Panlong (Coiling Dragon) 211

/Panlong (Coiling Dragon) 211
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Yamasuke, Luni | Revisor: Skarr

Capítulo 211 – Um Compromisso Mantido

O acordo de cinco anos. Linley ainda se lembrava de sua promessa.

“Eu espero que Jenne não seja muito determinada.” Linley sabia que mesmo se no final, Jenne escolhesse segui-lo, no máximo Linley iria apenas ser capaz de tratá-la como ele trata Rebecca e Leena.

Linley não conseguiria retribuir a afeição dela.

Depois de experiência tanto e passar de uma adversidade atrás da outra, a parte mais profunda do coração de Linley tinha sido congelada e trancada. Essa camada de gelo cobrindo-o era muito fria, muito grossa. Para derreter o gelo duro em volta do coração de Linley seria difícil. Muito difícil.

(Yamasuke: T-T)

Mas quando ele pensou sobre os assuntos do coração, Linley começou a pensar sobre Wharton.

(Yamasuke: \ O / )

“De acordo com as mensagens de Yale, pelo esse último ano, Wharton e a Sétima Princesa do Império tem sidos bem apaixonados com cada um. Contudo, de acordo com o que a carta diz, não será fácil para Wharton conseguir fazer da Sétima Princesa sua esposa.”

Os antecedentes da Princesa eram simplesmente muito excelentes. Ela era virtuosa, bondosa, bonita, de rank alto, e muito amada pelo seu pai imperial. Haviam muitos pretendentes.

A única coisa que Linley podia fazer era abençoar silenciosamente seu pequeno irmão e esperar que ele tivesse uma relação maravilhosa.

Pelo menos, seu irmão não acabaria como ele.

(Yamasuke: Você ta bem cara ! Tem a outra lá que te ama … qual era o nome, compro sua estátua !)

Meio mês depois.

“Lorde.” O quinto irmão, Gates, energeticamente correu em direção a Linley, que tinha acabado de completar uma escultura. Com animação, ele disse, “Meu irmãozão também entendeu o conceito de ‘brandir algo pesado como se fosse leve’.”

“Oh ?”

Com um giro de sua mão, Linley guardou suas ferramentas. Com surpresa, ele disse, “Barker alcançou o nível de ‘brandir algo pesado como se fosse leve’ ?”

“Sim. Lorde, porque você não vai dar uma olhada ?” Gates sugeriu.

Linley riu, “Que tal isso. Gates, faça todo mundo vir ao salão principal. Há algo que eu quero contar a todos vocês.”

“Oh.” Vendo que Linley tinha algo importante que gostaria de discutir, Gates acenou.

Depois de um tempo, todos estavam juntos dentro do salão principal. Muitos deles estavam falando animadamente sobre Barker chegar no nível de ‘brandir algo pesado como se fosse leve’.

“Todo mundo.”

Sorrindo, Linley andou para dentro do salão. “Eu tenho uma questão importante que preciso tomar conta. Nessa viagem, eu irei apenas levar Bebe e Haeru. Quanto ao resto de vocês, tudo que precisam fazer é continuar a treinar aqui. Se tudo acontecer rápido, estarei de volta em alguns dias. Se eu precisar de mais tempo, enviarei alguém com uma mensagem.”

“Lorde, você não planeja nos levar junto ?” Gates perguntou alto.

“Continue seu treinamento.” Linley riu assim que olhou para Gates. “Gates, se você puder alcançar o nível de ‘impor’, ou o rank 9, eu irei leva-lo comigo também.”

Gates imediatamente calou a boca. Ele não era Linley. Alcançar o nível de ‘brandir algo pesado como se fosse leve’ já era bem difícil para ele. Ele ainda estava apenas no estágio básico, e ainda teria que dominar-la.

“Basta. Amanhã de manhã, eu sairei ao amanhecer.” Linley disse diretamente.

Na manhã seguinte ao amanhecer, os irmãos Barker, Rebecca, Leena, e Zassler assistiram enquanto Linley, vestido com uma roupa de guerreiro coberto por uma longa túnica preta, com suas duas bestas mágicas ao seu lado,seguia seu caminha. O homem e elas partiram da Aldeia Pico Nebuloso.

Sua longa túnica preta agitou-se no vento. As suas armas estavam todas guardadas dentro de seu anel interespacial.

“Usar a espada pesada de adamantina para executar as Verdades Profundas da Terra é extremamente poderoso, uma vez que essa técnica for usada, muito provavelmente o alvo morrerá. Normalmente, seria melhor eu continuar usando a Espada Divina Violeta-de-Sangue.”

