Panlong (Coling Dragon) 23

/Panlong (Coling Dragon) 23
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luni | Revisor: L0ck3

Capítulo 23 – Fim da Primavera, Chegada do Outono (Parte 2)

“Linley, você pode sentir isso?” A voz de Doehring Cowart soou gentilmente na mente de Linley

“Vô Doehring, eu posso sentir. As várias manchas de luz cor de terra. São… muitas. Elas estão aglomeradas tão densamente, milhares, não, dezenas de milhares. Uma centena de manchas de luz cor de terra flutuam sobre minha mão. São muitas.” Sentindo a grande quantidade de manchas de luz cor de terra circulando em volta dele, Linley se sentiu extremamente feliz.

Ouvindo essas notícias, Doehring Cowart ficou extasiado imediatamente.

“Muito bom. Agora, devagar, faça como eu digo. Não pense em mais nada. Em silêncio…”Doehring Coward sussurrou quase hipnoticamente, ajudando Linley a entrar no estado de meditação. Ao mesmo tempo, ele liberou o controle que estava exercendo sobre a essência da terra. Imediatamente, a densidade da essência da terra em volta deles voltou ao normal.

Após acordar do seu estado de meditação, Linley sentiu como se ele estivesse cheio de energia, totalmente diferente de antes. Mesmo quando completamente acordado, Linley sentiu como se ele pudesse sentir algumas oscilações das essências da terra próximas a ele. Mesmo que ele não pudesse senti-las claramente como quando ele estava no estado de meditação.

“Vô Doehring, eu ainda consigo sentir os movimentos dessas manchas de luz cor de terra. Realmente! Mesmo que não esteja claro agora, eu ainda consigo, de alguma forma, senti-las.” Linley se sentia extremamente extasiado.

Esse era seu primeiro passo no mundo da magia. Linley se sentiu cheio de admiração.

“O que você disse? Você ainda consegue sentir isto?”Doehring Cowart estava bastante espantado, porque a densidade de essência da terra próxima tinha voltado ao normal agora e Linley não mais estava em um estado de meditação. Se ele ainda podia sentir a essência da terra, mesmo enquanto acordado… então sua afinidade para a terra…

“Vô Doehring, porque você não está falando? Qual é a força da minha afinidade com essência elemental da terra?” Linley disse nervosamente.

Linley não sabia se ele tinha se saído bem ou mal.

“Boa. Extremamente boa. Sua afinidade com a essência elemental da terra é extremamente alta.” O rosto de Doehring Cowart estava coberto de sorrisos.” Baseado no que eu sei, talvez apenas um em mil magos teria uma afinidade para o elemento da terra tão forte quanto a sua. Sinceramente.”

Linley sentiu seu coração bater freneticamente. Ele estava tão extasiado que não sabia o que dizer.

“Mas, naturalmente, afinidade elemental é apenas uma parte. Energia espiritual é o mais importante de tudo!!  Afinal, dado tempo suficiente, a força magica irá, naturalmente, se fortificar. Mas é extremamente difícil melhorar a energia espiritual de um mago.” Doehring Cowart disse solenemente.

Linley respirou fundo e acenou.

“Agora é a hora do segundo teste, testar sua energia espiritual.” Doehring Cowart olhava para Linley solenemente.

Linley também sabia que esse teste de energia espiritual era extremamente importante.

“Vô Doehring, o que eu tenho que fazer?” Linley encava Doehring Cowart, preparando-se mentalmente.

“Absolutamente nada.” Doehring Cowart riu.

“Uh…” Linley estava surpreso.

“Eu sou o espírito do Anel Espiral do Dragão, enquanto que você é o mestre do anel. Eu sou totalmente capaz de sentir a força do seu espírito! Não há necessidade de testá-lo de qualquer forma. Eu posso dizer para você agora mesmo!” Doehring Cowart sorriu para Linley.

“Eu… qual é minha energia espiritual?” Linley segurou a respiração

A força ou fraqueza da energia espiritual de uma pessoa é o que determina o destino da mesma.

“Sua força espiritual é dez vezes mais forte do que a maioria das pessoas da sua idade.” Doehring Cowart sorriu enquanto ele falava.

Linley sentiu uma sensação de êxtase em seu coração. Dez vezes!

Isto não era um número pequeno.

