Panlong (Coling Dragon) 18

/Panlong (Coling Dragon) 18
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 18 – O Espírito do Anel Espiral do Dragão (Parte 1)

No céu ao leste, o homem de cinza ainda estava em pé na cabeça do Dragão Negro que estava enrolado no céu. Um sorriso confiante estava em seu rosto, enquanto ele assistia o homem de verde lutar contra seu gigante de terra.

“Sschhhwiing!”

Um som agudo cortou o ar quando a espada do homem de verde perfurou diretamente a cabeça do gigante. “Estrondo!” A cabeça do gigante de terra partiu no meio, mas o gigante não desmoronou. Seu punho, que parecia um pedregulho gigante, bateu diretamente no corpo do homem de verde.

“Ah!” O homem de verde cuspiu um bocado de sangue, seu rosto ficou pálido.

E então, a cabeça destruída do gigante de terra começou a se regenerar, como se nada tivesse acontecido.

“Dillon, é melhor você simplesmente me entregar. O Protetor do Mundo que eu invoquei não é algo que você possa vencer.” O homem de cinza montado no Dragão Negro disse calmamente.

O homem de verde olhou friamente para o homem de cinza. De repente, ele disse com uma voz feroz, “Rudi, se não for meu, também não será seu!” Uma luz verde brilhante começou a aparecer nas mãos do homem de verde. Ao ver isso, o homem de cinza que, anteriormente, estava em pé calmamente na cabeça do Dragão Negro, começou a ficar ansioso. “Pare!”

“Ondule!”

Os braços do homem de verde, subitamente, brilharam tanto quanto o sol. Um som explosivo pôde ser escutado e, então, desapareceu imediatamente.

“Dillon, você-” O homem de cinza apontou furiosamente para o homem de verde, mas não conseguiu dizer nada.

O rosto do homem de verde estava pálido enquanto olhava para o homem de cinza, cujo rosto também ficou branco. “Agora, ninguém tem. Rudi, eu fui ferido, mas se você quiser me matar, ainda será algo muito difícil de se conseguir!” Com uma gargalhada fria, o homem de verde se transformou num raio de luz verde enquanto fugia para o norte com uma velocidade extrema.

O homem de cinza o observou ir embora. Ele apenas franziu as sobrancelhas e não perseguiu.

“O ‘Santo da Espada Estelar’, Dillon? Que pena, ainda não posso matá-lo.” O homem de cinza disse com uma voz baixa. E então o Dragão Negro embaixo dos seus pés, parecendo que sabia os desejos de seu mestre, bateu suas asas gigantescas e voou para o sul.

Em um piscar de olhos, os dois Santos desapareceram.

Mas o vilarejo de Wushan ainda estava com a visão da total devastação. Quase mil casas desmoronaram e o ar estava cheio de gritos de dor, desespero e de maldições furiosas. Em um curto período de tempo, o que antes era uma cidade pacata, acabou se tornando uma área de desastre.

……………………

No pátio da mansão do Clã Baruch, Hogg estava só.

Hogg estava sentado em uma mesa, sua testa estava enrugada. Como o Senhor da cidade de Wushan ele tinha que pensar cuidadosamente em como iria cuidar de seu povo.

Passo a passo, Tio Hiri emergiu da sala de estar. “Senhor.”

“Como Linley está?” Hogg imediatamente virou sua cabeça e perguntou.

Hiri sorriu. “Senhor, fique tranquilo. Eu já lavei e limpei as feridas do Jovem Mestre Linley e refiz o curativo. Fiz ele comer uma grande refeição e, em seguida, trocar suas roupas e ir dormir. Quando ele acordar, vai estar muito melhor.”

Só agora que Hogg se sentiu aliviado e então assentiu. Mas sua testa ainda estava enrugada.

“Senhor, você ainda está preocupado com as pessoas do vilarejo?” Hiri perguntou.

Hogg assentiu. Sorrindo ironicamente, ele disse, “Tio Hiri, a maioria das pessoas do vilarejo não são como nós. Os homens de Wushan não estavam muito feridos, pois a maioria deles são guerreiros Rank-1 ou 2, mas as mulheres não são.  Tantas pedras vieram do céu sem parar, seria difícil para eles se defenderem de todas.”

Hiri assentiu.

O número de pessoas de Wushan que podia usar o Qi de batalha podia ser contado em uma mão. Naquela hora, milhares de pedras caíram dos céus. Se as pessoas não conseguiram se esconder nos seus porões ou não usaram escudos robustos para se defender, então quando as rochas caíram…

“Não há nada que nós possamos fazer agora, além de esperar o relatório do Hillman.” Hogg se sentia extremamente inquieto.

Depois um longo tempo, passos apressados podiam ser ouvidos entrando na mansão.

