Panlong (Coiling Dragon) 183

/Panlong (Coiling Dragon) 183
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Piero | Revisor: Skarr

Capítulo 183 – Repetidas Tentativas de Assassinato

“Muito perigoso?” Linley começou a rir. “Quão perigoso, exatamente?”

Vendo a reação de Linley, Jenne não pôde evitar de balançar a cabeça freneticamente. “Extremamente perigoso. Minha tia está atualmente no controle da Cidade de Cerre e sua autoridade está a par com a de um governador da cidade agora.”

Jenne disse um tanto desajeitadamente: “Grande irmão Ley, sinto muito. Eu não te disse essas coisas antes. Não há necessidade de você se arriscar por mim. Não vale a pena.”

“Haha…”.

Linley riu. “Não vale a pena? Eu não tenho mais nada para fazer agora. Acompanhá-los ao longo do caminho é apenas uma questão de curso. No que se refere ao “perigo”Tenho um entendimento muito melhor do que você sobre se será ou não perigoso. Tudo bem, Jenne, volte e descanse um pouco.”

“Grande irmão Ley.” Jenne olhou fixamente para Linley, um tanto aturdida.

“Volte.” Linley disse com um sorriso fraco.

Jenne lançou um olhar agradecido para Linley. “Obrigado, grande irmão Ley.” Mas então, Jenne olhou-o solenemente. “No entanto, grande irmão Ley, eu realmente não quero que você se arrisque por minha causa.”

“Volte a dormir.” Linley intencionalmente endureceu seu rosto e “latiu” para ela.

“Oh.” Como uma criança repreendida, Jenne assentiu obedientemente, depois se virou e saiu pela porta. Na verdade, em seu coração, Jenne estava se sentindo muito feliz agora. Afinal, ela tinha dezoito anos. Quando uma garota assim viu um homem tão excepcional, tratá-la tão bem, é claro que a garota se sentiria feliz. Jenne realmente não queria se separar de Linley.

Depois de caminhar para fora da porta, Jenne de repente virou a cabeça.

Jenne sorriu lindamente. “Grande irmão Ley, quando você endurece seu rosto assim, você parece realmente sombrio e assustador.” E então, como uma criança brincalhona, Jenne fugiu para longe do quarto de Linley.

Ao vê-la fugir, Linley não sabia se devia rir ou chorar.

Respirando fundo, Linley acalmou-se e voltou para a cama, sentando-se calmamente na posição meditativa enquanto começava a treinar seu espírito. Não importa quando ou onde ele estava, Linley sempre aproveitar todos os momentos possíveis para o treinamento.

Linley jamais se esqueceria de procurar vingança pelos pais.

Nunca poderia esquecer a morte do vovô Doehring!

Nunca poderia esquecer que agora, ele tinha um objetivo definido para si – Destruir toda a Igreja radiante, raiz e tronco!

“Esse dia vai chegar…” A determinação de Linley foi extremamente firme. Agora, ele não desejava nem autoridade nem status. Tudo o que ele queria era poder treinar em paz.

Em outra residência em frente a este complexo de hotel, havia um quarto onde uma lâmpada estava acesa a noite toda. O homem sombrio de cabelos ruivos estava sentado naquela sala, outros seis o rodeavam.

“Se tivermos sucesso com esta iniciativa, todos se beneficiarão. Mas se falharmos… todos sabem o quão cruel pode ser Madame Wade.” O homem ruivo disse calmamente.

Os corações dos seis homens estavam cheios de medo.

Madame Wade era cruel e má. Quando o Conde Wade estava vivo, praticamente todos na cidade de Cerre sabiam que, embora o Conde Wade fosse o governador da cidade em nome, na verdade, o verdadeiro governador era Madame Wade.

Até o filho de Madame Wade sempre se sentiu assustado e frio ao encará-la.

Infelizmente, seu filho estava morto agora.