Mas Doehring Cowart continuou, “Falando genericamente, apenas um em dez mil pode tornar-se um mago, principalmente devido ao alto requisito de energia espiritual. O requisito mínimo absoluto para um mago é ter cinco vezes mais energia espiritual do que alguém da mesma idade. Dez vezes coloca você, aproximadamente, no meio bloco, tanto quanto um mago mediano.”

O êxtase que Linley tinha sentido anteriormente, imediatamente, parou.

“Se fosse qualquer outra pessoa o instruindo, no máximo, você poderia se tornaria um mago Rank-5 ou 6. No entanto… desde que a pessoa que irá instruir você sou eu, a situação agora é diferente.” Doehring Cowart atingiu sua barba satisfeito, com um olhar de auto-confiança.

Linley, subitamente, chegou a mesma conclusão.

Certo. Doehring Cowart era um Grande Mago Santo!

“Enquanto você trabalhar duro, Linley Eu tenho total confiança que você pode alcançar o Rank-8. Mas se você vai ou não conseguir se tornar um mago Rank-9, ou até mesmo um Mago Santo? Isto vai depender da sua compreensão e suas experiências.” Doehring Cowart disse seriamente. “Se você não trabalhar duro, eu temo que você não chegue nem a se tornar um mago Rank-6. Quando essa hora chegar, você não terá ninguém para culpar.”

Um bom instrutor na magia é apenas uma parte da equação.

A parte mais importante continua sendo o próprio esforço de alguém.

“Vô Doehring, por favor, não se preocupe. Eu não irei desapontá-lo, ou meu pai, ou o Clã Baruch.” Neste exato momento, a mente de Linley estava preenchida com a imagem do espírito na frente do Hall Ancestral, e aqueles nomes ilustres e histórias encravadas atrás.

Para restaurar a antiga glória do Clã Baruch!

O peito de Linley foi preenchido com um calor borbulhante!

“Bom. Começaremos amanhã. Eu irei instruí-lo.” Doehring Cowart olhou para Linley, seus olhos brilhavam. Agora mesmo, o corpo de Doehring Cowart estava mais uma vez emitindo o orgulho e auto-confiança que um Grande Mago Santo possuía!

…..

No dia seguinte, Linley começou a viver uma vida árdua extremamente difícil.

Ele não podia revelar a existência de Doehring Cowart para seu pai. Toda manhã e fim da tarde, ele ainda precisava participar do treinamento físico, enquanto, ainda pela manhã, ele teria suas lições com seu pai sobre política, religião, ritos religiosos, guerra, geografia, artes… e todos os tipos de outras aulas.

Apenas na tarde, durante seu anteriormente tempo livre, Linley iria em direção a Wushan, ao leste da cidade, esconder-se em um lugar quieto e começar a aprender o básico da magia sobre a orientação de Doehring Cowart. Ele estudou muito, enquanto entrava no estado de meditação para absorver e processar força mágica.

Além disso, todo dia, após o jantar, Linley gastava uma grande parte de seu tempo em estado de meditação.

Todo dia, Linley iria gastar apenas seis horas dormindo. Todo o tempo restante era gasto em treinamento físico, estudos intelectuais, instrução magica e meditação. Seis horas de sono por dia, falando francamente, eram simplesmente insuficientes. Na verdade, entrar no estado de meditação era muito desgastante, bem mais cansativo que a maioria da vida das outras pessoas. Todo dia, Linley entrava em um sono bem profundo durante essas seis horas.

Preenchido. Seu tempo estava completamente preenchido.

A cada dia que passa, dia após dia, a melhora de Linley era bem evidente, ao ponto que não era apenas uma melhora, mas uma forma de transformação!

Enquanto ele trabalhava duro em seu treinamento…

Ele experimentou, pela primeira vez, a alegria de absorver essencia elemental no seu corpo e, em seguida, transformando-o em força mágica.

Ele experimentou, pela primeira vez, entrar tão profundamente no estado de meditação que ele quase ficou inconsciente.

E ele experimentou, pela primeira vez, a excitação de executar uma magia de terra, mesmo que fosse apenas gerando um minúsculo “espinho de terra” que tinha apenas doze centímetros de altura.

……..

Trabalho duro, dia após dia

O esforço de Linley e a velocidade de sua melhora fez até mesmo Doehring Cowart, esse Grande Mago Santo de cinco mil anos do Império Pouant, suspirar com espanto.

