Panlong (Coiling Dragon) 175

/Panlong (Coiling Dragon) 175
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Piero | Revisor: Skarr

Capítulo 175 – Outra Transformação

“Chefe.” A voz de Bebe soou na mente de Linley.

Segurando a espada pesada de adamantina com uma mão, Linley saltou para trás esquivando em um padrão de arco. Ao mesmo tempo, ele mentalmente disse: “Bebe, não entre em pânico. Deixe-me primeiro ter uma boa luta com essa misteriosa pantera negra. Se eu não puder vencê-la, você pode fazer o seu movimento contra ele. Você é minha arma secreta”.

Bebe, compreendendo, recuou rapidamente para um lado.

Agora, Linley estava cheio de um crescente desejo de lutar. Apesar de ter passado tanto tempo na Cordilheira das bestas mágica, ele ainda não havia encontrado um oponente que exigia que ele realmente usasse todo o seu poder. Os animais de nivel Santo eram muito poderosos, enquanto Linley agora podia dominar totalmente as bestas mágicas comuns de rank 9 através de sua maior velocidade.

Só que essa misteriosa pantera negra era ainda mais rápida do que Linley.

A enorme pantera negra pousou no chão, com o olhar frio fixado em Linley.

Mas Linley só tinha uma sugestão de um sorriso em seus lábios.

“Ela aumentou de tamanho, mas sem dúvida sua velocidade é agora mais lenta.” Linley poderia claramente dizer que a velocidade da pantera negra tinha caído 20% a 30% agora. Com o apoio do feitiço estilo vento Supersônico, Linley estava totalmente confiante em sua capacidade de lidar com ele.

Mas Linley também entendia algo.

Quanto maior o tamanho menor a velocidade… Mas provavelmente, as habilidades ofensivas da pantera negra tinham aumentado muito. Mesmo na sua forma normal, a pantera negra tinha sido capaz de rasgar duas das escamas de Linley. Linley já não ousava permitir que a pantera negra acertasse mais ataques de garra nele.

Com um “swish”, aquela misteriosa pantera negra mais uma vez foi em direção a Linley a alta velocidade, chegando à frente de Linley em poucos momentos.

“Whoosh.”

Neste momento, Linley de repente escorregou sobre a neve sob a pantera negra, passando por baixo dela enquanto simultaneamente esfaqueava o peito da pantera negra com sua espada pesada.

“CLANG!”

A espada de Linley bateu mais uma vez contra as afiadas garras da pantera. Embora a velocidade da pantera preta tivesse diminuído com seu tamanho, a velocidade de ataque de seus ataques de pata ainda era surpreendentemente rápida.

“Swish!” A cauda da pantera negra de sete ou oito metros de comprimento rasgou o ar, cortando contra Linley.

Linley deu um pontapé forte contra o chão com o pé direito, lançando-se para uma enorme árvore próxima. Quando chegou, Linley chutou violentamente contra a enorme árvore com ambas as pernas.

“Rachadura!” A árvore foi quebrada ao meio e caiu, enquanto a seu caule denso de galhos também quebrou em toda parte.

Com uma velocidade surpreendente, Linley usou a força de retorno para mergulhar de volta contra a misteriosa pantera negra, enquanto, ao mesmo tempo, agarrava a espada pesada com ambas as mãos em um golpe descendente contra a pantera negra.

“Slash!” A espada pesada se moveu tão rápido que rasgou através do ar, criando um som de perfuração.

Mas neste momento, a pantera negra virou a cabeça para olhar para Linley, ficando ali sem se mover, permitindo que Linley a atacasse à vontade. Claramente, essa pantera negra entendeu que, depois de ter se transformado em um tamanho maior, não seria mais capaz de confiar em sua velocidade para suprimir Linley.

“Swish!”

A espada pesada de adamantina nas mãos de Linley de repente parecia perder todo o peso e força, flutuando graciosamente para baixo a uma velocidade surpreendente. A ponta da espada, no entanto, começava a tremer.

“Bam.” A espada pesada de adamantina colidiu contra o corpo da pantera negra.