Segundo as regras, o sucessor do conde Wade como governador da cidade deveria ser seu filho. Mas como Madame Wade poderia permitir que aqueles dois irmãos que viviam no campo tomassem a posição?

“Capitão, não se preocupe. Nós definitivamente não falharemos desta vez. Embora esse especialista seja muito poderoso, ele nem sempre pode protegê-los.” Um dos seis homens disse com força e determinação.

Os outros também assentiram com a cabeça.

“Bem. Eu já providenciei o suborno para o proprietário deste hotel. No terceiro andar do hotel, há dois quartos que estão de frente para a residência dos irmãos. Quando chegar a hora, os quatro de vocês irão ocupar esses dois quartos. Os outros dois virão comigo. Lembrem-se, nós faremos nosso movimento assim que surgir uma oportunidade, mas nosso alvo principal é o menino.” O homem ruivo os lembrou.

Afinal, agora, Keane era o primeiro na fila para a sucessão.

Jenne era uma menina. Seria muito mais difícil para ela se tornar a governadora da cidade.

“Quando o menino sair, nós nos movemos. Depois de matá-lo, se tivermos a chance, podemos matar a garota também.” O homem ruivo disse friamente. “Bem. Vamos esperar. Talvez o menino precise fazer uma viagem para o banheiro à noite. Isso nos permitirá completar nossa missão com facilidade.”

“Sim, capitão!”

Por ordem do homem ruivo, quatro dos seis homens imediatamente saíram da residência, indo diretamente para o hotel e para os dois quartos no terceiro andar que tinham sido preparados.

Uma lua minguante estava pendurada no céu esta noite, e a luz da lua lançava um suave brilho sobre o mundo.

Os arqueiros que o homem ruivo tinha trazido nesta viagem eram os arqueiros de elite da cidade de Cerre. Eles deveriam ser capazes de atirar facilmente em um menino fraco, despreparado, a uma distância de cinquenta ou sessenta metros.

“Capitão, o que devemos fazer?” Os outros dois homens perguntaram, de pé ao lado do homem ruivo.

O homem ruivo disse calmamente, “Sua missão é… se esses quatro não conseguirem uma chance de matar o menino, vocês vão se vestir como atendentes do hotel e entregar um pequeno almoço para eles. Quando você estiver perto do menino, imediatamente mate-o com um golpe.”

“Capitão!” Os dois imediatamente se tornaram frenéticos.

Ordená-los a se vestir como atendentes para ir assassinar o menino? Mas aquele poderoso combatente que tinha uma pantera negra estava ali. Mesmo se conseguissem, seriam capazes de sobreviver?

“Hmph.”

O homem ruivo olhou friamente para eles. “Vocês dois não têm opções. Quando os oito vieram comigo, todas as suas famílias foram detidas por Madame Wade. Uma vez que sua missão falhar, não só você vai ser condenado, suas famílias estão acabadas também. Mas se você tiver sucesso, mesmo que você morra, suas famílias serão tratadas bem.”

Os dois rostos dos homens ficaram brancos.

“Vocês dois devem saber que tipo de pessoa é Madame Wade, e que tipo de pessoa eu sou.” O homem ruivo disse implacavelmente.

Embora este homem de cabelos ruivos fosse nominalmente seu capitão, na realidade, ele não era mais do que o leal cão de Madame Wade. Ele era impiedoso ao matar pessoas.

“Mas, claro, se os outros quatro conseguirem, então não haverá necessidade dos dois arriscarem suas vidas.” O homem ruivo disse calmamente: “Agora, vocês dois devem orar. Ore para que o Deus da Guerra os abençoem.”

Ambos estavam em silêncio.

Eram chamados “soldados de elite” do exército. Mas como pequenas figuras como eles poderiam lutar contra a senhora Wade? E mais, o homem ruivo estava mantendo seus olhos neles.

