Panlong (Coiling Dragon) 186

/Panlong (Coiling Dragon) 186
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring Revisor: Skarr

Capítulo 186 – Gás Venenoso Espalhando no Vento

A Cidade da Areia Vermelha era uma cidade pequena, e havia apenas uma população de umas poucas dezenas de milhares de pessoas.

Quando o grupo de Linley deixou o barco, eles se dirigiram diretamente para a Cidade de Cerre. No caminho, eles pararam na Cidade da Areia Vermelha, preparando-se para almoçar rapidamente.

Em uma sala particular no segundo andar do hotel, Jenne e Keane tinha sorriso animados em seus rostos.

“Haha, pela noite, nós chegaremos na Cidade de Cerre. A partir disso, teremos muito menos problemas.” Keane falou.

Jenne assentiu também. “Assim que nós chegarmos em Cerre, nossa tia provavelmente não fará algo contra nós abertamente, certo?”

“Jenne, Keane, as coisas não serão tão fáceis como vocês pensam.” Linley riu calmamente. “Uma vez que chegarmos em Cerre, será ainda mais perigoso. Sua tão chamada Tia não é tão tímida e medrosa o quanto vocês acham que ela é.”

Quando mulheres decidiam ser venenosas, elas podiam ser extremamente aterrorizantes.

Durante esses três anos na Cordilheira das Bestas Mágicas, Linley tinha encontrado todo o tipo de pessoa cruel. A Tia de Jenne era completamente capaz de ter Keane morto dentro da Cidade de Cerre, e de uma forma que não a implicasse.

“Sério?” Keane estava com medo agora. Afinal, ele era um garoto de quatorze anos.

Linley gargalhou. “Mas não se preocupe muito. Não há necessidade de nós nos apressarmos para a Cidade de Cerre nesta tarde. Vamos ter um bom descanso na Cidade da Areia Vermelha primeiro. Amanhã de manhã, nós partiremos.”

“Amanhã de manhã?” Tanto Jenne quanto Keane olharam para Linley.

“Se minhas previsões estão corretas, as pessoas que sua tia sem dúvida colocou no rio já descobriram que nós desembarcamos no porto. Eles devem ser capazes de calcular que nós iremos chegar na Cidade de Cerre perto do anoitecer. Então… tem uma chance de 80% a 90% de que eles estarão esperando por nós lá, hoje a noite.”

Linley podia deduzir facilmente esses estratagemas tão simples.

Contanto que se pensasse as coisas pela perspectiva de outra pessoa, qualquer um poderia facilmente puxar o outro pelo nariz.

“Vamos descansar e recuperar a nossa força. Amanhã de manhã, nós partiremos.” Linley gargalhou alto. “Não tenham pressa agora. Vamos ter um bom almoço.”

Jenne e Keane revelaram sorrisos leves em seus rostos.

…….

Realmente, como Linley tinha previsto, Boticário Holmer e seu grupo tinham se dirigido diretamente para a Cidade de Cerre. As pessoas de Madama Wade na Cidade de Cerre também já tinham recebido a informação.

Nos muros da Cidade de Cerre.

Madame Wade estava encostada no muro, olhando para o lado de fora da Cidade. Atrás delas estavam seus dois irmãos assim como o Boticário. Já os guardas da cidade, eles tinham se espalhado ao seu comando.

“Sr. Holmer, eu terei que te incomodar a esperar aqui de noite por um tempo.” Madame Wade virou sua cabeça na direção de Holmer, sorrindo.

Boticário Holmer conhecia seus próprios limites.

Ele próprio não era tão poderoso. A arma mais poderosa disponível para ele era seus venenos. naturalmente, ele não queria ofender essa pessoa maquiavélica em sua frente, que era o verdadeiro poder na Cidade de Cerre.

“Madame Wade, não se preocupe. Aqueles irmãos definitivamente não viverão para chegar na Cidade.”

Holmer  estava muito confiante. “Mesmo se eles tiverem uma escolta que seja do Rank-9, hmph. Contanto que ele não tenha chegado ao nível Santo, estou confiante em minha habilidade para lidar com ele. Mas é claro… ele não pode saber quem eu sou.”

Se um combatente do rank-9 fosse reconhecê-lo e ativar seu Qi de batalha, o Qi iria ser suficiente para repelir o veneno.