Um olhar de surpresa apareceu nos olhos frios e arrogantes da pantera negra, porque este golpe de espada parecia não ter nenhuma força por trás dele. Sem hesitar, enviou sua cauda de sete ou oito metros de comprimento cortante ferozmente para Linley.

“Trovão.” Os olhos antes calmos de Linley de repente pareciam cuspir raios.

A pantera negra de repente sentiu como se aquela espada pesada de adamantina que acabava de tocar suas costas explodisse com uma explosão de força terrivelmente poderosa. A força era como a erupção de um vulcão, explodindo o poder selvagem e em alta velocidade.

“BAM!”

A pantera negra sentiu seus membros crescerem suavemente, e seu corpo foi pressionado para baixo por uma força significativa. Sua pele preta brilhante começou repentinamente a ondular como as ondas do mar.

“Growl!!!!” Uma pequena quantidade de sangue vazou para fora do canto da boca da pantera negra.

Esse nível de “empunhar algo pesado como se fosse leve” exigia perfeita coordenação entre força física e qi de batalha. Não era apenas força bruta; Em vez disso, estava concentrando todo o poder de corrida e soltando-o em um só golpe. Embora a pantera negra possuísse capacidades defensivas surpreendentes, com sua pele neutralizando mais de metade do poder ofensivo, uma quantidade significativa de poder ainda entrou em seu corpo, fazendo com que a pantera negra sofresse algumas lesões internas.

“Whap!”

Aquela cauda preta chicoteou violentamente no corpo de Linley, quebrando as escamas na cintura de Linley e o mandando voando.

Assim como Linley estava prestes a esmagar a parte superior do tronco de outra grande árvore, Linley de repente estendeu a mão direita e cravou suas garras no tronco da árvore como um gancho. Pendurando no tronco, Linley olhou para baixo de sua posição no tronco superior da árvore.

“Como eu pensava. Uma vez que ele se transforma em um tamanho grande, seu poder ofensivo aumenta muito.” Linley olhou para as escamas quebradas em sua cintura e o sangue fresco vazando por baixo delas. Ele agora compreendeu muito mais sobre essa misteriosa pantera negra. “Quanto à sua defesa, no entanto, não aumentou muito.”

Quando se transformou em um tamanho maior, a defesa da pantera negra não mudou muito. Sua velocidade caiu, e seu poder de ataque aumentou.

“Parece que minha técnica de ‘Trovão’ ainda é eficaz contra ela.” Linley ficou muito satisfeito com o efeito de seu ataque ‘Trovão’.

Esta pantera negra possuía uma defesa terrivelmente poderosa. Mesmo o poder explosivo desencadeado por ‘Trovão’ foi em grande parte bloqueado por sua pele extremamente resistente, e a pele em si parecia estar totalmente intacta.

Se Linley usasse apenas a força bruta e o qi de batalha contra essa pantera negra, provavelmente não seria capaz de feri-la.

“Hora de usar minha magia.”

Linley começou a murmurar as palavras para um encantamento mágico. Neste momento, Linley estava pendurado a cerca de trinta metros acima do chão, fora do tronco da árvore, enquanto a pantera negra olhava para ele friamente de baixo. Vendo que Linley não desceu esta besta mágica de nível no pico do 9º rank altamente inteligente, chegou a uma decisão precipitada.

Se você não está descendo eu estou subindo!

“Swoosh!” Aquela pantera preta enorme de cinco metros de altura voou de repente no ar, saltando diretamente para Linley. Com sua força de impulso surpreendente, cruzou trinta metros com um único salto.

O coração de Linley estava tão tranquilo quanto à água.

Apesar de ver a enorme pantera negra voando em sua direção, ele ainda continuou a cantar as palavras de seu feitiço. Ele apenas bateu o tronco da árvore com a mão direita, voando para cima em alta velocidade.

A árvore que Linley tinha acabado de esbofetear instantaneamente se dividiu pela força desse golpe.

“Crash!” A árvore caiu para o chão em direção à pantera.