Linley já tinha alcançado um nível bem alto de proficiência usando as Verdades Profundas da Terra.

Mas já com as Verdades Profundas do Vento que sua Espada Divina Violeta-de-Sangue usava, o nível de proficiência de Liley era bem baixo.

Linley não acreditava que usar a Espada Divina Violeta-de-Sangue era necessariamente mais fraca que usar a espada pesada. Afinal, a magia proibida do estilo vento era a magia de alvo único ‘Corte Dimensional’. Se as técnicas mágicas podiam criar os efeitos desta magia, falando logicamente, técnicas de espada também deveriam.

“Bebe, eu descobri que ao longo desses anos, você continuou a melhorar. Que tipo de besta mágica você é exatamente ?” Montado sobre Haeru, Linley riu em direção a Bebe.

Haeru soltou um rosnado. “Mestre, Bebe é uma total aberração. Eu nunca tinha visto tal besta mágica esquisitamente poderosa. Cinco anos atrás, ele estava quase a mesma coisa que eu, agora, ele está muito mais poderoso. Mas ele ainda não alcançou o nível Santo.”

Se Haeru tivesse encontrado os três filhos de Dylin, o Rei da Cordilheira das Bestas Mágicas, ele saberia que havia outras bestas mágicas no mundo que eram até mesmo mais esquisitamente poderosas que Bebe. Esses três eram bestas mágicas apavorantes do nível Santo, que tinham engolido facilmente mais de cem dragões enormes em suas barrigas.

“Bebe tem crescido de alguma forma mais forte.” Linley riu. “Mas Bebe parece que isso não para.”

(Luni: Daqui para frente sou eu que to traduzindo pessoal ! rsrs)

Linley suspeitava que Bebe ainda não era um adulto completo.

“Heh heh, isso é totalmente possível.” Bebe narcisicamente levantou sua pequena cabeça. “Quando eu, Bebe, atingir idade adulta, talvez eu irei me tornar uma besta mágica santa.”

Bestas mágicas santas como o Leão de Olhos Sangrentos, o Selvagem Urso mundial(Luni – Até o urso tem mundial e o palmeiras não), O Macaco Pelo dourado de Olhos violeta…Essas são as bestas mágicas que podiam, como uma parte natural de seu ciclo de crescimento, entrar no nível santo assim que elas atingissem a maturidade.

Isso era um talento inato dessas bestas mágicas santas.

“Eu ouvi de bestas mágicas Santas. Mas há tal coisa como bestas mágicas que iriram naturalmente crescer e atingir o nível divino?” Lynley suspirou para si mesmo. ”Mesmo se houverem, Eu aposto que elas não iriam aparecer em planos como o continente Yulan.”

Eles continuaram em sua jornada. Ao anoitecer, Linley chegou na cidade prefeitoral de Cerre.

Nas ruas de Cerre, havia muitas pessoas montadas em bestas mágicas. Entretanto, maioria dessas pessoas estavam montadas em bestas mágicas de nível baixo ou médio como Lodos do Vento ou Lobos dentes de Sabre.

Quando Linley cavalgou a Pantera Nuvem Negra nas ruas, às outras bestas mágicas todas prudentemente recuaram em terror, dando a ele espaço.

Apesar de humanos, quando encontrando bestas mágicas estranhas, podem não ser capazes de precisamente calcular a força da besta, quando uma besta mágica de baixo nível encontra com uma de alto nível, elas facilmente seriam capazes de sentir a diferença em poder.

“Hrm? Uma pantera negra?”

Um homem comum nas ruas da cidade prefeitoral de Cerre viu Linley sentado nas costas de sua pantera, seus olhos imediatamente brilharam. “Ele tem uma pantera negra, e ele parece exatamente o mesmo como na figura. Deve ser ele.”

O homem imediatamente ficou alegre. Ele logo depois correu das ruas, indo em direção a um pequeno beco.

No portão do castelo do governador da cidade prefeitoral e Cerre. Assim que Linley tinha visto o portão, ele descobriu que um grande número de pessoas estava juntando-se envolta do portão, esperando sua chegada.

“Irmãozão Ley.”

Um jovem homem e uma mulher chamaram ao mesmo tempo.

Linley imediatamente reconheceu eles. A garota que tinha crescido ainda mais madura e linda era Jenne, enquanto o jovem bonito que era meia cabeça maior que Jenne era muito provavelmente o crescido Keane.

Keane e Jenne correram alegremente.

