Panlong (Coiling Dragon) 187

/Panlong (Coiling Dragon) 187
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: VairorRevisor: Skarr

Capítulo 187 – A Cidade Prefeitura de Cerre

No deserto desolado.

As várias pessoas que escoltavam a carruagem estavam todas mortas. O sangue negro que espirrava dos seus corpos deixava a cena toda muito mais sinistra. Holmer por sua vez foi esmagado em um único golpe de Haeru. Jenne e Keane que tinham visto tudo de dentro da carruagem estavam totalmente atordoados.

“Grande Irmão Ley.” Keanne gritou alarmado. O rosto de Jenne também estava um pouco pálido. Justo quando Linley estava prestes a responder, aquele velho servo Lambert, que estava dirigindo a carruagem subitamente gritou enquanto olhava para o defunto de Holmer “Ele! Ele é o assassino mais mortal da cidade de Cerre, Holmer. Aquele louco que se faz de boticário.

Holmer? Vovô Lambert, de quem você está falando?” Keane olhou para Lambert.

Lambert respirou fundo. “Jovem mestre, jovem senhorita, esse Holmer era um indivíduo muito perigoso na cidade de Cerre. No passado quando eu ainda servia sua mãe na cidade, eu acabei encontrando-o algumas vezes. Naquela época o conde Wade tinha falado desse Holmer para sua mãe também. Esse Holmer é extremamente habilidoso no uso de venenos. Mesmo que ele seja somente um guerreiro do sexto nível, uma vez ele matou um combatente do nono nível.

Somente agora Jenne e Keane entenderam.

Esse Holmer é extremamente ganancioso. Parece que dessa vez ele agiu sobre ordens da madame.” A face de Lambert estava bastante séria. “A madame realmente deseja matá-los

“Com o grande irmão Ley aqui eu não tenho nada a temer!” Keane estava muito confiante. Jenne também olhou confiantemente para Linley.

“Já chega vamos partir imediatamente. Assim chegaremos mais cedo em Cerre.” Linley disse isso diretamente. O grupo de Linley imediatamente começou a acelerar em direção a cidade de Cerre, deixando uma nuvem de poeira na estrada deserta.

A Cidade Prefeitura de Cerre era uma cidade com mais ou menos trezentas mil pessoas. Seus muros vermelhos eram vistos de muito longe. Em termos de arquitetura as construções de Cerre pareciam tender em direção a ornamentação.

Keane abriu a porta da carruagem. Vendo a bela e majestosa cidade em sua frente o coração de Keane estava cheio de ambição. Seus olhos brilharam e ele disse, deste dia em diante EU serei o mestre dessa Cidade Prefeitura.

Do lado de fora dos portões da cidade.

“Pantera Negra?” quando os guardas viram Linley montado ao longe eles imediatamente chamaram os outros guardas por perto, “Rápido alguém vá falar com a madame. A pessoa que ela falou está chegando.

“Okay.”

Um dos guardas imediatamente correu em direção ao hotel localizado perto dos portões da cidade, ele correu para o segundo andar. Neste momento tinha um guerreiro parado em frente a escada. Vendo que tinha um guarda do portão correndo em sua direção ele abriu passagem.

“Madame Condessa.” O guarda respeitosamente ficou de joelhos.

“Madame condessa o expert montado em uma pantera negra que a senhora falou acabou de chegar. Tem uma carruagem atrás dele.

“O que?” antes mesmo da Madame Wade reagir, seus dois irmãos que estavam parados atrás dela deram um grito.

Madame Wade franziu o cenho. “Pode sair.”

“Sim.” O guarda respeitosamente se retirou.

Nesse momento tanto Madame Wade como seus dois irmãos começaram a se agitar. Seu irmão mais velho rapidamente disse. “Irmã, eles sobreviveram a jornada até Cerre. Pode ser que aquele louco do Holmer tenha falhado?

“Difícil dizer.”

Madame Wade estava pensativa. “Pode ser que aquele expert com a pantera negra que estava escoltando os dois irmãos caipiras não veio pela a estrada principal. Talvez ele intencionalmente tomou um desvio e fez Holmer e os outros perderem eles.”

Ouvindo suas palavras os dois irmãos não podiam fazer nada além de concordar.

De fato era bem possível que seus oponentes tenham engenhosamente tomado um desvio na rota para chegar na cidade de Cerre.

Então o que nós devemos fazer agora? Os dois irmãos da Madame Wade olharam pra ela.

“Desçam e recebam eles.” Um leve sorriso apareceu na face da Madame Wade. “Minhas duas crianças queridas crianças retornaram depois de sofrerem por tanto tempo. Eles finalmente estão de volta. Como sua amada tia como eu posso não ir recebê-los?”

Enquanto falava Madame Wade desceu as escadas.

Assim que eles saíram da saída principal do hotel, Madame Wade viu um homem alto e robusto com uma espada pesada nas costas, que estava montado em uma bela pantera negra, assim como o rosto familiar de Lambert.

