Panlong (Coiling Dragon) 177

/Panlong (Coiling Dragon) 177

Tradutor: Piero | Revisor: Skarr

Capítulo 177 – Deixando as Montanhas

Praticamente todos os magos sabiam montar uma formação mágica de ligação d’alma. Mas, em termos de criar uma, havia alguns requisitos. De modo geral, somente ao alcançar o 7º rank como um mago, alguém tinha força espiritual suficiente para fazê-la.

Um pentagrama quase translúcido flutuava no ar.

E então, a formação mágica voou para a cabeça da Pantera Nuvem Negra, que não resistiu de forma alguma, permitindo a formação mágica entrar em sua mente. De repente, Linley e a Pantera Nuvem Negra podiam sentir que seus espíritos estavam agora interconectados.

Isso não era o mesmo que o “vínculo de iguais” que Linley e Bebe compartilhavam.

No “vínculo de iguais” entre Linley e Bebe, ambas as almas se ligaram. Com essa formação mágica de ligação d’alma, no entanto, foi formada unicamente pela energia espiritual de Linley. Quando a Pantera Nuvem Negra aceitou a ligação da alma, naturalmente Linley era o mestre.

“Mestre.” A Pantera Nuvem Negra era extremamente respeitosa.

Linley olhou para a Pantera Nuvem Negra. “Qual é o seu nome?” Linley sabia que alguns animais mágicos de classe alta tinham nomes próprios. Por exemplo, O Dragão espinhoso blindado que Linley encontrou na Cordilheira das bestas mágicas, no Vale Nevoeiro, foi nomeado Sartius.

A voz da Pantera Nuvem Negra soou na mente de Linley. “Mestre, meu nome é Haeru [Hei’lu]”.

“Haeru?” Linley memorizou o nome.

“Haeru, fale-me sobre suas habilidades da transformação.” Para este tópico, Linley sentiu completamente um bocado do interesse.

Haeru assentiu. “Mestre, é porque eu sou uma besta mágica de dois elementos, tanto da escuridão quanto do elemento do vento. No meu cérebro, tenho dois núcleos mágicos; Um é elemento da escuridão, o outro é elemento do vento. Normalmente, estou em minha primeira forma, onde minha defesa, ataque e velocidade são todos iguais.”

“Quando eu uso a energia de meu núcleo mágico da escuridão, meu corpo aumenta no tamanho e o meu ataque também, à custa da velocidade. Quando eu uso a energia do meu núcleo mágico do vento,fico nessa forma, a forma de estilo de vento, com grande velocidade, mas defesa mais fraca.”

Haeru, disse honestamente.

Linley agora compreendeu.

Panteras Nuvem Negra eram bestas mágicas de duplo elemento, do vento e da escuridão, e esta forma atual era a forma do vento. A forma gigante era a forma de escuridão e a forma original era a forma “normal”.

“Eu tinha pensado originalmente que a forma atual de Haeru era sua forma normal.” Linley riu para si mesmo.

Linley suspeitava que a pessoa que tinha escrito os registros que ele tinha lido sobre Pantera Nuvem Negra só tinha visto esta forma de estilo de vento, e assim confundiu isso como sua única forma.

“Grunhido!” Bebe correu, rosnando em voz baixa para a Pantera.

A Pantera Nuvem Negra começou a conversar com ele também.

“Parece que nossa jornada será mais interessante no futuro.” Um sinal de um sorriso estava no rosto de Linley.

Ao lado de seus dois companheiros bestas mágicas, Bebe e Haeru, Linley continuou seu regime diário do treinamento. Linley mergulhou no mundo do caminho das espadas. De vez em quando, Linley teria algumas ideias novas sobre como usar sua espada pesada.

A primavera saiu, chegou o outono.

Em um piscar de olhos, outro ano tinha passado.

No segundo ano a temperatura caiu absurdamente. Linley estava sentado de pernas cruzadas sob um antigo carvalho, treinando. O qi de batalha do sangue de dragão tinha começado de repente a ferver, fazendo com que seus vasos sanguíneos e seu coração, mais uma vez começassem a mudar e se transformar .

Além disso, dentro do dantian de Linley, o qi batalha do sangue do dragão finalmente tinha começado a mudar também. Emocionado, Linley soltou uma risada. Ele tinha finalmente quebrado e passado o estágio final do 7º rank e chegou ao 8º. Tornara-se um guerreiro do 8º rank!

Como um guerreiro de rank 8, após a transformação draconiana, o poder de Linley estava agora no auge do 9º rank.

