Panlong (Coiling Dragon) 196

/Panlong (Coiling Dragon) 196
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: FordringRevisor: Skarr

Capítulo 196 – Os Segredos da Igreja

Zassler sabia que para alguém de vinte e um anos chegar a tal nível significava que no futuro ele, eventualmente, deixaria Zassler comendo poeira.

“Agora nós podemos considerar que sabemos alguma coisa sobre as habilidades de cada um. Você não queria saber sobre a Igreja Radiante?” Um olhar de confiança estava no rosto de Zassler. Em relação aos segredos da Igreja Radiante, ele, Zassler, provavelmente sabia tanto quanto os membros do alto escalão da própria Igreja.

“Fale.” Linley começou imediatamente a ouvir atenciosamente.

Zassler assentiu. “Colocando de forma simples, o poder da Igreja Radiante, no nível mais superficial, inclui Missionários, Sacerdotes, Bispos, Vigários e Cardeais. Eles também tem oito regimentos ases de cavaleiros, assim como os poderosos Cavaleiros do Templo Radiante. Essa pode ser considerada a segunda força militar deles. Além disso, eles também têm os servos do Tribunal Eclesiástico, assim como um grande número de Ascetas”

Ouvindo isso, Linley estava em silêncio. Ele já sabia disso tudo.

“Mas além dessas forças extremamente visíveis, eles também tem duas forças ocultas.” Essas palavras imediatamente incendiaram o interesse de Linley.

Ascetas e Executores do Tribunal Eclesiástico eram considerados as suas forças ‘extremamente visíveis’?

“Essas duas forças ocultas são extremamente formidáveis, mais poderosas do que qualquer uma das outras forças. A primeira força oculta é conhecida como os Zelotes!” Zassler franziu o cenho. “Esses Zelotes são muito aterrorizantes. Eles também tem um poder estranho que não é um poder no estilo luz. Eu também não sei explicar.”

Essa era a primeira vez que Linley tinha escutado o termo ‘ Zelote’.

“E a segunda força?” Linley perguntou.

O rosto de Zassler estava sério. “A segunda força é a força mais poderosa que a Igreja Radiante tem a oferecer, o verdadeiro trunfo deles. Eles nunca irão usar essa força a menos que as coisas cheguem no final, no ponto mais crítico. Eles são… Anjos Descendentes!”

“Anjos?” O coração de Linley tremeu.

No passado, no Instituto Ernst, Linley tinha lido um pouco sobre Anjos. A impressão que ele tinha dos Anjos era que eles eram poderosos, extremamente poderosos.

“Por causa das restrições de terem corpos de carne, Anjos Descendentes não estão no ápice do seu poder. Entretanto, mesmo o mais fraco dos Anjos Descendentes será um combatente de rank-9. Muitos são Santos. Anjos Descendentes são a verdadeira força mais aterrorizante disponível para a Igreja Radiante.” Zassler suspirou.

O coração de Linley estava repleto de choque.

“Zassler, eu li sobre Anjos antes. A descrição dos Anjos mais poderosos dizem que eles tem o poder das Deidades. Se a Igreja Radiante tem um grande número de Anjos poderosos, eles não deveriam estar em seu estado atual.” Linley sondou.

Zassler balançou a cabeça. “Não. O poder dos Anjos Descendentes dependerá dos receptáculos humanos que a Igreja Radiante provê.”

“Receptáculos humanos?” Linley olhou interrogativamente para Zassler.

“Correto. Anjos são incapazes de criar fendas dimensionais e descer direto para o nosso mundo. A única opção deles é usar alguns métodos especiais e descenderem para um corpo de um humano. A força ou fraqueza desse corpo humano irá determinar quanto poder o Anjo pode usar.” Zassler explicou.

“Linley, apesar desse mundo ter combatentes de rank-9 e Santos… se não fosse pelo Qi de Batalha, a força física deles seria bem fraca. Humanos normais só podem chegar ao rank-6 baseado em sua força muscular.”