O agora Keane de dezenove anos disse alto, “Irmãozão Ley, Eu ouvi dos guardas um bom tempo atrás que um homem montado em uma pantera negra tinha chegado. Eu imediatamente imaginei que deveria ser você.”

Panteras negras eram extremamente raras, afinal das contas. Há apenas dois tipos; Pantera de Listras pretas e Pantera Nuvem Negra.

“Irmãozão Ley.” O rosto de Jenne corou levemente, e ela olhou ansiosamente para Linley.

“Vamos conversar lá dentro.” Linley disse com um riso calmo.

Todos eles entraram no castelo. Desde que ele fez dezesseis, Keane tinha oficialmente tomado posse das responsabilidades da cidade, e por agora, ele era um governador de cidade qualificado.

Ano passado, Keane tinha conseguido uma linda esposa. Naquele momento, Keane queria convidar Linley, mas infelizmente, ele não tinha ideia onde Linley estava vivendo.

“Jenne, você se tornou uma maga?” Andando no corredor, Linley riu conforme ele perguntou a ela essa questão.

Dado a energia espiritual de Linley, ele podia imediatamente sentir a aura de um mago vindo de Jenne. A aura não era particularmente forte.

“Certo. Uma maga estilo água.” Os olhos de Jenne brilharam com excitação. ”Irmãozão Ley, após você ir embora, eu não tinha nada mais para fazer. Depois disso, descobri que com você sendo tão poderoso, se eu não poder fazer nada e continuar sendo um obstáculo para você, isso não seria uma coisa boa. Então, fui a ter minha afinidade elementar e energia espiritual testada. Não esperava que era apta a treinar em magia estilo água.”

Quando ela era jovem, Jenne tinha sido constantemente suprimida e colocada para baixo pelo sua tia, e portanto não teve a chance de treinar magia de forma alguma.

Ninguém tinha nenhuma ideia que Jenne tinha a capacidade de tornar-se uma maga.

“Mas meu talento não é muito alto. Após cinco anos, Eu ainda sou apenas uma maga de terceiro rank.” Jenne disse quietamente.

Falando genericamente, da infância até idade adulta, a energia espiritual está continuamente crescendo. Mas para gênios como Linley e Reynolds, mesmo se eles não tivessem treinado em magia quando eles eram jovens e apenas quando eles atingissem a idade de dezoito anos, eles provavelmente começariam com a energia espiritual de um mago de terceiro rank.

Dezoito anos de crescimento, combinados com cinco de treinamento. E ainda sim, ela estava apenas no terceiro rank.

O talento dela poderia ser considerado razoável, talvez um pouco maior que o de um mago ordinario.

“Irmãozão Ley, sente-se.” Keane entusiasmadamente convidou Linley a se sentar no assento de honra. “Deixe-me fazer algumas apresentações. Essa é minha esposa, Irene[Ai’lin].”

Sentada próxima de Keane estava uma jovem moça muito linda, que tinha um par de atraentes olhos azuis. Agora, a jovem moça estava olhando para Linley com curiosidade. Quando ela e Keane primeiro começaram sua relação, Keane frequentemente falava sobre Linley.

“Irmãozão Ley.” Irene disse cortesmente.

“Keane, pessoal, apenas sentem-se e relaxem. Não permaneçam com muita cerimônia.” Linley disse com uma risada calma.

Todos se sentaram, mas Keane continuamente encarou Linley, Keane sabia muito bom que o propósito dessa viagem tinha a ver com aquele acordo de cinco anos atrás que ele tinha feito.

Cinco anos tinham passado, Jenne agora tinha vinte e três. Por causa do treinamento em magia estilo água, a pele de Jenne estava reluzente, fazendo ela ainda mais linda. E Jenne de vinte e três anos tinha uma aura mais feminina.

Durante esses cinco anos, Jenne teve muitos pretendentes.

E não apenas da cidade prefeitoral de Cerre. Sempre que Jenne e Keane iam participar dos eventos anuais do clã na capital provincial de Basil, ali haveria muitas pessoas que tentaram flertar com ela ou tentar fazer avanços a Jenne.

Mas Jenne ainda recusou a dar a qualquer um deles qualquer atenção.

“Jenne.” Linley olhou para Jenne, cortando direto ao coração do assunto. “Eu imagino que você ainda lembra do acordo de cinco anos. Jenne, Eu irei lhe dizer que agora, Eu verdadeiramente visualizo você como uma jovem irmã que precisa de alguém para apreciá-la.”

O corpo inteiro de Jenne tremeu, mas no momento seguinte, ela começou a rir.

Próximo a ele, Keane e o mordomo, Lambert, ambos soltaram um suspiro baixo.

