Panlong (Coiling Dragon) 205

/Panlong (Coiling Dragon) 205
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: L0ck3 | Revisor: Skarr

Capítulo 205 – Verdadeiros Especialistas

Este ataque de espada feito por Stehle, em termos de nível, superava o nível “impor”. Se as “Verdades Profundas da Terra” da espada pesada de adamantina fosse um tipo de ataque especial, então este ataque de Stehle poderia ser resumido usando uma única palavra: Rápido!

“Eu vou morrer?” Linley estava cheio de ressentimento e falta de vontade de morrer. Ele queria viver. Ele ainda não alcançou seus objetivos.

Mas, infelizmente, neste mundo, muitas pessoas morrem, e em lugares que não são de sua escolha. Afinal, o mundo não girava em torno de qualquer pessoa. Muitos eventos não atendem a seus desejos.

“Chefe.”

As lágrimas de Bebe já haviam começado a fluir.

Mas de repente, Bebe ficou atordoado.

Não apenas Bebe. Haeru, Zassler, o Capitão dos Cavaleiros Negros, os cinco irmãos Barker e até mesmo o grupo distante de espectadores ficaram atordoados.

“O que está acontecendo?” Todos ficaram surpresos.

Linley estava de pé no chão agora, enquanto Stehle estava esfaqueando em direção a Linley do céu. Sua espada estava muito perto da testa de Linley.

Mas os dois não se moveram; Eles estavam congelados em suas posições.

Mesmo a gota de sangue escorrendo da mão direita de Linley tinha congelado no meio do ar.

Neste momento, era como se a totalidade do espaço-tempo em torno de Linley e Stehle estivesse de repente congelada. Objetos, corpos … tudo estava paralisado.

Não apenas eles. Bebe, Haeru, Zassler, os cinco irmãos Barker. Todos estavam congelados.

Silêncio!

Um sentimento sombrio. Um terrível senso de solidão e silêncio.

Um olhar de espanto estava nos olhos de Stehle.

“Mestre Linley. Há quanto tempo.”

Uma voz suave e brincalhona tocou. Um homem de aparentemente trinta e um anos com cabelos longos e pretos, vestido com um manto solto, caminhou. Ele parecia o mesmo que sempre; Como se ele tivesse acabado de acordar.

“Stehle, certo? Todos vocês, jovens, atingiram o pico do nível Santo. Se eu ainda não tivesse avançado, eu realmente sentiria vergonha de conhecer alguém.” O homem preguiçoso, vestido com o manto solto, acenou com a mão. Como se fosse atingido por uma montanha, Stehle foi enviado voando para trás como se ele fosse um meteoro.

“Bam!” “Bam!” “Bam!” “Bam!”……

O corpo de Stehle atravessou por mais de dez paredes de pedra antes de finalmente bater no chão.

“Linley, eu não o vejo faz cerca de três anos, certo?” O homem indolente sorriu para Linley. Neste momento, Linley de repente sentiu como se ele pudesse se mover de novo. Bebe, Haeru, Zassler e os cinco irmãos Barker recuperaram sua habilidade de movimento também.

Aquela terrível aura supressora havia desaparecido.

“Lorde César”. Linley imediatamente pagou seus respeitos. Linley sentiu mais gratidão em relação a César do que nunca antes. Agora mesmo, ele realmente tinha sentido que estava totalmente sem esperanças. O homem acabou de salvar sua vida. Como ele não poderia ser grato?

A pessoa que veio era, de fato, César. O Rei dos Assassinos.

Zassler e os outros ficaram espantados, com as bocas penduradas. O que eles tinham visto naquele momento era simplesmente muito bizarro. E, diante deste homem, Stehle foi totalmente incapaz de resistir.

O som das pedras ressoando podia ser ouvido. Stehle ficou em pé. Embora seu rosto estivesse coberto de poeira e sujeira, ele ainda caminhou, olhando com incredulidade para César.

