Panlong (Coiling Dragon) 213

/Panlong (Coiling Dragon) 213
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Luni | Revisor: Skarr

Capítulo 213 – Vizinhos

A capital de Basil era base de operações do Clã Jacques. Aqui na província Administrativa Noroeste, o Clã Jacques pode ser considerado os Reis locais. Durante seu encontro anual do clã, todas às várias ramificações iriam se apressar para capital provincial.

Na parte nordeste da capital, havia um extremamente grande e antigo castelo. Esse era a sede do clã Jacques.

Calendário Yulan, ano 10008. 14 de novembro. Esse era o dia quando o castelo do clã Jacques sempre estaria decorado e brilhantemente iluminado. O número de guardas no portão eram o triplo também, comparado com o passado. Em soma, muitos membros de ramificações do clã estavam passando pelo portão neste dia, chegando de todas as partes do mundo.

“Irmã, o castelo do clã é muito maior que o nosso, pelo menos dez vezes mais.” Keane espiou através da porta de pano da caravana enquanto suspirando em surpresa.

Essa caravana continha três pessoas. Keane, Irene, e Jenne.

Jenne também tinha olhado pela porta. Concordando com a cabeça, ela disse, ”O clã claramente tem muito mais experts que nós também. Apenas, Eu imagino se Bisavô irá estar lá também.”

O Bisavô cujo Jenne falou sobre era McKenzie.

Todo ano, no encontro anual, McKenzie às vezes aparecia, mas algumas vezes não. Entretanto, dois anos atrás, McKenie se revelou uma vez. Aquela visão tinha satisfeito os desejos de Jenne e Keane de ver o herói cujo todos do clã veneravam.

“é muito possível. Irene nunca tinha visto Bisavô.” Keane segurou a mão de sua esposa.

A caravana rapidamente chegou aos portões da cidade. Quando ela veio a parar. Jenne, Keane, e Irene sabiam às regras. Eles saíram da carruagem.

“Jenne!” Uma feliz, brincalhona voz soou.

Imediatamente ao ouvir essa voz, Jenne franziu, mas então ela extraiu um sorriso a força. Ela então virou sua cabeça e olhou em direção a um jovem homem com cabelo brilhante. “Primo Albert[Ai’bo’te].”

“Primo Albert.” Kenne e Irene também disseram cordialmente.

Albert parecia como alguém que se achava muito. Sendo educado desde que ele era jovem tinha o dado o ar de um ancião pertencente a um nobre clã, mas apenas ao olhar para seus olhos e seu rosto, qualquer um poderia dizer que esse homem era um pervertido de mente vazia.

Mas Albert era o filho mais velho do atual líder do clã Jacques, e era o sucessor de sua posição também.

O futuro líder do clã Jacques. Quem se atreveria a menosprezar Albert, dado seu status?

“Jenne, você está ficando mais linda a cada ano. Keane, Irene, não fiquem apenas para aí como idiotas, entrem.” Albert calorosamente escoltou Jenne e os outros para dentro do castelo.

Porque o encontro da família era em 15 de novembro, muitas poucas pessoas chegaram dia 14. A noite do dia 14, o castelo do clã Jacques estava extremamente animado.

“Irmãzona, sentindo-se frustrada por causa de Albert novamente?”

Keane entrou no quarto de Jenne. Vendo Jenne permanecendo na janela e suspirando, ele imediatamente podia supor o que Jenne estava pensando sobre.

Jenne virou sua cabeça para olhar para seu irmão mais novo. Franzindo, ela disse, “Aquele Albert não tem boas intenções. Toda vez no nosso encontro do clã, ele vem me incomodar. Esses dias nunca passam tão facilmente.”

“Irmã.” Keane pegou sua irmã pela mão. Apologeticamente, ele disse, “Eu sei que a única razão por você não ter ido com Irmãozão Ley era porque você queria gastar alguns dias a mais comigo.”

“Keane.” Jenne afetuosamente fez carinho na cabeça de Keane. “Keane, você é ainda mais alto que eu agora.”

Keane abaixou sua cabeça silenciosamente.

Jenne tinha tomado conta de Keane desde que eles eram jovens. Mesmo depois deles terem chegado na União Sagrada, sua mãe tinha ficado severamente doente, e então Jenne tinha que tomar conta de Keane como sua mãe tinha.

A afeição entre esses dois irmãos era bem profunda.

“Jenne, Prima Jenne.” A voz de Albert soou novamente.