“Irmãozão Ley.” Jenne disse. “Eu me sinto muito privilegiada de ter um irmãozão como você. Não importa o que, não importa aonde, Eu irei seguir você. Eu apenas espero que você não irá me descartar antes de eu me casar.”

Linley tremeu suavemente

Mas ele imediatamente entendeu que Jenne verdadeiramente tinha decidido seguir ele. Mas julgando pelo que Jenne estava falando, durante esses cinco anos, Jenne tinha já mentalmente se preparado para o que ele ia dizer hoje.

“Então você decidiu me seguir e deixar esse lugar?” Linley perguntou.

Jenne pausou por um segundo. Afinal de contas, ela era muito próxima de seu irmão, Keane. Em seu coração, ela não podia suportar se separar dele também. Mas após dar uma olhada em Keane e vendo como feliz e amado ele estava com Irene, às preocupações de Jenne derreteram-se.

“Eu posso ir com você a qualquer hora, irmãozão Ley, onde você irá primeiro?” Jenne perguntou.

“Nós iremos primeiro fazer uma visita a uma pequena cidade próximo da capital provincial de Basil.” Linley respondeu.

“A capital provincial de Basil?” Keane surpreendeu-se, então imediatamente disse, “Irmãozão Ley, nosso clã Jacques irá organizar um encontro anual na capital de Basil a cada ano. Acontece todo ano em 15 de novembro. O dia irá chegar em tres dias. Irmãozão Linley, Iria você está disposto a deixar minha irmã ir mais uma vez? É na mesma direção de qualquer modo.”

keane olhou ansioso para Linley.

Keane realmente não podia suportar se separar de sua irmã. Ele sabia que Linley vagava pelo mundo. Uma vez que sua irmã saísse com Linley, quem sabe quanto tempo seria antes dos dois se encontrarem novamente?

Tendo crescido junto com sua irmãzona, A afeição era naturalmente muito profunda.

Linley olhou para Keane, então ele olhou para Jenne. Finalmente, ele concordou com a cabeça. “Certo. Nós iremos para capital de Basil juntos. Após vocês terminarem o comparecimento no encontro anual do seu clã, Jenne irá embora comigo.”

“Obrigado.” Keane disse agradecido.

Enquanto Linley tomou residência por alguns dias dentro do castelo da cidade prefeitoral, às forças da Igreja Radiante que estavam escondidas dentro da cidade prefeitoral de Cerre estavam muito felizes.

“Aquele Linley na verdade veio para cidade de Cerre. Isso é maravilhosa.” Um homem de cabelo branco disse, seu rosto coberto de excitação. “Cinco anos, completos cinco anos. Nos finalmente achamos Linley.”

A Igreja Radiante tinha estado procurando sem frutos por Linley por cinco anos. Tristemente, devido sua falta de mão de obra dentro do Império O’Brien, suas forças estavam primariamente concentradas em lugares como às cidades prefeitorais. Naturalmente, eles não iriam ser capazes de descobrir Linley, que estava se escondendo em um vilarejo do campo.

Entretanto, na cidade prefeitoral de Cerre, o lugar onde Linley tinha uma vez ficado por um tempo, a Igreja Radiante tinha um bom número de pessoas presentes.

“Apresse-se e mande uma mensagem para Lady Lyndin no campo. Diga a ela que Linley chegou na cidade prefeitoral de Cerre,” O homem de capuz branco imediatamente deu instruções aos seus subordinados.

Lyndin e os outros cinco Anjos, ao chegar no Império O’Brien, tinham procurado por todo lugar por Linley por dois anos inteiros, mas não tinham encontrado nada. No fim, sem outras escolhas, eles tinham tomado residência em uma pequena cidade perto da cidade prefeitoral de Cerre, prontos para agir a qualquer momento.

Assim que eles receberem qualquer notícias, Eles iriam imediatamente sair.

Eles matariam Linley não importa o custo, mesmo se isso significasse que eles teriam que morrer com ele. Esse era o destino dos Anjos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-14T19:45:48+00:00 14/07/2017 as 5:35|Panlong|4 Comments

About the Author:

Zenkros
  • antonio Garcia

    Que maravilhoso um combinho de três capítulo.

  • Tasha D. Godspell

    Linley enfrentou um cara nível Santo, e a mina de terceiro rank fez ele tremer,,,

    • rafael1295

      É mulheres são muito mais perigosas que um combatente nível deidade

  • BloodKnight

    Obrigado Luni, Yamasuke e Skarr pelo capítulo 211……………………..=D