Panlong (Coiling Dragon) 225

Home/Panlong (Coiling Dragon) 225
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Vairor | Revisor: Skarr

Capítulo 225 – O Núcleo Mágico

“Onde quer que o vento esteja, a espada pode aparecer!”

Escutando essas palavras McKenzie estava realmente chocado. Se ele não tivesse pessoalmente feito um sparing com Linley, após escutar essas palavras McKenzie iria considerar isso como um blefe. Mas dessa vez ele sentiu pessoalmente a velocidade aterrorizante desses ataques, que chegaram ao ponto de serem dez, não, cem vezes mais rápidos que os seus.

Não tinha como ele bloquear, então ele tinha que confiar em seu qi de batalha para se defender deles.

Para ser forçado a tal ponto, McKenzie estava profundamente convencido da superioridade de Linley.

“Linley, você falou sobre se fundir e se tornar um com o vento. Eu… não entendi o que você quis dizer.” McKenzie disse franzindo a testa levemente.

Linley não tentou esconder nada. Gargalhando ele disse, “McKenzie você precisa entender, que o vento por si só é invisível e sem forma, mas pode ser tão rápido quanto o relâmpago, ou completamente calmo e devagar. Minha ‘Verdades Profundas do Vento’ é na verdade baseada nessa pequena compreensão que eu ganhei das Leis do Vento”

“As Leis.” Os olhos de McKenzie estavam cheios de admiração “As verdades superiores.”

Todo tipo de Lei elemental era extremamente profunda e misteriosa. Na verdade se alguém pudesse entender e dominar uma quantidade grande o suficiente de uma dessas Leis, então a alma dessa pessoa iria se fundir completamente com o ‘mundo elemental’ e cristalizar em uma centelha divina, permitindo que ele chegasse ao nível Divino.

Seja nas ‘Verdades Profundas da Terra’ ou nas ‘Verdades Profundas do Vento’, Linley tinha compreendido somente a menor das porções, como se fosse uma gota de água em um mar sem fim.

“Se fundindo com o vento minha espada pode aparecer onde o vento esteja. Mas esse tipo de técnica tem uma exigência muito alta em relação a composição da espada, porque requer que a espada se mova quase instantaneamente de um lugar para outro, causando que a espada fique sobre um grande estresse.” Linley sorriu. “Se não tivesse tal requerimento então eu não seria capaz de me teleportar ao me fundir com o vento”

 

Linley podia de fato se fundir com o vento, mas seu corpo simplesmente não podia aguentar a quantidade de velocidade e o estresse que ele iria sofrer da velocidade dos movimentos do estilo teleporte.

“Haha, teleporte? Mesmo combatentes do Nível Divino não são capazes de tal coisa.” McKenzie suspirou.

Não importa o quão poderoso um especialista é, mesmo alguém como o Deus da Guerra, eles poderiam no máximo se mover tão rápido quanto um relâmpago. Ninguém era capaz de se teleportar. Por mais que pessoas geralmente falassem sobre ‘teleporte’ era somente como os fracos descreviam a alta velocidade dos especialistas no nível Santo.

Especialistas do nível santo eram simplesmente muito rápidos. Aquelas pessoas comuns podiam ver apenas que às vezes os especialistas estavam aqui e de repente eles estavam lá. Eles achavam que isso era teleporte.

Na verdade não existia algo como o teleporte.

Mesmo se existisse, não era algo que aqueles como o Deus da Guerra podia fazer.

“McKenzie, e essa sua técnica? O que era ela? Aquela hora eu não podia sentir você de jeito nenhum. Eu me senti como se todas aquelas incontáveis sombras de lanças me cercando fossem reais.” Linley encarava McKenzie o questionando também.

Quando especialistas tinham um sparing isso de fato os ajudava a aprender mais e mais rápido, Linley não iria desperdiçar essa oportunidade por estar com vergonha de perguntar.

McKenzie riu. “Atualmente esse tipo de ataque é bastante comum. Geralmente, a maioria dos combatentes de nivel Santo usam esse tipo de ataque.”

