Panlong (Coling Dragon) 20

/Panlong (Coling Dragon) 20
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 20 – Magia do Estilo Terra (Parte 1)

A ansiedade de Linley estava a ponto de entrar em erupção, como um vulcão, pois Linley, imediatamente, ficou cheio de emoção.

“Vô Doehring, você realmente pode me ensinar como eu posso me tornar um mago?” Linley olhou animadamente para o velho Doehring.

Doehring Cowart, vendo o estado em que Linley estava, acariciou sua barba branca. “Linley, seu Vô Doehring é um Grande Mago Santo. Mesmo que você não tenha muito talento natural, eu ainda posso ensiná-lo a usar magia. Claro que… se seu talento for pequeno, suas realizações também serão pequenas.”

Se qualquer outro mago também estivesse presente e ouvisse suas palavras, eles iriam ficar espantados.

Dentro da sociedade dos magos, a coisa mais importante é o talento. Sem talento significa sem possibilidade de se tornar um mago. Muitas pessoas acreditam nisso!

Mas Doehring Cowart ousou alegar que, mesmo que o talento de seu estudante fosse pequeno, ele ainda tinha a habilidade de tornar seu estudante um mago. Se qualquer outra pessoa alegasse isso, ele seria visto como alguém a falar asneiras… Mas o homem que disse essas palavras era um Grande Mago Santo de cinco mil anos de idade.

“pequeno talento, pequenas realizações?” Linley sentiu seu coração tremer.

A razão dele querer se tornar um mago era justamente porque ele queria restaurar a glória do Clã Baruch. Mesmo se ele não pudesse conquistar isso, ele esperava pelo menos completar o único objetivo que gerações de anciões do clã lutaram para conseguir por centenas de anos – readquirir a sua herança ancestral. Se ele pudesse conseguir isso, seria suficiente.

Mas para fazer isso, poder era um componente importante.

“Linley, não se preocupe. Sua aptidão para magia nem sequer foi avaliada ainda. Quem sabe se será alta ou baixa? Talvez você tenha um tremendo talento para magia.” Doehring Cowart acariciou sua barba branca enquanto sorria.

A tranquilidade do Vô Doehring trouxe calma pra Linley também.

“Vô Doehring, como alguém testa sua aptidão para magia?” Linley não pode evitar ficar ansioso.

“Atualmente é bem fácil testar sua aptidão para magia.” Assim que Doehring Cowart falou, subitamente –

Passos podiam ser ouvidos do lado de fora da porta. Ao ouvi-los, Linley, imediatamente, ficou nervoso. Ele rapidamente disse para Doehring Cowart, “Vô Doehring, rápido, se esconda. Alguém está vindo.” Se esse Grande Mago Santo de cinco mil anos de idade do Império Pouant fosse descoberto, poderia ser desastroso.

Doehring Cowart apenas sorriu, ficando no mesmo lugar.

“Vô Doehring!” Linley estava começando a ficar impaciente.

“Creaaak.” A porta do quarto foi aberta e o Mordomo Hiri colocou a cabeça para dentro. Vendo que Linley estava acordado, ele não pode evitar sorrir. “Jovem Mestre Linley, eu não esperava que você já teria acordado. Como você se sente, jovem mestre?”

Linley rapidamente forçou um sorriso. Assentindo, ele disse, “Obrigado por perguntar, Tio Hiri. Eu estou muito melhor agora.”

Linley se sentia extremamente agitado. Ele não podia evitar se virar para olhar na direção de Doehring Cowart, mas Doehring Cowart ainda estava lá, em pé, sorrindo. “O que está havendo com o Vô Doehring? Ugh. Nós estamos a ponto de ser descobertos. Isso será complicado de explicar.”

“Jovem mestre Linley, está na hora do jantar. Já que você já está acordado, venha jantar conosco.” Tio Hiri sorriu enquanto falava.

“Oh, certo.” Linley deu outra espiada para Doehring Cowart, seu coração cheio de perguntas. “O que está acontecendo? Pela expressão de Tio Hiri, parece que ele não pode ver o Vô Doehring de jeito nenhum.”

Vendo Linley olhar constantemente para o outro lado da sua cama, Tio Hiri perguntou curiosamente, “Jovem mestre Linley, por quê você está olhando para o outro lado da sua cama? Você deixou cair algo? Eu posso te ajudar a procurar.”

“Na-, nada.” Linley imediatamente se levantou da cama. “Tio Hiri, vamos jantar.”

Apesar de ter achado a reação de Linley um pouco estranha, Tio Hiri não pensou muito nisso, apenas assentiu e sorriu. Linley se vestiu, mas ainda não pôde evitar dar uma espiada em Doehring Cowart. Mas quando ele fez, Doehring Cowart, que ainda estava rindo de Linley, subitamente, desapareceu do seu campo de visão.

“Ele entrou no Anel Espiral do Dragão.” Linley agora podia sentir claramente que um espírito estava vivendo dentro do anel.

Diferente do passado, Linley agora havia criado uma ligação de sua alma com o anel através do seu próprio sangue, conseguindo um nível de entendimento mais profundo.