Agora, havia quatro arqueiros com base no terceiro andar do hotel. Todos estavam preparando a emboscada em suas salas separadas. Em cada quarto, um estava descansando, enquanto outro estava de vigia. Eles tinham que ficar em boas condições, e uma vez que Keane saísse, eles imediatamente despertariam a outra pessoa.

A noite passou lentamente.

Esta noite, Keane não deu um único passo fora de seu quarto. O céu começou a iluminar-se, e o fresco ar da manhã refrescou consideravelmente a mente dos quatro arqueiros.

“Rangido.”

A porta se abriu.

“Ele está saindo.” Os arqueiros de vigia em cada quarto acordaram seus parceiros.

Os quatro arqueiros dos dois quartos sentiram todos os seus batimentos cardíacos acelerarem. Todos olharam secretamente pela janela em direção à residência de Jenne e Keane.

“É a menina. Não seja impaciente. Espere.” Os arqueiros estavam esperando silenciosamente.

Empurrando a porta aberta, o rosto de Jenne estava coberto de sorrisos. Depois de saber que Linley não iria sair e iria continuar a protegê-los, embora ela soubesse que o caminho à frente ainda era perigoso, Jenne ainda se sentia muito feliz.

“Ah! Que bom, ar fresco.” Jenne fechou os olhos, respirando fundo o ar fresco da manhã.

E então, Jenne começou a andar na direção do quarto do irmão mais novo. Em uma voz clara, ela gritou, “Keane, hora de sair da cama. Não seja preguiçoso.” Enquanto falava, Jenne bateu na porta.

Ouvindo a voz de Jenne, Linley abriu os olhos, terminando seu treinamento. Quanto a Haeru, a pantera negra de Linley, que dormia ao pé da cama de Linley, nem sequer se incomodou em abrir os olhos.

Ainda usando sua roupa de dormir, Keane abriu a porta. Esfregando os olhos com sono, ele murmurou, “Irmã, por que estamos acordando tão cedo? Ainda não acordei. Faz muito tempo que não durmo muito.”

Neste momento, os olhos dos arqueiros no terceiro andar do hotel se iluminaram.

“Alvo encontrado.”

Os quatro arqueiros simultaneamente agarraram seus arcos, preparando-se para atirar.

“Jovem senhorita, jovem mestre. Os dois se levantaram muito cedo.” O velho criado, Lambert, abriu a porta também.

“Bom dia, vovô Lambert.” Jenne disse calorosamente.

Keane apenas fez beicinho, ainda esfregando os olhos. “Vovô Lambert, não é que eu me levantei cedo, é que a irmã me acordou.”

Bem neste momento.

“Fogo!”

De um dos quartos do terceiro andar, um arqueiro soltou a ordem com voz calma. Simultaneamente, dois dos arqueiros levantaram-se, os arcos aparecendo em vista da janela.

“Swish!” “Swish!”

Duas flechas afiadas dispararam simultaneamente. Ao mesmo tempo, os dois arqueiros da outra sala dispararam suas flechas também.

“Swish!” “Swish!”

Duas flechas na frente, duas atrás. Em um piscar de olhos, elas rasgaram o ar, chegando diretamente na frente de Jenne. Duas dessas flechas estavam voltadas para ela, enquanto as outras duas estavam voltadas para Keane.

Neste momento … Linley ainda estava em seu quarto. O antigo criado, Lambert, estava a mais de dez metros dos dois irmãos. Dada a sua velocidade, não havia nenhuma maneira ele seria capaz de bloquear no tempo.

Lambert só podia chorar alarmado.

Jenne e Keane sentiram o perigo vindo e viraram a cabeça para olhar. Mas todos os dois irmãos viram, como em câmera lenta, aquelas flechas cada vez mais próximas.

As flechas de metal cortadas pelo ar com um som sibilante.

“Clang!” “Clang!” “Clang!” “Clang!”

Quatro sons em uma fileira.

Jenne e Keane ficaram ali, congelados de choque. Ao lado deles, Lambert também estava assustado. Com um som de “rangido”, a porta do quarto de Linley se abriu.

