Panlong (Coling Dragon) 24

/Panlong (Coling Dragon) 24
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Mizuno Skiadrum

Capítulo 24 – Besta Mágica, Rato das Sombras

“Besta mágica ‘Rato das Sombras’? Vô Doehring, quais as habilidades especiais de um Rato das Sombras, e qual rank ele tem entre as bestas mágicas?” Linley e Doehring Cowart estavam se comunicando mentalmente, mas ao mesmo tempo, Linley estava olhando animado para o Rato das Sombras.

Doehring Cowart sorriu. Ele fingiu pigarrear e vagarosamente disse: “A besta mágica ‘Rato das Sombras’ não pode ser facilmente colocada em um rank particular. Isso acontece porque ele representa uma raça inteira de ratos. Entre as criaturas do tipo rato, existem dois grandes tipos; o Rato Comedor de Pedra e o Rato das Sombras. Mas ambos os Ratos Comedores de Pedra e os Ratos das Sombras são onívoros. Eles podem comer qualquer coisa, seja pedras, ossos e até carne.”

Linley assentiu mentalmente.

Momentos atrás, ele viu o Rato das Sombras mordiscando uma pedra.

“Bestas Mágicas são divididas em nove ranks. Bestas Mágicas de rank-1 são as mais fracas. E é claro, acima do rank-9 estão as bestas mágicas santas!” Doehring Cowart sorriu para Linley. “Linley, o tipo mais fraco de Rato Comedor de Pedra é o Rato Comedor de Pedra Cinza. Ratos Comedores de Pedra do rank-1 ao rank-3 são todos de cor cinza, com algumas tonalidades diferentes. Um Rato Comedor de Pedra, ao chegar no rank-4, verá seus pelos se tornarem prata. Ao chegar no rank-7, seus pelos se tornarão ouro! Então um Rato Comedor de Pedra de cor ouro será no mínimo uma besta mágica do rank-7, e no máximo uma besta mágica de rank-8.”

“Linley, a raça do Rato Comedor de Pedra é uma raça extremamente terrível, primeiramente porque eles tem muitos números, e dentes extremamente afiados, muito mais afiados do que a raça do Rato das Sombras. Quando grandes números de Ratos Comedores de Pedra aparecem, nem mesmo um exército de centenas de milhares de pessoas podem ter esperança de barrar seu caminho.” Doehring Cowart suspirou enquanto falava.

Doehring Cowart estava lembrando de uma catástrofe que ele havia testemunhado há muitos anos.

O Rato Comedor de Pedra não é tão rápido quanto o Rato das Sombras, mas seu corpo é tão duro e resistente quanto aço. Quanto maior o rank de um Rato Comedor de Pedra, mais duro seu corpo se tornará, e mais afiado seus dentes ficarão. Seu corpo parece pequeno, mas isso é ilusório; em grandes quantidades, eles são absolutamente terríveis.

“As armas utilizadas pelos exércitos não podem matar um Rato Comedor de Pedra, mas um Rato Comedor de Pedra pode facilmente matar e devorar um soldado.” Doehring Cowart suspirou novamente.

Na imaginação de Linley, apareceu a imagem de uma onda vasta e infinita de Ratos Comedores de Pedra que desciam da região selvagem ou das montanhas e atacava um exército de homens. Imaginando a onda de Ratos Comedores de Pedra devorando um exército inteiro, o coração de Linley sentiu arrepios.

Absolutamente assustador.

“Entre as duas raças de criaturas do tipo rato, o Rato Comedor de Pedra tem uma defesa extremamente resistente, dentes afiados, e grandes números. Mas e os Ratos das Sombras? Eles também tem grandes números, mas seus números ainda são bem menores do que os Ratos Comedores de Pedra.” Doehring Cowart parecia uma enciclopédia, cheio de sabedoria e conhecimento.

“E os Ratos das Sombras? Quão poderoso é o Rato das Sombras?” Linley perguntou.

Tinha um Rato das Sombras não muito longe dele. Naturalmente, Linley queria saber mais sobre quão poderoso eles eram.

“O Rato Comedor de Pedra mais fraco é rank-1. Mas o Rato das Sombras é diferente! O Rato das Sombras mais fraco é uma besta mágica do Rank-3, com pelos pretos. Quando seu corpo fica da cor azul, é um sinal que ele chegou ao rank-5. E quando todo o seu pelo fica violeta, significa que ele chegou ao rank-7 no mínimo, e no máximo ao rank-8.” As palavras de Doehring Cowart eram claras e precisas.

Linley assentiu em sua mente.

Baseado em potencial, um Rato das Sombras não era nem um pouco inferior a um Rato Comedor de Pedra.

“Vô Doehring, baseando-se no que você acabou de dizer, um Rato das Sombras do rank-3 ou rank-4 vai ter pelos completamente pretos. Somente ao chegar no rank-5 seu pelo se tornaria azul. Então você está dizendo que aquele ratinho ali é uma besta mágica do rank-3 ou rank-4?” Linley seguiu com mais questões.

“Esse Rato das Sombras de cor preta não é comum.”