Ambos Jenne e Keane franziram, nenhum traço de apreciação em seus rostos agora. Esse Albert realmente era irritante e sufocante do que uma jiboia.

Em um piscar de olhos, Albert tinha chegado na porta.

“Jenne. Oh, Keane, você também está aqui.” Albert sorriu. “Jenne, nós estamos organizando um pequeno banquete no salão principal. Jenne, vamos juntos. Eu arranjei para algumas pessoa prepararem muitos lindos vestidos de noite para você.”

Jenne balançou sua cabeça. “Sem necessidade. Eu estou me sentindo um pouco enjoada e eu estou indispostal.”

“Porque você se sentiria mal? Deixe-me dar uma olhada.” Albert na verdade avançou, com intenção de tocar a testa de Jenne. Jenne imediatamente deu dois passos para trás.

Keane riu desrespeitosamente do lado, “Primo Albert, minha irmã não está se sentindo bem. Deixe ela ter um bom descanso.”

Albert permaneceu lá por um momento, então riu e concordou com a cabeça. “Certo.” Ele então encarou Keane. “Keane, venha comigo por um momento. Prima Jenne, tenha um bom descanso. Se tiver alguma coisa que você precisar, apenas deixe os servos saberem.” Ele deu um olhar profundo para Keane.

Keane concordou com a cabeça, então seguiu Albert para fora.

Dentro do jardim de flores.

Albert e Keane estavam andando juntos. Albert estava quieto, e Keane não disse nada também.

Após um longo tempo…

“Keane, como se sente sendo o governador de uma cidade prefeitoral?” Albert subitamente perguntou.

Keane estava alarmado. Vagarosamente, ele disse, “Muito bem.”

Albert riu e concordou com a cabeça. “É claro que é bom. Você governa milhões de pessoas, Keane. Você deve entender que a Província Administrativa Noroeste inteira tem apenas dez cidades dessas. Posições como governador da cidade são muito procuradas, e muitas pessoas mantêm seus olhos nessas posições. Afinal de contas, nosso clã Jacques é um clã grande.”

Como se ele entendesse algo, Keane concordou com a cabeça.

O clã Jacques está continuamente começando novas ramificações. Naturalmente, cada geração era mais numerosa que a anterior. No passado, a razão pelo pai de Keane, Conde Wade, ter sido sortudo suficiente para receber o governança era porque ele era muito próximo com o antigo líder do clã.

Na verdade, os vários governadores de cidade eram totalmente controlados e decididos pelo líder do clã.

Afinal de contas, o clã Jacques tinha total autoridade sob a administração da Província Administrativa Noroeste.

“Keane, você deve saber quantos de seus jovens irmãos tem crescido agora, como meu próprio terceiro irmão. Agora, ele é apenas um major no exército. Muitas dessas pessoas iriam querer muito se tornar governadores de uma cidade prefeitoral.” Albert olhou para Keane com uma expressão ambos era e não era um sorriso.

Keane sabia o que Albert estava querendo dizer.

“E não apenas meus irmãos. Meus tios também. No passado, ele não tinha sido capaz de superar seu pai, mas eles nunca desistiram.”

Albert olhou para Keane. “Keane, Eu tenho uma impressão muito boa de você. Mas você deve entender que para conseguir algo, você tem que dar algo.”

Keane estava quieto.

“Keane, você tem tomado a governança da cidade, sim, mas Eu, o futuro Líder do clã, posso fazer você perder está também.” Albert viu que Keane estava quieto, e começou a falar mais friamente.

“Primo Albert, vá em frente e diga seus desejos.” Keane forçou um sorriso de seu rosto.

Albert riu. “Haha, você é meu primo. Claro que eu não irei lhe forçar a fazer nada. Eu apenas espero que você possa aprofundar mais nosso relacionamento. Por exemplo, você pode ter sua irmãzona casar-se comigo. O que você acha?”

Keane estava cheio de raiva.

Ele sabia às intenções de Albert muito tempo atrás. Tal gentil, linda, virtuosa mulher como Jenne, especialmente após começar a treinar em magia estilo água, era uma muito fascinante, refinada moça.

Albert tem estado desejando ela o tempo todo.

Mas Albert já tinha trinta anos de idade e três esposas. Se a irmã de Keane fosse se casar com ele, ela não seria nada mais que uma amante.

O que mais, sua irmã está indo seguir Linley.

“Primo Albert, Eu já te disse no passado que minha irmã já tem alguém que ela gosta.” Keane disse impotente.