“Você… você… isso… isso…” Stehle estava com um choque total.

“Isso o quê? Haha, me diga. Isso o que? César sorriu maliciosamente para Stehle.

Stehle perdeu totalmente a atitude e o comportamento de um especialista, apenas olhando para César com grande espanto. Ele balbuciou: “Reino… Reino… Reino Divino?!”

“Reino Divino?”

Linley e Zassler também ficaram surpresas.

Não admira que Stehle estivesse tão atônito. Agora, quando tudo de repente foi congelado no lugar, era o poder lendário de um “Reino Divino”. Somente uma Deidade poderia utilizar esse poder.

No momento, o continente de Yulan tinha quatro especialistas supremos – O Deus da Guerra O’Brien, o Sumo Sacerdote e os Reis da Floresta das Trevas e da Cordilheira das Bestas Mágicas.

Mas agora… esse Rei dos Assassinos, César, tinha seu próprio Reino Divino?

“Haha …” César riu.

“Lorde Cesar.” Linley e os outros olharam para César com espanto.

César sorriu enquanto acariciava seu bigode. “Não se surpreenda. Stehle, você e os outros têm sido muito arrogantes. Eu atingi o pico do nível Santo há mais de cinco mil anos, e minha velocidade de treinamento era muito mais rápida que a sua. Sou um gênio, você sabe.

César cuspiu um pouco de saliva enquanto continuava. “Mas eu estava preso no pico do nível Santo por mais de cinco mil anos. Se eu ainda não conseguisse encontrar uma maneira de atravessar, eu realmente sentiria vergonha. Assim, dois anos atrás, eu finalmente atravessei aquela pequena barreira”.

Stehle, Linley, Zassler e outros ficaram em silêncio.

Deus do céu.

Dessa forma, outro combatente de nível Deidade havia nascido.

Linley achou compreensível, na verdade. De acordo com o que o Vovô Doehring havia dito, César era uma pessoa da era de Doehring Cowart, e mesmo naquela época, ele era especialista de nível Santo. Romper depois de cinco mil anos e, finalmente, chegar ao nível de uma Deidade não era exatamente algo que acontecia do nada.

“Lorde César”.

Stehle inclinou-se respeitosamente.

Qualquer Deidade era digna de respeito. Ao alcançar o nível de Deidade, pode-se ignorar a existência de impérios. Eles eram os verdadeiros e mais altos poderes da terra. Não seria muito difícil para uma Deidade destruir toda a União Sagrada, no máximo correndo o risco de algumas feridas graves.

“O que é isso?” César olhou para Stehle.

Stehle disse respeitosamente: “Lorde César, todos esses anos, a relação entre a Igreja Radiante e você, Lorde César, foi excelente. Pergunto-me se o Lorde César gostaria de se juntar a nós na Igreja Radiante. Enquanto você estiver disposto, Lorde César, eu acredito que Sua Santidade, o Imperador Sagrado, estaria disposto a atender a qualquer pedido”.

Esse era um combatente de nível Deidade.

Provavelmente, Heidens estaria até mesmo disposto a renunciar o Império Sagrado para ele. Afinal, com uma Deidade supervisionando a Igreja, o status da Igreja Radiante no continente Yulan seria totalmente diferente.

“Não estou interessado.” César bufou. “Durante esses anos, seu velho nem sequer estava disposto a administrar os assuntos da minha própria organização ‘Sabre’. E você quer que eu trabalhe em seu nome?”

Stehle soltou duas risadas estranhas.

Agora, muito provavelmente, César poderia ficar em frente ao Imperador Sagrado, balançar o dedo no nariz do homem e depois amaldiçoá-lo, e o Imperador Sagrado não ousaria fazer um barulho sequer. Este era o prestígio de uma Deidade.

“Lorde César, se você não está disposto, não vamos forçá-lo. Mas, quanto a este Linley… ele matou muitas pessoas da nossa Igreja Radiante. Lorde César, você estaria disposto… ”

“Nem pense.”

