Panlong (Coiling Dragon) 197

/Panlong (Coiling Dragon) 197
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: FordringRevisor: Skarr

Capítulo 197 – Irmãs Que Parecem Flores

Amanhecer. O ar estava puro e fresco.

Ruskin estava liderando seus dois subordinados enquanto eles se moviam em alta velocidade na direção da mansão onde Lampson e os outros tinham ficado noite passada.

“Eu devo ter certeza que nós cuidemos muito bem de Lorde Lampson e dos outros. Muito provavelmente, uma única palavra de Lorde Lampson poderia promover a todos nós.” Ruskin estava se sentindo bem frustrado apesar disso. “Infelizmente, parece que Lorde Lampson está sendo extremamente cauteloso. Eles não permitiram que um único atendente entrasse na mansão.”

Enquanto ele pensava nessas coisas, Ruskin andou até o portão.

“O que está acontecendo? O portão não está trancado?” Ruskin franziu o cenho. Ele sabia que Lampson e os outros lordes estavam com um assunto muito importante. Eles definitivamente não deixariam a porta aberta.

Ele entrou no pátio. Assim que ele entrou, ele sentiu que o pátio estava muito quieto.

“Milordes.” Ruskin chamou.

Mas sua voz ecoou no pátio sem nenhuma resposta.

“Vocês dois, olhem ao redor para mim, eu subirei as escadas e verei o que eu acho.” Ruskin tinha um mau pressentimento sobre isso. Ele se dirigiu imediatamente ao segundo andar, onde o quarto de Lampson e dos outros estava localizado.

Cada porta no segundo andar estava aberta. Nenhum estava fechada.

Entrando no quarto de Lampson, Ruskin franziu o cenho imediatamente. A cama foi recém utilizada, claramente desarrumada. Ao mesmo tempo, na cabeceira da cama havia uma mochila.

“Isso não está certo.”

Ruskin entrou em outro quarto imediatamente. A cama também estava desarrumada, e uma mochila estava em cima da mesa. Ainda assim, Ruskin não viu nenhum problema… mas ele sentiu que algo não estava certo.

“Lorde Lampson nem mesmo teve o tempo de pegar sua mochila, e a mesma coisa é verdade para os outros lordes. Poderia ser que algo importante aconteceu, forçando Lorde Lampson e os outros a partirem imediatamente?” Ruskin franziu o cenho.

“Milorde!” Um grito nervoso soou do térreo.

O rosto de Ruskin mudou, e ele desceu imediatamente para a entrada, então pulou diretamente da varanda para o pátio.

“O que foi?” Ruskin olhou para seus dois subordinados.

“Milorde, existem manchas de sangue aqui.” Os dois apontaram para o muro.

Originalmente, Zassler tinha ordenado a seus lacaios zumbis que destruíssem todos os traços do mortos. Praticamente todos os traços, incluindo manchas de sangue, realmente tinham sido removidos. Mas quando a Pantera, Haeru, tinha aberto a cabeça daquele Executor Especial com sua pata, sangue foi espalhado por todo o lugar. Apesar daqueles lacaios serem bem cuidadosos, ainda haviam alguns poucos e pequenos traços sobrando.

“Manchas de sangue. E todos os lordes desapareceram?”

Olhando para o pátio silencioso, Ruskin sentiu como se um grande pedregulho estivesse pressionando contra seu peito. “Uma batalha aconteceu aqui. Em relação aos lordes, poderia ser que eles estão em uma perseguição?”

Ruskin sabia quão poderosos os seis lordes eram. Ele não acreditava que alguma pessoa poderia matar os seis.

Ruskin instruiu seus dois subordinados, “Vocês dois, se dirijam imediatamente a capital provinciana de Basil. Informem isso.”

“Sim!”

Mas antes dos dois subordinados terem chegado na capital provincial de Basil, o grupo de Linley já tinha encontrado o segundo esquadrão na metade do caminho.

