Panlong (Coiling Dragon) 208

/Panlong (Coiling Dragon) 208
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Yamasuke | Revisor: Skarr

Capítulo 208 – Tempo passando vagarosamente

O Império O’Brien restringiu o culto a outras religiões dentro de suas fronteiras, e portanto a Igreja Radiante e o Culto das Sombras eram forçados a manter suas forças escondidas. Se e quando suas forças fossem descobertas, o Império O’Brien iria impiedosamente apagá-los.

A atitude do Império O’Brien tinha feito com que a Igreja Radiante nunca tenha tido a chance de expandir sua influência dentro das fronteiras do Império.

Em lugares importante como a capital imperial ou nas capitais das províncias, a Igreja Radiante ainda conseguiu colocar algumas poucas forças escondidas, mas nas cidades prefeiturais, eles teriam no máximo algumas dúzias de pessoas.

Já para essas cidades normais, alguns lugares tinham algumas pessoas, outras nenhuma.

E nas vilas ? Não precisa nem mencioná-las.

A densidade de sua área de influência não era muito alta. Por isso, as forças da Igreja Radiante que foram enviadas para encontrar Linley não conseguiram achar nenhum traço dele. Eles não tinham ideia para onde ele tenha corrido.

Mesmo que eles não soubessem onde Linley estava se escondendo, o grupo de seis especialistas de Lyndin ainda foram enviados da Ilha Sagrada e iam em direção ao Império O’Brien.

Fora de Basil na Província Administrativa Noroeste. Aldeia Pico Nebuloso.

Linley, Zassler, Barker, seus irmãos, Rebecca e Leena estavam vivendo quietamente aqui. Sem ser pelo seus treinos, Rebecca e Leena gastavam seu tempo certificando que Linley e os outros estavam todos alimentados.

Eles estavam localizados no lado oeste da aldeia, várias centenas de metros longe de qualquer outra residência.

“Irmãzona, o esqueleto que eu invoquei hoje era tão fofo ! Ele parecia tão bobo.” Rebecca e Leena estavam voltando do mercado local, carregando cestas com vegetais frescos.

Além do treinamento, elas gastavam bastante tempo cozinhando.

“Rebecca, não desperdice sempre o seu tempo brincando por aí. Depois de invocar um esqueleto, o mande de volta. Você está desperdiçando muito tempo brincando com esqueletos.” Leena estava de alguma forma infeliz.

Rebecca era muito indisciplinada. Todo dia, ela iria brincar e implicar com os esqueletos guerreiros que invocou.

“Eu sei irmãzona. Eu irei te alcançar em breve.” Rebecca disse com um voz baixa. Sua irmã já era capaz de invocar zumbis.

Deve ser dito que as duas, Rebecca e Leena, eram bem talentosas. Elas estavam progredindo bem rápido nas artes da Magia Necromante.

As duas estavam andando para um lote vazio de terra. Atualmente, a mansão que Linley tinha projetado ainda estava na fase de construção. E portanto,  Linley tinha levantado uma série de cabanas de madeira para eles viveram por agora.

“O método de treinamento do Grande Irmão Linley é tão estranho.” Rebecca murmurou.

Agora mesmo, Linley estava segurando a espada pesada de adamantina em uma mão e a Espada Divina Violeta-de-Sangue na outra. Nas mãos dele, a espada pesada de adamantina dançava como se ela fosse totalmente sem peso. Mas a Violeta-de-Sangue era o contrário, parecia que carregava várias toneladas de força com cada golpe.

“brandir algo pesado como se fosse leve, brandir algo leve como se fosse pesado…”

Ele tinha um pequeno sinal de um sorriso nos lábios.

Independentemente se ele estivesse usando Violeta-de-Sangue ou a espada pesada de adamantina, seu nível de entendimento poderia ser aplicado a ambas. Por exemplo, o nível de ‘impor’ podia ser usado com praticamente qualquer tipo de ataque.

Sabre, espada, cajado, bastão, socos, ou chutes.

‘Impor’ pode ser usado com qualquer um desses.

É por isso que usar ‘impor’ pode ser descrito como ‘invocando as forças dos céus e da terra’.

Já o nível de ‘brandir algo pesado como se fosse leve’, não havia como alguém poder usar isso na Violeta-de-Sangue, por que ela já era bastante leve. Depois de ponderar por mais de dez dias enquanto sentado em meditação no chão, Linley subitamente tornou-se consciente de quão vagaroso e abrangente o vento que soprava nos céus realmente era. Finalmente, ele teve seu momento de iluminação.

O vento era invisível. Quando ele era gentil, podia ser como o beijo de um amante. Mas quando ele despertava em uma tempestade violenta, poderia dividir montanhas e despedaçar pedras.