Esta árvore era enorme o suficiente para que quando estava caindo, ocupasse metade do espaço. Para o Linley fisicamente pequeno, não provou ser um problema, mas a enorme pantera foi forçada a cortá-lo com suas patas e rasgá-lo ao meio.

Aproveitando este momento, Linley finalmente completou o encantamento.

“Swiiiish”. Nas costas de Linley, um par de asas translúcidas e azuis apareceu de repente. Piscando com luz azul, as asas translúcidas pareciam extremamente lindas. Com uma suave bater das asas, o corpo de Linley disparou no ar.

Feitiço estilo vento do rank oito: Asas de ar!

Vendo isso, a enorme pantera negra imediatamente uivou de fúria. Ele pulou mais uma vez para Linley em alta velocidade, Linley voou mais alto.

“Bam!” Embora a pantera negra tivesse aumentado de tamanho, ainda era extremamente ágil, capaz de avançar dezenas de metros em um único salto. Tomando força contra o tronco da árvore, ela continuou a pular mais e mais para cima das árvores.

Mas, depois de cinco ou seis saltos, a enorme pantera negra atingira o topo da árvore mais alta, enquanto agora, Linley voava alto sobre a Cordilheira das bestas Mágicas com suas asas translúcidas.

“Agora, é hora de eu te bater.” Linley viu que a enorme pantera negra já tinha saltado para ele do alto da árvore mais alta. Mas agora, sem nada para agarrar, a pantera negra não tinha escolha senão permitir que seu corpo caísse.

Assim quando seu corpo começou a cair…

“Whoosh!” Linley de repente juntou suas asas e disparou para baixo em uma velocidade surpreendente.

Através do uso da surpreendente velocidade descendente concedida a ele pelo feitiço Asas de ar, Linley rapidamente chegou ao lado da enorme pantera negra. A pantera negra olhou raivosamente para Linley, mas no ar não tinha nada para se segurar.

“Haaaaaaaaargh!” Linley de repente ativou todo o qi de batalha do sangue do dragão em seu corpo.

Alcançando o limite máximo absoluto do poder do qi de batalha do sangue de dragão em um instante, e com ambas as mãos agarradas firmemente ao redor da espada pesada de adamantina, Linley enviou um corte no meio do ar de encontro à pantera em queda, que não teve nenhuma chance de esquivar.

“CLANG!” As garras afiadas da pantera mais uma vez chocaram contra a espada pesada de adamantina.

Mas Linley apenas balançou com confiança sua espada pesada contra ela novamente em alta velocidade. Neste momento, a espada de adamantina dançava nas mãos de Linley, parecia ter se tornado uma com o vento, cortando mais de dez vezes contra a pantera negra em queda no espaço de um segundo.

Com cada golpe de espada, ele executou a técnica ‘trovão’.

“Bam!” “Bam!”

Depois de bloquear o primeiro ataque, o corpo da pantera tinha começado a acelerar a sua velocidade descendente. Mas usando seu feitiço Asa de ar, Linley podia ainda combinar com a taxa de descida da pantera. Um corte, depois outro, depois outro…

A pantera negra sentia como se cada golpe de espada de Linley fosse mais forte e mais pesado do que o anterior, e cada golpe de espada desencadeou a mesma explosão, inundada de poder, fazendo seus órgãos internos tremerem.

Depois de tomar mais de dez golpes, o corpo da enorme pantera negra foi esmagado todo o caminho até o chão por Linley.

“ESTRONDO!”

Uma cratera enorme apareceu, e as rachaduras apareceram em cada sentido na terra. As raízes das enormes árvores ao redor começaram a emergir do solo, arrancadas da força dessa colisão.

No meio da cratera, a enorme pantera negra cuspiu um bocado grande de sangue fresco, e até mesmo uma gota de sangue podia ser vista saindo de sua pele. Esses golpes repetidos pela espada de Linley fizeram com que até a pele da pantera negra não pudesse suportar toda a força de ataque.

