Panlong (Coiling Dragon) 179

Home/Panlong (Coiling Dragon) 179
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Skarr

Capítulo 179 – Uma única espada

“Ley, o que você acha da Senhorita Jenne ? Ela é bem bonita, não é ?” Lowndes disse com uma risada baixa.

“Ela é bem bonita mesmo.” Linley concordou com a cabeça.

Próximo a eles, Luther disse.”Ela não é apena ‘bonita’. Em todos esses anos que eu fiquei vagando por aí, eu encontrei incontáveis mulheres lindas. Mas a Senhorita Jenne … heh heh … ela é absolutamente uma das mais. Ley, você estava interessado na Senhorita Jenne ?”

Linley piscou com choque.

Lowndes também olhou para Linley, com uma piscadela que todos os homens entendiam. “Ley, é bem normal para uma pessoa poderosa ter mulheres lindas com ele. Se você não agarrar a oportunidade, depois que deixar a caravana, você não terá outra chance.”

“Vocês dois…” Linley não sabia se ria ou chorava.

Alice a muito tempo fez com que Linley fechasse seu coração a respeito de amor romântico. E agora, Linley ainda não entrou na época onde ele estava faminto e iria apenas ir atrás de cada garota bonita que via.

[NT Skarr: Época boa essa ai kk]

“Senhorita Jenne e seu pequeno irmão saíram agora.” Luther de repente disse em uma voz suave.

Linley virou-se para olhar. Realmente, Senhorita Jenne e seu irmão mais novo Keane estavam indo em direção a uma fogueira, que estava sendo usado pelo por um servo mais velho atualmente.

Keane que estava andando naquela direção, lançou outro olhar amedrontado para Haeru.

A Pantera Nuvem Negra imediatamente revelando suas presas frias brilhantes. Keane estava com tanto medo que ele apertou fortemente as mãos de sua irmã. Senhorita Jenne, como se sentisse algo, virou para olha na direção de Linley.

Balançando a cabeça tentando pedir desculpas para Linley, Senhorita Jenne deixou seu pequeno irmão sentar-se próximo da fogueira.

…..

“Irmãzona, essa besta mágica é tão bonita !” Os olhos de Keane estavam tão brilhantes como gemas e cheios de desejo. “Seria muito bom se um dia, eu possa ter uma besta mágica poderosa.”

O velho servo riu. “Jovem mestre Keane, domar uma besta mágica não é um desafio fácil. Para domar uma besta mágica poderosa, você precisa subjugá-la totalmente, e para subjugá-la, você precisa derrotá-la diretamente. Do que eu sei, o tipo mais fraco de besta mágica do tipo pantera são todas do rank 7. Esse Lorde Ley é um verdadeiro combatente poderoso.”

“A besta mágica mais fraca é do rank 7 ?” Keane respirou frio. “Vô Lambert, ela é tão poderosa quanto você?

Na cabeça de Keane, a pessoa que ele mais admirava no mundo era seu Vô Lambert.

Quando ele e sua irmã estavam na União Sagrada, eles não tinham ninguém com quem contar. O tempo todo, foi Vô Lambert quem esteve protegendo eles. Se não fosse por Vô Lambert, os nobres da cidade em que viviam tinham mandado pessoas a muito tempo para pegar sua irmã. Ele tinha visto pessoalmente Vô Lambert quebrar um escudo de um guarda de um nobre com apenas um soco, então facilmente derrotando 10 guardas.

“Eu ? Eu apenas tenho um pouco de habilidade. Ele poderia me matar em um golpe com facilidade.” Lambert riu, esfregando a cabeça de Keane. “Jovem mestre Keane, quando nós chegarmos no Império O’Brien, você terá que ter cuidado. Existem muitos especialistas neste mundo. Eu apenas sou capaz de protegê-lo em lugares como essas pequenas cidades. Mas quando chegarmos nas grandes cidades…”

“Está tudo bem ! Desta vez, nós estamos indo para assumir a posição de governante da cidade, certo ?” Keane arrogantemente levantou sua pequena cabeça bem alto. ”Quando eu me tornar governante da cidade, quem eu temerei ?”

Olhando para Keane, Jenne não pôde fazer nada, mas também afagar Keane em sua pequena cabeça. “Keane, no futuro, você será um governante de cidade majestoso.”

“É claro.” Keane estava bastante confiante.

……..