Os olhos de Hogg brilharam. Virando-se, ele viu Hillman entrando rapidamente na mansão.

“Hillman, qual a situação na cidade?” Hogg perguntou rapidamente.

Hillman soltou um suspiro dolorido. “Nós apenas fizemos alguns cálculos. Mais de trezentas pessoas morreram e mil foram feridas.” A cidade tinha uma população de somente cinco mil pessoas. Isso significava que a média das vítimas foi de aproximadamente 20%! E isso era para os que viviam em casas de pedra. Isso realmente foi um desastre.

“Tantas baixas?” Hogg não conseguiu deixar de ficar preocupado.

Comida é o sangue de qualquer nação, e para uma pequena cidade era o mesmo. Com o número de trabalhadores da cidade tendo diminuído tão drasticamente, sendo que o número de feridos e aleijados aumentou de forma astronômica… a situação econômica do vilarejo iria piorar ainda mais.

“Ugh!” Hogg soltou um longo suspiro.

Ele queria reduzir os impostos, mas os impostos da cidade já eram muito baixas. Nesse momento, a sobrevivência do seu próprio clã já se tornou um problema. Como ele poderia ajudar os cidadãos da sua própria cidade? A situação era diferente das outras cidades, onde as taxas eram tão altas que muitos cidadãos morriam de exaustão.

“Senhor Hogg, todos os cidadãos do vilarejo agradecem muito a sua gentileza e generosidade. Todos sabem o quanto o senhor tem feito por nós. Por favor, não fique muito aborrecido.” Hillman disse.

O próprio Hillman nasceu na cidade de Wushan.

Baseado no seu status como um guerreiro Rank-6, até mesmo na capital ele poderia ser o capitão da guarda de uma família nobre. Hillman se sentia imensamente grato ao Clã Baruch devido a sua gentileza e generosidade, por isso que, logo após se aposentar da sua carreira militar, ele se tornou o capitão da guarda do decadente, nobre e velho Clã Baruch.

“Hillman, lidere mais um esquadrão de guardas para fazer mais uma patrulha na cidade. Tio Hiri, vá descansar um pouco.” Hogg instruiu diretamente.

“Sim, Senhor.” Hillman disse.

O Mordomo Hiri também se curvou respeitosamente e saiu. Depois Hillman também saiu do pavilhão e, mais uma vez, a única pessoa restante era Hogg.

….

No quarto de Linley.

Devido a ferida de Linley na cabeça, Hiri instruiu a todos para não o incomodar e deixá-lo descansar um pouco. Enquanto a cidade de Wushan estava um turbilhão de atividades, o quarto de Linley estava pacífico e quieto. O próprio Linley tinha caído em um sono profundo.

“Ding!”

Um som harmônico e suave podia ser ouvido e raios de luz começaram a vazar do peito de Linley. E então, uma gaiola de luz cercou o Anel Espiral do Dragão, que vagarosamente voou para fora do pijama de Linley e começou a flutuar a quase dez centímetros de distância dele.

O anel começou a tremer mais rápido e o brilho também começou a ficar mais forte.

Felizmente, não havia ninguém no quarto de Linley agora. Qualquer pessoa que entrasse ficaria atordoado. Linley, entretanto, ainda estava adormecido e não percebeu que o Anel estava flutuando.

“Ting!” O brilho que saia do anel subitamente começou a se contrair e, então, um único raio de uma luz nebulosa começou a sair do anel. Descendo para perto da cama de Linley, a luz se transformou na imagem de uma pessoa.

A imagem era de um velho cavalheiro com uma aparência amável usando uma túnica da cor da lua e uma longa barba branca.

Nesse momento, o anel caiu diretamente no peito de Linley, sem poder. As pálpebras de Linley piscaram e, então, abriram-se vagarosamente. Ao ver um idoso que ele nunca viu antes, na cabeceira de sua cama, Linley não conseguiu evitar de ficar chocado. “Você… Quem é você?”

“Olá, garoto. Meu nome é Doehring Cowart. Eu sou um grande Mago Santo do Império Pouant.” O amável senhor disse com um sorriso.

Os olhos de Linley, de repente, viraram. “Você… Você é um Mago Santo Instrutor”?

O velho de cabelos brancos assentiu confidentemente.

“Sem essa. Vovô, você acabou de dizer que era do Império Pouant. O Império Pouant que foi erradicado cinco mil anos atrás?” Linley era muito familiar com a história do mundo e ele sabia muito bem que o Império Pouant deixou de existir antes que seu próprio clã surgisse. Na era moderna, o Império Pouant não era um dos quatro grandes impérios do mundo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:34+00:00 12/10/2016 as 6:09|Panlong|3 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 18 de Panlong!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 18 de Panlong………..=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo