Panlong (Coiling Dragon) 199

Home/Panlong (Coiling Dragon) 199
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Fordring | Revisor: Skarr

Capítulo 199 – O Acordo de Cinco Anos

Keane, o governador da Cidade Prefeitura de Cerre, era apenas um garoto de quatorze anos. Apesar dele ter sua irmã mais velha, Jenne , ajudando, quanto ela realmente sabe? Na maior parte do tempo, ainda era o velho servo deles, Lambert, que ajudava.

As roupas de Lambert era bem afiadas e enrugadas. Seu cabelo penteado estava brilhando enquanto ele passeava vagarosamente no interior do castelo, parecendo cada vez mais nobre.

“Por quê a jovem senhorita tem sempre que pensar sobre Lorde Ley?” Lambert estava suspirando para si mesmo, Jenne queria ir visitar Linley, mas depois de Linley falar para ela que ele não gostava de ser perturbado no meio do seu treinamento, Jenne não tinha escolha a não ser ficar no castelo. Infelizmente, havia um bom tempo desde que Linley tinha vindo visitar.

Enquanto ele observava Jenne ficar cada vez mais magra, Lambert sentia seu coração doer.

“Lambert.”

Ouvindo seu nome ser chamado, Lambert se virou e viu Linley andando sozinho, vestido em um roupa azul de guerreiro. Jenne e Keane tinham ordenado mais cedo os guardas que se eles vissem Linley, eles podiam deixá-lo entrar imediatamente, sem a necessidade de notificar.

“Lorde Ley!” Lambert estava extremamente feliz.

“Lorde Ley, espere no salão principal por um momento. Eu irei informar imediatamente ao jovem mestre e a jovem senhorita.”

Dentro do salão principal.

Linley estava sentado quietamente em uma cadeira. Essa viagem para a capital provincial de Basil que ele ia fazer com Zassler, Leena, e sua irmã seria uma daquelas onde, muito provavelmente, ele teria que ficar nos arredores de Basil.

Afinal, Linley tinha que ter cuidado caso a Igreja Radiante mandasse especialistas Santos secretamente. Mas como a Cidade de Basil tinha McKenzie, a Igreja Radiante não ousaria agir tão selvagemente.

“Irmãozão Ley.”

Uma voz surpresa e feliz soou do outro lado da porta. Linley virou sua cabeça e viu Jenne, seu rosto corado, vestida apressadamente em um vestido vermelho fraco. Seu peito estava subindo e descendo, e ela estava ofegante. Assim que ela ouviu a notícia de que Linley estava de volta, Jenne tinha corrida imediatamente o mais rápido que ela podia.

“Por quê você correu tão rápido? Olhe agora como você está sem fôlego. Sente-se.” Linley gargalhou.

“Ok.” Jenne se sentou obedientemente.

Depois de um tempo, Keane e Lambert também entraram. Gargalhando, Keane reclamou, “Irmã, você corre muito rápido. Eu nem consegui acompanhar você.”

Jenne ficou um pouco envergonhada. Ela lançou um olhar maléfico para Keane.

“Irmãozão Ley, faz um bom tempo desde a última vez que você veio. Quanto tempo você planeja ficar dessa vez?” Keane disse para Linley.

Linley balançou sua cabeça, “Dessa vez, eu vim me despedir. Eu planejo deixar Cerre.”

“O quê?”

Keane e Lambert ficaram espantados. Simultaneamente, eles viraram suas cabeças para Jenne. Seu rosto que antes estava corado com animação e vergonha, um olhar atordoado estava agora em seu rosto.

“Irmãozão Ley, para onde você está indo?” Jenne foi a primeira a perguntar.

“Por hora, eu planejo ir para Basil.” Linley respondeu.

A Capital Provincial de Basil e a Cidade Prefeitura de Cerre ficavam bem distantes. Pessoas normais precisariam gastar dois ou três dias à carruagem para chegar lá.

“Irmãozão Ley, eu vou com você.” Jenne reuniu sua coragem e disse.

Linley suspirou para si mesmo. Como poderia ele não saber o quê Jenne estava pensando? Mas em relação a Jenne, Linley não sentia nada mais do que o amor que ele sentiria em relação a uma irmã mais nova. Esse era um amor familiar e platônico.

“Chega, Jenne. Eu vou a negócios. Eu posso encontrar perigo. Não há necessidade de você me seguir.” Linley recusou.

Jenne balançou sua cabeça resolutamente, “Eu não tenho medo.”