“São eles?” Linley, Bebe, Zassler e Haeru estavam escondidos na grama alta e selvagem do lado da estrada.

Zassler olhou para os quatro cavaleiros cercando uma carruagem. Assentindo, ele disse, “Correto, são eles. As duas garotas devem estar dentro da carruagem.”

“Dentro da carruagem?”

Linley franziu o cenho, então olhou para Bebe. “Bebe, eu acredito que a carruagem vai ter mais do que apenas aquelas duas garotas. Devem haver pessoa vigiando as garotas também. Bebe, você é fisicamente pequeno. Sua tarefa será entrar na carruagem em alta velocidade e matar aqueles guardas.”

Zassler assentiu. “Esse esquadrão também deve ter seis pessoas, todos homens. Devem ter mais dois homens dentro da carruagem.”

“Você escutou, Bebe? Mate os dois homens dentro da carruagem.” Linley riu enquanto acariciava a cabeça de Bebe.

Bebe se apoiou nos ombros de Linley, levantando sua cabeça confiante enquanto chiava para Linley. “Chefe. Eu, Bebe, já te desapontei alguma vez?”

Linley riu amorosamente.

“Vamos fazer isso.” Linley disse a ele mentalmente.

Bebe ficou sério imediatamente  enquanto ele encarava a carruagem com seus olhos pequenos. E então, ele se movimentou quietamente pela grama alta, chegando cada vez mais perto da carruagem…

Dentro da carruagem, havia duas gêmeas idênticas lindas e de cabelos cor de jade. Seus olhos estavam levemente vermelhos e inchados, e elas estavam encarando odiosamente os dois homens opostos a elas.

“Seus bastardos.” Uma das duas, aquela cujos olhos eram mais largos, amaldiçoou em voz baixa.

Os dois homens apenas sorriram para elas, sem se importar.

“Rebecca, não os amaldiçoe mais. Amaldiçoar esses pedaços de lixo é um desperdício de energia. E pensar que nós acreditamos na Igreja Radiante por todos esses anos e rezamos para o Lorde nos trazer felicidade. Quem iria imaginar que eles seriam tão vis.” Os olhos da outra garota também estavam cheios de ódio.

“Irmãzona.” Rebecca apertou miseravelmente a mão da sua irmã mais velha.

Rebecca e Leena eram dos 48 Ducados Anárquicos. Elas tinham seguido o pai delas na crença no Soberano Radiante, mas quem iria imaginar que a Igreja Radiante iria matar seus pais, então sequestrá-las.

Com seus pais mortos, Rebecca e Leena estavam agora sem família.

E agora, seu futuro tinha virado cinzas. Elas não podiam ver qualquer esperança.

“Pai. Mãe.” Rebecca e Leena começaram a tremer enquanto elas pensavam nos pais delas. Todos esses anos, seus pais tinham protegido-as, não importando quanto caos e guerra existisse nas Terras Anárquicas.

Mas dessa vez…

“Leena. Pegue sua irmã e corra.” Seu pai tinha segurado firmemente um combatente de rank-7 nos últimos momentos de sua vida. Apesar de ter sido apenas um guerreiro de rank-5, o pai delas conseguiu o segurar por alguns segundos a mais.

Mas infelizmente, as forças da Igreja Radiante eram muito mais fortes.

“Deus, por favor, nos salve.” Leena estava gritando em seu coração. “Contanto que você nos resgate e nos dê a chance de procurar vingança, eu estou disposta a sacrificar tudo, incluindo minha alma.”

Ela observou como seus pais morreram. Ela queria vingança.

Infelizmente, Deus estava muito longe delas. Como poderia ele ser capaz de sentir os desejos dessas duas almas comuns?

“Slash.” De repente, um som muito estranho soou.

Leena e Rebecca se viraram surpresas. Elas só viram um vulto negro passar. “Slash!” O som soou uma segunda vez, e sangue jorrou para todo lado.

Rebecca e Leena encaravam chocadas.

As cabeças dos dois homens que estavam vigiando-as caíram subitamente. Metade dos seus pescoços tinham sido cortados. Eles estavam mortos, sem dúvida.

“O que foi isso?” As gêmeas encaravam chocadas, então subitamente estavam felizes. Elas sabiam que alguém as tinha resgatado. Elas olharam em todas as direções, mas não podiam ver seu salvador.

“Squeak, squeak.” Um som soou debaixo delas.

Rebecca e Leena abaixaram suas cabeças, só para verem um pequeno e adorável rato negro em pé lá, mantendo sua cabeça para cima de um jeito bem arrogante. De uma forma bem humana, ele usou suas garras afiadas para acariciar seu bigode.

“Um rato?” Ambas as irmãs estavam confusas.

Bebe ficou com raiva imediatamente, então ele pulou rapidamente enquanto balançava suas pequenas patas selvagemente. Ele subitamente se transformou em um vulto negro, passando por elas.

“Foi o rato?” Rebecca e Leena começaram a entender.

Bebe não tinha feito nenhum barulho quando ele tinha matado aqueles dois. Além disso, as rodas da carruagem tremiam continuamente enquanto a carruagem andava ao longo da pista. Os quatro cavaleiros do lado de fora não tinham notado nada.

“Ah!”

De repente, um grito miserável soou do lado de fora.

“Roaaar!” Um rugido furioso de uma besta.

Rebecca e Leena se entreolharam, então abriram imediatamente a porta da carruagem. O cocheiro da carruagem já tinha morrido, seu sangue fresco manchando a carruagem.

Rebecca e Leena se viraram rapidamente para olhar para os quatro cavaleiros.

Mas tudo o que elas viram…

Foram quatro brilhos diabólicos de luz violeta. Os três cavaleiros não tinham chance de reagir antes de suas cabeças saírem voando, enquanto o guerreiro vestindo armadura negra, Linley, pousou graciosamente na frente da carruagem, a espada de adamantina em suas costas.

“Olá. Vocês acabaram de ser libertas.” Linley disse com um sorriso.

Vendo o jovem poderoso na frente delas. Rebecca e Leena estavam ambas atordoadas. Em seus olhos, aqueles cavaleiros eram extremamente poderosos. Mas pareceu como se para esse jovem, aqueles cavaleiros não foram nem mesmo capazes de resistirem por um momento.

“Rebecca e Leena. Olá.” Uma voz antiga soou. Só agora Zassler se levantou do meio do campo gramado.

Vendo o corpo decrépito e esquelético de Zassler, assim como suas sobrancelhas brancas e longas, Rebecca e Leena chamaram animadas, “Vô Zassler!”

Elas tinham viajado com Zassler por um tempo sob o mesmo vigia, então eles se conheciam.

“Vô Zassler, quem é esse Lorde?” Rebecca e Leena olharam curiosamente em direção a Linley. Subitamente, as duas irmãs notaram que uma grande pantera negra estava se aproximando delas. Os olhos frios e misteriosos da pantera fizeram Rebecca e Leena ficarem amedrontadas.

“Não tenham medo. Haeru, pare de assustá-las.” Linley falou.

“Arooo.” Haeru fez uma voz apaziguadora para Linley, então abaixou sua cabeça e se moveu para o lado, sem ousar assustar as duas gêmeas.

“Rebecca, Leena, esse é Lorde Linley. Ele não é nem um pouco mais fraco que eu.” Zassler riu.

“Sério?” Rebecca e Leena olharam para Linley em choque.

Não era que elas não acreditavam que Linley era poderoso. Era que elas tinham visto, quando Zassler estava sendo escoltado, quanto a Igreja Radiante tinha valorizado-o. Seus carcereiros tinham até mesmo um Cardeal em seu meio. Zassler tinha se vangloriado para essas irmãs antes sobre como ele era capaz de destruir um exército de um milhão de homens. Só foi porque ele foi cercado e atacado por 10 combatentes de rank-9 que ele tinha sido finalmente capturado.