César chutou Stehle no estômago, mas claramente, César não usou nenhuma força com o chute. “Linley é um mestre escultor no mesmo nível que o Mestre Proulx e os outros. Eu não tenho muitos passatempos. Um deles são as mulheres bonitas, e o outro são as esculturas. Você quer matar o Mestre Linley na minha frente? Nos seus sonhos.”

Stehle já não ousava dizer nada.

Stehle estava extremamente frustrado, pois essa missão tinha sido escoltar esses cinco irmãos de volta à Igreja Radiante. Esses cinco irmãos tinham corpos que estavam no rank-8 só com os seus corpos. Uma vez que os Anjos desçam sobre eles, transformariam em cinco combatentes no pico do nível Santo.

“Lorde César, tudo bem. A Igreja certamente lhe dará a face, Lorde César.” Stehle sorriu. “No entanto, esses cinco são pessoas que nossa Igreja absolutamente deve ter. Seja qual for o custo, devemos levá-los de volta com a gente. Espero, Lorde César, que você concordará.

“Oh, esses cinco? Pegue eles. Eu não os conheço de qualquer forma.” César falou casualmente.

A Igreja Radiante realmente o havia tratado muito bem ao longo dos anos. Assim, César também daria a face à Igreja Radiante.

Os cinco irmãos Barker ficaram atônitos.

“Lorde César!”, Disse Linley freneticamente.

“Linley, essas cinco pessoas têm algum tipo de relacionamento muito importante com você?” Cesar torceu os lábios. “Não parece ser o caso. Não se preocupe com eles, então. Apenas aproveite a sua própria vida. Porque se preocupar com a vida deles? ”

Este era o temperamento de César. Ele viajava sozinho, e agia como quisesse.

“Obrigado, Lorde César.” Stehle ficou muito feliz.

César sorriu para ele, depois se virou para olhar os cinco irmãos Barker. “Deixe-me dar uma olhada e ver quem são vocês, que a Igreja Radiante valoriza tanto.” César varreu os cinco irmãos Barker com o olhar dele.

Os cinco irmãos Barker eram realmente muito atraentes. Aqueles corpos de 2,2 metros de altura e formas terrivelmente musculares. Todos pareciam ursos enormes.

“Os cinco de vocês não devem resistir.” Stehle se aproximou. Zassler e Linley queriam detê-lo, mas sob o frio olhar de Stehle, Zassler e Linley só podiam rir amargamente por dentro.

Como eles podiam parar um combatente no pico do nível Santo?

Linley tinha acabado de usar tanto a aura fúnebre da espada Violeta-De-Sangue como também os ataques mais poderosos da espada pesada de adamantina. Apesar disso, ele apenas havia dado ao adversário feridas superficiais.

“Linley, não importa o que, nós cinco irmãos gostaríamos de lhe agradecer.” Barker, o mais velho dos cinco irmãos, disse alto.

“Esses cinco companheiros são bem grandes.” A voz brincalhona de César tocou.

Stehle respondeu imediatamente: “Sim, eles são bem musculosos”.

César olhou para os cinco homens. Sua expressão, originalmente brincalhona, lentamente, afundou em um olhar penetrante. Ele até começou a andar lentamente em direção aos irmãos Barker, um passo de cada vez.

“Por que você está vindo?” O terceiro dos cinco irmãos, Hazer, resmungou.

“Terceiro irmão, não seja rude!” Barker rosnou para trás.

“Irmãozão.” O homem musculoso disse infeliz.

César olhou fixamente os cinco irmãos. Ao seu lado, Stehle estava começando a ficar surpreso. Em voz baixa, ele perguntou: “Lorde César, o que você está fazendo?”

“Stehle, você pode sair agora.” César disse calmamente.

“Então, Lorde César, eu me despeço de você.” Stehle disse respeitosamente. Então ele imediatamente gritou para os irmãos Barker. “Os cinco de vocês, caminhem na frente”.

