Panlong (Coiling Dragon) 191

/Panlong (Coiling Dragon) 191
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: VairorRevisor: Skarr

Capítulo 191 – A Vastidão da Terra

Um mês depois chegou a ordem do líder do clã Jacques; Keane iria assumir a posição de governante da cidade prefeitoral de Cerre. Entretanto até chegar à idade adulta sua irmã jenne iria ajudá-lo em administrar a cidade.

“Grande irmão Ley, você está saindo?”

Jenne, Keane e Lambert olharam para Linley perplexos.

Com Keane o governador da cidade de Cerre e Jenne como seu braço direito, os dois tinham vidas relativamente tranquilas. Assim que eles declararam a intenção de recompensar Linley, ele subitamente declarou sua intenção de sair da cidade.

“Grande irmão Ley,” os olhos de Jenne começaram a ficar vermelhos.

Linley estava carregando sua espada pesada nas costas, e Bebe estava em seus ombros. Ao seu lado estava Haeru, sua Pantera Nuvem Negra. Sorrindo Linley disse. “Esse ambiente desenvolvido e urbano da cidade de Cerre influência meu treinamento negativamente. Eu não pretendo me afastar muito. Devo ir para um vale nas montanhas perto da cidade de Cerre, para treinar tranquilamente.”

Para Linley o mais importante ainda era treinar. Linley que estava constantemente melhorando a si mesmo, ainda não tinha chegado ao gargalo, o que fez treinar se tornar ainda mais importante, dessa vez ele tinha que agarrar a oportunidade e aumentar seu poder o mais rápido possível.

Existiam registros dos Guerreiros Sangue de Dragão do clã Baruch chegando ao nível Santo e dominando o mundo, em apenas décadas devido ao treinamento intensivo.

Experts tinham que ser capazes de aguentar a solidão.

“Vale?” Jenne e Keane soltaram suspiros de alívio.

“Tudo bem, se eu tiver algum tempo livre, eu virei visitá-los. Eu ajudei o máximo que eu posso. No futuro, vocês terão que depender apenas de vocês mesmos. Linley disse com um sorriso.

Quando ele olhou para os dois irmãos, Keane e Jenne, Linley obviamente iria lembrar do seu irmão mais novo, Wharton. Wharton e ele também tinham perdido seus pais.

“Eu imagino como Wharton está. Depois de entender o que vem após o impor eu irei visita-lo.”

Linley sabia muito bem que nesse exato momento devido ao treinamento de Wharton não tinha porque perturba-lo. Além do mais apenas aprendendo as coisas sozinhos Wharton cresceria mais rápido.

Assim que Linley estivesse ao lado de Wharton, ele provavelmente seria inconscientemente impactado negativamente.

…..

Ao Leste de Cerre tinha uma grande cordilheira verde, com um pequeno vale. Linley construiu, um quarto de madeira lá, então ele começou seu treinamento silenciosamente.

Tarde da noite. Dentro do vale na montanha existia uma planície de grama verde e até mesmo um pequeno lago no meio.

Linley estava sentado em uma postura de meditação próximo ao lago. Seus olhos estavam fechados enquanto ele se sintonizava com a natureza. Ao seu lado tinha uma fogueira acesa, iluminando a face de Linley.

Linley podia sentir a vastidão da terra, o fluxo do vento, o curso da água, e a excitação do fogo…

Como um mago especialmente tendo afinidade excepcional, pelos elementos da terra e do vento, sua habilidade de se sintonizar com a natureza era muito superior que a maioria dos guerreiros

Essa era a razão do porque o ancestral do clã Baruch que usava um martelo de guerra pesado como arma só foi capaz de chegar ao nível de ‘impor’ após chegar ao nível santo. Afinal de contas era muito mais difícil para um guerreiro se tornar um com a natureza comparado a um mago.

“A técnica ‘Trovão’ que eu aprendi quando cheguei ao nível de ‘brandir algo pesado como se fosse leve’ continha uma força explosiva similar a erupção de um vulcão. Quanto ao ‘impor’, ele continha a ‘força imponente’ da própria natureza, da terra, do fogo, da água e do vento.

Depois de meditar por um longo tempo, Linley repentinamente entendeu.

“O ‘impor’ é meramente uma força que pega poder da natureza ao redor. O nível que está acima do impor deveria ser muito mais abrangente.

Na escuridão da noite, Linley permanecia ali em sua pose de meditação. Seus olhos subitamente se abriram e estavam brilhando como as estrelas no céu noturno.

“Diferentes armas necessitam ser usadas de formas diferentes. A força de uma espada pesada está em seu peso! A sua espada pesada, Sem lâmina, definitivamente não depende de um gume afiado. Ela depende apenas do seu peso absurdo que fazem brechas para ataques diretos aparecerem.

O espírito de Linley estava sentindo alguma coisa muito vaga.

Os princípios do treinamento com uma espada pesada eram muito similares com os princípios fundamentais da própria terra.

A vastidão da terra era densa e pesada. A vastidão da terra era sem limites. A vastidão da terra era estável… “Linley estava segurando sua espada pesada de adamantina em suas mãos, mas seu coração estava totalmente imerso com as pulsações da terra.

A única pulsação vibrante da terra tinha um tipo de ritmo cardíaco. Geralmente falando. Apenas as pessoas que tinham chegado a um nível muito avançado de sintonia com a terra iriam senti-la.

Linley ficou de pé.

Ele começou a brandir sua espada de adamantina silenciosamente. Enquanto a espada de adamantina dançava os movimentos de Linley e de sua espada começaram a entrar em um certo ritmo único.

Esse era um ritmo similar a pulsação de um coração.

“Whoosh.”

A espada pesada de adamantina parecia carregar uma força de milhões de quilos, enquanto cortava pesadamente pelo ar de novo e de novo. Enquanto Linley balançava sua espada pesada repentinamente, ele começou a sentir que tinha totalmente se tornado um com a terra. Apenas treinando com sua espada pesada ele sentiu que agora carregava o peso da própria terra.

“Boom.”

A espada pesada de Linley repentinamente perfurou o ar. Várias explosões podiam ser ouvidas sucessivamente. Esse golpe fez o próprio ar explodir. Isso era inconcebível! isso porque não importa o quão rápido uma arma pode se mover, no máximo causara uma única explosão sônica. Causar múltiplas explosões sônicas era praticamente impossível.

“Hm?” Os olhos de Linley subitamente se abriram.

Mas logo após ele se distraiu, Linley não estava mais absorvido naquele sentimento quase milagroso de ser um com a natureza.

“O que acabou de acontecer? Eu não usei nenhum qi de batalha mas meu poder dividiu-se em múltiplas pulsações naquele ataque.”

Linley começou a pensar sobre isso.

Quando se está no meio do treinamento, algumas vezes pessoas entrariam em um certo estado e chegariam a um nível avassalador de poder. Mas se eles não fossem capazes de entender completamente o estado em que eles tinham entrado, eles não seriam capazes de utilizar tal poder novamente.

O que Linley precisava agora era constantemente entender e constantemente treinar.

Ele precisava dominar tudo e estar em controle total.

……

O céu estava azul oceano um tom de azul puro, sem qualquer sinal de outras cores. Poucas belas e preguiçosas nuvens deslizavam por ele. A vida de Linley no vale era de fato bem quieta

O soprar do vento. O ondular do lago.

Nesse momento, Linley não estava treinando. Ele estava pescando no lago do vale. Uma pessoa não podia estar sempre treinando, se eles fizessem isso poderia ser prejudicial.

Se ele quisesse continuar pescando ele iria. Se ele quisesse ir dormir, ele iria.

Seu coração começou a se tornar um com o mundo, um com a natureza.

Quando ele começou a treinar isso fez seu avanço ficar extremamente rápido.

“Grande irmão Ley.” De fora do vale uma voz alegre podia ser ouvida. Linley se virou e viu Jenne em um belo cavalo. Atrás dela haviam duas belas servas em cavalos. Aquelas servas eram claramente talentosas, seus movimentos nos cavalos eram aqueles praticados por cavaleiros.

“Jenne.” Linley pôs sua vara de pescar de lado e se levantou.

Nem Bebe nem Haeru estavam presentes. Os dois foram para dentro da floresta para caçar bestas selvagens para comer. As bestas nessa cordilheira que Linley tinha escolhido eram todas animais selvagens. Bestas mágicas eram extremamente raras.

“Grande irmão Ley, essas são algumas refeições que eu preparei.” Jenne removeu o embrulho das costas do seu cavalo. O pacote estava bem amarrado. “Você definitivamente não deve ter comido bem aqui. Venha, grande irmão Lay espero que goste.”

Jenne abriu o embrulho, uma camada por vez. Dentro tinha uma caixa de metal, que estava cheia de todo tipo de comidas diferentes, assim como arroz.

Linley cheirou.

“Mmm. Isso realmente cheira bem.” Linley sorriu.

O rosto de Jenne ficou vermelho imediatamente.

Mas em seu coração Linley estava suspirando. Como ele podia não dizer o que Jenne sentia? Em termos de aparência e temperamento, Jenne era basicamente perfeita. Mas depois de passar tanta coisa, era difícil para Linley abrir seu coração e deixar qualquer pessoa entrar.

“Amor?”

Linley suspirou para consigo mesmo.

Ele não tinha nenhum interesse em assuntos do seu coração. A coisa mais importante agora era focar em seu treinamento. Nesse exato momento uma cena não podia deixar de aparecer na mente de Linley.

Após a morte de seu pai. Todos os nobres vieram pagar respeitos na cidade de Wushan. Aquela noite, Delia tinha vindo visitá-lo. Ela queria dizer para Linley que estava retornando para o Império de Yulan. E aquela noite antes de ir… Delia o beijou.

“Delia?”

Além de Alice, talvez a única pessoa pela qual Linley já tenha sentido alguma afeição amorosa tenha sido essa garota que ele conhecia desde seu primeiro ano no instituto Ernst, especialmente depois das exibições de amor que Delia tinha lhe mostrado. Por mais que Linley nunca tenha admitido abertamente, em seu coração, a imagem de Delia tinha sido gravada em sua mente.

“Grande irmão Ley, coma!” Disse Jenne esperançosa.

Linley suspirou consigo mesmo. “Eu não posso deixar Jenne desperdiçar sua juventude assim.” Enquanto pensava, Linley começou a comer enquanto elogiava. “Isso é excelente. O sabor é incrível.”

Ouvindo os elogios de Linley, Jenne ficou toda alegre.

“Jenne, no futuro, você não precisa vir me visitar. Quando estou treinando eu não gosto de ser perturbado. Linley disse para Jenne.

Jenne estava atônita.

“Oh” Jenne murmurou e então forçou um sorriso. “Então quando você tiver algum tempo extra grande irmão Ley, venha nos visitar no castelo.”

“Claro” Linley só podia responder afirmativamente.

…;

Os dias de treinamento de Linley no vale da montanha voaram. Em um piscar de olhos mais de um mês tinha passado. Com lembranças de como usar a espada de adamantina corretamente, Linley gradualmente começou a achar seu próprio caminho.

Enquanto ele seguisse por esse caminho, em poucos anos ele definitivamente iria ser capaz de alcançar um novo nível que estava além do nível ‘impor’!

….

Dentro de um hotel isolado na cidade de Cerre.

Esse hotel tinha poucas luzes acesas, e a atmosfera tendia a ser escura, dando a impressão de um anoitecer. Cada mesa era organizada de maneira ordenada, e entre cada uma tinha um vidro.

Esse era um hotel muito quieto e tinha uma ótima atmosfera. Na primeira vez que Linley tinha vindo aqui ele já tinha tomado gosto pelo lugar.

As contas aqui também não eram baratas.

Quando ele estava treinando geralmente a cada sete ou oito dias ele viria aqui para beber vinho enquanto escutava a elegante e bela música do hotel. Claro ele casualmente iria escutar algumas fofocas dos viajantes.

“É quase Julho. O ano escolar de Wharton deve estar quase começando.” Linley pensou consigo mesmo

Nesse exato momento tinham alguns clientes no hotel. Todos os clientes começaram a conversar enquanto conscientemente abaixavam suas vozes enquanto falavam, mas quando Linley se focou ele podia ouvir claramente cada palavra de cada conversa ali.

De repente uma conversa chamou a atenção de Linley.

