecer. Minha esposa era um pouco fraca, até mais fraca que eu. De cara com essa escolha terrível, no fim, eu finalmente tomei a decisão de tirar minha esposa da miséria dela.”

“Você matou sua esposa?” Linley franziu o cenho.

“Sim. Eu a matei com minhas próprias mãos.” O homem careca disse dolorosamente. “Mas no dia que eu matei minha esposa, nós encontramos várias outras pessoas, um delas era até uma grande figura em nossa Província Administrativa do Sudeste. Um combatente de rank-9 de nome Pruitt.”

“Nós estamos desesperados e a ponto de enlouquecer. Eu matei minha própria esposa, mas logo depois, um combatente de rank-9 apareceu. Como você acha que eu me senti?”

Todo o corpo do careca estava tremendo. “Eu quase fui a loucura. Sério. Eu quase cometi suicídio, eu estava com tanta dor.”

Linley podia imaginar como, quando vencido pelo desespero e mentalmente exausto, qualquer um pessoalmente mataria a própria esposa, só para não permitir que a própria esposa sofresse o destino de ser comida viva, uma mordida de cada vez. Mas então, depois de matar a própria esposa, um combatente de rank-9 aparece?

Esse tipo de contraste era definitivamente capaz de deixar qualquer um louco.

“Eu estava cheio de dor, mas meus outros amigos estavam muito felizes, porque eles sabiam que nós agora tínhamos uma chance. Um combatente de rank-9! Aquele era alguém que só um Santo venceria. Nós contamos nossa história para ele, e Lorde Pruitt imediatamente prometeu matar aquela besta para nós.”

“Quando aquele monstro veio por nós mais uma vez, Lorde Pruitt imediatamente entrou em ação.” Uma expressão estranha estava no rosto do careca. “Apenas um golpe. O monstro levou um golpe de Lorde Pruitt de frente, então abriu a cabeça de Lorde Pruitt com um golpe de suas patas.”

O coração de Linley tremeu.

Ele foi realmente capaz de levar um golpe de um combatente de Rank-9 de cara? Sua velocidade e defesa eram ambas incrivelmente terríveis. Um monstro com esse definitivamente não podia ser subestimado.

“Dessa vez, o monstro estava incrivelmente animado. Bem aos nossos olhos, ele subitamente se transformou, aumentou seu tamanho de dois metros de altura para quase cinco metros de altura e dez metros de comprimento. Ele devorou Lorde Pruitt com uma bocada.” O careca disse aterrorizado.

O olhar no rosto de Linley mudou.

“Capaz de mudar seu tamanho?” Linley estava verdadeiramente chocado.

Todas as bestas mágicas santas eram capazes de mudar seu tamanho. Eles poderiam facilmente fazer a si mesmos muito maiores ou muito menores. Mas é claro, um número muito pequeno de bestas mágicas de rank-9 com talentos naturais extremamente altos poderiam fazer isso também.

Por exemplo, Bebe era capaz de aumentar seu tamanho levemente.

Em outras palavras…

Essa besta mágica ou era uma besta mágica santa, ou era uma besta mágica de rank-9 extremamente talentosa.

“Ela não seria uma Santa, seria?” O coração de Linley estava de alguma forma perturbado. Apesar de Linley ser muito auto-confiante, ele ainda não tinha nenhum esperança em lidar com uma besta mágica santa.

Aquele homem careca riu dolorosamente. “Justamente assim, o monstro continuou a nos atormentar, matando dois de nós a cada dia. No fim, só meu irmão mais novo e eu sobramos. Nós continuamos a fugir pelas regiões principais, esperando em vão que esse monstro iria começar uma batalha com alguma outra besta mágica poderosa, dando-nos a chance de fugir. Mas claramente, nenhum besta mágica era capaz de parar aquele monstro.”

Linley assentiu.

Ele entendeu completamente agora.

Mas esse homem careca não tinha boas intenções em relação a Linley, insistindo em seguir Linley. Claramente, isso era tendo esperanças de que Linley iria protegê-lo. Agindo dessa forma mostrava que esse homem não se importava se Linley vivesse ou morresse no final das contas.

A expressão no rosto de Linley ficou dura.

“Milorde, Eu… Eu não tinha escolha.” O homem careca sabia o que Linley estava pensando. Ele disse apressadamente, “Eu tenho filhos. Meu segundo irmão também tem filhos. Nós não queremos morrer.”

“Você acha que eu quero morrer?” Linley disse friamente.

Apenas baseado no que o careca tinha dito, Linley tinha uma idéia de quão poderoso esse monstro era.

Ele era mais rápido que Bebe, e não foi ferido com um golpe de espada de um combatente de rank-9.

Baseado apenas nesses dois pontos, Linley não podia evitar ficar nervoso. Ainda mais, aquele era apenas o poder que foi revelado. Qual era o verdadeiro nível de poder possuído por esse monstro?