Linley concordou com essa afirmação.

“Quando um Anjo descende em um corpo com uma força muscular de rank-6, ele pode no máximo ter um poder do rank-9. Então, a Igreja Radiante precisa de corpos de rank-7, ou até mesmo maiores.” Zassler disse com certeza.

“Corpo ainda mais poderosos?” Linley franziu o cenho.

“Apesar de corpos humanos normais só podem chegar ao rank-6, ainda existem alguns gênios que são extremamente poderosos. Desde jovem, eles possuem força ilimitada. Pode ser dizer que eles são inerentemente poderosos. Essas pessoas com dotes naturais especiais podem chegar ao limite do rank-7 usando apenas a força muscular. E um corpo que pode chegar naturalmente ao rank-7 em poder deve ser o suficiente para permitir um Anjo usar o poder de um Santo.”

Ouvindo as palavras de Zassler, Linley não pode evitar franzir as sobrancelhas.

Porque o tataravô de Linley tinha sido capaz de treinar ao rank-7 usando apenas a força muscular. Mas depois disso, o tataravô de Linley morreu em batalha. No passado, Linley nunca tinha questionado isso, mas agora…

“Poderia ter sido possível que meu tataravô foi na verdade sequestrado pela Igreja Radiante por causa de seu corpo?” Linley estava imaginando.

Na verdade, todos os Quatro Guerreiros Supremos possuíam habilidades física inatas. Todos eles podiam treinar até um nível extremamente poderoso usando apenas a força muscular.

Zassler continuou. “Isso tem feito com que a Igreja Radiante procurasse em todo o mundo por pessoas com corpos poderosos. Quanto mais poderoso o corpo, mais poderoso o Anjo Descendente será. Mas isso é inútil. Nessa era, o continente Yulan tem quatro Deidades. Contra essas Deidades, Santos não podem fazer nada além de morrer.”

“Quatro Deidades?” Linley olhou para Zassler surpreso. Parecia que Zassler sabia sobre a existência do especialista da Cordilheira das Bestas Mágicas.

Zassler viu a surpresa de Linley. Rindo, ele disse, “As Quatro Deidades são o Deus da Guerra e o Alto Sacerdote dos humanos, a besta mágica que é o Rei da Floresta da Escuridão, e a besta mágica que é o Rei da Cordilheira das Bestas Mágicas que apareceu no Dia do Apocalipse.”

“Linley, quando eu estava aprendendo os segredos da Magia Necromante, eu aprendi… que os corpos das Deidades são Santos contando apenas com a força física.” Zassler disse com certeza.

Pode-se dizer que uma Deidade  é composta de seu corpo divino, sua centelha divina, e o poder divino que ele usa. Não tem forma de um Santo poder feri-lo.

“Então, para poder usar o poder de uma Deidade, apenas o corpo deve estar no nível Santo em força física. Muito provavelmente, a Igreja Radiante não é capaz de manifestar um Anjo de nível Deidade. Mesmo se um Anjo de Classe Alta fosse descender, ele não seria capaz de usar seu poder de deidade, por ser restringido pelo seu corpo físico.” Zassler disse confiante.

Os ensinamentos da Magia Necromante eram obscuros e profundos. Além disso, Zassler tinha mais de oito séculos de idade. Ele realmente sabia muitas coisas.

“Deidades!” O coração de Linley se encheu de espanto.

Qualquer um desses quatro especialistas mais poderosos do continente Yulan poderiam balançar o mundo com seu poder. No Dia do Apocalipse, a aparição de Dylin tinha feito tanto a Igreja Radiante quanto o Culto das Sombras fugirem e evitá-lo.

A Igreja Radiante tinham seus Anjos Descendentes. Mas então, o quê o Culto das Sombras possui, para eles estarem em igualdade com a Igreja Radiante por tantos anos?

Apesar disso, ambos os poderes combinados ainda não ousavam ofender aquele Dylin, o Rei da Cordilheira das Bestas Mágicas.