“Sr. Holmer, todos esses anos, você tem morado aqui na Cidade de Cerre. Você não é uma pessoa que gosta de se mostrar também. Quantas pessoas poderiam possivelmente ter visto você? Ainda mais, eu ouvi que você, Sr. Holmer, possui a habilidade de mudar sua aparência?” Madame Wade gargalhou enquanto olhava para Holmer.

Holmer gargalhou feliz. Coçando sua barba, ele disse, “Haha. Madame Wade, mudar minha aparência? Você me superestima. Tudo que eu faço é usar alguns de meus medicamentos para mudar a cor de minha pele e cabelo. E então um pouco de maquiagem… mesmo pessoas que me conhecem, contanto que eles não me inspecionem cuidadosamente, não serão capazes de me reconhecer.”

Madame Wade sorriu enquanto assentiu. “Então eu deixaria tudo em suas mãos, Sr. Holmer. Hoje a noite, eu ficarei no hotel mais próximo e espero suas boas notícias.”

Holmer gargalhou confiante.

……..

Mas enquanto o tempo passava, Madame Wade, que estava no hotel mais próximo dos muros da cidade, estava começando a ficar confusa. Porque em breve, os portões da cidade iriam fechar para a noite.

A lei na Cidade de Cerre era que as 10 horas em ponto, os portões seriam trancados.

Mas o grupo de Jenne e Keane ainda tinham que chegar. Baseado na informação de Madame Wade, o grupo de Jenne tinha chegado na Cidade da Areia Vermelha na hora do almoço. Mesmo se eles viajassem devagar, eles deveriam ter chegado aqui por agora.

As 10 horas chegaram.

Aqueles portões da cidade gigantes começaram a se fechar vagarosamente pois um grande número de guardas começaram a empurrá-los. Boticário Holmer, que tinha se preparado meticulosamente para essa batalha, desceu dos muros da cidade com uma barriga cheia de raiva. Madame Wade também andou para fora do seu hotel.

“Madame Wade, o quê é isso?” Holmer estava verdadeiramente chateado agora.

Depois de receber as notícias, ele tinha corrido todo o caminho de volta desde o porto da cidade. A estrada longa e acidentada foi bem miserável com o Holmer de trezentos anos de idade.

E então, ele tinha ficado em pé no muro da cidade por metade da noite, com um vento frio soprando nele por todo o tempo.

E agora, os portões da cidade estavam se fechando. Mas ninguém veio.

“Quem sabe o que aconteceu com aquele grupo de pessoas. Eu temo que eles devem ter descansado na Cidade da Areia Vermelha. Sr. Holmer, por quê você não descansa aqui no hotel hoje a noite? Vamos ver o que o amanhã nos trás.” Madame Wade também não estava de bom humor.

“Essa é a única opção que temos agora.” Holmer estava extremamente desapontado.

……….

No amanhecer do outro dia, logo quando os portões da cidade abriram, Holmer começou a esperar quietamente pela chegada deles. Pelas 9 horas da manhã, Holmer estava verdadeiramente furioso.

Holmer desceu apressadamente dos muros da cidade e avançou diretamente para o segundo andar do hotel.

“Madame Wade, se eles não vem até a gente, eu irei até eles.” Holmer disse diretamente. “Me dê alguns homens, no mínimo alguém que reconheça os dois irmãos.”

Madame Wade aprovou a idéia. “Tudo bem. Então eu terei que incomodar você, Sr. Holmer, para fazer essa viagem.”

“Dessa vez, eu realmente terei que dar a essas pessoas um gosto do meu poder.” Holmer disse quietamente, seus olhos com um olhar assassino.

Depois de comprar uma carruagem na Cidade da Areia Vermelha, Jenne e Keane entraram na carruagem, com o velho criado, Lambert, sendo o piloto. Já Linley, ele andou em sua Pantera Nuvem Negra, Haeru.

Haeru tinha mais de dois metros de altura e costas largas. Seu pelo era um muito macio e suave também.

Andando na Pantera, Linley não poderia sentir nenhum dos acidentes da estrada. A ida era muito mais confortável do que a cavalo ou na carruagem. Ainda mais, a Pantera subia montanhas tão facilmente quanto andava nos campos.