Ele era uma besta mágica Santa?

Linley não podia ter certeza. Se o monstro fosse uma besta mágica santa, então mesmo se ele e Bebe juntassem forças, eles ainda não poderiam fazer nem cócegas.

“Você não queria morrer, então você jogou a bola pra nós?” Linley se sentia extremamente insatisfeito.

“Bebe, vamos.”

Linley imediatamente adiantou o passo, seguindo em frente. O homem careca continuou a seguir Linley. Linley não podia evitar olhar para trás e encará-lo friamente.

Esse bastardo ainda estava seguindo-o?

Claramente, esse monstro tinha sua mente focada naquele careca caolho.

“Milorde, você… por favor, me salve.” O olho do careca estava cheio de um olhar suplicante.

Mas suas ações só fazia Linley ainda mais insatisfeito com ele. Esse homem era egoísta, só se importando com si mesmo. Ele não se importava com os outros.

“Mesmo um combatente de rank-9 morreu. Você acha que eu sou um Santo?” Linley de repente sacou a espada de adamantium de suas costas, e o careca estava tão assustado que recuou apressadamente.

“Se você continuar me seguindo, então não me culpe por não ter misericórdia com você.” Linley disse friamente.

Linley agora era um guerreiro no auge do rank-7, e um guerreiro no meio do rank-9 quando na Forma Dracônica. Apesar de ele estar de alguma forma mais poderoso do que quando ele estava na Cidade de Hess, na Cidade de Hess, Linley só foi capaz de lutar com o guerreiro de rank-9, Kaiser, até um impasse.

Nesse momento, seria muito difícil para Linley ser capaz de matar um combatente de rank-9 com apenas um golpe.

Mas aquele monstro tinha feito isso facilmente, matando um combatente de rank-9.

Arriscar sua vida por uma pessoa que ele nem conhecia? Valia a pena?

Linley retornou sua espada de adamantium para a bainha, então saiu sozinho. O homem careca apenas ficou lá, em pé, sem ousar seguir. Ele apenas olhou para as costas de Linley com desespero e ódio.

“Ah!!!”

Depois de andar menos de cem metros, um grito agonizante veio de trás dele. Linley imediatamente se virou para olhar para trás.

No chão de neve, havia uma pantera negra que tinha 2 metros de altura e quase  4 metros de comprimento. A pantera negra tinha, em suas patas, o corpo do homem careca.

“Salve… salve me!” O careca caolho ainda estava vivo.

A atenção de Linley estava completamente focada na pantera negra. O corpo da pantera estava coberto com grandes números de linhas com padrões ondulados. Isso era bem bonito, na verdade. E nesse momento, os olhos frios daquela pantera estavam olhando para Linley com curiosidade.

Claramente…

Aquela pantera estava jogando um jogo. O jogo anterior tinha chegado ao fim, e agora, Linley tinha se tornado a próxima vítima desse jogo.

“Salve-me!” O homem olhou para Linley, implorando a Linley com seus olhos.

Mas aquela pantera apenas mordeu cruelmente. Com um som de mordida, metade da cintura do homem careca tinha sido arrancada, e seus intestinos começaram a deslizar para fora. O homem careca fez alguns espasmos no chão algumas vezes, sem morrer na hora.

A pantera negra andou para frente graciosamente, pisando no peito do homem com suas garras afiadas.

“CRUNCH!”

O peito do homem afundou, e segundos depois ele parou de se mover.

A pantera olhou para Linley com interesse, e então ela começou a se mover graciosamente e vagarosamente na direção de Linley. Deve ser notado que o andar gracioso da pantera era realmente muito bonito de se ver.

“Bebe. Prepare para emboscá-la. Dessa vez, nós vamos com tudo.” Linley podia dizer que essa besta mágica do tipo pantera que não foi identificada agora tinha seus olhos nele. Ao invés de permitir que essa criatura o emboscasse quando ela quisesse, seria melhor enfrentá-la de frente.

Linley retirou sua espada de adamantium da bainha, olhando para a pantera.

“Hmph.” O corpo de Linley começou a se transformar. Espinhos afiados e frios saíram de sua testa, enquanto escamas negras rapidamente cobriram seu corpo. Aquela cauda resistente saiu de suas costas também, e seus joelhos, cotovelos e costas ficaram com vários espinhos afiados.

Em um piscar de olhos, Linley tinha entrado completamente na Forma Dracônica.

A pantera negra, vendo esse humano de repente se transformar em uma aberração estranha de forma humana, não pode evitar ficar surpresa. Seu pêlo lustroso e brilhante imediatamente se levantou em cautela.

Um era um Guerreiro Sangue de Dragão.

O outro, uma besta mágica misteriosa do tipo pantera.