Linley saiu de seu quarto.

“Bebe, todos seus.”

Bebe estava bem em frente à Jenne e Keane. Nesse momento, em um piscar de olhos, Bebe tinha facilmente bloqueado as quatro flechas seguidas.

Depois da tentativa de emboscada de ontem, Linley esperava que esse bando de assassinos tentasse novamente hoje. Assim, ele tinha ordenado Bebe para ficar guarda toda a noite, apenas por segurança.

Dado o tamanho fisicamente pequeno de Bebe, quando ele se escondia entre as áreas do gramado no pátio, nem mesmo Jenne e Keane o notariam, muito menos os arqueiros.

“Chefe, só assista.” Bebe excitou lambeu seus lábios.

“Swoosh”

De repente, uma cruel sombra preta surgiu no ar. Uma altura de dez metros não era nada para Bebe, que pulou diretamente pelas janelas abertas. Quando os arqueiros que haviam acabado de falhar com seu ataque furtivo viram o pequeno rato preto, seus corações tremiam e imediatamente tentaram fugir.

Mas antes que tivessem a chance de sair de seus quartos, Bebe tinha entrado.

Suas duas garras brilharam para frente, e dois arqueiros imediatamente caíram em poças de sangue. Bebe então bateu forte contra a parede, indo direto através do buraco que tinha criado para o outro quarto.

Os dois arqueiros restantes se apressaram e fugiram também.

Virando-se, eles viram um borrão preto voando em direção a eles. Os dois nem sequer tiveram a chance de gritar.”Slash!” “Slash!” Os sons de duas garras rasgando através de jugulares podiam ser ouvidos.

Bebe olhou desdenhosamente para os dois cadáveres no chão, logo se virou e saiu pela janela, retornando ao pátio. Do início ao fim, apenas alguns segundos tinham passado.

“Bom trabalho, Bebe.” Linley elogiou com uma risada.

Bebe levantou a cabeça com prazer. Nesse momento, a pantera negra, Haeru, grunhiu infeliz para Bebe. “Hmph, se eu tivesse ido, eu teria sido ainda mais rápido.”

Bebe imediatamente grunhiu infeliz de volta para a pantera.

Linley não podia se incomodar em tentar acalmar os dois. Em vez disso, ele caminhou em direção a Jenne, Keane e Lambert, que ainda estavam em estado de choque. Eles escaparam do encontro de vida e morte duas vezes em dois dias. Embora no passado, os dois irmãos tivessem sido muitas vezes intimidados, nunca haviam estado em tal perigo.

“Tudo está bem agora.”

Linley acariciou ligeiramente Jenne em seu ombro. Com um som de “Wah!”, Jenne de repente explodiu em lágrimas, abraçando Linley. Ao lado dela, Keane começou a lacrimejar também, também correndo para frente para abraçar Linley.

Linley não tinha escolha senão consolar esses dois irmãos.

Depois que os dois se acalmaram, Linley perguntou ao Lambert ”Lambert, você já preparou nosso café da manhã, certo?”

“Sim. Daqui a pouco o hotel provavelmente enviará pessoas com nosso café da manhã.” Lambert olhou para Linley com a maior gratidão em seus olhos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-23T21:05:52+00:00 23/05/2017 as 9:05|Panlong|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ana Bessa

    Bebeeeee s2222

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Esses assassinos que não desistem são os que deixam as coisas mais “sangrentas”.

  • João Marcos Barbosa Silva

    “lâmpada estava acesa a noite toda.”que desperdício de energia kkk

  • rafael1295

    bebe e haeru já tão parecendo irmãos brigando pelo elogio do pai kkkk

  • Pecinho

    ta na hora né Linley fazer um harem !

    • Titã

      Delia💓

  • BloodKnight

    Obrigado Piero e Skarr pelo capítulo 183…………………….=D