“Irmãozão Ley. São que horas agora?” Keane colocou sua cabeça para fora da carruagem e perguntou para Linley.

Linley olhou para ele. “Não seja impaciente. São apenas 10 da manhã. Nós provavelmente chegaremos em Cerre às 11 da manhã.”

A Pantera que Linley estava montado era muito impressionante. Todos na estrada que viam Linley se moviam para o lado rapidamente para permitir que Linley passasse na frente.

“Giddyup, giddyup!”

De longe, o som de cascos podiam ser ouvidos. Rapidamente, três cavaleiros montados podiam ser vistos a distância, mas assim que eles vieram Linley, todos eles ficaram aterrorizados e vieram a parar.

“Que pantera gigantesca.” Um dos cavaleiros suspirou, encarando a pantera negra que Linley estava montado.

“Pare de encarar. Vamos continuar.” O outro cavaleiro disse.

Logo nessa hora, outro cavalo passou trotando por eles. Esse cavalo era montado por um velho corcunda, aparentemente gentil, com cabelo puramente branco. A velocidade do cavalo desse velho era devagar, e ele trotou, seguindo em frente em seu caminho.

“Haha, olhem para ele. Ele é tão velho, mas ainda monta um cavalo. Haha…” Um dos cavaleiros gargalhou alto.

“Vamos. Nós temos negócios a atender.”

Os três cavaleiros gargalharam calmamente, continuando em seu caminho. Justo nessa hora, o velho corcunda levantou sua cabeça para olhar para o grupo de Linley. Esse corcunda entendeu imediatamente.

Pelo seu planejamento anterior, se eles encontrassem seus alvos, os cavaleiros diriam, “Haha, olhe para ele. Ele é tão velho, mas ainda monta um cavalo.” Além disso, Holmer também sabia que o misterioso especialista também tinha uma pantera negra como companheiro.

“Aqueles três cavaleiros não tem nenhum cavalheirismo.” Keane, que tinha visto tudo pela janela, disse infeliz assim que os três cavaleiros saíram.

Mas Linley franziu o cenho enquanto olhava para o corcunda.

O corcunda andava num cavalo de uma forma que realmente trazia preocupação. Apenas olhando para ele, qualquer um podia dizer que ele era extremamente velho. Apesar do cavalo não estar se movendo muito rápido, o corcunda continuava a se balançar para frente e para trás nas costas do cavalo, como se ele pudesse cair a qualquer momento. Suas pernas também não pareciam estar presas firmemente nas costas do cavalo.

Nesse momento, uma carruagem apareceu por detrás do corcunda.

“Saí da frente, seu velhote.” Um dos cavaleiros amaldiçoou alto. O corcunda imediatamente açoitou o cavalo, movendo para o lado da estrada.

“Ahhh!”

Quando o velho estava a aproximadamente dez metros do grupo de Linley, o velho corcunda balançou novamente e caiu do cavalo.

“O vovô caiu!” Keane, vendo isso pela janela, imediatamente abriu a porta e saiu para ajudar.

Mas assim que o velho caiu, uma onda de gás azul claro emanou de seu corpo. O gás azul era extremamente fino e leve, tanto que se ninguém estivesse procurando especificamente por ele, seria difícil de discernir.

O vento acontecia de estar soprando para o leste, e ele soprou o gás diretamente para Linley. Mas é claro, as primeiras pessoas a serem impactadas pelo gás venenoso eram as pessoas na carruagem que tinha acabado de passar.

“Crumple.”

Um cavaleiro depois do outro caíram de seus cavalos, sangue fresco saindo de seus narizes.

“Hrm?” Linley também sentiu que algo em seu corpo estava estranho, e sua cabeça ficou tonta.

“Nada bom. Veneno.” Sintonizado com o vento, Linley podia sentir claramente que um gás venenoso azul claro estava soprando em sua direção. Por hora, Linley já tinha o respirado duas vezes.

O Qi de Batalha Sangue de Dragão no corpo de Linley imediatamente se elevou, absorvendo o gás venenoso no corpo de Linley, sem machucá-lo nem um pouco.

Esse gás venenoso era um gás que Holmer tinha desenvolvido especificamente para ser usado contra humanos, baseado na biologia humana.

