Panlong (Coiling Dragon) 180

/Panlong (Coiling Dragon) 180
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring Revisor: Skarr

Capítulo 180 – Mãos

Sob o brilho das fogueiras, o rosto das pessoas estavam meio claros e meio escuros. O cheiro de sangue ainda infestava a área, mas agora, os homens de ambos os lados da batalha apenas encaravam em choque para aquele corpo que tinha sido transformado em uma pilha de carne e sangue, então para Linley e para a espada de adamantina que ele carregava.

Um combatente de rank-8 foi morto com apenas um golpe de espada…

Isso…

Era difícil de acreditar!

“Meus irmãos, vamos matar esses bandidos!” Barbudo Malone foi o primeiro a reagir, e ele imediatamente gritou animado. “Matem esses bastardos e vinguem nosso camaradas assassinados!”

Ouvindo esse rugido feito por Barbudo Malone, todos os bandidos também acordaram. Seu líder, a Cobra Caolha, McKinley, foi morto em um golpe. Mesmo se os mercenários não estivessem aqui, Linley sozinho poderia matá-los com sua espada pesada.

“Vingança! Vingança! Matem-nos!” Os olhos dos mercenários estavam em chamas quando eles subitamente se encheram de confiança. Uns depois dos outros avançaram, armas em mãos.

“Fujam, rápido!”

Os bandidos gritaram alto, enquanto eles começaram a fugir, esquecendo de todo o resto. Os arqueiros da companhia de mercenários imediatamente começaram a disparar com seus arcos. Olhando friamente para as costas dos bandidos em fuga, uma flecha afiada era lançada após a outra. “Swish.””Swish.” Seis bandidos foram atingidos pelas flechas e caíram no chão.

Em um piscar de olhos, os aproximadamente setenta bandidos restantes desapareceram nas sombras.

A companhia de mercenários não perseguiu por muito tempo, correndo atrás deles por apenas cem metros e depois retornando. Afinal, sua maior responsabilidade é proteger a caravana.

“Whew.”

Os muitos mercadores e viajantes na caravana suspiraram de alívio. Mas dessa vez, os rostos dos mercenários estavam feios de se ver, pois eles começaram a coletar os corpos dos dez camaradas que morreram.

“Pessoal, vocês podem voltar a descansar.” Malone riu alto.

Alguns poucos mercenários também tinham sido feridos, e tinham que descansar e se tratar. Aquelas centenas de pessoas na caravana começaram a se acalmar, cada um retornado para seus lugares. Viajantes veteranos, eles frequentemente presenciavam tais eventos, e não estariam tão chocados ou preocupados agora.

…………

Uma fogueira depois da outra foi acesa, e então dez corpos de mercenários foram enterrados na terra desolada dos lados da estradas. Mercenários que viviam pelas lâminas de suas armas podiam morrer a qualquer momento. E uma vez que eles morriam, seus corpos eram enterrados assim, com os outros mercenários levando alguns de seus pertences para suas casas.

Apoiando-se contra uma árvore grande fora da estrada com a espada de adamantina em suas costas, Linley quietamente assistia todo mundo.

“Lorde Ley.” Muitos mercadores da caravana se aproximaram, expressando sua gratidão para Linley. Muitos deles até queriam dar moedas de ouro para Linley como presente, mas Linley recusou respeitosamente todos eles.

“Irmãos, uma boa jornada para vocês!” Malone rugiu alto.

Todos esses mercenários presentes estavam em pé na frente das sepulturas. Juntos, eles se curvaram profundamente na direção das sepulturas. Na vida desses mercenários, morte era uma ocorrência comum. Depois de prestar seus respeitos, todos eles retornaram a suas posições normais.

O capitão dessa companhia de mercenários, Barbudo Malone, andou em direção a Linley com Luther e Lowndes. Muito agradecido, ele disse, “Lorde Ley, obrigado. Se não fosse por você, nossa companhia de mercenários…” Malone ficou em silêncio, balançando a cabeça.

“Ley, muito obrigado por salvar nossa companhia.” O jovem Luther disse agradecido.

O aviso inicial de Linley assim como sua assistência no final tinham sido imensamente inestimável em salvar a companhia.

“Sem problemas.” Linley disse com um sorriso calmo.

“Lorde Ley, aqui tem dez mil moedas de ouro.” Malone retirou uma cartão de cristal mágico de seu bolso. “Esse cartão não tem vínculo, e tem dez mil moedas de ouro nele. Lorde Ley, você tem que aceitar. Se não fosse por você, não penas nossa companhia de mercenários teria falhado em nossa missão, nós muito provavelmente estaríamos mortos também.”