“Oh?” Linley olhou para McKenzie atônito.

“No passado, durante a batalha entre o Deus da Guerra e o Alto Sacerdote, muitos especialistas testemunharam o poder terrível do “Domínio Divino” de uma Deidade. Depois disso, muitos especialistas queriam criar um ataque que pudesse replicar o efeito de um Domínio Divino. Na verdade o ataque que eu acabei de usar é um tipo de ataque Pseudo-Domínio” McKenzie riu de si mesmo se depreciando.

Linley continuou a olhar pra McKenzie.

O que Linley queria saber era os princípios por trás desse tipo de ataque.

“Na verdade esse tipo de ataque é um desperdício extremo”. McKenzie disse emocionalmente. “Por exemplo. Eu sou um praticante que anda pelo caminho do entendimento das ‘Leis do Fogo’.”

Todos os praticantes de nível Santo têm seu próprio entendimento de várias Leis. Cada um foca em um tipo diferente de Lei.

“Esse ataque, o ‘Pseudo-Domínio’, basicamente força alguém a explodir seu qi de batalha no mesmo tempo em que invoca e inflama toda a essência elemental de fogo ao redor. Causando tudo em uma área de cem metros se tornar um mar de chamas. Porque meu próprio qi de batalha se fundiu com a essência elemental do fogo, isso faz todo o mar de chamas ser marcado com minha própria aura, fazendo você ser incapaz de detectar onde meu verdadeiro corpo está. “

“Porém meu controle é insuficiente. Eu posso controlar meu qi de batalha para formar apenas um único ataque verdadeiro de essência elemental. Se eu fosse capaz de controlar todos as outras sombras das lanças e transformá-los em ataques de verdades, você estaria em grandes apuros.

Linley começou a entender.

Os princípios subjacentes dessas técnicas eram bem simples. A dificuldade estava no controle da essência elemental.

Por exemplo, ‘Impor’ estava apenas pegando impressão da força natural dos céus, mas esse ‘Pseudo-Domínio’ era diferente. Isso requeria um controle completo! Geralmente falando, isso era impossível para alguém do nível Santo controlar totalmente toda a essência elemental em uma certa área. Isso era algo que somente alguém do nível Divino poderia fazer.

Mas especialistas do nível Santo eram muito inteligentes. Ao explodir todo o seu qi de batalha eles permitiam seu qi de batalha se fundir com a essência elemental, então usar isso para controlar a essência elemental. Por mais que isso requeria que eles usassem uma larga quantidade de esforço e qi de batalha, eles eram capazes apenas de criar esse ‘Pseudo-Domínio’.

Mas apesar disso seu controle sobre a essência elemental era muito inferior ao daquela técnica ‘Domínio Divino’.

Linley tinha visto pessoalmente como o Rei dos Assassinos, César, tinha usado o poder do seu Domínio Divino para congelar ambos Linley assim como o especialista no pico do nível Santo, Stehle, em um piscar de olhos deixando ambos paralisados.

Esse tipo de controle sobre a essência elemental era absurdamente assustador.

Comparado a isso o ‘Pseudo-Domínio’ era muito inferior.

“Esse Pseudo-Domínio de fato tem pontos fortes. Por mais que isso consuma uma grande quantidade de qi de batalha, contanto que alguém tenha um grande nível de entendimento, pode criar dez milhões de ataques do nada. Além disso, também permite alguém esconder o próprio corpo. É ainda mais poderoso que meu próprio ‘Vento Ondulante’. A única fraqueza é que usa muito qi de batalha e é muito desperdício.”

Mas então Linley rapidamente balançou sua cabeça.

“Não. Isso é simplesmente uma pequena técnica que imita a habilidade Domínio Divino. Por mais que testasse a habilidade de controle da essência elemental, isso não melhorava nada em relação ao seu conhecimento em relação as Leis.” Linley acreditou que isso era definitivamente o caminho errado de treinar.

Terra, Fogo, Vento, Água. Cada uma tinham suas próprias Leis, assim como as Leis da Terra.