Há uma diferença significativa entre um guerreiro no começo do 9º rank e um guerreiro no pico do 9º rank.

“Quando eu estava na cidade de Hess, era difícil para eu mesmo quebrar a armadura de uma besta mágica ordinária do 9º rank. Mas agora, mesmo sem usar a espada pesada de adamantina, posso matar a maioria das bestas mágicas do 9º rank.” Linley estava extremamente confiante.

Um Guerreiro Sangue de dragão do pico do 9º rank poderia definitivamente vencer uma besta mágica no pico do 9º rank.

Além do nível santo, talvez não houvesse ninguém no mundo que pudesse ameaçá-lo mais.

“O nível mais alto de usar esta espada pesada de adamantina, este nível chamado ‘impor’… o que é?” Linley começou a franzir o cenho. Agora, Linley tinha dominado completamente a técnica de “empunhar algo pesado como se fosse leve”.

Ele andou descalço no chão.

Linley prosseguiu em seu caminho de treinamento, constantemente se harmonizando com o vibrante tumulto da terra e os fluxos indistintos do vento. Por sua vez, o espírito de Linley tornou-se purificado pela natureza, tornando-se mais ágil e gracioso.

O inverno chegou.

Pela manhã, uma grande nevasca havia caído, cobrindo o mundo inteiro com cobertores de neve. Em pé no meio da tempestade de neve, Linley olhou para os flocos de neve caindo do céu. Seu coração estava muito calmo.

De repente, Linley sentou-se de pernas cruzadas, colocando a espada pesada de adamantina em seu colo. Sua parte superior do corpo ainda estava nua, e ele ainda usava aquele par de calças de cânhamo.

A neve ficou em cima do corpo de Linley, mas Linley não percebeu nada.

Tempo passou. A neve continuou a cair da manhã até o anoitecer, cobrindo toda a área com uma camada de neve tão grossa como um pé.

Bebe e Haeru haviam se escondido debaixo de um grande pinheiro, onde observavam Linley.

“Impor.”

Linley abriu os olhos. Dentro deles, havia uma pitada de um sorriso. Levantando a cabeça para olhar para ele, viu que a neve tinha deixado de cair. Embora estivesse quase escuro, o mundo inteiro tinha sido pintado com uma cor branca clara pela neve.

“Grooooowl!” De longe, o rugido de um animal mágico podia ser ouvido.

Um Leão da Neve Glacial estava andando na neve. Aparentemente, tendo descoberto Linley, começou a se aproximar de Linley, um passo de cada vez. Observando o Leão de Neve Glacial se aproximar, Linley não parecia reagir.

“Swoosh!” Com um pulo poderoso, o Leão Glacial da Neve pulou em direção a Linley.

Linley observou o Leão da Neve Glacial se aproximar dele. Muito casualmente, ele agarrou a espada pesada de adamantina que estava deitada em seu colo e cortou diretamente para o Leão da Neve Glacial.

“Rumble!” No momento em que Linley balançou a espada pesada de adamantina, o espaço em si parecia ser de repente comprimido na área ao redor da espada, na direção do Leão.

Aterrorizado, o Leão Glacial da Neve desejava fugir, mas toda a área à sua volta era comprimida por aquela força de pressão. Não tinha para onde correr.

Diante dessa espada, não tinha escolha senão levá-la de frente.

“Bam!”

A espada bateu contra o corpo do Leão. O corpo inteiro do Leão tremeu momentaneamente, e de repente se desintegrou em uma pilha de carne e sangue.

“Então ‘impor’ refere-se a ‘impor’ a vontade de alguém sobre os céus e a terra, até o ponto em que mesmo o próprio espaço pode ser usado para constringir alguém. Haha..” Linley riu.

Depois de ter experimentado aquela grande tempestade de neve, Linley finalmente entrou no terceiro nível de empunhar armas pesadas; O nível “impor”. Só que Linley entendeu que mal tinha começado a entender esse nível.

“Para ser capaz de captar tão rapidamente o nível de ‘impor’, eu realmente devo dar graças ao meu treinamento como um escultor, assim como minhas ideias como um mago.” Linley se sentiu muito feliz.

Porque ele era um mago, a alma de Linley podia mais claramente sentir o pulso latejante da terra, bem como os fluxos do vento. Sua alma agora era capaz de se tornar uma com a natureza. Além disso, durante todo esse tempo, Linley tinha extremamente focado em seu treinamento e tinha acumulado uma grande experiência. Isso permitiu Linley para finalmente superar essa barreira inicial e entrar no nível de empunhar a espada pesada ‘impor’.