Linley balançou sua cabeça com um sorriso.

“Ley, por favor aceite.” Lowndes insistiu imediatamente. Mercenários geralmente eram bem magnânimos. Essas pessoas que passavam suas vidas vivendo pela lâmina das suas armas geralmente levavam a sério os códigos de honra, irmandade e amizade.

“Eu pareço alguém que precisa de dinheiro para vocês?” Linley olhou para os três.

Dentro de seu anel interespacial/espacial, Linley tinha vinte e dois cartões de cristais mágicos, cada com 100 milhões de moedas de ouro. 2.2 bilhões de moedas de ouro! Mesmo o Conglomerado Dawson não seria facilmente persuadido  a trazer tal vasta fortuna de uma vez.

Alguns dos clã dos Quatro Grandes Impérios eram muito poderosos e muito ricos, mas não importa quão poderoso eles são, eles não poderiam se comparar com a riqueza de um Clã Real.

Afinal, aqueles clãs extremamente grandes e poderosos nos Quatro Grandes Impérios ainda tinham que pagar uma grande quantidade de taxas todo ano para o Imperador.

Em comparação, o governante do Reino de Fenlai, comparado aqueles grandes clãs, tinha muito mais poder em seu domínio. A riqueza que tinha sido construído por mais de milhares de anos era uma soma assustadora realmente.

Depois de ouvir as palavra de Linley, Malone ficou rapidamente assustado, mas então não insistiu mais. Ele não ousava ficar de bate boca por um combatente poderoso como Linley. Além do mais, não era realmente fácil para sua companhia mercenário ganhara a vida também.

“Capitão Malone, vá cuidar de seus mercenário. Eu vi que um bom números deles sofreram ferimentos graves.” Linley disse.

“Então Lorde Ley, vou deixá-lo descansar. Eu partirei agora.” Malone disse respeitosamente. Combatentes poderosos eram tratados com respeito não importa onde eles fossem.

As fogueiras queimavam. Muitos das pessoas na caravana não eram capazes de cair no sono. Muitos deles estavam curvados sobre as fogueiras. Tirando uma pequena minoria que tinha conseguido cair no sono, a maioria estava conversando sobre o que tinha acabado de acontecer. Muito frequentemente, olhares eram lançados na direção de Linley. Claramente, o tópico das conversas era Linley.

Nesse momento, Linley estava sentado de pernas cruzadas, sincronizando-se com a terra vasta e infinita, assim como com o vento que atravessava os céus.

Depois de ter passado três anos treinando na Cordilheira das Bestas Mágicas, Linley tinha aprendido um pouco sobre o jeito certo de se treinar. Tantos guerreiros quanto magos, no fim, tinham que aprender como entender e tornar-se sintonizados com a natureza.

Por exemplo, justo agora, Linley e McKinley eram guerreiros de rank-8.

Mas em termos de entendimento verdadeiro, McKinley ainda estavam no nível mais básico de ataque, enquanto Linley já tinha chegado no terceiro nível, e era capaz de se ‘impor’ em batalha. Esse ‘poder de se impor’ era o poder de se impor aos céus e a terra para restringir seus inimigos. Quando ele atacou com sua espada, ele tinha quebrado o espaço ao redor.

A diferença entre os dois era muito grande. Para ele ser morto com uma único golpe não era estranho no final.

“Se eu não tivesse treinado dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas e esquecido sobre tudo, exceto treino por três anos, não importa quanto tempo em ficasse na Cidade de Hess, eu provavelmente não teria sido capaz de avançar para outro nível de entendimento.” Linley murmurou para si mesmo.

Muitas pessoas na caravana estavam discutindo sobre Linley, mas Linley não prestou atenção neles enquanto ele meditava quietamente.

“Ley, Lorde Ley?” Uma voz nervosa soou perto de Linley.

Ouvindo essa voz, Linley se virou. Era um jovem nobre, que estava em pé tão rígido quanto uma vara. Keane. Um pequeno sorriso apareceu no rosto de Linley. “Keane, correto? O que foi?”

Ouvindo Linley chamá-lo pelo nome, Keane se sentiu muito orgulhoso. Ele disse levemente, “Lorde Ley, eu tenho um pedido.”

“Sente-se primeiro, depois fale.”