Aos poucos, a maioria das pessoas na caravana começaram a irem dormir. Apenas alguns mercenários continuaram acordados em um perímetro defensivo em volta da caravana. Linley estava sentado com as pernas cruzadas no chão, a espada pesada de adamantina colocada em seu colo como sempre.

Linley não sabia como os ancestrais do seu clã tinham treinado no terceiro nível do manejo da espada pesada, o nível ‘impor’. Mas o método de treinamento dele era deixar sua alma se tornar uma com a grande terra e um com o vento infinito.

A terra possuía um pulso maravilhoso vibrando dela mesma.

Esse pulso único tinha seu próprio ritmo, o qual Liley submergiu-se. Quanto ao vento infinito que enchia todos os céus, ele tinha uma profunda, conexão íntima com o espaço, o qual também era uma parte importante para ser capaz de entender a essência do nível ‘impor’.

Submergir dentro da natureza … entendendo a natureza …

Neste estado, Linley não percebeu a passagem de tempo nem um pouco. Pela segunda metade da noite, quando a grande maioria da caravana estava dormindo, apenas alguns mercenários mantiveram sua vigilância atenta.

“Rasp, rasp.”

Na noite profunda. O vento frio estava soprando, e ele soprou levemente contra as pontas do cabelo de Linley. Os olhos fechados de Linley de repente abriram, e então ele embainhou a espada pesada de adamantina nas suas costas.

“Levantem.” Linley bateu de leve em Lowndes e Luther, duas vezes cada.

Lowndes e Luther eram mercenários que viviam pelas pontas de suas armas. Eles dormiam bem levemente. Imediatamente, eles acordaram. Lowndes e Luther viram rapidamente que ainda era meia noite.

“Ley, está no meio da noite. Por que você não está dormindo ?” Lowndes estava um pouco chateado, mas ele não tinha coragem de reclamar.

“Bandidos estão vindo.” Linley disse casualmente.

“Oh.”

Os olhos de Luther estavam se fechando de novo, mas então de repente eles ficaram bem abertos. Olhando para Linley em choque, ele disse. “Ley, o que você acabou de dizer ? Bandidos estão vindo ?”

“Um grupo de aproximadamente 100 ou mais bandidos estão se aproximando da gente a uma distância de 300 metros aproximadamente pela frente. Eles estão vindo para cá lentamente.” Linley continuou.

Já fazia um tempo que Linley vinha comunicando-se com o pulso vibrate da terra e com os fluxos do vento.

Linley podia sentir claramente os 100 ou mais pés vindo de 300 metros adiante.Naturalmente, dentro de condições normais, Linley não podia ter sido capaz de detectá-los tão cedo. Mas depois de se tornar um com a natureza, ele naturalmente estava muito mais sensível.

Luther estava assustado.

“Não fique aí como um idiota. Acorde todos os nossos irmãos.” Lowndes estava muito mais calmo.

“Oh, Entendido.” Luther imediatamente saiu para acordar um mercenário após o outro, enquanto Lowndes foi avisar todos os mercenários que estavam de guarda.

Sendo acordados de seus doces sonhos no meio da noite, os mercenários estavam naturalmente chateados.

“Bandidos vindo.” Mas essa frase era suficiente para fazê-los levantar.

“Onde eles estão ?” Olhando em todas as direções na noite escura, os mercenários acordados não podiam ver nem a sombra de um bandido. Todos eles começaram a ficar chateados.

O líder dos mercenários, um homem muito barbudo, agarrou Lowndes pela sua camisa. “Você disse que tinham bandidos. Onde ?”

“Eu não.Ley que disse que tinha bandidos.” Lowndes apressou-se a explicar.

“Oh ?” O barbudão ficou chocado. Com relação a esse especialista que eles tinham pegado no meio do caminha de suas jornadas, apenas olhando para essa pantera negra, o barbudão pesado sabia que ele não era alguém que podia ser ofendido. Para um especialista fazer tal afirmação, ele claramente não poderia estar apenas fazendo uma brincadeira.

E apenas neste momento, o barbudão poderia também começar a escutar o som extremamente suave de pisadas vindo de longe.

Dado o poder do homem barbudo, ele poderia compreender os sons bem claramente agora.

“Bandidos. Preparem-se, Preparem-se !” O berro aterrorizante do barbudão imediatamente acordou todo mundo. Desde os muitos mercadores dormindo aos motoristas de suas carruagens foram acordados.

