Panlong (Coiling Dragon) 178

/Panlong (Coiling Dragon) 178
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Piero | Revisor: Skarr

Capítulo 178 – Olivier

Viajando em uma estrada sinuosa aparentemente interminável, a caravana com centenas de pessoas não se moveu em um ritmo muito rápido. Todos os guardas da caravana mantiveram um olho cuidadoso na direção da Cordilheira das bestas mágicas a todo momento.

Havia duas grandes fontes de perigo nesta estrada. O primeiro eram as bestas mágicas na Cordilheira das bestas mágicas. O segundo eram bandidos. Porque a estrada, que tinha centenas de quilômetros de comprimento, não era controlada nem pela Santa União nem pelo Império O’Brien, havia naturalmente muitos bandidos aqui.

“Rangido.” As rodas da carruagem rangiam ritmicamente, e Linley deitou-se para trás, desfrutando o licor forte no odre.

“Faz três anos que não bebo álcool. Este licor áspero tem o gosto ainda mais agradável para mim do que os vinhos requintados que o Paraíso das águas de Jade costumava ter.” Se lembrando ele riu, Linley suspirou em seu coração também. Enquanto isso, ao seu lado, Bebe estava muito bem mastigando pedaços de carne assada.

O mais velho dos dois soldados que Linley estava compartilhando este carrinho disse: “Amigo, meu nome é Lowndes [Lang’si]. Este é meu amigo mais novo. Seu nome é Luther [Lu’de].”.

Linley ficou um pouco assustado. Ele entendeu que estes dois queriam saber seu nome, mas Linley sabia que seu nome estava na Lista Vermelha da Igreja Radiante como alguém que deve ser morto à vista.

“Você pode me chamar de ‘Ley’.” Linley disse com uma risada.

“Ley, que rank de besta mágica é esta sua pantera?” O jovem chamado Luther imediatamente perguntou com entusiasmo. “Esta pele de besta mágica é tão suave. Montar em uma besta mágica seria tão majestoso! Acho que deve ser pelo menos um animal mágico do 7º rank.”

“Tudo o que você precisa saber é que ele é um animal mágico de classe alta.” Linley disse casualmente.

Haeru, que estava galopando ao lado do carro, olhou de repente para Luther com seus olhos frios. Vendo o olhar de Haeru, Luther imediatamente ficou tão assustado que só conseguia sorrir fracamente em resposta.

Todos no continente Yulan sabiam que as bestas mágicas possuíam inteligência que não era menor que a dos homens. Eles definitivamente não poderiam ser tratados como bichinho doméstico. Se você tentasse, os resultados seriam desastrosos.

“Vocês dois pertencem à Santa União? Ou ao Império O’Brien?” Perguntou Linley.

Linley sabia muito pouco sobre o Império O’Brien.

“Nós dois somos do Império O’Brien.” Lowndes disse com um riso alto. “Ley, e você?”

“Esta será a minha primeira viagem ao Império O’Brien. Eu ouvi há muito tempo que o Império O’Brien tem um tremendo espírito marcial, mas nunca o experimentei por mim mesmo” Linley disse calmamente.

Luther e Lowndes viviam o caminho da espada. Eles possuíam uma ótima visão, e poderiam facilmente dizer que Linley era uma pessoa extremamente poderosa. Afinal, a fim de ser capaz de subjugar uma besta mágica poderosa, tinha que ‘dominá-la totalmente com o poder em primeiro lugar. Só então ela se submeteria.

“Ley, nós cidadãos do Império O’Brien reverenciamos amplamente combatentes poderosos. Não importa aonde você vá, você será recebido com grande cortesia, dado o seu poder.” Lowndes disse com uma risada. “Ley, se esta é sua primeira vez visitando o Império O’Brien, o quanto você sabe?”

“Além de saber que o Império O’Brien tem sete províncias administrativas e sobre o Deus da Guerra, eu não sei muito.” Linley riu.

Como o mais militarmente poderoso dos Quatro Grandes Impérios, o território do Império O’Brien era também o maior entre os seis maiores poderes. Cada uma dessas sete províncias era significativamente maior que um reino.