Disso, qualquer um podia dizer claramente quão inefável o poder de uma Deidade era.

“Quem sabe quando eu terei um poder como esse.” Linley estava cheio de ânsia e esperança em relação a esse tipo de poder.

Zassler continuou a contar a Linley uma grande quantidade de informações em relação a Igreja Radiante.

“A Igreja Radiante se importa muito com duas coisas. A primeira é achar corpos extremamente poderosos. A segunda é achar almas extremamente puras.” Quando Zassler disse isso, o rosto de Linley mudou.

Almas puras?

Sua própria mãe morreu como um resultado disso.

“Supostamente, o ‘Soberano Radiante’ que a Igreja Radiante venera só precisa de duas coisas. A primeira é a veneração de seus seguidores. A segunda é almas puras. Quanto mais pura a alma oferecida pela Igreja, maior as recompensas que o Soberano Radiante irá conceder a eles.”

Nessa hora, Linley tinha um bom entendimento da Igreja Radiante.

A razão do porque a Igreja Radiante sacrificar almas puras para o Soberano radiante era a mesma razão do por quê eles procuravam corpos poderosos. Era porque eles queriam adquirir Anjos Descendentes poderosos.

“Linley, no continente Yulan, a Igreja Radiante tem reservas de poder escondidas em cada localidade. Afinal, o poder de uma religião é extremamente formidável.” Zassler disse com um suspiro. “Mas nos Quatro Grandes Impérios, a Igreja Radiante é bem fraca. Nas Terras Anárquicas, entretanto, a influência deles é bem poderosa.”

“Terras Anárquicas?”

Um mapa deslizou para a frente das memórias de Linley.

Leste do Império O’Brien, havia uma área que era levemente maior que o próprio Império O’Brien. No meio dessa área estava uma floresta enorme – a Floresta da Escuridão.

A Floresta da Escuridão tinha milhares quilômetros de largura, e milhares de quilômetros de comprimento também. Essa floresta gigante tomava metade da terra dessa área.

Norte da Floresta da Escuridão, estavam os Dezoito Ducados do Norte, quase do mesmo tamanho de uma das províncias administrativas do Império O’Brien.

Sul da Floresta da Escuridão estavam os 48 Ducados Anárquicos. A área total desses ducados era quase de metade do tamanho do Império O’Brien. Essa poderia ser a área mais politicamente caótica no continente Yulan, pois os 48 Ducados Anárquicos engajavam em guerras constantes.

“A Igreja Radiante e o Culto das Sombras são as duas religiões mais poderosas nas Terras Anárquicas.” Zassler disse.

Linley podia imaginar.

Nas Terras Anárquicas devastadas pela guerra, era apenas natural que aqueles pobres cidadãos irão usar a religião como consolo.

“Certo, eu falei tanto que minha boca ficou seca. Vamos tomar café da manhã.” Zassler gargalhou alto.

Zassler e Linley estavam ambos em possessão de anéis interespaciais, e os anéis de ambos continham ótimos vinhos. Bebendo vinho enquanto comiam frutas frescas, os dois continuaram a discutir seus planos para lidar com a Igreja Radiante.

“Oh, certo. Eu subitamente lembrei de algo.” Zassler disse de repente.

“O que foi?” Linley olhou para Zassler.

Zassler riu. “Dessa vez, quando eu estava sendo escoltado sob vigia, nós encontramos outro esquadrão de homens da Igreja Radiante. Esse esquadrão também estava escoltando um grupo de pessoas.”

“Quem? Um especialista como você?” Linley perguntou.

Se eles fossem especialistas, então ele e Zassler iriam resgatá-los. Afinal, cada um deles tinha inimizades com a Igreja Radiante. Se eles se juntassem, eles só ficariam mais fortes.

