Panlong (Coiling Dragon) 200

/Panlong (Coiling Dragon) 200
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Yamasuke| Revisor: Skarr

Capítulo 200 – Ocultado Pela Noite

Nenhum traço de Linley tinha aparecido por mais de 3 anos. Era impossível para Heidens conectar este assunto com Linley. Ainda mais, mesmo que ele pensasse em Linley, não iria imaginar que Linley teria a habilidade para matar 6 especialistas do 9 rank.

Infelizmente …

Heidens não sabia que Linley tinha ficado mais forte em uma velocidade ainda mais rápida do que ele temia.

Dentro de um restaurante isolado na Província Capital de Basil.

Linley estava sentado, com Bebe sendo seu único acompanhante. Eles estavam bebendo.

“Venha aqui.” Linley chamou o garçom.

“Você precisa de alguma coisa senhor ?”  Este garçom era extremamente cortês.

Linley jogou casualmente 3 peças de ouro. “Meu deixe te fazer uma pergunta. Se eu estiver satisfeito com sua resposta, essas 3 peças de ouro são suas.” O salário anual desse garçom era em torno de apenas 4 peças de ouro. Os olhos dele imediatamente se iluminaram em ganância.

“Senhor, por favor pergunte. Eu sei de bastante coisas desta província.” O garçom disse confiante.

Em um lugar como esse restaurante, todo tipo de pessoa iria vir e visitar. O garçom iria escutar um belo negócio, e saber sobre um belo negócio também.

“Eu quero perguntar-lhe, existe um velho chamado ‘Perry’ dentro da cidade de Basil ? Seu cabelo é branco, e ele deve parecer bastante digno.” Linley sussurrou nos ouvidos do garçom.

O garçom imediatamente soltou uma risada confiante, e então, muito conscientemente, abaixou sua voz em resposta. “Você deve está se referindo ao Conde Perry.”

“Conde Perry ?”

Os olhos de Linley se iluminaram.

O garçom concordou com a cabeça. “Na província capital de Basil, existe apenas um nobre chamado Perry que é bem conhecido. E esse Perry é, mesmo, um velho, tão velho que seu cabelo é branco. Não há dúvida.”

“Oh”. Linley balançou a cabeça. “Você sabe onde é a mansão do Conde Perry ?”

O garçom concordou. ”É claro. Conde Perry vive na estrada Huating, a terceira residência da direita.”

“Se você vier comigo, eu irei adicionar outras 3 moedas de ouro.” Linley disse.

Depois de tudo, Linley estava preocupado que ele poderia se perder indo sozinho. Era melhor levar o garçom junto. Assim, pelo menos ele não iria ficar totalmente perdido.

Assistindo Linley tirar outras 3 moedas de ouro, o garçom imediatamente ficou mais animado. “Tudo bem. Senhor, por favor espere um pouco. Eu vou falar com o chefe primeiro.”

Se ele não fizesse nada nesse dia, no pior dos casos iria ser deduzido um dia de pagamento dele. Mas por seguir Linley, ele iria ser pago com 6 moedas de ouro.

———

A província capital de Basil. Estrada Huating.

Linley olhou de longe uma mansão com uma aparência antiga. Julgando pela aparência rústica e muros envolvidos com hera, esta mansão estava ali a pelo menos vários séculos.

“Conde Perry, uma pessoa muito bondosa ?“

Linley zombou.

Essa ‘pessoa muito bondosa’ que o garçom descreveu era o supervisor de assuntos para a Igreja Radiante na Província Administrativa do Noroeste. O Império O’Brien era extremamente oposto contra religiões estrangeiras. Se Perry fosse descoberto, ele seria definitivamente considerado culpado de um crime grave, seria punido tendo seus pertences confiscados e seu clã exterminado.

Memorizando o endereço, Linley imediatamente virou e saiu.

Mas uma coisa que Linley não tinha notado, era um homem o olhando com espanto de longe. “Aqui ? Ele realmente apareceu aqui ?” O homem estava maravilhado.

“Mm. Já faz 3 anos. Eu não esperava descobri-lo aqui. Parece que eu receberei aquela recompensa de 5.000 moedas de ouro.” O homem estava muito feliz.