“Ley, deixe-me explicar. Nosso Império tem um grande número de especialistas. Mesmo os combatentes de 9º rank não ousam ser arrogantes na Capital Imperial. Afinal de contas, a Escola do Deus da Guerra está estabelecida no topo de uma das montanhas que beiram a Capital Imperial.” Lowndes explicou com entusiasmo.

“A Escola do Deus da Guerra?” Linley não tinha ideia do que era isso.

Ao lado dele, Luther apressadamente disse, “Ley, você absolutamente deve estar ciente disto. O local de treinamento mais alto e mais sagrado em todo o Império O’Brien é a Escola do Deus da Guerra. A cada cem anos, ou às vezes a cada centenas de anos, o Deus da Guerra aceitará um único discípulo que ele ensinará pessoalmente. O número de discípulos diretos que ele tem é extremamente pequeno, mas oito ou nove de cada dez pessoas que o Deus da Guerra aceita como discípulo se torna um combatente de nível Santo”.

Ouvindo isso, Linley estava realmente chocado.

Anteriormente, ele estava com a impressão de que a Academia O’Brien era a academia de treinamento da maior elite existente, mas agora, claramente, esta Escola do Deus da Guerra era muito superior a ela.

“Mas é realmente muito difícil para alguém ser aceito como um discípulo pelo Deus da Guerra. Até mesmo os discípulos honorário a quem ele não ensina pessoalmente só o verão uma vez a cada dois anos.” Lowndes suspirou.

Apenas um discípulo a cada ano ou dois, e um honorário.

Esta taxa de aceitação é ainda mais baixa do que a do Instituto Ernst. Mas podemos entender se pensássemos nisso. Afinal, isso tinha a ver com a tomada do Deus da Guerra como um professor e mestre. O Deus da Guerra… uma entidade que havia ultrapassado o nível Santo há mais de cinco mil anos.

“Portanto, Ley, no futuro, se você encontrar alguém da Escola do Deus da Guerra, você tem que ter cuidado. Mesmo que decidam matar alguém, geralmente ninguém vai interferir.” Lowndes aconselhou.

Linley compreendeu.

O Deus da Guerra, O’Brien, foi o Imperador fundador do Império O’Brien. Embora tivesse abdicado há muito tempo, sua influência no Império O’Brien era muito maior do que o imperador que reinava. O Deus da Guerra O’Brien era absolutamente a espinha dorsal e o principal pilar de todo o Império O’Brien.

“Certo. Você já ouviu falar de gênios aparecendo recentemente no Império O’Brien?”, Linley Perguntou de repente mas o’que realmente pensava era: “A densidade de Sangue de Dragão nas veias de Wharton é ainda maior do que a minha, portanto ele poderia naturalmente se tornar um Guerreiro sangue de dragão. Seu potencial deve ser maior que o meu também. Até agora, Wharton deve ter dezessete anos. Ele deve ser muito famoso no Império O’Brien.”.

Dada à velocidade com que um guerreiro sangue de dragão treina…

De um modo geral, em poucas décadas, eles poderiam alcançar o nível Santo. Se ele treinou duro, ele seria capaz de alcançar o 9º rank dentro de vinte anos, e o 8º dentro de dez.

O talento inato de Wharton definitivamente deveria ser suficiente para atordoar o Império.

“Prodígio? Você está falando de Olivier, o Santo Espadachim prodígio?” Lowndes perguntou.

“Santo Espadachim prodígio, Olivier?” Linley nunca tinha ouvido esse nome antes. “Por que esse Olivier é conhecido como o Santo Espadachim prodígio?”

Ao lado dele, Luther apressadamente disse: “Ley, se no Império, alguém te ouvir dizer que você não sabe quem é o Santo Espadachim prodígio, eles vão rir de você. Sabe com que idade Lorde Olivier chegou ao nível de Santo?”.

Ele era um combatente de nível santo?