‘Brandir algo leve como se fosse pesado.’

Linley cortou com a Espada Divina Violeta-de-Sangue. A espada quase invisível, soltou um som como de um trovão de lugar nenhum, um tornado de repente apareceu.

“A magia do estilo vento de combate individual, ‘Corte Dimensional’, é uma magia de ataque extremamente poderosa de um contra um. O poder da magia Corte Dimensional é tão grande que pode cortar as paredes dimensionais em si. Então… seria possível dobrar os efeitos do Corte Dimensional através de técnicas de espada ?”

Linley considerou essa questão.

As estradas corretas iriam todas ao mesmo destino, não importando o caminho. O nível acima de ‘impor’, quando usando a espada pesada de adamantina, foi alcançado por Linley através do uso de suas compreensões quanto as Leis da Terra.

Quando ele viu isso, com relação a Violeta-de-Sangue, para ultrapassar o nível ‘impor’, ele teria que utilizar seu entendimento das ‘Leis do Vento’.

Apenas selecionando a avenida correta de treinamento que alguém não iria desviar-se.

Agora mesmo, Linley estava quietamente considerando qual avenida de treinamento ele deveria ir. Mas as Leis fundamentais do universo eram muito profundas e abstratas. Para entender elas era muito difícil. Felizmente, Linley tem uma afinidade elemental excepcional para ambas, vento e terra, e portanto era capaz de alcançar um nível bem alto de sintonia com a natureza.

Mas apesar disso, sem vários anos de treinamento e tempo, seria praticamente impossível de se fazer muito progresso.

“Swish.”

Um borrão cortou através do ar, então aterrissou atrás de Linley.

“Lorde César.” Linley virou sua cabeça, então imediatamente cumprimentou-o.

César sorriu e assentiu. “Onde estão Barker e seus irmãos ?”

“Eles estão treinando no espaço vazio atrás de suas cabanas, Lorde César, me siga por favor.” Sorrindo, Linley foi em direção a área atrás de sua cabana, mas assim que ele fez, César subitamente olhou para seus pés em espanto.

Apesar de na superfície, Linley aparentar não ser diferente de uma pessoa normal, mas…

Que tipo de pessoa era César? Como ele não podia dizer ?

Ele podia sentir claramente que Linley estava andando de uma maneira extremamente rítmica, parecendo carregar com cada passo uma certa vibração. Na verdade, o que tinha acontecido com Linley era que ele tinha imergido em seu treinamento silencioso por tanto tempo, que mesmo quando ele andava, seus passos iriam também incorporar o pulso vibrante da terra.

“Ele realmente é talentoso.” César elogiou em seu coração.

Depois de andar por uma distância pequena, César viu Barker e seus irmãos. Os cinco estavam em uma área cheia de incontáveis pedregulhos gigantes, do tamanho de casas, que eles estavam usando como parte de seu treinamento de peso. Toda a área estava coberta com uma camada de luz cor de terra.

(Yamasuke: BIIIIIIIIIIIRRRRRLLLL!!!! É O MONSTRO SAINDO DA JAULA!!!!)

“Haaaargh !”

Os músculos nos corpos dos irmãos Barker estavam agitando e brilhando, com as veias saindo de seus corpos como cobras, fazendo eles parecerem extremamente poderosos.

“Lorde César.” Ao ver César, Barker e seus irmãos imediatamente pararam seus treinamentos.

“Vocês cinco realmente treinam pesado, né ?” César curvou seus lábios em um sorriso. “Que tipo de efeitos vocês estão vendo de seus treinamentos ?”

(Yamasuke: TODOS PORRA !!! AQUI É MONSTRÃO !!!!)

O quarto dos cinco irmãos, Boone[Bu’en], disse animado, “No passado, quando nós treinavamos, não sentiamos nenhum melhoramento. Mas agora que estamos treinando nesse Campo de Supergravidade, ambos, nossos músculos e órgãos internos, estão ficando mais fortes e melhorando.”

A área sob efeitos do Campo de Supergravidade tinha a gravidade aumentada dramaticamente.

Gravidade maior podia beneficiar os músculos, os órgãos e o corpo todo.

“Excelente. Eu fiz uma longa viagem de ida e volta, e trouxe comigo o manual secreto que eu tinha copiada a mão tantos anos atrás.” Com um balançar de suas mãos, um livro bem fino apareceu em frente a César.

Barker e seus irmãos encararam o manual, seus olhos brilhando.

“Esse é o Manual Secreto Imortal ?” O quinto irmão, Gates, encarou-o com olhos arregalados e famintos.