Andando pela rua, Linley não notou nenhum cidadão comum que fosse especialmente forte. Naturalmente, ele não teria dado nenhuma atenção a este guerreiro comum que estava apenas no rank 3.

———

Dentro do pátio da residência atrás de seu hotel.

Zassler estava sentado debaixo de uma grande árvore. Vendo Linley entrar, ele sorriu. “Como foi ? Você encontrou o tal do Perry ?”

“Encontrei. Ele é até um Conde. Sua posição não é tão baixa.” Linley disse.

Alguém capaz de se tornar o supervisor de assuntos de uma província definitivamente não era uma pessoa incapaz. Ele seria um rico magnata ou até um nobre poderoso.

“Haha, maravilhoso. Então hoje a noite, deixe nos … pagar uma visita.” Zassler riu sinistramente, seus olhos emitindo um fio de luz verde.

Linley balançou a cabeça calmamente.

“Rebecca, Leena.” Linley levantou sua cabeça para olhar as duas gêmeas que tinham acabado de entrar pelo salão principal. “Hoje a noite, vocês duas precisam ficar aqui. Não vão a nenhum lugar.”

“Entendido.” Rebecca e Leena balançaram a cabeça concordando.

Zassler sorriu em direção as gêmeas. “Faça como eu ensinei a vocês, e entre no transe meditativo. Em alguns dias, eu irei começar a iniciar os ‘Ritos de inicialização a Necromancia’ para vocês duas.”

Depois de estar com elas por um tempo, Zassler tinha tomado a decisão que as duas gêmeas eram altamente compatíveis ao estudo da magia Necromântica.

Na verdade, os noves elementos normais de magia (terra, fogo, água, vento, relâmpago, luz, trevas) todos tinham tinham requerimentos bem altos  em relação a energia espiritual. Mas as artes de nível mais alto das Magias Ocular, da Vida, e Necromante tinham requerimentos terrivelmente altos quando era relacionado a almas.

Destes 3 tipos de magia, Magia Necromante tinha o requerimento mais alto em relação à pureza espiritual e análise de alma. Falando comparativamente, não tinha muito requerimento em relação a afinidade de essência elemental.

“Ritos de inicialização a Necromancia ?”

Rebecca e Leena estavam animadas. Esse tempo todo, elas tinham esperanças que fossem ser capazes de se vingarem por seus pais, mas elas não tinham nenhum poder. Mas depois de aprender Magia Necromante, elas teriam poder suficiente.

Nesta noite.

“Haeru. Proteja Rebecca e Leena.” Linley instruiu.

Para lidar com um peixe pequeno como Perry era extremamente simples. Linley e Zassler seriam mais que suficientes. Com Bebe presente também, não tinha como algo dar errado.

“Tenham cuidado.” Rebecca e Leena disseram.

Zassler sorriu estranhamente. “Em Basil, sem ser por McKenzie, não tem ninguém que eu ou Linley precisamos nos preocupar.”

“Vamos.” Linley disse calmamente.

Os dois vestidos de preto, Linley e Zassler muito rapidamente saíram escondidos do pátio. O Bebe de pelo preto também seguiu os dois furtivamente e desajeitadamente .

Na noite escura, Linley, Zassler e Bebe estavam andando em um beco.

“Estrada Huating deve ser em frente.” A memória de Linley era muito boa. Se não tivesse um planejamento complicado, ele era capaz de memorizar completamente uma cidade depois de ter andado por ela só uma vez. Linley, Zassler e Bebe passaram diretamente pelo beco pequeno e chegaram aos arredores dos muros da mansão de Conde Perry.

Encarando essa construção antiga, Zassler e Linley trocaram olhares.

“Zassler, você precisa estar certo.” Linley nunca tinha visto Conde Perry antes.

“Não se preocupe.” Os lábios de Zassler curvaram-se em um sorriso sinistro.

Linley levou Zassler na frente enquanto eles pulavam diretamente por cima dos muros. Com relação a como as residências eram geralmente construídas, Linley e Zassler tinham uma boa ideia geral. Normalmente na frente era o salão principal, enquanto na segunda construção na parte de trás era onde o dono iria dormir.

Mas Zassler veio a parar na frente da segunda construção enquanto ele começava a murmurar uma encanto mágico.