“Que piada.” Albert zombou. “Keane, se sua irmã tem alguém que ela gosta, porque não tem ela se casado ainda? E mesmo se ela gostar de alguém, nós podemos apenas ir em frente e matá-lo.”

Albert tinha desejado Jenne por um bom tempo agora. Não apenas ela era linda, ela era uma maga. Após uma pessoa treinar magia, sua longevidade seria estendida. Muito provavelmente, mesmo quando ela tivesse sessenta ou setenta anos, Jenne iria parecer como uma senhora de trinta anos. Albert naturalmente deseja uma esposa como essa.

“Você não pode matar ele. A pessoa que minha irmã gosta é um expert de nono rank.” Keane decidiu se.

“Um combatente de nono rank?” Albert franziu.

Isso era problemático, Se ele fosse o atual líder do clã, ele poderia usar poderosos soldados do clã para ir matar aquele expert do nono rank. Mas ele era apenas um sucessor. O pessoal a sua disposição era bem limitado, e ele não era muito poderoso também.

“Keane, é melhor você não está mentindo para mim.” Albert encarou friamente Keane.

Keane fez reverência suavemente. “Primo Albert. Eu definitivamente não estou mentindo. Minha irmã gosta dele. Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Primo Albert, Eu não irei te perturbar mais. Eu lhe dou adeus.”

Albert soltou um bufar frio, olhando para Keane conforme ele ia embora.

“Cinco anos.” Albert encarou em direção ao quarto de Jenne. “Neste momento, Eu definitivamente não deixarei Jenne escapar novamente. E daí se ele é um expert de nono rank? Ele se atreve a vir e causar problemas para o clã Jacques?” Um feroz, olhar de lobo residia nos olhos de Albert.

No dia 15, Linley tinha ido em direção a sede do Conglomerado de Dawson cedo de manhã. Usando seu medalhão mostrando que ele era um elder, ele mandou algumas pessoas para Aldeia Pico Nebuloso para informar Zassler e os outros que ele estava indo se atrasar.

E então, Linley quietamente ficou no Hotel Nile.

Haviam mais de dez mansões atrás do Hotel Nile, todas a quais eram altas e bem feitas. Linley estava morando em uma delas.

Dentro de seu pátio, Linley terminou de esculpir uma escultura, e então começou a balançar sua espada de adamantino pesada conforme ele desejava.

Bebe e Haeru ambos preguiçosamente descansavam no chão.

Após treinar com a espada por um tempo, Linley veio a parar, um pensamento súbito tendo vindo a sua mente. “Passou um ano desde que eu atingi o pico do oitavo rank. No mês passado, eu tenho tido essa sensação que eu estou prestes a avançar, mas por alguma razão, há apenas algum pequeno pedaço faltando.”

Para uma pessoa ordinária, avançar do pico do oitavo rank para o nono rank não era grande coisa.

Mas para Guerreiros Supremos, a diferença entre os dois era extremamente grande. Ao entrar no nono rank, Linley na forma dragonica seria um Santo.

“Eu não posso ser tão apressado. Minha velocidade de Treinamento já é bem rápida.” Linley estava ainda bastante calmo. Encarando em direção ao sul, Linley novamente começou a pensar em seu irmão mais novo, Wharton. “Quando eu atingir o nono rank, Eu irei em direção a capital imperial e me encontrar com meu irmão mais novo. Faz muito tempo que eu encontrei Wharton.”

Desde que Wharton tinha saído de casa quando ele tinha seis e indo em direção ao Império O’Brien junto com o mordomo Hiri, os dois irmãos tinham nunca mais se encontrado.

E agora, Wharton tinha vinte dois anos de idade. Em outro mês, ele teria vinte três.

“Hrm?” Linley de repente virou e encarou em direção aos muros do pátio.

Às várias mansões operadas pelo hotel estavam bem perto uma das outras, com cada lote de terra dividido em duas mansões. Nesse momento, na mansão adjacente a de Linley. A pessoa que estava alugando aquela mansão tinha escalado sob o muro e estava espionando em sua direção.

Esse convidado era extremamente adorável, ágil jovem moça. Seus olhos inocentes estavam encarando na direção de Linley, mas eles estavam travados na Pantera Nuvem Negra no chão.

“Wow, que pantera enorme.” A jovem moça muito agilmente pulou o muro, e então correu levemente em direção a Haeru.

“Não o toque.” Linley imediatamente gritou.