A atitude de Linley fez Keane relaxar um pouco, e ele se sentou próximo a Linley. Seus olhos cheios de reverência, ele disse a Linley, “Lorde Linley, naquela hora, seu golpe de espada foi bem poderoso. Eu sempre sofri bullying desde quando eu era garoto. Eu também quero ser um poderoso guerreiro. Você pode me ensinar?”

Linley se espantou.

O treinamento de um guerreiro não era algo de poucos dias. Ele requer muitos anos de trabalho duro acumulado, assim como um bom talento natural. Também requer bons instrutores. Só quando esses três pontos são preenchidos que um combatente poderosos é produzido.

“Isso é um pouco difícil, e eu não tenho tempo suficiente para treinar você.” Linley riu.

Keane assentiu apressadamente, balançando suas mãos nervosamente. “Não, Lorde Ley. Eu não preciso aprender muito. Eu não preciso ser tão poderoso. Eu só quero aprender aquele golpe de espada que você usou. Apenas aquele golpe.” Enquanto falava, Keane até mesmo imitou o golpe.

“Apenas aquele golpe?” Linley não sabia se ria ou se chorava.

Apesar daquele golpe de espada dele parecer fácil, ele precisou de mais de dez anos de treinamento duro como também das mudanças de sua mente e espírito. Só então ele foi capaz de entender o nível ‘impor’. Nem mesmo a maioria dos guerreiros de rank-9 são capazes de alcançar qualquer nível de ‘impor’, muito menos aqueles de rank-8.

De acordo com os registros do Clã Baruch, aquele ancestral que manejava o martelo de guerra, ao chegar no nivel Santo, ainda só foi capaz de chegar ao nível de ‘manejar algo pesado como se fosse leve.” Só depois de estar no nível Santo por mais de dez anos que o ancestral começou a entender como ‘impor.’

Magos naturalmente achavam se tornar um com a natureza mais fácil do que os guerreiros.

Para um guerreiro puro verdadeiramente entender e compreender o nível ‘impor’ era muito mais difícil do que um combatente duplo como Linley, que era tanto um mago quanto um guerreiro.

“É muito… muito difícil? Eu não tenho medo.” Keane disse.

“Keane.” Uma voz gentil chamou, e Jenne se apressou, vestida de azul claro e segurando algumas roupas na sua mão. Ela falou para Keane com preocupação, “A noite está ficando fria. Vista.”

Keane fez beicinho, balançando sua cabeça. “Não.”

Jenne não pode evitar franzir o cenho, mas não havia nada que ela pudesse fazer.

Keane continuou, “Irmãzona, olhe, Lorde Ley está vestindo apenas uma camisa fina. Eu já estou vestindo muito, e você quer que eu me vista ainda mais?”

Linley não pode evitar soltar uma gargalhada inesperada. Esse Keane estava atualmente comparando-se com ele? Mesmo no mais frio dos invernos, Linley não sentiria frio, muito menos agora.

“Keane, vista-se.” Linley disse.

As palavras de Linley pareciam ter mais um efeito do que a de Jenne. “Oh.” Keane aceitou as roupas de Jenne, então as vestiu. Jenne olhou agradecida para Linley. “Obrigado, Lorde Ley.”

Linley sorriu e assentiu.

Enquanto Jenne e Linley trocaram olhares, Jenne imediatamente corou.

Mas Linley, por acidente, notou as mãos de Jenne. Quando ele as viu, ele ficou um pouco surpreso. Pelo que Linley podia dizer, Jenne eram sem dúvidas uma jovem nobre, mas as mãos de Jenne pareciam grossas.

“Keane, não perturbe Lorde Ley por muito tempo. Lorde Ley também precisa descansar.” Jenne sorriu se desculpando para Linley, e então ela voltou para sua própria carruagem, com o rosto ainda vermelho.

Linley olhou para Keane.

“Keane, a sua irmã geralmente faz serviços de casa?” Linley estava muito curioso. A maioria das senhoritas nobres tinham mãos que eram extremamente suaves e macias. Em termos de tanto comportamento quanto roupas, Jenne era definitivamente uma senhorita nobre, mas suas mãos…

Keane assentiu. “Sim. Lorde Ley, você provavelmente não pode dizer do modo que eu me visto, mas eu me sinto realmente desconfortável nessas roupas. Faz muito tempo que eu me vesti tão formal.” Keane folgou seu colarinho. “Na verdade, minha irmã e eu estávamos vivendo em uma vilarejo montanhês comum. Só Vô Lambert estava lá para tomar conta de nós. Irmãzona geralmente tinha que fazer a maioria dos serviços de casa.”