“Oh Lambert quanto tempo não o vejo.” Madame Wade imediatamente o chamou com uma voz aguda.

Linley, Jenne, Keane e Lambert viraram suas cabeças e olharam para ela. Então Lambert respeitosamente disse, “Madame.”

Madame Wade Sorriu calorosamente. “Essas duas crianças devem ser Jenne e Keane. Jenne está mais bela do que antes, e ela também parece cada vez mais com a sua mãe. Keane também não é mais aquela criança que ele costumava ser também. Ele está até mais bonito agora.”

Tanto Jenne quanto Keane reconheceram Madame Wade.

Mesmo após quase oito anos, a aparência da Madame Wade não tinha mudado muito, com exceção das poucas rugas ao redor de seus olhos.

“Madame.” Jenne e Keane se curvaram respeitosamente.

“Maravilhoso, maravilhoso, e não tem necessidade de serem tão corteses.” Madame Wade sorriu e então olhou para Linley. “E esse é?”

“Esse é o grande irmão Ley.” Keane respondeu rapidamente.

“Ley?” As pálpebras da Madame Wade tremeram levemente então ela gargalhou. “Oh Senhor Ley deve ter sido você que os escoltou e protegeu no caminho até Cerre. Eu definitivamente devo agradecê-lo no lugar de Jenne e Keane. Venha vamos todos ao castelo. Hoje à noite eu vou organizar um banquete magnífico para minhas duas pobres crianças.”

O castelo do governante da cidade tinha o formato de um quadrado, era uma visão bem imponente.

“Que idiota inútil.” Após ouvir as notícias que os cavaleiros entregaram, Madame Wade estava ainda mais furiosa.

Holmer era uma peça importante em que ela confiava.

Mas agora Holmer falhou. Madame Wade se sentiu extremamente frustrada

“Com aquele Senhor Ley presente vai ser muito difícil para mim matar Keane.” Madame Wade estava extremamente nervosa. “Veneno? Veneno usado por experts e venenos comuns não vão ser capazes de passar despercebido. Assassinos? Quantos podem cuidar desse Ley?

Os olhos da Madame Wade se estreitaram devagar.

“Parece que só me resta um método.” A preocupação desapareceu dos olhos da Madame Wade. A única coisa que restava era confiança e insensibilidade.

Na enorme sala de jantar do castelo, o gigante candelabro de vidro foi aceso, mostrando seu resplendor, luzes magníficas dançavam na sala. Todos os nobres da cidade de Cerre estavam presentes hoje.

“Eu ouvi dizer que o filho do Conde Wade retornou. Eu imagino como Madame Wade irá lidar com isso.”

“Quem sabe? Mas a Madame Wade com certeza não vai desistir de sua autoridade.”

“Madame Wade é muito viciosa. Infelizmente seu filho querido morreu nos braços de uma mulher. Que piada.” Os vários nobres conversavam em uni som.

Quem ali não sabia que aquela Madame Wade não era uma mulher tirana e dominadora? Mas desde que eles viviam na cidade de Cerre, o máximo que eles fariam era zombar dela em segredo. Eles não ousariam ofendê-la publicamente.

“Madame Wade chegou.”

Instantaneamente todas os nobres fofoqueiros ficaram em silêncio. Todos eles se viraram em direção a Madame Wade, que tinha acabado de descer as escadas. Madame Wade ainda parecia imponente e arrogante como de costume.

Madame Wade adorava a atenção das pessoas presentes. Ela empinou ainda mais o nariz enquanto descia vagarosamente o resto da escada.

“Atenção todos” Madame Wade gargalhou. “Hoje é uma ocasião especial. Essas duas pobres crianças que sofreram no campo por oito anos, finalmente voltaram.”

Logo após mais duas pessoas apareceram na escada.

Um era um jovem rapaz vestindo uma roupa de nobre na cor preta, enquanto a outra era uma donzela de cabelos dourados vestindo um vestido longo branco. Eles desceram juntos, e os olhos dos nobres se arregalaram.

Por mais que o vestido de Jenne era bem simples, quando combinado com sua aparência inocente e gentil, ela tinha se tornado uma visão capaz de mexer com a alma da pessoa. Muitos jovens nobres presentes se perguntaram quem era essa garota.

“Jenne, Keane, venham” Madame Wade os chamou gentilmente.

Jenne e Keane andaram juntos escada a baixo, ficando ao lado de Madame Wade. Madame Wade disse calorosamente. “Essa é Jenne. Olhe que mulher linda ela é. E esse belo rapaz é Keane.” Madame Wade suspirou emocionada. “Jenne e Keane finalmente escaparam daquela vida amarga. Mas a mãe deles, minha querida irmã…” os olhos da Madame Wade começaram a ficar vermelhos como se ela fosse começar a chorar.

“Madame, se a segunda Madame soubesse o quanto você se importava com ela sem dúvida ficaria muito comovida.” Uma voz antiga soou, e Lambert caminhou com Linley ao seu lado.