Os 100 ou mais mercenários se alinharam de uma forma ordenada.

“Haha, Grande Barba Malone. Eu não esperava você estar tão alerta. Você conseguiu fazer algum progresso ao longo dos anos. Parece que nossa emboscada falhou. Nós teremos que fazer um ataque frontal então.” Uma risada alta poderia ser ouvida, e então uma figura vestida de preto apareceu na frente da caravana.

“É você ?” O rosto do barbudão mudou quando ele olhou para esse homem caolho de cabelos dourados.

McKinley [Mai’jin’li], a Víbora Caolha. Nesta estrada longa que ninguém controlava, este nome era um bem famoso. Essa pessoa ficou famosa pela sua crueldade como também pelo seu poder.

(Yamasuke: Essa cobra de um olho só. ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

(Skarr: Famosa)

“Waaaaaa !” Uma criança na caravana atrás deles começou a chorar.

“Bandidos !” Muitas pessoas começaram a ficar em pânico.

“QUIETOS !” O barbudão berrou com raiva. Muitas pessoas na caravana imediatamente começaram a se juntar em grupos, tendo a certeza que todos estavam juntos. Um número de jovens pegaram armas, preparando para resistir.

O barbudão olhou para o caolho de cabelo dourado. “Víbora Caolha, não vá força muito as coisas. Que tal isso, eu irei oferecer-lhe 5.000 moedas de ouro para você e os seus para deixar-nos passar. Feito ?”

“5.000 moedas de ouro ?” O caolho riu friamente. “Malone, você acha que eu, McKinley, sou um mendigo ? Escute. 100.000 moedas de ouro, e eu deixo vocês irem. De outra forma … hmph.”

O rosto de todos os mercenários caiu.

100.000 moedas de ouro ? Suas compensações(pagamentos) por essa missão de escolta era apenas 60 ou 70 mil moedas de ouro. Se eles fossem oferecer 100.000 moedas de ouro, eles teriam que pagar do próprio bolso. Afinal, de acordo com as regras mercenárias de escolta, uma vez que eles aceitem uma missão de escolta, mesmo que eles tenham que pagar alguns bandidos, a companhia mercenária teria que pagar de seus bolsos.

“Víbora Caolha, não se precipite. Você deveria ficar satisfeito em ganhar 5.000 ouros sem um único homem seu morrer.” O barbudão levantou seu machado de batalha. “Caso contrário, nós devemos apenas ver quem é mais forte.” Grande Barba Malone estava bem confiante. Ele acreditava que com a falha da emboscada, McKinley não teria coragem de arriscar tudo em um ataque frontal.

“É assim que eu gosto. Irmãos, ataquem !” McKinley  gritou em uma voz alta.

Instantaneamente, todos os bandidos sacaram suas armas e, rugindo ferozmente, começaram a investir. Isso chocou completamente Malone.

“Swish !” “Swish !” “Swish !”

Os arqueiros dos dois lados começaram a lançar suas flechas sem misericórdia, mas em uma batalha de pequena escala que nem essa com apenas cem pessoas de cada lado, arqueiros não tinham um grande impacto na batalha como um todo.

“Malone, MORRA !” McKinley investiu com uma afiada glaive em suas mãos. Pulando, com toda sua força, ele desferiu um tremendo ataque contra Malone.

Malone balançou seu machado de batalha para cima, relutante em mostrar qualquer fraqueza.

“Thruuum.” A aura escura cobrindo a glaive de repente intensificou dramaticamente.

“BAM !”

Malone sentiu suas mãos ficarem dormentes, e ele não pôde fazer nada mas dar alguns passos para trás.

“Você … ?” Malone ficou olhando para McKinley espantado. Ele sabia exatamente quão poderoso McKinley era. Em termos de ataques frontais, sua própria arma possua uma vantagem sobre a de McKinley. Mas neste momento, o oponente tinha uma vantagem sobre ele. Isso…

“Você adivinhou certo. Eu já entrei no rank 8 como guerreiro.” O rosto de McKinley estava cheio de arrogância.

“Então é por isso que você não estava preocupado de fazer um ataque frontal.” Malone entendeu agora.

“Chefe, aqui tem uma mulher bonita.” Uma voz de repente soou.