“Oh?” Linley estava começando a ficar mais curioso. “Mas o comportamento de sua irmã não parece ser o de uma garota de vilarejo comum.”

Keane assentiu. “É claro. Nosso pai era o governador de uma cidade e tinha um status social extremamente alto. Quando nós éramos jovens, nós ficávamos na mansão do governador. Mas quando eu tinha seis anos, minha mãe, minha irmã, e eu fomos forçados a sair por causa de minha tia. Então, minha mãe levou eu e minha irmã de volta para sua casa. Minha irmãzona, quando ela era jovem, recebeu todo dia de educação que uma jovem senhorita nobre deve ter, e então quando nós saímos da casa de nosso pai, ela já tinha dez anos. Então ela naturalmente continuou a manter os costumes nobres que já tinham se tornado impregnados nela. Mas eu era jovem, e minha mãe nunca teve a saúde boa. Vô Lambert não podia tomar conta de nós dois sozinho, então irmãzona frequentemente tinha que fazer o trabalho de casa. Irmãzona pode fazer qualquer coisa!”

“Eu me lembro que no meio do inverno, as mãos da irmãzona começaram a se partir por causa do frio, mas ela ainda cozinhou para mim. Eu queria ajudar, mas ela não me deixou.” Keane mordeu os lábios, seus olhos começando a ficar vermelhos. “Dessa vez, quando eu tomar a posição de governador. Eu definitivamente não deixarei a irmãzona fazer mais serviços. Eu vou deixar um grande número de servos tomarem conta de minha irmã.”

Ouvindo essa história, Linley não pode evitar admirar Jenne, que por fora parecia tão frágil e tímida.

“Você vai tomar a posição de governador? Sua tia não expulsou vocês?” Linley perguntou.

Keane não escondeu nada. “A princípio, minha tia usou cada método possível para nos fazer sair, só para garantir que seu filho fosse o próximo governador. Infelizmente, aquele lixo de filho dela não fazia nada além de comer e beber. Imediatamente depois da morte de meu pai, aquele pedaço de lixo se sentiu alegre porque ele não tinha nada a temer, e se tornou ainda mais dissoluto. Pelo que eu ouvi, não muito tempo atrás, ele morreu nos braços de uma mulher. Depois que ele morreu, naturalmente a posição de governador vem para mim.”

Keane olhou para Linley animado. “Lorde Ley, por favor, me ensine. Depois que eu me tornar governador, eu irei te dar uma posição muito, mas muito alta!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-18T19:40:19+00:00 18/05/2017 as 1:10|Panlong|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • rafael1295

    “É claro.” Keane estava bastante confiante.”o moleque ao menos é confiante isso é bom em um governante kkk

  • Macar

    Os comentários dos tradutores são os melhores ashuashuashuashuahsuhasuhasuhasuhsaua.

  • Vakhan

    Eita cusããããoooo, kkkk

  • Gilmar Junior

    Eu estava esperando esse momento chegar também,O RESULTADO DO TREINAMENTO

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Nem para ele só mandar um “ratinho” cuidar do “gatuno”.

  • emerick

    nem pra mandar os animais de estimaçao fazer a festa

  • Laurizio Alves

    Devia sair um combo!
    Os comentários dos trdutores são os melhores. 😂😂😂😂

  • BlackSheep _13

    (☞゚ヮ゚)☞!!!

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo capítulo

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

    A atitude de Linley fez Keane relaxar um
    pouco, e ele se sentou próximo a Linley. Seus olhos cheios de
    reverência, ele disse a Linley, “Lorde Linley, naquela hora, seu golpe
    de espada foi bem poderoso.
    Nessa parte garoto adivinhou o nome de Linley ou foi no animo que escreveram Linley em vez de Ley ?

    Lorde Ley conquistando as novinhas =p deixando elas vermelhas.

    • rafael1295

      acho que já corrigiram agora ta ley

  • Klinsmann Lucas

    Obrigado Fordring e Skarr pela tradução.

  • rafael1295

    “Esse ‘poder de se impor’ era o poder de se impor aos céus e a terra para restringir seus inimigos. Quando ele atacou com sua espada, ele tinha quebrado o espaço ao redor.”que foda essa descrição

  • emerick

    Gostei desse mlk

  • pecinho alves

    quero mais novel top!

  • Ninguem

    Muito obrigado

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 180………………………..=D