Olhando para Jenne, Linley sabia que se ele não a recusasse de forma aberta e firme, ela não iria desistir. Linley soltou um longo suspiro, “Jenne, tudo o que eu me importo é treinamento. Nada mais, Jenne, não há como eu tomar conta de você.”

Linley falou com jeito, mas como poderia Jenne não entender seu significado?

O rosto de Jenne estava um pouco pálido. Desde de que ele tinha oito anos de idade, ela viveu naquele vilarejo no interior. A vida que ela levava era tanto pacífica quanto dura. Na sua viagem para Cerre, Linley tinha protegido-os a todo tempo, o que era a única razão do porque ela e seu irmão tinham sobrevivido a essa viagem e tomado o governo.

“Irmãozão Ley, eu não quero continuar reprimindo meus sentimentos. Irmãozão Ley, eu sei que você não gosta de mim desse jeito. Eu não quero pedir muito. Tudo o que eu quero é pedir que você me permita te acompanhar. Irmãozão Ley, eu estou disposta a ser sua empregada. Contanto que eu possa estar ao seu lado, eu serei feliz.” Jenne disse esperançosamente.

Keane e Lambert estavam ambos em silêncio.

Linley também se sentia extremamente ansioso. Jenne realmente era uma garota extremamente gentil, mas…

“Jenne, não há necessidade de você me seguir e se expor ao perigo. Nesse momento, você é uma nobre. Em Cerre, definitivamente existem muitos jovens impressionantes que estão cortejando você.” Linley disse.

Jenne mordeu seus lábios, então balançou sua cabeça resolutamente. Seus olhos ficando molhados.

“Irmãozão Ley.” Keane disse. “Por favor, aceite o pedido de minha irmã. Nesses dias que você não apareceu, ela não tem quase nenhum apetite. Ela tem ficado mais magra.”

Seus olhos molhados, Jenne olhou para Linley com apelo em seus olhos.

“Jenne…”

No fim, o coração de Linley amoleceu. “Cinco anos. Eu te darei cinco anos, e você me dará cinco anos também. Cinco anos a partir de agora, eu virei encontrar você. Se nesse tempo você ainda tiver certeza de sua decisão, eu permitirei que você me acompanhe.”

Tempo era o melhor remédio.

Cinco anos a partir de agora, Jenne teria amadurecido e seus pensamentos e crenças teriam mudado também. Linley acreditava que talvez porque Jenne não tinha pais para cuidar dela quando ela era jovem, ela veio a depender e amá-lo. Em alguns poucos anos, quando Jenne ficasse mais madura, sua mente iria mudar. Então, Linley não estaria sob pressão.

“Cinco anos. Ok.” Esperança apareceu mais uma vez nos olhos de Linley.

“Jenne.”

Linley olhou para Jenne. “Antes de ir, eu preciso dizer algo a vocês. Meu nome verdadeiro não é ‘Ley’. É Baruch. Linley Baruch.”

(Fordring: Desculpem, não resisti de novo. 😀 Quem pegou a referência? kkkk)

“Linley Baruch?” Jenne murmurou.

“Linley? Lorde Ley, você é aquele escultor gênio?” Lambert gritou em surpresa. Anteriormente, Lambert tinha ficado na União Sagrada. Na União Sagrada, Linley era extremamente famoso.

“Eu espero que vocês não revelem minha presença ou paradeiro. Adeus.”

Linley espremeu um pequeno sorriso, então se virou e saiu do salão imediatamente.

Enquanto olhava para as costas de Linley, as lágrimas finalmente começaram a cair dos olhos de Jenne. Ela balançou seus punhos levemente, suas unhas perfurando a carne da mão.

(Fordring: Pobre Jenne… :/ )

Nas ruas da Cidade de Cerre.

Rebecca e Leena estavam sentadas na Pantera Haeru, Bebe estava descansando confortavelmente nos braços de Leena, enquanto Linley, vestido em suas roupas de guerreiros, estava andando junto a Zassler, que estava com uma túnica longa de mago.

Eles estavam viajando em alta velocidade na direção de Basil.

A Capital Provincial de Basil era uma cidade grande que podia ser visto de muito longe.

E desse jeito, o esquadrão de Linley se aproximou e entrou na Capital Basil.

“Não tem necessidade de se apressar e achar aquele Perry por agora. Vamos achar um lugar para ficar primeiro.” Linley disse.

Zassler assentiu.