Um pouco depois …

Uma fumaça verde começou a movimentar-se vagarosamente em direção a construção. Pouco tempo depois, a segunda construção toda estava coberta por uma névoa verde. A névoa continuou a se espalhar até que toda construção na residência estivesse coberta. Vendo isso acontecer, Linley ficou intrigado.

Linley respirou um pouco da névoa verde. Quando ele respirou, sentiu-se momentaneamente tonto, mas então se recuperou instantaneamente.

“O que você está fazendo ?” Linley disse suavemente.

“Eu estou apenas colocando as pessoas mais fracas para dormir aqui. Ao chegar no rank 7, uma pessoa pode usar qi de batalha para contra atacar esta névoa. Perry é um guerreiro de rank 8.” Zassler sabia exatamente quão forte Perry era.

“Quem é ?!”

Um grito bravo podia ser ouvido, enquanto um homem velho e 3 de meia idade corriam para fora da sala. O líder olhou friamente para Linley e Zassler. Mas por causa da névoa verde, e também por ser tarde da noite, eles não conseguiam ver a aparência de Linley ou Zassler.

“Lorde Conde.” mais 3 vozes soaram do pátio, enquanto mais 2 homens de meia idade e um jovem corriam.

O Conde tinha 7 especialistas em sua residência. Cinco do rank 7, dois do rank 8.

“Quem é você ?” Conde Perry brandiu.

“Heh heh heh. Oh, Perry.  Você se esqueceu de mim ?” Zassler andou para frente vagarosamente, enquanto dois poderosos, Zumbis de Pelo Dourado materializavam do nada.

A névoa começou a dispersar, e Conde Perry conseguia agora vê-lo claramente.

“É você.” Os olhos do Conde Perry pularam de suas órbitas. Ele sabia exatamente o quão poderoso Zassler era. Até 5 ou 6 especialistas do rank 9 não seriam capazes de fazer qualquer coisa a ele.

Vendo Zassler aparecer, Perry entendeu que muito possivelmente, Lampson e seus homens tinham realmente encontrado um fim violento.

“E você é ?” Conde Perry olhou para Linley. De repente, ele tremeu.

A aparência de Linley já tinha sido a muito tempo distribuída para cada supervisor da Igreja Radiante em lugares estrangeiros. Comparado a 3 anos atrás, o cabelo de Linley estava um pouco mais longo, mas seu rosto não tinha mudado muito.

“Você é Linley ?” Perry estava um pouco chocado.

Linley sorriu e confirmou com a cabeça. “Conde Perry, você tem uma ótima visão. Zassler e eu temos algumas coisas que gostaríamos de discutir com você nesta noite adorável. Zassler, vamos lá.”

“Mate.” Zassler brandiu imediatamente.

Os dois zumbis de pelo dourado de repente transformaram-se em raios de luz dourados, atacando os 6 homens. Repentinamente gritos de agonia poderiam ser ouvidos, quando os zumbis mataram 3 deles em um piscar de olhos, fazendo com que os outros 3 ficassem pálidos de medo.

“Clang.” O jovem fez um ataque de cima pra baixo com seu sabre no corpo do zumbi pelo dourado, mas o único efeito foi sua mão quebrada do impacto. Os zumbis de pelo dourado tinham orgulho de suas habilidades defensivas.

“Grooooooowl.” Com um rosnar baixo, o zumbi de pelo dourado bateu de cima para baixo na cabeça do jovem criando um buraco no lugar.

“Bang !”

Um homem de meia idade chutou brutalmente um pedregulho próximo, enviando enormes pedaços de pedra esmagando contra o zumbi pelo dourado. Mas o zumbi apenas atacou ele, rápido como raio. Esses pedaços de pedra continuaram a voar em alta velocidade contra o zumbi. “Bang ! Bang ! Bang !” Uma pedra depois da outra esmagava contra o zumbi de pelo dourado, e ele não bloqueou nada.

Cada pedra continha milhares de quilos de força, mas infelizmente, elas fizeram nada ao zumbi de pelo dourado.

“Slash.”

Um borrão preto passou rapidamente, e este homem de meia idade caiu ao chão em espanto.

“Você é muito devagar, seu grande imbecil.” Bebe rosnou para o zumbi de pelo dourado, então pulou de volta para o ombro de Linley.