“Pantera negra.” Linley estava no meio do ar, mais de dez metros acima dela. Suas asas translúcidas voaram. “Eu sei que você entende a língua humana. Vou te dar uma chance. Contanto que você se submeta a mim, eu pouparei sua vida.”

Agora, Linley realmente queria domar e adquirir essa besta mágica.

Linley estava precisando de uma boa montaria durante todo esse tempo. E, ainda mais importante, essa pantera negra era uma criatura extremamente superior, especialmente depois que ela cresceu em tamanho. Seu enorme corpo de dois andares, combinado com sua velocidade e defesa surpreendentes, tornou a máquina de guerra absoluta.

“Rosnar!”

A enorme pantera negra levantou-se, olhando fixamente para Linley. Seus olhos mortais estavam cheios de ira sem limites. Sua cabeça ainda estava levantada com orgulho. Como poderia se submeter tão facilmente? Mas agora, a pantera negra compreendeu que este guerreiro humano na frente dele não era a presa que pensava que era. Para um guerreiro possuir tal poder terrível e também ser capaz de usar um feitiço de estilo de vento de alto nível como ‘asa de ar’ ele era um especialista que era extremamente raro no mundo humano.

“Você está disposta a se submeter?” Linley gritou de cima.

No que diz respeito às bestas mágicas, apenas força marcial poderia fazê-las se submeter e subjugá-las. E quanto maior a posição de uma besta mágica, mais difícil era fazê-los se submeter.

“Groooowl!” A enorme pantera negra soltou um rugido zangado.

“Se você não se submeter, então eu vou vencê-lo até que você faça!” Linley estava muito confiante.

Ao combinar sua magia com suas habilidades guerreiras, seu poder poderia subir a um nível surpreendente. Agora, devido a o par de Asas translúcidas em suas costas, Linley estava no controle total do campo de batalha.

“Swish!” Linley mais uma vez mergulhou para baixo.

A velocidade de movimento do par de asas translúcidas foi maior do que a dos quatro membros da pantera. Em um piscar de olhos, Linley apareceu na frente da enorme pantera negra, quando ele mais uma vez bateu contra ela com sua espada pesada de adamantina.

Mas a pantera negra apenas recuou mais dez metros em alta velocidade, depois avançou novamente.

Flexionando suas asas translúcidas, Linley começou a esquivar-se muito agilmente no ar, enquanto constantemente cortava com sua espada pesada de adamantina. Cada corte trazia consigo uma força aterrorizante, capaz de aplanar uma colina.

“Bam!”

O corpo enorme da pantera negra foi mais uma vez atingido pela espada pesada e saiu voando. O sangue tinha emaranhado sua pele preta lustrosa com uma cor vermelha. Linley estava confiante no meio do ar, pronto para golpear a pantera negra a qualquer momento com sua espada.

“Você se submeterá?”, Linley disse em uma voz solene.

A pantera negra mais uma vez se levantou, olhando fixamente para Linley. De repente… O corpo da pantera negra começou a encolher. Mais uma vez encolheu até uma altura de dois metros e um comprimento de quatro metros… Mas o estranho foi que desta vez, todo o corpo da pantera negra começou a brilhar com uma luz nebulosa preta e branca.

“O que diabos?” Percebendo o perigo, Linley rapidamente voou um pouco mais alto usando suas asas translúcidas, olhando cautelosamente para baixo.

Essa luz negra e branca desapareceu. O corpo da pantera negra, previamente coberto com uma grande e densa quantidade de listras pretas, agora só tinha algumas grossas listras pretas na parte superior do corpo, enquanto a pele em suas quatro patas tinham se tornado branca como a neve.

Vendo isso, Linley sugou uma respiração fria. “Pantera Nuvem negra? A lendária Pantera Nuvem negra?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-09T21:48:30+00:00 09/05/2017 as 9:46|Panlong|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • rafael1295

    linley ativou o hack de combo no ar obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    vai ser top se vira uma montaria ainda de quebra uma quase nível santo garanto que não vai se arrepender ^^!

  • emerick

    Montaria hack

  • antonio Garcia

    obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Piero e Skarr pelo capítulo 175……………………………….=D