Havia definitivamente algumas poucas pessoas de nome Perry na Capital. Muito provavelmente, achar o certo levaria algum tempo. Então, Linley e Zassler foram para um hotel e reservaram uma mansão individual e reclusa, onde o grupo ficou.

Dois dias depois, o grupo de Linley tinha chegado em Basil, os Falcões Vento-Azul de Conde Perry chegaram na Ilha Sagrada da Igreja Radiante.

A Ilha Sagrada era um local isolado, localizada do lado de fora do Continente Yulan.

Toda a Ilha Sagrada tinha apenas alguns dúzias de quilômetros de largura. Na verdade, no passado essa era a base secreta da Igreja Radiante. Agora, ela tinha sido convertida diretamente em seu quartel-general principal.

Ela tinha um Templo Radiante que tinha nove andares de altura.

Esse Templo Radiante não era tão grande quanto o Templo Radiante de Fenlai, mas ele, também, tinha sido construído duramente pela Igreja Radiante, custando uma grande quantidade de esforço.

No nono andar do Templo.

Heidens estava sentado em frente a janela. Através da janela, ele podia ver as águas sem fim do oceano azul além da ilha.

Recentemente, Heidens estava de bom humor. O esquadrão de especialistas de rank-9 que ele tinha enviado já tinha tido sucesso em capturar o Arquimago Necromante, Zassler. E dois dias atrás, ele tinha recebido outra notícia excelente. Nos 18 Ducados do Norte, suas forças tinham feito uma descoberta incrível – cinco receptáculos de rank-8 em potencial.

Geralmente falando, uma pessoa comum seria capaz de treinar seus corpo até o rank-6. Esse era o limite máximo.

Alguns gênios poderiam chegar ao rank-7 focando apenas em seu treinamento do corpo.

Mas… nos 18 Ducados do Norte, as forças da Igreja Radiante tinham descoberto cinco irmãos, todos extremamente fortes e resistentes. Nenhum deles tinha qualquer Qi de Batalha. Mas todos eles tinham chegado no rank-8 como guerreiros, usando apenas força física.

“Receptáculos do Rank-8. Isso definitivamente será suficiente para permitir Serafins, os Anjos de Seis Asas, exibirem seus poderes.” Heidens não podia evitar ficar animado. “Cinco corpos de rank-8. Quando os Anjos possuírem eles, eles definitivamente serão capazes de se transformarem em Combatentes Santos no ápice.”

Combatentes no início, meio e ápice do nível Santo eram níveis totalmente diferentes de poder.

Atualmente, toda a Igreja Radiante só tinha cinco combatentes Santos no ápice. Mas uma vez que aqueles cinco no rank-8 fossem trazidos,os especialistas Santo no ápice sob a Igreja Radiante iriam dobrar instantaneamente!

“Nesse momento, o Culto das Sombras será capaz de se opor a nós?” O rosto de Heidens estava coberto de sorrisos.

“Sua Santidade.”

“Entre.” O rosto de Heidens voltou a sua calma rotineira.

Um Vigário entrou, apresentando respeitosamente uma carta ao Imperador Sagrado. “Sua Santidade, essa é uma mensagem secreta de nosso supervisor na Província Administrativa Noroeste do Império O’Brien.”

“Oh?” Heidens levantou as sobrancelhas.

Os supervisores das áreas externas, além de seu relatório anual, quase nunca iriam enviar mensagens secretas. Se uma mensagem secreta fosse enviada, então isso significava que algo grande aconteceu.

“Poderia ser que…” Heidens subitamente se lembrou que a não muito tempo atrás, Lampson e seus homens tinham acabado de escoltar aquele Arquimago Necromante na Província Administrativa Noroeste.

Heidens aceitou a carta imediatamente, abrindo o envelope.

Assim que ele viu o conteúdo, o rosto de Heidens escureceu. “Faça com que Lorde Stehle venha me ver.”

“Lorde Stehle?” O Vigário ficou surpreso.

Na Igreja Radiante, o líder dos Ascetas era Lorde Folha Caída. Já os Executores Especiais do Tribunal Eclesiástico, seu líder era Stehle.

Lorde Stehle era apena um Executor Especial.

Mas em termos de poder, ele era equiparado ao líder do Tribunal Eclesiástico, Pretor Osenno. Ambos eram Combatentes Santos no Ápice. Em tempos de paz, a Igreja Radiante raramente enviava Combatentes no ápice do nível Santo em missões.

“Rápido.” Heidens gritou.

O Vigário imediatamente voltou a si e disse apressadamente, “Sim, Sua Santidade.”