McKinley imediatamente virou sua cabeça e viu Jenne, o rosto da Jenne ficou pálido com terror e choque. Neste momento, Jenne estava desesperadamente protegendo seu pequeno irmão. A aparência de lamentável em seu rosto era realmente excitante.

“Haha, essa mulher é minha !” McKinley imediatamente ficou excitado.

……

Os mercenários estavam batalhando contra os bandidos. Um bandido decapitou um mercenário, e então foi cortado através do peito por uma espada de outro mercenário.

“Recuar, recuar !” Malone berrou enquanto ele rapidamente recuava. Todos os mercenários recuaram com ele também.

“Lorde Ley, eu te imploro, por favor salve nossa caravana.” Malone disse respeitosamente para Linley, implorando por sua ajuda. Agora mesmo, os mercenários tinham formado um círculo, com todos os mercadores e os outros dentro. Linley e Malone estavam os dois na camada mais externa deste círculo.

Ante a súplica de Malone, Linley balançou uma vez sua cabeça.

“Eu apenas irei te ajudar a lidar com o líder.” Linley disse. Malone ficou instantaneamente tão excitado que seus olhos brilharam. Se McKinley fosse morto, como eles poderiam ter medo dos outros bandidos restantes ?

Jenne estava apertando firmemente seu irmão mais novo perto da fogueira.

“Irmã, esse capitão mercenário parece estar implorando para Lorde Ley.” Os olhos de Keane estavam brilhando enquanto ele assistia a isso tudo. Jenne virou-se para olhar Linley também.

Linley estava parado no meio da estrada, olhando calmamente para os bandidos.

“Sai fora !” Manuseando sua glaive, McKinley investiu a frente em alta velocidade. Ele estava avançando em uma velocidade extremamente rápida, e seu corpo estava também indo rapidamente da direita para esquerda, como se ele tivesse se transformado em duas figuras separadas, fazendo ser difícil para alguém determinar qual era o real McKinley, e qual era a ilusão.

Lâmina ilusionária !

Essa era a habilidade especial marca registrada da Víbora Caolha !

“Que comédia.” Linley, tendo já chegado ao nível de ‘impor’, tendo que ir contra técnicas deste nível era como uma piada para ele.

(Yamasuke: Eu só esperando pra ele matar todos só com um movimento de sua espada desde o começo. ¬¬’ )

“MORRA !” Um brilho feroz e tenebroso apareceu nos olhos de McKinley.

Linley desembainhou a espada pesada de adamantina em suas costas. Esse movimento de desembainhar carregava com si uma aura surpreendente e imponente, como se todo os espaço ao seu redor tinha se tornado de repente congelado.

A espada pesada de adamantina cortou em direção a McKinley de um jeito bem simples.

McKinley imediatamente queria se esquivar, mas para seu pavor, descobriu que o espaço a seu redor parecia ter se tornado de repente comprimido e fechado. Neste momento, nem mesmo som poderia escapar desta área.

Ele não tinha nenhum lugar para ir e esquivar, e de fato, ele não podia ver nada. Seus olhos podiam apenas assistir enquanto a espada pesada de adamantina movia-se mais perto e mais perto.

(Yamasuke: (☞゚ヮ゚)☞  ☜(゚ヮ゚☜)  )

Ele queria levantar sua glaive para defender, mas ele sentiu como se estivesse atolado em um infinito poço de areia movediça. A glaive em sua mão parecia carregar o peso do mundo, e era extremamente devagar.

“Bam !”

A pesada espada de adamantina encostou contra o corpo de McKinley. De repente, o corpo inteiro dele, da cabeça aos pés, transformou-se em uma pasta de carne. Os bandidos, os mercenários, Jenne, Keane, e os outros, todos ficaram olhando surpresos, com seus queixos totalmente caídos.

“O restante desses bandidos insignificantes você cuida.” Linley guardou sua espada em sua bainha e falou calmamente para Grande Barba Malone.

(Yamasuke: (☞゚ヮ゚)☞(☞゚ヮ゚)☞(☞゚ヮ゚)☞(☞゚ヮ゚)☞(☞゚ヮ゚)☞(☞゚ヮ゚)☞(☞゚ヮ゚)☞(☞゚ヮ゚)☞ )

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-18T13:11:54+00:00 18/05/2017 as 12:11|Panlong|2 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • antonio Garcia

    Obrigado pelo capítulo

  • pecinho alves

    caralho que isso

    vlw pelo cap!

Avada WordPress Themes