“Você ouviu? Na capital imperial, um gênio incrível surgiu. Um de dezessete anos chamado ‘Wharton’.” Em uma mesa próxima a Linley três homens de meia idade estavam discutindo sobre os vários gênios do império.

Wharton?

Linley focou sua atenção neles.

Depois de ter passado tanto tempo no Império O’Brien, Linley ainda não sabia nada sobre Wharton.

“Você está falando sobre o gênio que apareceu do nada na academia O’Brien?” os olhos do homem careca brilharam. “Eu ouvi falar dele também. A competição de final de ano dos estudantes do sétimo grau sempre recebe uma grande atenção. Até mesmo alguns estudantes que chegaram ao oitavo nível participam dessa ocasião.”

Como a escola de guerreiros número um do continente de Yulan a Academia O’Brien era dividida em sete graus.

Após chegar ao sétimo nível um guerreiro iria ser admitido no sétimo grau.

Um guerreiro do sétimo nível era qualificado para se graduar, mas muitos escolhiam permanecer na academia. Mesmo alguns guerreiros do oitavo nível não tinham pressa para se graduarem.

“Velho abutre careca, você também ouviu essa notícia? Esse Wharton… wow.” Um homem de meia idade com cabelo verde suspirou. “Apenas dezessete anos. No passado ele nunca participou de nenhuma competição anual. Dessa vez quando ele resolveu participar da competição do sétimo grau, ele derrotou um guerreiro do oitavo nível para se tornar o campeão da classe do sétimo grau.

“Oque? Alguém de dezessete anos derrotou um guerreiro do oitavo nível? Você está falando sério? Isso é verdade? Um homem rechonchudo que estava apenas escutando até agora de repente falou chocado.

O homem careca olhou pra ele. “É claro que é verdade. Eu mesmo vi isso. Você não tem ideia. Esse Wharton tem cerca de 2 metros de altura e tem um físico extremamente poderoso. Sua presença física exerce uma pressão assustadora nas pessoas. A arma que ele escolheu é uma espada de guerra extremamente grande. Brandindo aquela espada de guerra aquele Wharton foi capaz de derrotar o guerreiro do oitavo nível para se tornar o campeão da classe do sétimo grau.

“Pelo que eu ouvi, pra esse Wharton ser capaz de derrotar um guerreiro do oitavo nível quer dizer que provavelmente ele vai entrar no oitavo nível antes dos vinte. No passado o Prodígio Santo da Espada, Olivier chegou ao nono nível quando ele tinha trinta. A habilidade natural desse Wharton não é tão diferente.” Disse o homem de cabelo verde. “Para um garoto de dezessete anos derrotar um guerreiro do oitavo nível é incrível. Já faz um bom tempo desde que o império produziu tal gênio. Ele já foi até reconhecido publicamente como o gênio número um da Academia O’Brien, e o imperado até mesmo já o conferiu o título de conde para ele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-06T12:01:02+00:00 06/06/2017 as 12:01|Panlong|16 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Kaique Tigre

    porra mano, agora imagina linley e wharton lutando juntos

    • Macar

      Fui além, imaginei Linley chegando como um estranho e lutando contra o Wharton, depois de derrota-lo ele se apresentar como irmão… Ótimo jeito de encontrar o irmão caçula 😆

      • Rafael Pereira

        hahaha eu tinha pensado o mesmo kkkkk

      • Kaique Tigre

        kkkk realmente

  • Hey_Nexus

    Obrigado pelo capítulo!
    Quero mais!!! Esse arco promete!

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Vakhan

    Irmã do monstro tem que ser monstro.

  • Macar

    E eu achando que o Linlei ia passar a Linlada nela :/

    • Skarr

      linley é virjão

    • emerick

      virjao +de 8mil

  • Ninguem

    Ja ouviu falar de secsu sem compromisso?

  • emerick

    kkkk o irmao do mc ta mais hack doque o prota

  • rafael1295

    quer dizer que logo veremos o wharton mitando

  • antonio Garcia

    Linley não é um irmão muito bem, ele sem se importa se seu irmão sabe ou não que ele está vivo. Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    monstro saindo da jaula !

  • BloodKnight

    Obrigado Vairor e Skarr pelo capítulo 191……………………………………………….=D