Mas Holmer nunca poderia ter imagino que Linley era muito diferente, biologicamente falando, de pessoas comuns. Dentro de suas veias estava a linhagem sanguínea dos Guerreiros Sangue de Dragão, uma linhagem ancestral que era muito mais exaltada do que as linhagens das bestas mágicas. No passado, mesmo o núcleo magicite do Dragão Blindado tinha sido absorvido e consumido pela pequena quantidade de Sangue de Dragão que tinha nas veias de Linley naquele tempo.

Pessoas normais simplesmente não poderiam imaginar ou entender as habilidades especiais e atributos de cada um dos Quatro Guerreiros Supremos.

Esse tipo de gás venenoso não podia ferir um Guerreiro Sangue de Dragão.

“Vento.”

Baseado em sua maestria da essência elemental do vento garantida a ele por ser um mago do estilo vento, Linley imediatamente controlou o ar ao redor dele para soprar o vento para trás. O gás venenoso imediatamente soprou de volta para o leste. Nessa hora, o esquadrão de cavaleiros que estavam entre o corcunda Holmer e Linley tinham todos morridos.

O gás venenoso flutuou de volta na direção de Holmer, mas ele não desviou. Ele não estava com medo de seu próprio veneno. Mas o que ele estava com medo era de… Linley.

“Giddyup, giddyup!” Holmer subitamente ficou bem ágil, saltando nas costas de seu cavalo e então fazendo-o galopar para o leste tão rápido quanto ele podia.

“Haeru.” Linley disse com uma voz fria.

“Swoooooooosh.”

A velocidade da Pantera Negra era aterrorizantemente rápida, muitas vezes mais rápido do que cavalo comum.

Em um piscar de olhos, ele atravessou centenas de metros, e atualmente passou Holmer, parando em frente a ele. Tudo que ficou visível durante essa movimentação foi um borrão preto.

Vendo Linley subitamente aparecer em sua frente, Holmer imediatamente ficou nervoso.

“Meu amigo, eu fui pago por outros para fazer isso, se você estiver disposto a me deixar ir, eu te darei o tanto de dinheiro que você quiser.” Apesar de Holmer ter mais de três séculos de idade, ele não queria morrer ainda.

Pensando no que tinha acabado de acontecer, Linley ainda sentiu medo.

Felizmente, ele tinha conseguido reagir a tempo e soprou o gás venenoso de volta antes que ele tivesse entrado na carruagem.

“Gás venenoso? Você é um necromante?” Linley olhou para Holmer

“Necromante?” Holmer estava espantado, então balançou sua cabeça. “Não. Eu sou um Boticário. Meu amigo, eu sou bem rico. Dez mil moedas de ouro? Vinte mil? Ou talvez, cem mil?” Em um momento como esse, Holmer ainda estava tentando ser pão-duro.

Mas Linley não podia nem ser incomodado em falar com ele.

“Haeru, lide com isso.”

Linley saiu das costas da pantera negra, dirigindo de volta para a carruagem. Já a Pantera, ele revelou suas presas afiadas, e então saltou na direção de Holmer.

“Ah! Um milhão! Dez milhões! Ah!!!!” Mesmo antes de Holmer ter terminado de falar, ele tinha sido achatado por um único golpe da pata gigantesca da Pantera Negra.

[Skarr: Já vai?]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-31T16:59:16+00:00 30/05/2017 as 8:28|Panlong|18 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ninguem

    Matou o velho maldito… Obrigado pelo cap

    • Skarr

      Eu que agradeço

  • Abner Guilherme

    Já foi tarde kkk

    • Skarr

      Subiu

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

    • Skarr

      Eu que agradeço

  • Vakhan

    E ja foi? kkkkkk

    • Skarr

      Mas já?

  • MiguelSDias

    Q? nem terminou a frase? HAHAH

  • emerick

    Vlw por mais 1 cap

  • Pecinho

    deeu ne pro caldo

  • Kaique Tigre

    obrigado pelo cap… ansioso pelo próximo

  • rafael1295

    Suas pernas não pareciam estar presas firmemente no cabelo também.”o cara tava com as pernas na cabeça?

    • Fordring

      Realmente. Foi alterado já. Obrigado pelo aviso. 😀

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 186…………………=D

  • Lucas Alexandre

    “Giddyup, giddyup!” cavalo é tão estrangeiro que até o barulho dos cascos são diferentes

  • Cledison

    Danou se