“Pegue-o.” César começou a sorrir.

Gates, pegou, suas mão movendo como um borrão. Ele abriu imediatamente o manual e começou a ler, com os outros quatro espremidos juntos como 5 ursos gigantes, esticando seus pescoços  e olhando o manual com olhos tão grande e arregalados como uma margarida.

(Skarr: Margarida em inglês é ox-eye.)

Essa cena era realmente bem engraçada.

“Haha.” César começou a rir, enquanto uma pontada de sorriso estava nos lábios de Linley também. Cesar olhou para Linley. Com uma voz baixa, ele avisou, “Linley, eu posso dizer que esses cinco irmãos são iguais a seus ancestrais. Eles são bastante grossos e brutos. Se eles fossem viajar sozinhos, muito provavelmente seriam facilmente enganados por outros. Eu espero que você possa liderá-los e guiá-los.”

“Lorde César, não se preocupe.” Linley assentiu.

Durante esse período de associação com os cinco irmãos Barker, Linley tinha descoberto que esses cinco homens claramente diferenciavam entre hostilidade e benevolência. Eles eram bem diretos e não faziam nenhum jogo mental. Eles iriam xingar quem eles quisessem xingar e não iriam esconder nenhum de seus pensamentos.

Linley realmente gostava mais desse tipo de temperamento. Era genuíno !

“Os cinco, ao treinar de acordo com o Manual Secreto Imortal, irão melhorar em uma velocidade bem rápida. Não será difícil para eles alcançarem o rank 9 dentro de alguns anos.” César suspirou para si mesmo.

Virando sua cabeça, ele olhou para Linley. “Linley parece ser muito digno de minha confiança.”

No que diz respeito a César, Linley não poderia nem começar a se comparar com a importância dos cinco irmãos Barker. Afinal, esses cinco eram descendentes do amigo mais próximo que César já tenha feito. Já Linley, era nada mais que um escultor que César, um aficionado por estátuas, gostava bastante.

Para Linley, ele apenas sentia apreciação.

Mas para os cinco irmãos, ele sentia um tipo de amor tão grande quanto alguém poderia sentir para com seus netos.

Logo depois, César saiu de novo. Depois de quase meio ano tendo passado, a mansão estava completa, e Linley e seu grupo foram viver nela, começando um longo período de treinamento silencioso.

Sem ser César, possivelmente a única pessoa que sabia que Linley estava vivendo lá era Yale.

Yale tinha a muito tempo montado um sistema de enviar alguém cada mês para provir notícias em relação a Igreja Radiante, notícias básicas em relação ao continente Yulan como um todo, e também informações sobre Wharton.

(Yamasuke: !!!!! Ainda não esqueceram o pequeno Wharton !!!!)

Apesar deles estarem vivendo em uma aldeia, Linley assim estava ainda se mantendo muito bem informado sobre os assuntos do continente Yulan.

………..

Dentro de uma floresta a oeste da Aldeia Pico Nebuloso, Linley estava treinando sozinho.

3 anos.

Eles tinham gasto 3 anos totais dentro da quieta Aldeia Pico Nebuloso. Durante esses 3 anos, as forças da Igreja Radiante tinham procurado sem frutos por eles. Quanto a Linley, ele ficou imerso totalmente em seu treino, e tinha avançado bem rapidamente também.

O vento subiu, soprando as folhas mortas para o chão.

Linley levantou sua cabeça dando uma olhada para o céu. Bem alto acima dele, um Falcão vento-azul estava voando com suas asas abertas. Uma pitada de um sorriso apareceu nos lábios de Linley, e ele de repente estocou sua espada pesada de adamantina no ar.

(Yamasuke: Imaginem um maluco tentando furar o ar com seu guarda-chuva.)

“Boom!”

Originando da espada pesada de adamantina de Linley, uma série de pequenas rachaduras no espaço em si podiam ser vistas como uma onda vibracional explodindo em direção ao céu em uma velocidade incrivelmente alta.

Em um piscar de olhos, as ondas vibratórias tinham atravessado quase mil metros.

“Boom!”

O corpo do Falcão vento-azul, uma besta mágica do rank 5, estremeceu, então começou a cair.

“Eu finalmente cheguei ao nível de ‘Ondas de Mil Camadas’.” Os olhos de Linley estavam cheio com uma pitada de confiança. “Se hoje, esse Stehle fosse ser atacado por mim de novo, ele provavelmente não iria sair com apenas um ferimento leve.”

Verdades Profundas da Terra – Ondas de Três Camadas !

Verdades Profundas da Terra – Ondas de Dez Camadas !

Verdades Profundas da Terra – Ondas de Cem Camadas !