Um conjunto perfeito das Leis elementais eram como um edifício perfeitamente concluído. Cada tijolo nessa construção era ligado a um desses mistérios profundos das Leis. Cada Lei continha vários números de mistérios profundos.

Linley tinha ganhado alguma compreensão sobre um mistério em particular, e desenvolveu seu ataque de vibração. Isso deve ser considerado um dos mistérios de alta classe das Leis da Terra.

Depois dessa batalha tanto as roupas de Linley quanto as de McKenzie estavam totalmente em destroçadas. Mas claro somente as calças de Linley estavam rasgadas.  Após isso os dois trocaram de roupas e sorrindo, deixaram a montanha.

“Squeaaaak!” nos ombros de Linley, Bebe felizmente chiava para McKenzie, apontando suas garras. Era como se Bebe estivesse debochando McKenzie por perder.

“Seu pequeno patife…” McKenzie riu involuntariamente.

Linley também riu. Por instruções de Linley, Bebe não deu nenhum sinal sobre estar no nível Santo. Somente quando fosse absurdamente necessário Linley iria revelar seu Ás na manga.

Sob a luz da lua dois especialistas do nível Santo conversavam e riam em seu caminho de volta para a capital da província de Basil.

Na manhã seguinte não importava o quanto McKenzie tentava convencê-lo, Linley continuava determinado a ir para a capital imperial. Sem opções McKenzie pessoalmente os escoltou por mais de cem quilômetros. Pela noite o grupo chegou a um porto no rio Yulan.

Mais cedo McKenzie tinha mandado pessoas para providenciarem um barco de três assentos para Linley.

“Sr.McKenzie não tem necessidade do senhor continuar nos escoltando.”

Linley tinha uma relação amigável com McKenzie. McKenzie tinha os escoltados por mais de cem quilômetros até o porto. Como poderia Linley não estar grato pela bondade e cortesia de McKenzie?

“Irmão Linley, eu realmente odeio o fato de que eu não posso passar mais alguns meses com você. Entretanto você está com pressa para se encontrar com seu pequeno irmão, então eu sei que não é apropriado para mim insistir que você fique.” McKenzie disse com seriedade. “Irmão Linley, tenha uma boa viagem.”

Enquanto McKenzie observava, o grupo de Linley embarcou em seu barco e então seguindo a corrente do rio Yulan eles começaram a navegar para o sul.

Esse barco era muito mais fino que o barco que ele tinha alugado anteriormente.  Além do mais as habilidades deste capitão eram muito superiores também. Por mais que eles estivessem seguindo o mesmo curso do rio dessa vez eles estavam se movendo bem mais rápido que antes.

“Esse é o rio Yulan? É realmente grande.” Barker e seus irmãos estavam parados na grade observando as ondas formadas pelo barco, seus olhos brilhavam.

Barker e seus irmãos vieram dos oito ducados do norte. Eles estavam acostumados a verem a terra coberta de neve e gelo, mas nunca tinham visto um rio tão grande.

Rebecca e Leena estava muito excitada também, enquanto Jenne conversava com elas sobre o rio Yulan.

Enquanto isso, Bebe e Haeru, as duas bestas mágicas estavam conversando entre si.

Linley sabia que desde o momento em que Bebe tinha chegado ao nível Santo, Haeru começou a se sentir envergonhado na frente de Bebe. Afinal Haeru era uma besta mágica no pico do nono nível. Ele era acostumado a ser orgulhoso e arrogante. Mas agora ele tinha sofrido um golpe mental severo por causa de Bebe.

“Haeru, venha comigo.”

Linley olhou para Haeru, então se dirigiu imediatamente para o segundo andar do barco. Bebe e Haeru imediatamente o seguiram. Agora o segundo andar estava completamente vazio.

“Chefe, porque você pediu para o Haeru vir aqui?” Bebe repentinamente perguntou. Quando estranhos estavam presentes, Bebe não ousava falar, mas agora, que não tinha ninguém presente, Bebe iria falar normalmente. Bebe na realidade gostava muito de falar a língua humana.