A velocidade do zumbi de pelo dourado poderia ser considerada a de um combatente normal do rank 9. Mas comparado a Bebe, tinha uma grande diferença. Afinal, Bebe e Haeru eram bestas mágicas do rank 9 que são especializadas em velocidade.

Os seis homens foram mortos pelos dois zumbis de pelo dourado e Bebe em um piscar de olhos. Esses dois zumbis eram, afinal, mortos-vivos do rank 9. Essas pessoas não tinham nenhuma chance contra eles.

Perry tinha mantinha sua compostura silenciosamente o tempo todo.

Quando ele foi selecionado como supervisor pela Igreja Radiante para essa região, ele tinha mentalmente se preparado para tal dia. Apenas que ele tinha esperado que seria morto pelos homens do Império O’Brien. Ele não esperava que seria Linley e Zassler quem mataria ele.

“Linley, foi você que matou os homens de Lampson e resgatou Zassler ?” Perry perguntou. Antes de morrer, Perry queria satisfazer sua curiosidade.

“De fato.” Linley respondeu sucintamente.

Perry sacudiu a cabeça e riu. “Você realmente vive pelo nome de ser um dos descendentes do clã dos Guerreiros de Sangue de Dragão. Em 3 anos, seu poder cresceu tanto. Não espere que você consiguirá tirar algo de mim. Eu não responderei nenhuma de suas perguntas.” Um traço de luz sagrada tinha aparecido no rosto de Perry.

(Yamasuke: Pra quem leu essa parte em inglês ou quiser ler, ele fala assim: “Eu espero que você não espere que você conseguirá tirar algo de mim, contudo. Eu não responderei suas perguntas.” Basicamente: “Eu não digo nada, e ainda te digo mais, só te digo isso.”)

“Você pensa que isso irá fazer algo de bom para você ?” Zassler zombou.

“Cerquem ele.” Zassler ordenou friamente.

Os dois zumbis de pelo dourado cercaram Perry em alta velocidade, não dando a ele uma chance para esquivar-se.

“Linley, me ajude, fique de vigília por um tempo. Eu estou prestes a fazer um ‘Escrutínio da Alma’ nele.” Zassler instruiu Linley.

(Yamasuke: Escrutínio é o ato de se fazer uma inspeção minuciosa, seja ela qual for. Saikai tbm é cultura :D)

Linley ficou chocado.

Escrutínio da Alma ? Linley nunca tinha escutado de alguém ser capaz de ‘Escrutínio da Alma’ de alguém. Até a Igreja Radiante não tinha a habilidade de escrutinar a alma de uma pessoa. Mas necromantes, como praticadores do tipo de magia que mais envolvia as almas, sabiam naturalmente bem mais sobre as almas que qualquer outro tipo de mago.

“ ‘Escrutínio da Alma’ ?” Escutando essas palavras, Perry ficou chocado também. “Impossível.” Ele nunca tinha escutado de uma técnica chamada ‘Escrutínio da Alma’.

“Haha. Mesmo que você fosse morrer agora mesmo, seria muito tarde.”

Zassler andou para frente de Perry. Os cinco dedos de sua mão enrugada, e parecendo de galinha, agarraram a cabeça de Perry, enquanto ao mesmo tempo, os olhos Zassler de repente tornaram-se um verde profundo.

“Uhhhh … ahhhhh …” O corpo de Perry começou a tremer violentamente, enquanto ao mesmo tempo, ele começou a soltar gemidos agonizantes.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-19T22:00:26+00:00 19/06/2017 as 10:00|Panlong|7 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Rafael Pereira

    Panlong anda um tanto brutal, o que deixa as coisas muito mais interessantes e menos fantasiosa… mesmo sendo uma fantasia e tals… aahh vocês entenderam vai kkkkk

  • Leonardo Martins
  • antonio Garcia

    Acho que pra comemorar o capítulo 200 deveria ter um combo até o 299, então quando chegasse no 300 tinha outro combo até o 399 é assim sucessivamente 😉
    Obrigado pelo capítulo

  • MS. Vírus

    O capítulo 200 de panlong representa qual volume da novel?

  • BloodKnight

    Obrigado Yamasuke e Skarr pelo capítulo 200…………………………………….=D

  • Cledison

    Essa é uma dupla de sucesso hohohohoho