“Que idade?” Linley realmente estava extremamente calmo. Ele era um membro do clã guerreiro sangue de dragão, que geralmente poderia alcançar o nível santo em poucas décadas. De um modo geral, aqueles chamados prodígios ainda precisam de quase um século.

“Quarenta e sete!” Luther disse com orgulho. “Lorde Olivier se tornou  um combatente de 9º rank aos trinta anos, e quando tinha quarenta e sete, entrou no nivel Santo. Há três anos, naquele ano em que a Santa União e a Aliança das Trevas sofreram o “Dia do Apocalipse”, Olivier entrou no nivel Santo.”.

Linley assentiu levemente.

Parecia que aquele dia cataclísmico fora apelidado de “Dia do Apocalipse”.

“Não admira que eu não tenha ouvido falar dele.” Linley entendeu agora. Quando a fama desta pessoa tornou-se generalizada, Linley tinha acabado de entrar na Cordilheira das bestas mágicas e embarcou em seus três anos de treinamento cansativo.

Lutero claramente venerava este Santo Espadachim prodígio, Olivier. Ele apressadamente disse: “Ley, deixe-me dizer uma coisa. Quando Lorde Olivier alcançou o 9º rank, o Deus da Guerra estendeu a mão para ele e convidou-o para se tornar seu aluno. Mas Lorde Olivier recusou. Ele queria andar em seu próprio caminho de treinamento.”.

Linley não pôde deixar de começar a admirar esse Olivier. Um Deus de Guerra que havia ultrapassado o nível Santo há muito tempo queria aceitá-lo como um discípulo, mas ele realmente se recusou. De fato, somente um homem com confiança suprema poderia fazer tal coisa.

“Esta é a primeira pessoa a recusar o Deus da Guerra em toda a história.” Luther disse. “Ley, a princípio, muitas pessoas pensavam que Olivier estava insano e o insultaram. Mas… Lorde Olivier não estava apenas se gabando. Três anos atrás, quando Olivier entrou no nivel Santo, ele imediatamente desafiou o Santo Espadachim Estelar, Dillon.”

“Dillon?” Linley franziu o cenho.

Linley ainda podia lembrar claramente que, quando aqueles dois combatentes de nível santo lutaram nos céus acima do município de Wushan, um deles tinha era o Santo Espadachim Estelar, Dillon. O outro era um Grande Mago do nível Santo, Rudi. Estes dois nomes tinham sido gravados para sempre na mente de Linley.

“Certo. Lorde Dillon, tem sido famoso por muito tempo, e ele tem é um combatente de nível Santo por quase um século. Olivier tinha acabado de entrar no nível Santo, e imediatamente foi desafiar Dillon. Muitas pessoas pensavam que Olivier era muito impetuoso e arrogante. Mas no dia de seu duelo…”

Os olhos de Luther estavam cheios de temor e adoração. “Dentro de três golpes de espada, Dillon, tinha sido derrotado. Para ser capaz de derrotar o Santo Espadachim Estelar, Dillon, acabando de entrar no nivel Santo foi algo que atordoou a todos. Só agora, devido ao seu poder, foi reconhecido publicamente como um gênio”.

Linley, também, estava cheio de admiração.

No passado, ele muitas vezes havia discutido sobre poderosos combatentes com o vovô Doehring. Linley sabia muito bem… que havia uma grande diferença entre os Santos em estágio inicial, os Santos de nível intermediário, os Santos em estágio tardio e os Santos em estágio máximo.

Dillon tinha atingido o nível Santo quase cem anos atrás, mas ele foi derrotado em apenas três golpes de espada pelo prodígio, Olivier. Linley tinha que admitir que Olivier era incrivelmente poderoso. Além do mais, ele só tinha quarenta e sete anos de idade.

Para alguém alcançar o nível de Santo aos quarenta e sete anos de idade, e espantoso.

Mesmo os Guerreiros Supremos não seriam muito melhores do que isso.

Conversando com estes soldados contratados que viajaram por toda parte, Linley aprendeu muito sobre o Império O’Brien, dando-lhe um bom senso da área.

Ao anoitecer, a caravana mais uma vez parou.