Em termos de poder, o nível de “impor” era muito mais aterrador do que o nível de “empunhar algo pesado como se fosse leve”. Era também muito mais profundo e misterioso.

….

Primavera. Ano 10003 do calendário Yulan. A borda mais setentrional da Cordilheira das bestas mágicas estava apenas a alguns quilómetros do Mar do Norte. De fato, desde o ponto mais setentrional da Cordilheira das bestas mágicas, podia-se ver a vasta e infinita extensão de água conhecida como Mar do Norte.

Entre a Cordilheira das bestas mágicas e o Mar do Norte, havia um corredor que unia a Santa União e o Império O’Brien. Quase todos os dias, um grande número de pessoas passavam por esta estrada larga.

Praticamente todos, sejam eles os mercadores do Império O’Brien, os mercadores da Santa União, ou outros, passaram por este corredor.

No entanto, os cidadãos do Império O’Brien, quando encontravam com os cidadãos da Santa União, sentiram um sentimento de superioridade natural. Isto era porque o Império de O’Brien era o império mais poderoso em todo o continente de Yulan. Além do mais, possuía o “Deus da Guerra”. No Império de O’Brien, amante da guerra, praticamente todos os cidadãos se orgulhavam de pertencer ao Império O’Brien.

Agora, no largo corredor, havia uma caravana mercante com centenas de pessoas que acampavam e descansavam. Muitas pessoas estavam comendo.

“Velho Hett [Hei’te]”.

Um jovem montado em uma carruagem riu de um homem gordo ao lado dele. “Você fez uma fortuna neste último negócio.”

“Haha.” Aquele homem gordo de meia-idade riu satisfeito. “Petrie [Pi’te’li], você é um jovem esperto. Se você continuar a trabalhar para mim, em três anos, você será capaz de comprar uma mansão em sua cidade natal, em seguida, comprar algumas criadas belas e contratar alguns servos. Você será capaz de viver uma vida feliz como proprietário de uma propriedade.”

“Três anos? Merda, em mais três anos eu provavelmente teria perdido a minha vida.” O jovem jurou. “Uma nova pessoa como eu é sempre atribuída às tarefas mais perigosas. Infelizmente… em um ano, eu vou voltar para casa, comprar uma linda garota, e aproveitar a vida. Proprietário de uma propriedade Isso dependerá de eu ter ou não essa boa fortuna.”

O gordo de meia-idade começou a rir. “Você é um recém-chegado. Claro que cabe a você assumir as tarefas mais perigosas. No entanto, isso significa que você pode obter uma grande parte também. Oh, certo. Petrie, desta vez na nossa caravana, há uma garota muito bonita. Como estamos indo para a mesma direção, nós estamos escoltando ela.”

“Você está falando sobre a senhorita Jenne [Zhan’en]?” Os olhos do companheiro instantaneamente se iluminaram. “Se eu tivesse uma mulher assim, estaria disposto a trabalhar por mais dez anos. Essa figura. Aquela aura. Oh cara…”.

“Mas ela é claramente uma nobre, e aquele velho, servo dela também não é fraco.”

“Não posso pelo menos fantasiar?” O jovem disse, infeliz.

O homem de meia-idade começou a rir, mas de repente ele olhou para o sul. “Hrm? Petrie, olha. Alguém está saindo de dentro da Cordilheira das bestas mágicas.” Petrie imediatamente olhou para o sul, em direção à Cordilheira das bestas mágicas.

Vestido com um uniforme azul de um guerreiro comum, um homem carregando uma espada pesada em suas costas estava saindo de dentro da Cordilheira das bestas mágicas. Seu longo cabelo castanho mal chegava aos ombros. Pelo que parece, ele tinha quase dois metros de altura.

Ao seu lado havia uma pantera negra que era quase tão alta quanto ele, e na parte de trás daquela pantera preta estava um rato da sombra preto.

“O que é essa pantera negra?” perguntou Petrie, surpreso.

Olhando com os olhos arregalados, o homem de meia-idade disse: “Não cause um tumulto! Ouvi dizer que todas as bestas mágicas tipo pantera e leão são muito poderosas. De um modo geral, eles são, pelo menos, animais mágicos do 6º rank, ou até mais altos.”

Imediatamente, Petrie não ousou fazer um som.