Madame Wade olhou para Lambert.

Lambert antigamente era o servo mais fiel da segunda madame. Mesmo após a segunda madame ficar em apuros, ele continuou a segui-la sem reclamar.

Jenne e Keane se sentiram muito infelizes também.

Eles sabiam que a razão da morte da sua mãe e aqueles amargos oito anos foram todos causados por causa dessa Madame em sua frente. Jenne sabia como esconder seus sentimentos, mas Keane e seus quatorze anos ridicularizaram ferozmente.” Madame porque você não foi nos visitar uma única vez durante esses oito anos? Nós sentimos sua falta terrivelmente.”

A expressão facial da Madame Wade permaneceu intacta. Ela suspirou, “todos esses anos eu estava trabalhando pelo bem da cidade de Cerre, e nunca tinha tempo. Toda vez que eu penso nisso, eu sinto como se eu tivesse maltratado vocês dois.”

Linley repentinamente gargalhou e disse diretamente, “Madame Wade, Conde Wade faleceu e Keane é seu sucessor. A razão para ele retornar dessa vez é para assumir a posição de governador da cidade. Madame Wade, eu imagino que você já tenha decidido a data para Keane assumir a posição de governador da cidade, certo?”

Todos na sala de jantar ficaram em silêncio após escutar aquelas palavras.

Todos os nobres presentes sabiam que o ato principal da peça estava começando.

Nesse momento todos os nobres encaravam Linley perplexos. Eles não sabiam de onde esse jovem tinha vindo, pra ter coragem de falar tão diretamente.

“Senhor Ley.” A face da Madame Wade endureceu e ela disse friamente, “Como tia deles eu devo agradecê-lo por escoltar Jenne e Keane para a cidade de Cerre. Mas a questão sobre Keane assumir o governo da cidade é um assunto interno dos nossos clãs. Não é algo muito apropriado para você um forasteiro se envolver, é?”

Keane imediatamente disse, “E quem disse que o grande irmão Ley é um forasteiro?”

“Se ele não é um forasteiro, o que ele é?” A expressão da Madame Wade estava fria.

Keane estava assustado, mas então ele olhou para Linley e disse, “o grande irmão Ley é, é, é o noivo da minha irmã. Como ele pode ser um forasteiro?”

“Noivo?” Madame Wade estava estupefata.

Jenne estava estupefata.

Linley estava estupefato.

“Noivo?’ Linley olhou imediatamente para Keane. Keane apenas piscou para Linley. Linley imediatamente entendeu o que Keane queria dizer.

“Que tal isso?” Keane arrogantemente levantou sua cabeça “Meu cunhado é qualificado o suficiente para discutir isso não é? Tia meu pai está morto, assim como meu irmão mais velho. Agora eu sou o sucessor principal.”

Madame Wade estava em silêncio.

Todas as pessoas presentes olharam para madame Wade. A posição de sucessor primário ao governo era indiscutível, e protegido pela lei imperial. Eles queriam ver como Madame Wade iria lidar com isso.

“Haha, Keane, porque a pressa?” Madame Wade riu. “Seu pai está morto e você é o único filho que sobreviveu, você é seu sucessor primário. O governo é seu com certeza. Ninguém vai tirá-lo de você.”

Linley olhou suspeito para Madame Wade.

Linley não era o único. O coração de todo mundo estava cheio de suspeita. Madame Wade não era o tipo de pessoa que iria desistir facilmente.

“Então obrigado, tia.” Keane sorriu. “quando eu posso assumir o governo?” Madame Wade tremeu. “Sem pressa, Sem pressa, Keane você ainda não tem idade para governar. Que tal assim. Em dois anos quando você chegar a idade madura você pode assumir o governo.”

“Daqui a dois anos?” Keane a encarou.

Madame Wade disse. “Keane seja um bom garoto. Você ainda não tem idade, você ainda não tem habilidade suficiente para administrar uma cidade. Não se preocupe, em dois anos você definitivamente será o governador da cidade prefeitura de Cerre.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-31T16:49:18+00:00 31/05/2017 as 4:46|Panlong|11 Comments

About the Author:

Zenkros
  • rafael1295

    que é isso essa madame ainda tem planos pra tentar matar o linley?

    • Fordring

      Fazer o quê né, ela se borra de medo dele. kkk

  • EIys

    “Noivo?’ Linley olhou imediatamente para Keane…. kkkkkkkk ok…

    • vairor

      já que você insiste né

      • Titã

        Aceito com relutância

  • Tasha D. Godspell

    Se não consegue matar no dia vamos deixar o tempo matar, em 2 anos esse “tempo” mata. xD
    sqn
    Ty pelo cap.

  • Hioki

    Não se preocupe Keane, em dois anos nos definitivamente teremos um combo ;-;

    • Skarr

      Teremos ?

    • vairor

      Será?

  • Pecinho

    vlw pelo cap!”

  • BloodKnight

    Obrigado Vairor e Skarr pelo capítulo 187………………..=D