Panlong (Coling Dragon) 19

/Panlong (Coling Dragon) 19
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 19 – O Espírito do Anel Espiral do Dragão (Parte 2)

O Império Pouant existiu por um longo período de tempo e foi erguido a mais de oito mil anos atrás. Todo o Império Pouant durou três mil anos, mas no fim, ainda foi destruído. O domínio que o Império Pouant tinha previamente era, aproximadamente, do tamanho combinado das fronteiras da União Sagrada e da Aliança das Trevas.

Em outras palavras…

A Cordilheiras das Bestas Mágicas, os doze reinos, os trinta e dois ducados pertenciam ao Império Pouant. Com apenas isso, qualquer um pode dizer quão vasto esse Império foi.

Mas o Império Pouant foi destruído a muito tempo atrás!

“A mais de cinco mil anos atrás?” O homem de cabelos brancos ficou momentaneamente atordoado e soltou um suspiro. “Não tinha como sentir a passagem do tempo de dentro do Anel Mundial. Eu não esperava que, quando eu deixasse o Anel Mundial, mais de cinco mil anos teriam se passado desde a destruição do meu país.”

“Velhote, sobre o quê você está falando? Estou confuso.”

Linley sentiu como se sua mente estivesse turva. Esse velho, subitamente, apareceu do nada e alegava ser era um grande mago da era do Império Pouant que foi destruído cinco mil anos atrás. O que poderia ser mais ridículo que isso?

Linley até mesmo pensou se ele não estava sonhando!

“Garoto.” O velho de cabelos brancos olhou para Linley. Sorrindo, ele disse. “O anel que você usa em seu peito é um artefato divino que usei uma vez – o Anel Mundial!”

“Espera, espera, espera!”

Linley imediatamente olhou para ele e disse: “Que ‘Anel Mundial’? Esse anel em meu peito foi deixado pelos anciões do meu clã ancestral. Seu nome é ‘Anel Espiral do Dragão’!”

“Espiral do Dragão? Seu nome original é Espiral do Dragão?” O velho disse surpreso.

Linley estava atordoado.

“Nome original? O que você quer dizer?” Linley olhou questionando o velho.

Só agora que o velho começou a rir. “Oh. ‘Espiral do Dragão’ deve ser o nome que você deu a ele. Ou talvez o nome que um ancião do seu clã deu. Quando eu descobri esse anel, eu procurei por vários tipos de documentos, mas não consegui achar nenhuma informação sobre ele. Então eu me dei a autoridade de nomeá-lo ‘Anel Mundial’. Mas como ele era originalmente chamado, mesmo eu não tenho idéia.”

“Oh, velhote, você escolheu um nome para ele também. Mas agora ele me pertence e eu o nomeei ‘Espiral do Dragão’.” Linley era muito teimoso.

“Ok, ok, chame-o de Espiral do Dragão, se você assim desejar.” O velho riu, sem querer discutir com Linley.

“Velhote, você pode me dizer por que você saiu de dentro do Anel Espiral do Dragão?” Linley perguntou.

O velho sorriu. “No ano de 4280 do calendário Yulan, eu-“

Ao escutar isso, Linley ficou secretamente chocado. “Ano 4280? Esse ano é o ano 9990!”

“No ano 4280 do calendário Yulan, eu encontrei um velho inimigo meu, um Grande Mago Santo chamado Hamelin e nós dois começamos a lutar. Eu não esperava que um segundo Combatente Santo me emboscasse e me atacasse furtivamente. No fim, eu fui derrotado e meu corpo foi destruído. Eu não queria que meu espírito fosse capturado e torturado pelo meu inimigo, Hamelin, então eu me selei dentro desse Anel Mun-, ah, Espiral do Dragão.” O velho explicou o que aconteceu no passado.

“O Anel Espiral do Dragão é um objeto muito impressionante. Ele não parece emanar nenhuma aura mágica, mas, em utilidade, ele pode se comparar com os Artefatos Divinos. Quando eu selei minha alma dentro do anel, Hamelin e o outro me procuraram por muito tempo, mas não foram capazes de me achar. Isso, também, é graças ao Anel Espiral do Dragão.” O velho sorriu enquanto falava.

Linley assentiu secretamente.

O anel, pela sua aparência, realmente parecia muito simples. Como um membro de um clã ancestral, Linley tinha um olho avaliativo.

Normalmente, itens preciosos teriam, no mínimo, algum tipo de aura elemental. Porém o Anel Espiral do Dragão não parecia com nada além de madeira inerte e simples.

“Velhote, você disse que, cinco mil anos atrás, você foi emboscado por um Grande Mago Santo e um outro Combatente Santo e, então, você selou a si mesmo dentro do anel? E que esse anel é um artefato com poder comparável a um Artefato Divino?” Linley disse finalmente.

“Sim.” Vendo que Linley entendeu, o velho não pôde evitar sorrir e assentir.

“Então velhote, como é que você saiu de dentro do anel justo agora?” Linley olhou duvidosamente para o velho.

Rindo, o homem velho explicou, “Atualmente, quando eu selei meu espírito no Anel Espiral do Dragão, eu entrelacei minha própria existência com a do anel. Somente quando uma pessoa se tornasse o novo dono do anel que eu teria permissão para sair.”