Vendo o Vigário partir, Heidens começou a franzir o cenho. “Então parece que o esquadrão de Lampson tinha chegado na Província Administrativa Noroeste a meio mês atrás. Mas não houveram notícias de nossas fronteiras informando seu retorno a União Sagrada. Parece… que eles realmente foram mortos.”

Lampson e outros dez especialistas do rank-9 estavam todos mortos.

Esse contratempo não era pequeno, mas Heidens foi capaz de manter sua calma.

Afinal, o que a Igreja Radiante realmente dependia era nos combatentes Santos. Contanto que os Combatentes Santos sobrevivessem, a Igreja Radiante não seria ameaçada em seu núcleo.

“Lampson e outros cinco estavam escoltando Zassler. Dado a habilidade deles, um ou dois combatentes de rank-9 não seria capazes de lidar com eles.” Heidens franziu o cenho. “Poderia ter sido um Santo? O McKenzie da Província Administrativa Noroeste?”

Heidens não poderia pensar em nenhuma outra possibilidade além de McKenzie.

“McKenzie!” Heidens estava repleto de intenções assassinas.

Para Heidens, aqueles onze combatentes de rank-9 juntos não eram tão valiosos quanto um único Zassler. O verdadeiro valor de Zassler não estava no homem em si, mas no método de treinamento da Magia necromante. Como um tipo de magia equiparável a Magia Oracular, ela era naturalmente extremamente poderosa.

Estava incluídas maldições, gases venenosos, pragas, escravos morto-vivos, e a Habilidade Chamado Fantasma. Todas essas eram poderosas.

A Igreja Radiante não rejeitava Necromantes em seus ranques.

Contanto que o Necromante estivesse disposto a servi-los, eles estariam completamente dispostos a dar a esse necromante o título de Executor Especial. A parte escura da Igreja Radiante que era o Tribunal Eclesiástico possuía especialistas de todos os tipos e lugares.

Heidens não sabia que a pessoa que tinha matado Lampson e seus homens foi Linley. Se ele soubesse, Heidens provavelmente  ficaria com tanta raiva que ele começaria a pular.

“Sua Santidade.” Um voz fria soou.

“Stehle. Entre.”  Heidens disse calorosamente.

Stehle tinha apenas 1.7 metros de altura. No Continente Yulan, ele seria considerado magro e pequeno. Ele tinha cabelo branco curto, e seus olhos eram tão afiados quanto adagas. Julgando por sua aparência, ele parecia ser um homem de meia-idade.

“Sua Santidade. Tem algo que você precisa?” Stehle perguntou diretamente.

Heidens foi direto também. “De acordo com nossas informações, Lampson e seus homens provavelmente estão mortos. Há uma grande chance do assassino ser um Santo do Império O’Brien.”

Stehle continuou em silêncio.

“Eu vou enviá-lo a Província Administrativa Noroeste do Império O’Brien. Quando você chegar lá, você se encontrará com outro grupo que está escoltando um número de prisioneiros. Não importa o que aconteça, você deve se assegurar que aqueles cinco irmãos sejam trazidos a Ilha Sagrada.”

“E se eu encontrar um Santo do Império O’Brien?” Stehle perguntou.

“Mate-os, e então venha voando com aqueles cinco em velocidade máxima.” Heidens disse sem emoção.

Uma vez que eles usassem aqueles cinco corpos de rank-8 como receptáculos para a Anjos descenderem, a Igreja Radiante teria produzido cinco novos Santos no ápice. Para isso, valeria apenas se eles tivessem que ofender o Império O’Brien. Afinal, mesmo se eles ofendessem o Império O’Brien, no pior das hipóteses,  a União Sagrada teria apenas que dar ao Império O’Brien algum tipo de compensação.

“Certo. Eu irei partir hoje a noite.” Stehle disse indiferente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-16T16:47:38+00:00 16/06/2017 as 4:47|Panlong|8 Comments

About the Author:

Zenkros
  • William Alves

    a coisa ta ficando serio, assim q e bom

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    referência a 007?

  • rafael1295

    “É Baruch. Linley Baruch.”eu sou Bond.James Bond

    • emerick

      eu nao tinha pegado a referencia, vlw cara me deu uma iluminada aki

  • antonio Garcia

    Parece que uma boa luta vem aí. Obrigado pelo capítulo

  • emerick

    essa heidens é apelao, ja mandando alguem no apice é foda

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 199……………………………………..=D

  • Pedro Braga

    Jenne <3
    Ficarei com saudades dela..

Avada WordPress Themes