A jovem moça veio a parar, sorrindo e rindo para Linley. “Irmãozão, Eu nunca tinha visto tal adorável, grande pantera negra. Posso eu por favor tocar ele?”

Essa jovem moça tinha a cabeça cheia de cabelos prateados, e seus olhos eram muito inteligente. Ela tinha um sorriso brincalhão em seu rosto, mas ela estava vestida em traje de uma guerreira.

Linley deu um olhar de avaliação a essa garota de cabelo prateado.

O poder de um guerreiro era difícil de deduzir apenas olhando para eles, Mas Linley podia dizer que pela aura dessa garota que ela era pelo menos uma guerreira de sétimo rank, talvez até maior.

“Haeru não gosta de ser tocada por outros.” Linley disse calmamente.

A garota de cabelos prateados não pode evitar de fazer beicinho, torcendo seu nariz conforme ela franziu. “Hmph, Eu não acredito em você. Às bestas mágicas do meu professor frequentemente me deixam tocar elas.” A garota de cabelos prateados correu em direção a Haeru.

“Grooooowl.” Haeru subitamente se levantou, mostrando suas presas afiadas conforme ele friamente olhava para garota de cabelo prateado.

A garota de cabelo prateado imediatamente se assustou, e ela tropeçou dois passos para trás.

“Eu te disse. Haeru não gosta de ser tocada. Já chega, você pode ir de volta para seu devido lugar agora.” Linley diretamente pediu para ela sair.

A garota de cabelo prateado sorriu encantadoramente para Linley. “Meu mestre me disse que bestas mágicas do tipo pantera são muito formidáveis. Então irmãozão, você deve ser muito poderoso também. Posso lutar com você?”

“Lutar?” Linley não gostava de sua vida sendo interrompida por outros.

“Deixe-me apresentar primeiro. Meu nome é Danlan [Dan’lan].” A garota de cabelo prateado disse com um sorriso adorável.

“Você pode me chamar de Ley. Mas eu não tenho tempo para você. Você pode ir agora.” Linley ainda falou frio e calmo. Para uma jovem garota estar ao menos no sétimo rank…ela não era simples como parecia ser.

A garota de cabelo prateado fez biquinho impotentemente. “Oh. Entendido.” E então ela se virou e foi embora. “Esse Linley realmente é um cara frio. Chegar perto dele irá ser difícil. Mas eu não irei desistir tão facilmente também. Se eu posso matar ele facilmente, Eu irei”

A garota de cabelos prateados era Lyndin.

Mas em termos de temperamento, Lyndin tinha mudado drasticamente. No passado, ela era um Anjo Frio como gelo. Mas agora, ela tinha se tornado adorável e alegre. Qualquer um tinha que admitir que às habilidades de atuação dela eram formidáveis.

“Oh, irmãozão Ley, você é um escultor?” Lyndin olhou para escultura que Linley tinha acabado de completar e imediatamente correu em excitação. Olhando para está, ela disse alegremente. “Meu professor também gosta de esculturas, mas ele não sabe como esculpir-las si mesmo.” Conforme ela disse, Lyndin cuidadosamente inspecionou a escultura com grande curiosidade.

Linley franziu.

A garota de cabelo prateado era realmente irritante!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-07-14T17:26:32+00:00 14/07/2017 as 5:36|Panlong|13 Comments

About the Author:

Zenkros
  • victor oliveira

    obrigado pelo combo

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelos caps xD
    Sempre acabando em uma parte empolgante.

    • antonio Garcia

      Isso acontece pois essa novel só tem parte interessante

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo combo

  • Victor Hugo

    Que presentao de fim de semana…
    Muuuito obrigado pelo combo, espero por mais combos desse…de Panlong…kkkk

  • NeinGuem

    Vlw galera!

    Luni só uma dica :”Frowned ” pode ser substituído por “franzir a testa”,”Franziram as sobrancelhas ” e até mesmo “fecharam o rostoa cara”.Não estou criticando,só quero ajudar mesmo.

  • Josias

    Obrigado pelos capítulos!

  • rafael1295

    Obrigado pelo combo

  • Pedro Braga

    Esse primo babaca da Jenne -,-‘ zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Tomara que seja humilhado 🙂

  • rafael1295

    A Lyndim acha mesmo que consegue penetrar no coração do Linley

  • Allyson Delavate

    Wow 213 Cap em 8 dias. quero mais…

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e Skarr pelo capítulo 213…………………..=D

  • Kirito 001

    Se fosse genero harem eu até teria expectativas…