Os olhos frios de Haeru encaravam em questionamento para Linley.

Ele não sabia o que seu mestre Linley estava planejando.

Haeru, no passado você e Bebe não queriam aquele núcleo mágico do atributo das trevas de nível Santo?” Linley riu.

Escutando essas palavras, o inteligente Haeru instantaneamente entendeu o que Linley queria fazer e seus olhos se ascenderam imediatamente.

“Chefe você está dando o núcleo mágico de nível Santo para ele? Bebe também tinha entendido o que estava acontecendo.

“O que? Você é contra?” Linley olhou para Bebe.

Bebe alegremente balançou a cabeça e então olhou para Haeru cheio de compaixão e disse debochadamente. “Claro que não. Por mais que as vezes o Haeru é um pouco convencido, ele é um cara legal. No futuro ele vai me seguir certo? Eu sou uma besta mágica do nível Santo. Se meus seguidores forem muito fracos então eu vou me sentir muito envergonhado.”

Escutando as palavras de Bebe, Linley não pode controlar sua risada.

“Chega. Haeru, coma esse núcleo mágico de nível Santo, então vá para seu quarto. Eu não vou deixar ninguém te perturbar.” Com um gesto Linley pegou aquele núcleo mágico que ele tinha adquirido a muito tempo atrás.

Lembrando de sua juventude e da terrível batalha entre o Dragão Blindado Espinhoso e o Urso Violeta Tatuado de nível Santo. Linley não pode deixar de suspirar secretamente.

O tempo tinha passado. O atual Linley tinha força suficiente para lutar contra o Dragão Blindado Espinhoso ou contra o Urso Violeta Tatuado. Mas naquele tempo tudo que ele podia fazer era se esconder.

“Bebe, você vai para o quarto do Haeru também. Me ajude a ficar de olho nele. Se alguma coisa importante ou se algo incomum acontecer enquanto Haeru estiver tentando avançar, me informe imediatamente.” Linley estava preocupado que Haeru pudesse ter um efeito colateral por comer um núcleo mágico de nível Santo.

“Entendi chefe.” Bebe disse estufando o peito.

Linley jogou o núcleo mágico do atributo das trevas para Haeru. Haeru abriu sua mandíbula pegando-o com a boca enquanto mostrava um olhar agradecido para Linley. Devido ao seu nível de inteligência Haeru sabia exatamente o quão valioso esse núcleo mágico era. Além de que não era garantido que ele iria conseguir avançar para o nivel Santo após comê-lo. De fato tinha chances de falha.

Mas Liley ainda assim o deu o núcleo mágico de nível Santo.

“Eu espero que Haeru não me decepcione.” Vendo Haeru e Bebe entrarem no quarto de Haeru, Linley secretamente suspirou. Então ele voltou para o convés principal apreciando as águas do rio Yulan batendo no barco.

O barco continuou se dirigindo ao sul em alta velocidade pelo rio Yulan. Enquanto isso a Pantera Nuvem Negra, Haeru estava começando a avançar contra a barreira que o separava do nível Santo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-08-12T16:09:51+00:00 12/08/2017 as 4:40|Panlong|8 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Rogerio De Miranda

    Eoq duas besta mágicas rank Santo

  • Mario Luiz

    quero mto um combo

  • Pedro Braga

    Linley ta com um bonde apelão demais, agora vai ter mais uma besta nível santo, e ainda tem 3 irmãos no pico quase alcançando no nivel santo. O bonde é pesado e não para kkk

    • Fênix Divina

      Bebe vale por 7

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    xD

  • Fernando Pereira

    ty pelo capítulo

  • rafael1295

    Certeza que vai dar certo para que tenha mais um santo no grupo

  • Victor Hugo

    Vlwww pelo capitulo..

    – Aperte o botão “start” 1x para deixar o principal apelo.

    [Start][Start][Start][Start][Start][Start][Start][Start][Start][Start]

    Kkkkkkkkk- o bagulho é loco muleque manhoso.

Avada WordPress Themes