“Linley, não tem necessidade de falar alto. Apenas fale comigo mentalmente. Como o mestre do Anel Espiral do Dragão, você pode engajar diretamente em uma comunicação espiritual comigo, pois eu sou o espírito dentro do anel.” A voz de Doehring Cowart soou na mente de Linley.

Isso deixou Linley muito surpreso.

“Vô Doehring?” Linley testou a ligação mental.

“Eu escuto você.” A voz de Doehring Cowart soou na mente de Linley novamente.

O coração de Linley, imediatamente, se encheu de alegria. Mas enquanto ele iniciou uma conversa com Doehring Cowart, ele não prestou atenção por onde ele andava e acabou tropeçando na porta. Tio Hiri, andando em sua frente, se virou e riu. “Jovem mestre Linley, veja por onde anda.”

“Certo, Tio Hiri.” Linley riu em resposta.

Enquanto estava animadamente engajado em uma conversa mental com Doehring Cowart, Linley entrou na sala e se sentou. O jantar de hoje estava muito luxuoso, incluindo um carneiro assado com uma fragrância perfumada. Hogg olhou para Linley. Sorrindo, ele disse. “Linley, pegue um pouco.” Enquanto falava, Hogg, pessoalmente, arrancou uma tira de carne da parte debaixo das patas traseiras do carneiro, dando-a para Linley.

“Obrigado, pai.”

Linley se sentiu muito surpreso. Sua família estava com uma situação econômica terrível, então normalmente o jantar deles era bem espartano. Mas hoje, eles até tinham carneiro assado?

O que Linley não sabia era que… quando a chuva de pedras caiu na cidade, além dos homens e mulheres, muitos animais foram mortos. Além do Clã Baruch, algumas famílias pobres que raramente comiam carne estavam apreciando um jantar extravagante hoje.

“Vô Doehring, por que Tio Hiri não te viu naquele momento?” Linley perguntou mentalmente a Doehring Cowart.

“Linley, eu devo informá-lo que além de você, ninguém pode me ver. Porque nesse momento, eu sou apenas uma projeção espiritual, logo eu não tenho um corpo. Eu sou invisível aos olhos. Somente você, como mestre do Anel Espiral do Dragão, pode me ver.” Doehring Cowart explicou em detalhes.

Linley subitamente entendeu.

Anteriormente, Vô Doehring disse que havia morrido a muito tempo atrás, e somente havia sobrado seu espírito.

“Vô Doehring, no futuro, não quer dizer que você pode sempre aparecer ao meu lado?” Linley se sentiu extremamente feliz.

Assim que Linley falou, ele viu que próximo a si, um homem de cabelos brancos subitamente apareceu do nada. Era Doehring Cowart. Porém, Hogg, Tio Hiri, e seu irmão mais novo Wharton continuaram a comer e conversar, sem notar a existência de Doehring Cowart.

“Wow…”

Ouvir e ver eram duas coisas diferentes. Quando ele testemunhou que todas as outras pessoas na mesa de jantar não perceberam a presença de Doehring Cowart, Linley se sentiu profundamente espantado.

“Ainda existem algumas pessoas que podem sentir minha presença. Aqueles cuja presença espiritual são comparáveis a minha podem sentir minha presença. Mas, naturalmente… se eu me esconder dentro do Anel Espiral do Dragão eles, definitivamente, não serão capazes de me sentir.” A voz de Doehring Cowart soou dentro da cabeça de Linley.

“No mesmo nível espiritual que o Vô Doehring?” Linley mastigou e pensou para Doehring Cowart ao mesmo tempo.

“Aqueles que tem o mesmo poder espiritual que eu são, em sua maioria, Santos. Somente Santos podem sentir minha presença, mesmo que pouco. Mas é claro, o pré-requisito é que eu apareça fora do Anel Espiral do Dragão. Uma vez que eu entre no anel, não há maneira alguma que possam usar para me encontrar.” Doehring Cowart sorriu enquanto falava.

Linley assentiu mentalmente enquanto agarrou uma perna assada de carneiro e começou a comer.

“Linley, coma mais devagar.” Hogg viu quão rápido Linley estava comendo e não pôde evitar gargalhar.

Linley sorriu para o seu pai, mas continuou a devorar sua comida. Num piscar de olhos, ele tinha comido toda a carne da perna de carneiro. Linley soltou um arroto e então usou o guardanapo para limpar os lábios. Levantando-se, ele disse, “Pai, Tio Hiri, terminei de comer. Eu sinto que minha cabeça ainda está um pouco tonta, então eu vou descansar mais um pouco. Wharton, até mais.” Linley foi o primeiro a terminar de comer.

“Ainda se sentindo tonto? Então vá descansar um pouco.” Hogg disse apressadamente.

O evento da manhã tinha deixado uma impressão duradoura em Hogg. Houve um momento onde ele pensou que Linley havia sido esmagado até a morte. Depois de experimentar tal evento, a atitude de Hogg em relação a Linley melhorou consideravelmente.

“Irmãozão, até mais.” O gordinho e pequeno Wharton acenou para Linley, com sua mão coberta de gordura.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:31+00:00 12/10/2016 as 6:11|Panlong|4 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 20 de Panlong!!!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • só depois que o filho se fode muda a atitude que isso

    • Lazarus de Lacastrian

      Ele já era um bom pai