Depois de passar 3 anos, Linley já tinha alcançado um nível extremamente alto de entendimento com relação às Verdades Profundas da Terra, e seu poder de ataque era muito temível agora também.

Dentro de mil metros de distância, ele podia matar uma besta mágica do rank 5.

Muito provavelmente, até um combatente Santo no estágio inicial seria muito pressionado a realizar tal proeza. Afinal, qi de batalha, quando era transmitido através do ar, iria vagarosamente ser enfraquecido pela resistência do ar. Quando chegava a uma certa distância, o poder do ataque seria quase insignificante fraco também.

Comparado ao qi de batalha, essas ‘ondas vibracionais’ iriam ainda ser enfraquecidas quando passava através do ar, mas muito, muito menos que o qi de batalha seria.

Quando usava a técnica das Ondas de Três Camadas no passado, Linley podia matar apenas uma besta mágica do rank 5 á uma distância mais ou menos de 10 metros. Um pouquinho mais longe, e as ondas não seriam poderosas o suficiente para matar uma besta mágica do rank 5.

Mas ao chegar ao estágio da técnica das Ondas de Dez Camadas, Linley podia matar uma besta mágica do rank 5 dentro de cem metros.

Mas as Ondas de Cem Camadas eram ainda mais poderosa. Mesmo a 300 metros não provaria ser um problema, muito menos a 100.

Essa era a real carta na manga de Linley. A não ser que ele estivesse em uma situação perigosa, ele não iria estar disposta a usar essa técnica.

“Mas como quebrar através da barreira das Verdades Profundas do Vento ?” Com um balançar de suas mãos, Linley retornou a espada pesada a sua bainha, então desembainhou a Violeta-de-Sangue.

Nos últimos 3 anos, Linley tinha ganhado alguma compreensão em relação ao quarto nível de usar a Violeta-de-Sangue, as Verdades Profundas do Vento. Mas sua compreensão era apenas limitada ao nível mais simples, a técnica ‘Vento Ondulante’.

“Esse não deve ser o caso. Magia do estilo vento não é apenas rápida e flexível. Ela devia também ter habilidades extremamente poderosas de ataque um contra um. Como, então, pode alguém executar o ‘Corte Dimensional’ através de ataques de espada ?”

Linley tinha um certo sentimento que os efeitos da magia ‘Corte Dimensional’ podiam absolutamente serem feitos através da Violeta-de-Sangue. Mas parecia que a estrada para esse nível estava coberta de uma neblina densa, deixando ele sem ideia de onde deveria ir para fazer a quebra.

“Irmãozão Linley, Irmãozão Linley !” A voz evidente de Rebecca soou de fora da floresta.

Linley agarrou o Falcão vento-azul pelo pescoço e saiu da floresta com o falcão em suas mãos. Esse falcão iria servir como parte do jantar.

“Irmãozão Linley, sua carta acabou de chegar.” Rebecca sorriu radiante para Linley.

“Oh ?”

Cada mês, uma nova carta iria chegar. Linley jogou o Falcão vento-azul. “Rebecca, nosso jantar hoje a noite será esse Falcão.” Assim que falou, ele aceitou a carta e a abriu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-10T22:02:32+00:00 08/07/2017 as 8:13|Panlong|11 Comments

About the Author:

Yamasuke
Mais um procrastinador de plantão !
  • Josias

    Uou que capítulo, quero só ver quando ele chegar ao nível Santo e se juntar a seu irmão e obrigado pelo o capítulo

  • antonio Garcia

    Tô doido pra ver quando Wharton vai aparecer na novel. Obrigado pelo capítulo

    • yanmorais

      Só uma palavra pra descrever o menino Wharton:BIIIIIRRRRLLLLL

  • nilo

    e a historia avançando , um ponto forte nessa novel ao meu ver é que o personagem envelhece( conta bastante parte e não fica mt presa a por exemplo 800 com o personagem envelhecendo apenas 3 anos etc

  • Victor Hugo

    Caraca, capítulo dia de sábado OBRIGADUUU…
    Quero ver eh se vai rolar de Linley ensinar impor ao pequeno de 2m, Wharton com a chacinadora…kkkk

  • Renan

    espero fortemente q essa carta tenha a ver com a Delia,ela n aparece faz mt tempo

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Esse Linley já falando que um santo ia sair ferido lutando contra ele, está ficando forte. xD

  • Vakhan

    Agoa o cara mata bestas de lvl 5 como se fossem galinhas hahahahha

  • rafael1295

    Um bom time skip pra aumentar o poder do grupo anti-Radiante

  • BloodKnight

    Obrigado Yamasuke e Skarr pelo capítulo 208…………………………..=D