Devido aos seus treinamentos físicos diários, o corpo de Linley estava crescendo mais e mais robusto. Pelo fato dele, regularmente, entrar em estado de meditação e absorver a essência da terra, Linley ficou mais calmo e tranquilo. A transformação de Linley fez com que ambos, seu pai Hogg e Hillman, ficassem pasmos e extremamente alegres.

…..

A primavera acabou, e outono veio. Em um piscar de olhos, já era outono.

Resta apenas um mês antes do teste de afinidade e recrutamento de magos.

No Hall Ancestral, dentro da mansão do Clã Baruch.

“Ufa. Limpeza terminada. Hora de ir fazer um pouco de treino mágico. Ontem eu realmente consegui executar com sucesso a técnica “Tremor de Terra” Aquilo foi maravilhoso.” Agora mesmo, Linley estava extremamente de bom humor. Ele saiu rapidamente do Hall Ancestral e fechou a porta.

Andando em degraus de azulejo azuis no caminho de pedra, os passos de Linley eram firmes e rápidos, mas faziam pequenos sons.

Isso era uma habilidade que quase todos os magos do tipo terra possuíam. Devido ao fato de seu poder ser derivado da terra em si, eles podiam bloquear quase todo o som de seus passos.

“Eh?” Linley franziu a testa.

Suas orelhas contraíram-se enquanto ele virou e olhou em direção a uma construção distante. “Eu ouvi alguma coisa?” Ele imediatamente andou nessa direção. Seus passos quase não emitiam som algum. Normalmente, apenas enquanto andava naturalmente, ele poderia mascarar seus passos. Agora ele estava intencionalmente tentando escondê-los, ele faz até menos barulho.

Ele chegou mais perto, passo a passo.

Quando Linley alcançou a porta da construção e espiou dentro…

“O que é isso?” Os olhos de Linley se arregalaram.

Ele viu um grande rato negro de vinte centímetros mastigando um pedaço de cascalho. E então, num piscar de olhos, o rato negro apareceu a dez metros de distância em outra direção e começou a roer um pedaço de azulejo azul. O pêlo do rato negro parecia bem suave. Seus olhos eram sinceros, e suas patas eram felpudas. Em uma palavra, esse parecia muito fofo.

Ele até saltava por aí apenas nas suas duas patas traseiras por diversão.

“Que pequeno rato adorável. E como é incrivelmente rápido!” Escondido na entrada, Linley exclamou silenciosamente

A maioria dos ratos não chegaria a tal tamanho, e maioria dos ratos eram criaturas nojentas, mas esse rato parece, particularmente, adorável. Seus olhos parecem cheios de significado, como se ele pudesse falar. Mais importante de tudo… ele era assustadoramente rápido.

“Tao velocidade… Eu aposto que nem Tio Hillman, um guerreiro Rank-6, consegue pegá-lo. Como pode ser tão rápido?” Vendo o adorável rato se mover dez metros em um piscar de olhos, Linley sentiu-se espantado.

Doehring Cowart voou de dentro do Anel Espiral do Dragão. Permanecendo próximo de Linley, ele olhou para o rato negro com certa surpresa. “Uma besta mágica, um Rato das Sombras? E julgando pelo seu tamanho, um Rato das Sombras Bebê.”

“Uma besta mágica? Rato das Sombras? É tão grande! Como pode ser um bebê?” Linley encarou Doehring Cowart, surpreso.

Além do Touro Vampírico de Ferro, o Grifo, o Velocidragon e o Dragão Negro que ele tinha visto, essa era a primeira vez que Linley tinha visto qualquer outra besta mágica. Esse rato adorável era, na verdade, uma besta mágica? Uma besta mágica, com habilidades mágicas?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:09+00:00 17/10/2016 as 2:00|Panlong|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Elliotdk

    só para confirmar no manhwa A mestre era mulher, aqui é homem? 😕

    • DL29

      Pior que é. Até eu achei estranha essa súbita mudança, talvez eles acharam que por uma mulher num lugar de um velho ficaria melhor, mas como não estão aproveitando muito a mulher (mestra dele) ficou meio sem sentido essa mudança.

    • Fordring

      É sim. Pessoal gosta de mudar um pouco (leia-se: muito) a história nos Manhuas. kkk

  • Pedro Henrique

    obrigado galera pelo novo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e L0ck3 pelo capítulo 23 de Panlong…………………=D

  • Iriscelio

    Luni e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 23 de Panlong!!!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo