Panlong (Coiling Dragon) 182

/Panlong (Coiling Dragon) 182

Tradutor: luni | Revisor: Skarr

Capítulo 182 – Persuasão

“Movam-se, agora !” Este velho servo, Lambert, reagiu rapidamente também, imediatamente apressando eles a sair.

Totalmente confusos e perplexos, Jenne e Keane estavam sendo puxados por Lambert e Linley para fora dessa área. Depois de tudo, visto que pessoas acabaram de serem mortas nas ruas, a guarda da cidade iria chegar logo.

Linley não estava com medo dos guardas, mas lidar com os guardas enquanto escoltando Jenne era um trabalho extremamente irritante.

Além de Linley e seu grupo, vários outros ao redor deles estavam correndo dali rapidamente também.

Estava anoitecendo, e deveria ser a hora de maior movimentação dessa grande estrada na Cidade Rocha Negra, mas em um piscar de olho, essa parte da estrada se tornou totalmente deserta. Ninguém estava dentro de 100 metros desses dois corpos.

“Capitão, o que nós deveríamos fazer ?”

Sentado perto de uma janela dentro de um quarto privado em um hotel, dois homens estavam olhando para a cena abaixo. Um deles tinha um cabelo vermelho longo, com um rosto que parecia como se tinha sido esculpida com uma faca. Mas agora mesmo, ele tinha uma aparência sinistra em seu rosto enquanto ele escutava ao subordinado perto o questionando.

“Eu não esperava que esses dois irmãos caipiras teriam um ajudante tão poderoso.” O homem dos cabelos vermelhos disse.

“Capitão, ele até tem uma pantera negra. Panteras são todas bestas mágicas de classe alta. Para pessoas como nós lidar com um combatente tão poderoso… será difícil.” Um um homem corpulento e de peito largo do lado do capitão disse em uma voz calma.

O ruivo estava frustrado também.

Pelas ordens da madame sênior, eles tinham ido matar esses dois caipiras. Nas informações deles, apenas o velho servo com esses dois caipiras possuía algum perigo. Mas ele era apenas um guerreiro do rank 6. No Império O’Brien, que estava cheio de especialistas, um combatente do rank 6 era nada.

Talvez em algumas vilas um guerreiro do rank 6 era poderoso. Mas o líder desse esquadrão que tinha sido enviado pelas ordens da madame sênior era um guerreiro do rank 7.

“Uma pantera negra … porque eu nunca tinha visto uma pantera desse tipo antes ?”O ruivo estava franzindo o cenho. Sendo um especialista do rank 7, ele sabia bastante coisa sobre bestas mágicas.

Bestas mágicas do tipo pantera incluindo a Pantera de Ouro Tatuada, a Pantera de Listras Pretas e outras.

Mas essa pantera negra com listras negras onduladas era algo que nunca tinha visto.

“Este homem de cabelos marrons é claramente o mestre dessa pantera negra. Ele é, no mínimo, um combatente do rank 8.” O ruivo pensou novamente a cena de Linley de repente pegando as duas flechas no meio do ar, e enquanto pensava, ele tremia.

Flechas se moviam em velocidade extremamente alta.

Para ser capaz de reagir e imediatamente mover-se para frente de Jenne e Keane, e então pegar as duas flechas no meio do ar era algo que a maioria dos guerreiros do rank 8 não poderiam fazer.

“Capitão ?” O homem corpulento perto dele perguntou calmamente.

O ruivo virou para olhá-lo. Em uma voz fria, ele disse. “Hmph. Esse rapaz é extremamente poderoso. Para essa missão, nós não podemos lutar com eles de frente. Arranje algumas pessoas para continuar olhando secretamente. Eu me recuso a acreditar que este especialista nunca irá comer ou dormir. Ele não pode estar sempre junto dos dois irmãos.”

“Assim que o moreno e esses dois se separarem, faça com que nossos homens os matem imediatamente.” O ruivo emitiu sua ordem.

“Sim, capitão !” O corpulento balançou a cabeça e imediatamente saiu do quarto.

O ruivo virou sua cabeça para trás, uma vez mais ele olhou para baixo através da janela. Esses dois corpos ainda estavam na rua com as flechas perfuradas através de suas gargantas. Os guardas montados da cidade estavam agora mesmo chegando.

…….

No segundo andar de um hotel comum na Cidade Rocha Negra, Linley, Jenne, Keane e Lambert estavam sentados em uma sala privada. Até Bebe tinha seu assento. Quanto a Haeru, ele estava deitado no chão, seus olhos meio fechados.

Agora mesmo, os rostos de Jenne e Keane estavam ainda pálidos.

“Momen…momentos atrás, eu estava com tanto medo.” Os olhos de Keane estavam ainda cheios de medo.

Desde que era novo, Keane tinha vivido em uma vila do campo. As lutas mais violentas que ele já tinha visto eram apenas algumas entre os homens mais novos que começavam lutas sérias entre si. Como ele podia já ter experienciado alguma coisa como a que ele acabou de ver ?

Apesar de que na estrada, eles tinham sofrido ataques de bandidos, os bandidos estavam lutando contra os mercenários, e não tinham feridos eles ainda. Mas dessa vez, os oponentes tinha ido tirar sua vida e de sua irmã.

Os olhos da Jenne estavam cheios de uma pitada de medo também.

“Jenne, Keane, não tenham medo.” Linley sorriu enquanto consolava eles.

Para Linley, um pequeno evento como esse não poderia nem impactar o seu humor. Na Cordilheira das Bestas Mágicas, ele estava em guarda constantemente contra bestas mágicas montando emboscadas para ele.

E assim, dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas, Linley aprendeu como deixar seu coração tão calmo como água, vindo o que vier. Como poderia um pequeno evento como esse perturbar ele ?

“Jovem mestre, jovem senhorita.” Lambert consolou-os também. “Nós estamos bem agora. Não se preocupem. Felizmente nós tínhamos Lode Ley conosco hoje. Caso contrário, as coisas poderiam ter sido terríveis. Jovem mestre, jovem senhorita, vocês absolutamente precisam dar suas gratidões para Lorde Ley.”

Apenas agora Jenne e Keane se recuperaram de seus pânicos.

“Grande irmão Ley, nós realmente te devemos nossa gratidão dessa vez.” Keane disse gratamente, e seus olhos estavam brilhando. “Grande irmão Ley, agora mesmo, você balançou sua mão e pegou as duas flechas no ar, e então com outra balançada … esses dois caras estavam mortos.” Keane de fato era uma criança. No seu entusiasmo, ele tinha esquecido totalmente seu medo.

Jenne olhou para Linley gratamente também. “Obrigada, grande irmão Ley.”

Em relação a Linley, Jenne sentia grata do fundo de seu coração.

Da primeira vez que ela tinha visto Linley, Jenne tinha sentido que ele era um especialista poderoso e misterioso, uma pessoa maravilhosa que comandava uma besta mágica poderosa também.

Em particular, quando Linley tinha aceitado escoltar e proteger eles, ele tinha apenas pegado uma simples moeda de ouro. Apesar de Linley ter dito que ele iria coletar as outras 9.999 quando Keane se tornar-se o governante da cidade, Jenne, sendo uma adulta de 18 anos, sabia quando alguém está agindo com bondade.

“Não precisa me agradecer. Eu concordei em proteger vocês. Isso é nada mais do que eu sou suposto a fazer.” Linley franziu o cenho. “Contudo o que está acontecendo ? Assim que vocês entraram na Cidade Rocha Negra, pessoas tentaram assassinar vocês ? Quem exatamente vocês ofenderam ?”

Keane estava instantaneamente confuso.

Jenne estava confusa também. “Eu … Eu não ofendi ninguém.”

“Então quem tem uma hostilidade com vocês dois ?” Linley continuou a perguntar.

Jenne estava quieta por um momento, então disse. “Certo, se estivermos falando sobre hostilidade, possivelmente a única pessoa com hostilidade contra nós é minha tia.” Nesse exato momento, o velho servo, Lambert, interrompeu a conversa deles imediatamente. Sorrindo para Linley, ele disse, “Nós não temos nenhum inimigo. A tia deles apenas tem algumas discordâncias com eles, isso é tudo. Lorde Linley, não precisa se preocupar com essas coisas chatas. Vamos todos comer.”

Linley olhou para Lambert, então sorriu e balançou a cabeça. “Tudo bem, vamos todos comer.”

Na verdade, desde que Keane tinha falado para Linley sobre ele mesmo e sua irmã, Linley tinha uma ideia bruta do que estava acontecendo. Esse tentativa de assassinado mostrou que claramente, era por causa da esposa principal do governante da cidade morto não queria que Jenne e Keane assumirem a posição de governante da cidade.

Mas Linley não disse essas coisas abertamente.

…….

Nesta mesma noite, os dois irmãos, Lambert e Linley, cada um retirou-se para seus próprios quartos. Eles tinham reservado uma villa particular independente.

(Skarr: Uma villa é um tipo de casa bem grande tipo um solar ou uma casa de campo dahora)

A escuridão desceu.

O quarto de Linley estava totalmente escuro. Linley sentou de pernas cruzadas em sua cama, seu coração totalmente calmo enquanto ele quietamente sintonizava-se com o pulso vibrante do mundo e com os fluxos do vento.

Ocasionalmente, quando Linley tinha alguns intuições, ele iria levantar-se e casualmente balançar sua espada pesada.

………

“Rangido.” Vestida em suas roupas de dormir e seu cabelo longo solto, Jenne andou para o quarto do velho servo, Lambert. “Vô Lambert, você já está dormindo ?”

A porta abriu bem rapidamente.

“Senhorita, rápido, entre.” Lambert imediatamente abriu a porta para Jenne, então fechou depois que Jenne entrou em seu quarto.

“Senhorita, o que foi ?” Lambert perguntou.

Jenne ficou olhando para Lambert.” Vô Lambert, diga-me. Por que alguém quer matar a mim e meu irmão mais novo ? É a minha tia ?”

“Porque você pensaria tal coisa ?” Lambert disse aflito.

Jenne disse teimosamente, “Vô Lambert, não me trate como uma criancinha. O dia que eu e meu irmão mais novo saímos da vila, eu pensei que nós estaríamos fazendo um retorno alegre enquanto nós íamos para assumir a posição de governante da cidade. Mas agora, eu entendo. Minha tia e seu pessoal não deixará nós pegarmos a posição. As pessoas que tentaram nos matar agora mesmo definitivamente estavam agindo pelas ordens dela. Eu não consigo pensar em outra pessoa.”

Lambert olhou para Jenne e deixou escapar um longo suspiro.

“Tudo bem, senhorita. Eu admito, as suas suspeitas estam corretas.” Lambert disse pacientemente.

Jenne surpreendeu-se.

“Então realmente é…” Jenne murmurou.

Jenne olhou para Lambert. “Vô Lambert, porque você não nos contou desde o começo ?”

“Suspiro”. Lambert sacudiu a cabeça. “Qual seria o ponto ? Até no leito da morte dela, sua mãe não podia deixar passar essa mágoa. Ela insistiu que vocês dois fossem assumir a posição de governante. Eu sei que dado o seu temperamento, você não iria contra o último desejo de sua mãe.”

“Sim. Eu irei até o fim, mesmo que custe minha vida.” Jenne balançou a cabeça teimosamente.

“Desde que este é o caso, foi melhor deixar vocês dois viajarem alegremente. Além do mais, eu estava tentando pensar em formas de proteger vocês dois também. Se não tivéssemos encontrado Lorde Ley, eu teria pensado em outras ideias aqui na Cidade Rocha Negra, para deixar vocês dois chegarem seguramente na Cidade Cerre.” Lambert disse honestamente.

Vivendo na vila, as vidas de Jenne e Keane não era nem um pouco feliz.

Todos os nobres da vila cobiçaram Jenne por causa de sua beleza, enquanto Keane era bullynado com frequência. Até se Jenne e Keane soubessem quão perigosa a jornada seria, eles ainda teriam feita essa viagem.

Depois de tudo, uma vez que Keane assumisse a posição de governante, seu destino iria se transformar totalmente.

“Vô Lambert, essa viagem irá ser muito perigosa ?” Jenne tinha um olhar muito complexo em seu rosto.

Lambert soltou um suspiro profundo. “Originalmente, eu não pensei que seria muito perigosa, mas agora, parece como se essa tia de vocês realmente se decidiu ser cruel. Ela arranjou assassinos tão longe quanto a Cidade Rocha Negra. Provavelmente, a estrada para a Cidade Cerre será muito perigosa afinal.“

“Então, Vô Lambert, porque você não explicou claramente para o grande irmão Ley ?” Jenne ficou olhando para Lambert.

“Nós não podemos.” Lambert sacudiu a cabeça. “Depois de seu pai ter morrido, sua tia praticamente pegou o controle total sobre a Cidade Cerre. Ela tem bastantes especialistas sobre seu controle. Se você perguntar abertamente para seu grande irmão Ley para lutar contra o poder controlando por uma cidade prefeitoral, eu receio que ele não irá fazer tal coisa para o bem de você e seu irmão. Afinal, isso é extremamente perigoso.”

O real poder controlando por uma cidade prefeitoral era uma quantidade de poder surpreendente.

Tal poder deveria ter vários combatentes do rank 8. Claramente, combatentes do rank 9 não eram muito provável. Até um único seria surpreendente. Afinal, combatentes do rank 9 normalmente servia ao clã que administra uma Província Administrativa inteira, ou ao Imperador ele mesmo. Para servir um governante de uma cidade prefeitoral … improvável.

Contudo, assassinos não tinham que contar com apenas força bruta. Veneno, armadilha … todos desses metodos eram possíveis.

(Yamasuke: Assim que Linley falar que conhece o Cesar nego vai picar a mula.)

“Muito perigosa ?” Jenne parou por um momento. “Vô Lambert, descanse um pouco.” Enquanto ela falava, Jenne saiu do quarto do Lambert.

“Knock, knock, knock.” Três batidas na porta.

“Entre.” Soou a voz de Linley, enquanto uma lanterna estava sendo acesa dentro do quarto.

Jenne empurrou a porta aberta e entrou.

Linley saiu de sua cama e sentou-se em sua cadeira. Sorrindo, ele disse, “Senhorita Jenne, é bem tarde. Existe algo que você precise ?”

“Grande irmão Ley.” Jenne sentou-se. Respirando fundo, ela reuniu toda sua coragem e disse para Linley, “Grande irmão Ley, eu tenho algo para lhe dizer.”

(Yamasuke: ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

(Skarr: Q dlç)

“O que é ?” Linley olhou para Jenne.

Jenne disse se desculpando, “Na verdade, Keane e eu temos vivido em uma vila do interior esse tempo todo, e faz bastante tempo que nós vimos nosso pai. Nós não estamos acostumados nem um pouco com a Cidade Cerre, e nós podemos não ter sucesso em nossa tentativa de assumir a posição de governante da cidade.”

Jenne era realmente uma garota com uma compaixão extrema. Sabendo do perigo que era, ela decidiu que ela não queria que Linley sofresse esses riscos do lado deles.

“Oh.” Linley apenas disse isso em resposta.

Mas em seu coração, Linley suspirou para si mesmo. Essa Jenne era realmente uma garota pura e inocente.

Vendo a reação de Linley, Jenne pensou que Linley não tinha entendido. Ela explicou apressadamente, “Grande irmão Ley, originalmente, com respeito a assumir a posição de governante, meu pensamento era que ou a gente iria conseguir, ou iriamos falhar e voltar para casa. Mas parece que não vai ser tão simples. Existem pessoas lá fora querendo nos matar, e provavelmente, eles foram enviados pela minha tia. No futuro, ela provavelmente irá usar ainda mais maneiras cruéis contra nós. Se você continuar do nosso lado, será perigoso para você também.”

(Yamasuke: a resposta de Linley:  ¯\_(ツ)_/¯ )

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-23T18:28:31+00:00 22/05/2017 as 7:07|Panlong|19 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Wallace Gomes

    Tão rápido… obrigado pelo capítulo

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Aislan Rafael

    Obrigado pelo capítulo !

  • Ninguem

    Quem eh César?

    • Hey_Nexus

      O rei dos assassinos

    • Mateus Santos

      Líder de uma das 3 grandes associações de assassinato

    • Ana Bessa

      Aquele tenta comprar o “Despertar dos Sonhos” do Linley e tambem da um veneno pra ele usar contra o rei.

      • Ninguem

        Aah lembrei vs

  • Rogerio De Miranda

    quero ver na hora que ele for lutar e descobrirem que ele tem duas bestas magicas rank 9 suidghsd e é mago e guerreiro rank 8 e pode virar um guerreiro rank 9 na trasformaçao

  • Mateus Santos

    Teve alguns erros nesse cap…entre eles :
    “Sendo perto de uma janela ”
    A jenne chamou linley de linley…??????? Era pra ser ley né…

    Xd

    • bossun

      Corrigidos
      vlws 🙂

  • rafael1295

    “Eu me recuso a acreditar que este especialista nunca irá comer ou dormir.”protagonista tem o poder de não comer nem dormir cara eles podem passar anos assim

    • Arthur Alexandre

      Ctz? Acho que ele n chegou nesse ponto que pode ignorar a comida por tanto tempo, no caso de anos, alguns dias nem tanto

  • Daniel Caetano

    “Grande irmão Linley” é Ley, seus dedos duro! e o que o Cesar tem haver com essa cidade? boiei nessa!

    • Ana Bessa

      Cesar nao tem nada haver, foi uma brincadeira do tradudor. Tipo: mesmo os assassinos ficariam com medo do Cesar. porque ele é o Rei dos Assassinos.

      • Daniel Caetano

        Vlw mano!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e Skarr pelo capítulo 182……………………..=D

  • Cledison

    Kkkkkk