“Vô Zassler, foi esse rato adorável que nos salvou.” Rebecca e Leena imediatamente viraram suas cabeças para olhar para Bebe.

Bebe estava atualmente no topo da carruagem. Ele sorriu para elas, e então em um piscar de olhos, ele apressou-se para os ombros de Linley.

“Você está falando de Bebe? Essa é uma besta mágica que Linley domou.” Zassler riu enquanto apresentava Bebe. Então ele olhou para Linley. “Linley, permita-me apresentá-lo. A irmã mais nova, Rebecca, tem olhos levemente maiores. Essa outra é a irmã mais velha, Leena.”

Linley sorriu e assentiu.

“Zassler, nós devemos enviá-las de volta, ou …?”

Na opinião de Linley, essas duas garotas não tinham utilidade para eles. Afinal, não importava quão pura as almas delas eram, isso não significava que elas eram muito poderosas.

“Vô Zassler, nós não temos para onde ir.” A irmã mais velha, Leena, imediatamente ficou nervosa. Implorando, ela disse, “Vô Zassler, nos deixe ir com você. Nós sabemos que você matou as pessoas da Igreja Radiante. Nós também queremos vingança pelos nossos pais.”

“Vô Zassler, nós estamos te implorando.” Rebecca também implorou a ele.

Zassler estava planejando levar essas garotas com ele desde o início, com a intenção de possivelmente induzir as gêmeas no lado negro da força* nas artes negras da Magia Necromante. Mas ele tinha que ter a concordância de Linley também.

(Fordring: Não resisti. kkkkk)

“Linley, vamos levar as duas conosco. Leena e Rebecca podem cozinhar. Nós não podemos sempre comer carne assada no vale, podemos?” Zassler gargalhou.

Ouvindo as palavras dele, Rebecca e Leena disseram apressadamente. “Nós podemos fazer qualquer coisa. Nós podemos cozinhar, limpar, lavar, passar.”

As duas sabiam que sem ninguém com quem contar, duas belas garotas como elas teriam um destino desastroso. Vendo como Zassler parecia valorizar tanto a opinião de Linley, elas sabiam que Linley era, sem dúvidas, um especialista . Isso daria a elas uma chance bem maior de conseguir vingança.

Linley olhou para as duas irmãs. Encarando o olhar suplicante delas, ele assentiu. “Tudo bem.”

Os olhos de Rebecca e Leena ficaram instantaneamente cheios de uma luz alegre e radiante.

“Vamos lá. Nós estamos voltando.” Linley instruiu.

O grupo de Linley mais uma vez retornou para o vale montanhoso, mas dessa vez com a adição dessas duas irmãs. Os quatro compartilhavam uma coisa em comum: Eles estavam cheios de ódio da Igreja Radiante!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-14T20:35:04+00:00 14/06/2017 as 8:35|Panlong|13 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Esquadrão Suicida ooooooou Liga da justiça? Também pensei em AVENGERS ein.. Obrigado pelo cap mosos *-*

    • rafael1295

      eu acho que é o esquadrão suicida kkk

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Bandeiras? acho que estão aparecendo… rendição? cantar Hino? torcendo para algum time?
    não, não só são bandeiras de “conquista”…

  • Ana Bessa

    kyaaaaaaaa Bebe mvp

  • Lucas Inácio

    Por quanto tempo o Linley vai ser Virjao ? Eu acho q ate ele encontrar com aquela mina q beijou ele no funeral do pai dele.

    • yanmorais

      Delia?

      • Lucas Inácio

        Essa mesmo !

  • rafael1295

    no lado negro da força*”esses tradutores e revisores tem os melhores comentários kkk

  • antonio Garcia

    O clubinho contra a igreja esta formado. Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    e assim o culto contra a igreja radiante começa a igreja neo-radiante

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 197……………………………………….=D

  • Kirito 001

    Kkkkk vai formar uma facção nova desse jeito.
    Nome: Anti-igreja radiante

    • Maicon

      tomara kkkkkkkk