Neste momento, o homem de cabelos castanhos começou a correr em direção à sua caravana com passos largos. Os guardas da caravana imediatamente se tornaram alertas. A pessoa que se aproximava deles era claramente um guerreiro poderoso.

…….

Neste momento, Linley estava de bom humor. Depois de três anos completos de treinamento duro, ele finalmente tinha deixado a cordilheira.

“O Mar do Norte é de fato vasto.” Esta foi a primeira vez que Linley viu o Mar do Norte, e a visão daquele enorme e ilimitado mar azul-celeste surpreendeu Linley, enchendo-o de admiração.

Ao ver a caravana à sua frente, Linley correu naquela direção.

“Ei, amigo, o que você quer?” Um guarda forte e barbudo gritou alto. Sorrindo, Linley respondeu: “Estou indo para o Império O’Brien. Espero que você possa me levar junto com vocês.”

O guarda, olhou para Linley, depois se virou para um homem de meia-idade e cabelos dourados ao lado dele. Depois de trocar algumas palavras, disse a Linley em voz alta “É fácil. Vinte moedas de ouro, e vamos levá-lo conosco.”

“Tudo bem.” Linley concordou prontamente. Ele imediatamente puxou um pequeno saco de ouro, contou vinte moedas de ouro e entregou-o.

Esta roupa que Linley usava estava usando estava armazenada no anel interespacial, pronta para uma ocasião como esta. Em seu anel interespacial, Linley tinha preparado naturalmente algumas coisas.

“Ei, amigo, já que você já tem uma montaria, você planeja ir numa carruagem, ou na pantera?” O homem barbudo perguntou calorosamente.

“Em uma carruagem, suponho” disse Linley.

“Bem. Você pode entrar dentro daquele carrinho ali atrás. Aquele ali mesmo, o carro plano com duas pessoas nele.” O homem barbudo apontou enquanto falava. As carruagens cobertas reais eram raras e caras, e nesta caravana, a maioria dos soldados todos montaram em carros lisos.

“Claro.” Linley concordou bastante casualmente.

Enquanto se aproximava e chegava àquela carroça, os dois homens já no carro, previamente conversando, ficaram imediatamente aterrorizados por Haeru, que caminhava ao lado de Linley. As bestas mágicas do tipo pantera eram geralmente bestas mágicas de rank alto, afinal.

“Ah, amigo, por favor, sente-se.” Os dois homens eram incrivelmente amigáveis.

Linley entrou no carro. O carro tinha colchões de feno dentro, que foram cobertos por um pano de algodão grosso. Enquanto Linley se sentava sobre um colchão de feno, Bebe pulou para os ombros de Linley também.

“Venha, amigo, tome um pouco de vinho.” O um mais velho dos dois homens ofereceu calorosamente.

“Obrigado.” Linley aceitou o odre e tomou um grande gole.

“Ei, todo mundo, prepare-se. Estamos prestes a começar a nos mover de novo!” Uma voz alta soou, e todas as pessoas que tinham saído de suas carruagens para um repouso imediatamente voltaram para elas.

A caravana começou a avançar novamente, embarcando mais uma vez em sua jornada rumo ao Império O’Brien…

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-12T17:19:18+00:00 12/05/2017 as 5:18|Panlong|17 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • rafael1295

    o cabelo do linley não era branco?

    • William Alves

      não castanho mesmo

    • Macar

      é que o cabelo dele é um castanho esbranquiçado…

    • Gilmar Junior

      Verdade…

    • emerick

      nem lembrava disso kkkk

    • Yan Fonseca

      O cabelo dele é um mistério pra mim até hoje ! na verdade, a aparência dele.

  • Ninguem

    Agr sim a cobra vai fumar…(oq significa isso?)

    • Mateus Santos

      expressão q queria dizer “é mais fácil a cobra fumar do q o Brasil entrar na guerra” só q o Brasil entrou, entã criou isso “agr a cobra vai fumar”

    • Yan Fonseca

      nerdcast sobre a guerra mundial ajuda a entender

  • emerick

    acho q alguem vai se encontrar com o irmaozinho

  • pecinho alves

    vlw plo cap

  • Luiz Fortis

    “Ei, todo mundo, prepare-se. Estamos prestes a começar a nos mover de novo!”
    Esta frase no final do capitulo , resume tudo…

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo capítulo

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado Piero e Skarr pelo capítulo 177……………………………=D

  • Titã

    embarcando mais uma vez em sua jornada rumo ao Império O’Brien…
    Saiu de Unova

  • Cledison

    Ow! Aí vem um novo arco! Aí sim