“Se tornar o dono do anel?”

“Sim. Despejando seu sangue no Anel Espiral do Dragão.” O velho gargalhou.

Linley franziu a testa enquanto murmurava, “Despejando sangue no anel?” Franzindo as sobrancelhas enquanto ele tentava se lembrar de quando isso aconteceu, Linley subitamente lembrou que quando a pedra feriu sua cabeça, sangue fresco tinha encharcado suas roupas e seu peito. Provavelmente, foi naquele momento que o sangue caiu no anel.

“Oh. Então isso me faz o dono do Anel Espiral do Dragão.” Linley assentiu.

“Sim. Só agora, depois que você se tornou o dono do Anel Espiral do Dragão, que eu sou capaz de sair do anel e experimentar, mais uma vez, o ar do continente Yulan.” A sugestão de um sorriso estava no rosto do velho. “Certo. Garoto. Eu já te falei meu nome, mas qual o seu?”

Linley sorriu brilhantemente. “Meu nome é Linley! Linley Baruch!”

“Linley, um bom nome.” O velho sorriu.

“Velhote, você vai ficar ligado ao anel para sempre e será incapaz de ganhar sua liberdade?” Linley se sentiu mal por ele.

O velho sorriu e assentiu. “Linley, você deve saber que quando as pessoas morrem, seus espíritos irão para o Submundo! Mas já que eu era um Grande Mago Santo quando eu morri, minha energia mental adquiriu forma física. Essa foi a única razão do porque eu pude resistir temporariamente ao chamado do Submundo e me selar no Anel Espiral do Dragão. Nesse momento, só há um jeito de eu sair desse anel – esgotando minha energia mental completamente.”

“Esgotando sua energia mental completamente?” Linley não entendeu muito bem.

“O que as pessoas chamam de energia mental, fantasmas devem chamar de ‘energia espiritual’. Quando a energia mental de uma pessoa é completamente esgotada, sua alma irá, naturalmente, se dissipar. Em outras palavras… quando minha alma dissipar, ela irá deixar o confinamento do Anel Espiral do Dragão.” O velho disse calmamente.  “Mas a situação atual também é tranquila. Apesar de eu estar confinado no Anel Espiral do Dragão, desde que eu não me distancie mais de trezentos metros, não é tão ruim.”

O coração de Linley tremeu.

Subitamente, em seu coração, Linley sentiu pena desse velho.

“Heh, heh, Linley. Eu estou muito satisfeito. Você não sabe disso, mas… se meu espírito tivesse sido capturado por Hamelin, eu teria tido um destino muito pior do que a morte.” O velho suspirou.

“Velhote, você disse que seu nome é Doehring Cowart? Posso te chamar de Vô Doehring?”

Doehring Cowart era um poderoso mago do Império Pouant e, por isso, tinha um status pessoal extremamente elevado. Naquele tempo, ele estaria entre os Top 5 do continente Yulan. Ele morreu somente porque foi emboscado de maneira desprezível pelo Grande Mago Hamelin e por outro Combatente Santo.

Entretanto…

Doehring Cowart nunca teve um filho, nem um neto. Ao ouvir Linley chamá-lo de Vô Doehring, o coração de Doehring Cowart, que tinha estado sozinho por milênios, subitamente sentiu calor.

“Sim, sim.” Doehring Cowart se sentiu extremamente feliz.

Um olhar de emoção, subitamente, apareceu nos olhos de Linley.”Vô Doehring, agora mesmo, você disse que era um Grande Mago Santo. Então, você pode me ensinar a usar magia?” O coração de Linley estava batendo furiosamente. A pessoa em sua frente era um Grande Mago Santo com cinco mil anos de idade.

Na mente de Linley, o corpo enorme do Velocidragon, a aterrorizante cena da Dança das Serpentes de Fogo e os incontáveis pedregulhos que caíram dos céus, começaram a passar de novo e de novo, junto com a cena daquele homem orgulhoso que estava em pé em cima do Dragão Negro.

Ele profundamente desejava que um dia…

Ele, também, pisaria na cabeça de um Dragão Negro e faria os céus tremerem.

Doehring Cowart acariciou sua barca branca. Seus olhos brilhando, ele disse, “Claro que eu posso! Seu Avô Doehring é um Grande Mago Santo do tão poderoso estilo terra… e entre todos os elementos, o elemento terra é o mais poderoso deles!” Enquanto ele começava a discutir magia, Doehring Cowart começou a ficar extasiado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:32+00:00 12/10/2016 as 6:10|Panlong|11 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 19 de Panlong!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 19 de Panlong……………=D

  • Pecinho

    melhor que o manga e ainda não era uma mulher ???????

    • então eu jurava que seria mulher fiquei surpreso pra carai, já tá muito melhor que o manga onde tudo é corrido

      • Pecinho

        diz ai muito coisa nada ver no manga kkkkkk novel top d+++

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Lazarus de Lacastrian

    kkkkkk nada de fanservice para a criançada

  • Diogo Lopes

    WHAT FUCK ?? Não era uma Tiazinha dos peitões o espírito do anel ?

    • Fênix Divina

      Novel

  • Macar

    o/ Elemento terra mais forte que os outros elementos XD