“Eu disse que você pode sair agora. Os cinco ficarão para trás.” César disse com uma voz fria.

Stehle ficou assustado.

Atrás deles, Linley e Zassler também ficaram surpresos. Mesmo os cinco irmãos Barker ficaram chocados com essas palavras.

“Lorde César, você…?” Stehle olhou para César com espanto. Poucos momentos atrás, César concordou em deixá-lo levar os cinco. Mas, em um piscar de olhos, as coisas mudaram.

A expressão de César era mais fria e mais sombria do que nunca. Ele olhou friamente para Stehle. “Stehle. Ouça claramente. Volte e conte a Heidens isso. Se, no futuro, os homens da Igreja fizerem qualquer tentativa com esses cinco irmãos, então não me culpe, César, por não ter dado a face a ele quando eu trilhar meu caminho para a Ilha Sagrada”.

Ao ouvir essas palavras, Stehle ficou totalmente chocado.

“Se você sair agora, eu vou fingir que nada aconteceu hoje. Caso contrário…” Os olhos de César brilharam com uma luz fria, e uma terrível aura assassina começou a emanar dele.

César era o Rei dos Assassinos para começar. Ele se especializou em assassinatos.

E agora, César era uma Deidade.

Uma vez que César tomou a decisão de ir contra a Igreja Radiante, apenas por se envolver em assassinatos, ele provavelmente poderia matar todos os combatentes Santos da Igreja Radiante sem sofrer uma única lesão.

Não importa o que, a Igreja não poderia ofender uma Deidade, muito menos uma que se especializou em assassinatos.

“Tudo bem.” O coração de Stehle estava cheio de amargura.

Também estava cheio de raiva. Raiva de como César era dominador. Mas Stehle sabia que a pessoa na frente dele era uma Deidade. Ele estava qualificado para ser dominador. Ele não se atreveu a mostrar sua raiva ou a retaliar.

“Então, Lorde César, eu me despeço.” Stehle inclinou-se ligeiramente e depois transformou-se em um borrão, desaparecendo no ar.

Linley, Zassler e os cinco irmãos Barker encararam César com perplexidade.

“No passado, César sempre era tão preguiçoso e despreocupado. Então, por que ele cresceu tão solene ao ver os cinco irmãos Barker?” Linley ficou extremamente intrigado também.

César olhou para Linley e seu grupo. “Venham comigo e deixem este lugar. Há alguns espectadores aqui. E… acredito que os combatentes Santos já tenham detectado as poderosas ondulações geradas por essa batalha”.

Na verdade, não havia combatentes Santos em Deco.

O combatente Santo mais próximo estava a mais de mil quilômetros de distância. Mesmo os combatentes Santos levariam um bom tempo para viajar essa distância ao voar.

Linley e os outros imediatamente seguiram César longe do campo de batalha. Naquela mesma noite, eles deixaram a cidade de Deco e entraram na região selvagem da montanha. Só então César fez todos pararem para descansar.

“Vamos passar a noite aqui por enquanto.” César suspirou.

Agora, César não parecia tão despreocupado e sem restrições como costumava ser. Pelo contrário, ele parecia bastante corajoso. Linley teve a sensação de que César deve ter algum tipo de conexão com esses cinco irmãos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-04T21:01:38+00:00 04/07/2017 as 9:01|Panlong|8 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Kaique Tigre

    chave chave , e o combo quando rola ??

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Matheus Negreiros

    Obrigado por mais um capítulo.
    Eu ouvi combo. Estou ansioso por esse combo.

  • antonio Garcia

    O protagonismo é realmente o poder mais forte que existe. Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    Será que o César é um parente deles ou amigo de um?

  • nilo

    agora só falta um super combo de panlog e king of Gods

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Skarr pelo capítulo 205……………………………….=D

  • Cledison

    Eu sempre gostei do cesar