Fogueiras foram iluminadas em todos os lugares, e todos os tipos de pratos assados ​​selvagens foram trazidos. Linley seguiu Luther e Lowndes para uma fogueira, onde começaram a assar pedaços de carne.

Linley de repente se virou para olhar na direção de Haeru. Naquele momento, um jovem nobre vestido com um terno estava de pé ao lado da Pantera, olhando excitadamente para ela.

“Que pantera bonita.” Os olhos do nobre jovem estavam brilhando como pedras preciosas enquanto ele olhava para a Pantera Nuvem Negra. Ele até estendeu a mão, com a intenção de tocá-la.

Pantera Nuvem Negra era um animal mágico do pico do nono Rank. Ele era extremamente arrogante. Como ele poderia permitir que uma pessoa comum tocasse?

A pantera balançou repentinamente sua cabeça, fixando seus olhos frios naquele jovem nobre. Irritada, ela começou a soltar um grunhido ameaçador. “Grooooowl.”

“Ah!” Aterrorizado, o jovem nobre recuou rapidamente, caindo de costas. Seu rosto estava branco de medo.

“Haha.” Luther, Lowndes, e Linley todos começaram a rir.

Neste momento, a porta de uma carruagem nas proximidades foi empurrada e aberta, e uma jovem vestida com um vestido violeta imediatamente pulou fora da carruagem, com medo. “Keane [Ji’en], Keane, o que aconteceu?”

Vendo aquela mulher, os olhos de Linley se iluminaram subitamente.

Este vestido de corpo inteiro era bastante apertado, revelando sua cintura pequena e esguia, bem como fazendo seu peito inchar ainda mais. Enquanto corria, seus longos cabelos se agitavam.

Aquela figura esbelta era uma das top três mulheres mais belas que Linley já tinha visto. A julgar por sua aparência, ela deve ter dezessete ou dezoito anos de idade.

“Irmã mais velha, irmã mais velha!” Esse nobre jovem agarrou a moça em terror.

Haeru soltou outro grunhido insatisfeito na direção daquela beleza. Isso a aterrorizou também e seu rosto instantaneamente ficou branco.

“Não tenha medo. Haeru não vai te machucar.” Linley gritou, rindo.

“Haha, senhorita Jenne, você precisa cuidar bem do seu irmãozinho. Este animal mágico poderoso não é um de seus animais de estimação domésticos. Se ele se chatear, poderia comê-lo. Hahaha!” Lowndes riu alto.

Essas palavras fizeram os rostos de Jenne e do jovem nobre ficarem brancos.

Jenne puxou o jovem nobre para perto, e logo rapidamente fez uma reverência em desculpas. “Desculpe, desculpe.”

“Não precisa nos desculpar. Esta pantera preta é de Ley. Você pode se desculpar com ele.” Luther também se juntou à diversão.

Jenne olhou para Linley. Claramente, ela não era boa em interagir com as pessoas. Seu rosto imediatamente ficou vermelho ao olhar para ele. “Lorde Ley, sinto muito.”

“Está bem. No futuro, apenas certifique-se de que seu irmãozinho não irrite mais Haeru.” Linley riu. Fazia muito tempo que ele não conhece uma garota tão facilmente envergonhada.

Jenne imediatamente puxou o jovem nobre pela mão na direção daquela carruagem próxima.

“divertido.” Linley riu, levantando o odre para seus lábios para outro gole.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-16T18:44:48+00:00 16/05/2017 as 7:00|Panlong|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • rafael1295

    ansioso pra ver o linley se encontrando com o wharton

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • antonio Garcia

    Parece que Linley vai ter um rival a altura. Obrigado pelo capítulo

  • Rogerio De Miranda

    muito bom ,vlw pelo cap , a cada que passa fica melhor

  • Ninguem

    Será q o Linley ficou pervertido agr q é adulto?

  • emerick

    Agora o MC tem naipe de artista e pique de jogado. ( ele tá descolado)

  • pecinho alves

    ty cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Piero e Skarr pelo capítulo 178………………………….=D

  • Titã

    Linley vai morrer de cirrose