“Não. Eram duas garotas adoráveis.” Zassler balançou sua cabeça. “Originalmente, quando aquele esquadrão e o esquadrão de Lampson se encontraram, eu vi aquelas garotas. Eu posso dizer, aquelas duas garotas eram inocentes e puras como anjos. Baseado na minha familiaridade com almas, eu estou certo de que aquelas duas garotas tem almas extremamente puras.”

Praticantes da Magia Necromante, comparados com outros tipos de magos, eram sem dúvidas os mais experientes quando o assunto era almas.

“Entretanto, nos olhos da Igreja Radiante, minha importância era muito maior do que a importância daquelas duas garotas. Lampson e os outros me trouxeram bem rápido, enquanto as duas garotas eram levadas por outro esquadrão, que se movia bem mais devagar.” Zassler disse.

“Então sua intenção é…?” Linley olhou interrogativamente para Zassler.

Zassler riu. “Minha intenção é para nós irmos resgatar aquelas duas garotas. Afinal, aquele esquadrão não tem muitos especialistas nele. Só tem um único combatente de rank-8.”

Nos olhos de Zassler e Linley, um especialista de rank-8 não era nada, na verdade.

“Como que um Arquimago Necromante como você seria tão gentil a ponto de ir resgatar duas garotas?” Linley olhou para Zassler.

Zassler gargalhou. “Eu me delicio em interromper os assuntos da Igreja Radiante sempre que eu posso. E além disso, com almas extremamente puras, as duas podem ser adequadas para treinar em Magia Necromante.”

Os requerimentos para aprender Magia Necromante eram extremamente altos.

Esse era o por quê em todo continente Yulan, o número de necromantes eram extremamente, mas extremamente baixo. A alma era a qualidade mais importante de uma pessoa, e até mesmo o Soberano Radiante desejava adquirir almas puras. Disso, qualquer um poderia dizer quão importante uma alma pura era. Para aprender Magia Necromante, uma alma extremamente pura era necessária.

“Você deve saber a trajetória que eles estão seguindo, certo?” Linley perguntou.

Zassler assentiu. “O caminho que eles pegaram deve ser idêntico ao caminho que eu fui levado, a menos que eles já tenham recebido informações sobre a morte de Lampson e seus homens. Só assim eles poderiam subitamente mudar a direção deles.”

“Então vamos lá.” Linley levantou imediatamente.

“Groooowl.” Bebe e Haeru, que estavam deitados na grama, se levantaram. Essas duas bestas mágicas estavam muito animadas. Pela sua natureza, bestas mágicas eram violentas e bárbaras, amando lutar.

“Agora?” Zassler estava um pouco espantado. “Nós destruímos todos os traços de Lampson e seus homens. Mesmo se as pessoas da Igreja Radiante descobrirem que a mansão estava vazia, eles provavelmente apenas pensariam que Lampson e seus homens partiram. Eles não descobririam que Lampson está morto tão rápido. Mesmo se eles descobrirem que Lampson e seus homens estão mortos, eles não seriam capazes de enviar uma mensagem para o outro esquadrão tão rápido.”

“Não vamos dar sorte para o azar. Nós partiremos imediatamente no mesmo caminho que foi você levado e faremos o caminho inverso.” Linley disse imediatamente.

Zassler, desamparado contra Linley, só podia balançar a cabeça, soltou um suspiro, então também se levantou.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-13T13:58:41+00:00 13/06/2017 as 1:58|Panlong|7 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Rafael Pereira

    Vai chegar salvando as mina like a boss kkkkk

  • Tasha D. Godspell

    2 garotas puras com a sorte do Linley, uma deve ser a que ele namorou…
    Ty pelo cap.

    • rafael1295

      se fosse a Alice era capaz do soberano radiante matar todo mundo da igreja radiante kkkk

    • Mateus Santos

      Ela não é pura não se ñ ja ia ter sido levada hahaha

  • rafael1295

    linley e zessler agora a igreja radiante vai ter grandes dificuldades mesmo com os anjos

  • Shakkaw

    To achando que a igreja radiante vai atrás do irmão do Linley para torná-lo um anjo.

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 196…………………………………………=D