“Venha.”  Manejando a espada de adamantium em suas mãos, Linley não se moveu, apenas ficando em pé no chão nevado. Tão estável e imóvel quanto uma montanha.

O corpo da pantera começou a se agachar levemente. Estava juntando poder!

“Whoosh!”

Seus olhos dourado negros se trancaram na pantera, dessa vez Linley mal foi capaz de ver os movimentos da pantera. Em um piscar de olhos, a pantera tinha cruzado os cem metros de distância entre eles e chegado em frente a Linley.

“WHAP!”

Se movendo tão rápido quanto um relâmpago, a cauda dracônica de Linley varreu o corpo da pantera. Em termos de velocidade, a velocidade de ataque da cauda de Linley era na verdade muito mais rápida do que a velocidade de movimento da pantera.

A pantera foi empurrada para trás mais de 10 metros no chão nevado.

Mas imediatamente ao pousar, a pantera negra soltou um rugido profundo enquanto olhava para Linley com seus olhos frios. Dessa vez, a criatura estava claramente indo atacar com seu poder total. Com um salto, a pantera avançou com uma velocidade incrível, tão rápido que fazia o coração de qualquer pessoa tremer.

Linley podia claramente dizer que não havia nenhuma única gota de sangue no corpo da pantera.

A cauda dracônica de um Guerreiro Sangue de Dragão no meio do rank-9 não foi capaz de feri-la nem um pouco.

A espada de adamantium de Linley foi balançada para baixo, cortando tão rápido quanto um raio. Luz negra parecia fluir para fora da lâmina da espada. A pantera atualmente ousou balançar sua pata para arranhar diretamente a espada de adamantium de Linley.

“CLANG!” A espada de Linley foi atualmente desviada para o lado pela pata da pantera.

“Slash!”

A outra pata cortou contra o braço de Linley. Nas escamas negras cobrindo o braço de Liney, um rabisco fundo podia ser visto, e duas escamas tinham sido abertas também.

O homem e a besta mágica tinham trocado um golpe. Eles imediatamente se separaram.

“Growl… growl…” Em pé no meio da neve, a pantera negra olhou friamente para Linley. Ela agora via Linley como um oponente sério. Justo agora, seu ataque não foi capaz de passar completamente aquela defesa escamosa e arrancar o braço de Linley. Isso deixou a pantera muito surpresa.

Linley olhou para o dano em sua armadura de escamas.

A maioria das bestas mágicas de rank-9 não eram capazes de quebrar a defesa de Linley. Mas justo agora, aquela pantera tinha sido capaz de cortar duas escamas.

O corpo da pantera subitamente aumentou de tamanho, transformando-se de dois metros de altura para cinco, e esticando para dez metros também. Aquela cauda preta da pantera estava balançando de um lado para o outro como um chicote. A pantera continuou a olhar friamente para Linley.

“Growl…”

Aquela criatura enorme mais uma vez avançou na direção de Linley.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-02T11:25:52+00:00 08/05/2017 as 8:04|Panlong|16 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Wallace Gomes

    Ele tem que domar ela :v

    • pode rlx que ele vai doma o Haeru

      • Ninguem

        Sem spoiler seu bosta

        • bosta? me respeita moleque, eu falei algo que vcs saberão no proximo cap, mas so pra zuar, o haeru é um tipo de pantera que tem dois nucleos dentro de si, um do tipo escuridão e outro do tipo vento, não apenas isso, o linley da pro haeru o nucleo nivel santo do tipo escuridão fazendo ele vira uma besta nivel santo, pronto seu babaca pau no c*

        • isso é spolier babaca

          • Ninguem

            Não sei como não baniram esse kid ainda… Deve ter 12 anos de idade…

          • errouuuuuu, quase não tenho 12, mas um kid msm seria vc, por esta putinho so pq eu falei o nome da pantera, hahaha calma que eu não roubei seu vibrado amigo, mas se quer spolier de panlong tenho muitos para entregar a vc

          • Ninguem

            O foda de discutir com criança é que ela acha que ainda está ‘humilhando’… 11 anos? Volta pra Peppa mlq…

          • errouuuuu mas uma vez, e como recompensa um pequeno spolier para vc meu bom amigo, linley casa com a delia e tem dois filhos, um par de gemeos, taylor e sasha, os dois virma dragonblood warrior com o sangue de dragão

  • antonio Garcia

    o primeiro desafio de verdade no treinamento de Linley. obrigado pelo capítulo.

  • pecinho alves

    unica saída espada de sanguen noz zoi hahahah

  • rafael1295

    essa pantera só pode ser uma besta mágica santa agora vai ser difícil

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 174………………………………..=D

  • Cledison

    Domar nada, ele já tem o bebe,i negócio é descer o porrete nessa retroação

  • Cledison

    Qui dizer aberração kkkk