Doehring Cowart franziu o cenho enquanto falava. “O Rato Comedor de Pedra é famoso por sua dureza e seus dentes afiados, enquanto o Rato das Sombras é famoso por sua velocidade e seus dentes afiados! Velocidade é então um ótimo jeito de determinar a força de um Rato das Sombras em específico.”

“Ele realmente se moveu muito rápido, dezenas de metros em um piscar de olhos. Mas já que ele é um Rato das Sombras, eu acho que não é fora do comum.” Linley ainda se lembrava de seus movimentos claramente.

Doehring Cowart assentiu. “Ratos das Sombras realmente são muito rápidos, mas para um Rato das Sombras infantil já ter alcançado a velocidade de um Rato das Sombras adulto é definitivamente fora do comum.” A sombra de um sorriso estava no rosto de Doehring Cowart.

“Fora do comum?” Linley olhou para Doehring Cowart.

Doehring Cowart continuou, “Sim. Para um Rato das Sombras infantil ter alcançado a velocidade de um Rato das Sombras adulto de rank-4 significa que quando ele crescer, ele tem a possibilidade de se tornar um Rato das Sombras de cor violeta do rank-7. Eu acho… que ele é o filho de um Rato das Sombras Violeta.”

“O filho de um Rato das Sombras Violeta?” Linley disse interrogativamente. “Mas seu pelo é preto.”

Doehring Cowart gargalhou. “Linley, Ratos das Sombras Violeta e Azuis, quando nascem, todos começam com o pelo preto. Somente quando suas forças crescem que as cores de seus pelos irão mudar! A cor do pelo é a prova do seu poder!”

Linley subitamente entendeu, “Então é assim!”

“Vô Doehring, então baseado em suas palavras, esse Rato das Sombras é realmente rápido. O Rato das Sombras em minha frente é um pouco mais rápido que Tio Hillman, mas você está me dizendo que é comparável a um Rato das Sombras de rank-4. Para uma besta mágica do rank-4 ser mais rápida que um guerreiro de rank-6…” Linley não pode evitar suspirar admirado.

Doehring Cowart gargalhou. “Linley, se eles não fossem tão rápidos, por que eles seriam chamados de Rato das Sombras?”

No mesmo rank de poder, um Rato das Sombras, quando corre, é muito, mas muito mais rápido que um guerreiro humano.

“Um Rato das Sombras é um prêmio raro entre as bestas mágicas, especialmente um Violeta de rank-7. Muitos magos querem um Rato das Sombras Violeta, mas eles são simplesmente muito rápidos. Um Rato das Sombras Violeta é muito valioso, mas extremamente difícil de se pegar e domar. É muito mais fácil pegar e domar um Rato das Sombras Violeta infantil, mas é muito raro para alguém ser capaz de encontrar um Rato das Sombras Violeta infantil sozinho.” Doehring Cowart sorriu enquanto olhava para Linley.

Linley também podia imaginar.

Um Rato das Sombras Violeta era uma besta mágica de rank-7 no mínimo, o que significa que no mínimo, eles teriam o nível de poder de um Velocidragon.

“Linley, um Rato das Sombras Violeta é considerado um Rei entre os ratos, e pode comandar grandes multidões de Rato das Sombras. Apesar dos Rato das Sombras não serem tão numerosos quanto os Ratos Comedores de Pedra, eles ainda são numerosos. Um Rato das Sombras Violeta infantil ainda seria protegido por muitos Rato das Sombras adultos.”

Doehring Cowart olhou rapidamente para o Rato das Sombras distante, ainda mastigando algumas pedras.

“Ser poderoso quando ainda é tão jovem, oito ou nove vezes em dez, significa que ele é a cria de um Rato das Sombras Violeta. Eu realmente me pergunto como ele conseguiu chegar até a propriedade do seu clã, sem um único Rato das Sombras adulto como guarda.” Doehring Cowart disse com um ar de admiração.

Linley também concordou com as palavras de Doehring Cowart.

“Linley.” Doehring Cowart subitamente olhou para Linley com um olhar estranho em seus olhos. Sua voz carregando uma pouco de encanto enquanto dizia, “Independente do porquê do Rato das Sombras infantil estar aqui… você gostaria de tê-lo como um companheiro? Ratos das Sombras crescem muito rápido, especialmente Ratos das Sombras Violeta. Em dez anos mais ou menos, ele terminará seu crescimento. Nesse tempo, você terá uma besta mágica companheira de no mínimo rank-7, e possivelmente até mesmo rank-8.”

Ao ouvir suas palavras, o coração de Linley se agitou.

Domar uma besta mágica do rank-7 ou rank-8 é extremamente difícil. Mas domar quando eles ainda são pequenos é muito mais fácil.

Ainda mais, nem todas as bestas mágicas infantis são iguais. Algumas crescem muito rápido, enquanto outras crescem mais devagar. Entre as bestas mágicas do tipo ‘dragão’, algumas podem levar milhares de anos para amadurecer. A maioria dos humanos simplesmente não tem a habilidade de esperar tanto tempo. Ratos das Sombras são um dos tipos de bestas mágicas que crescem rápido.

Mas encontrar um Rato das Sombras Violeta infantil é, simplesmente, uma ocasião muito rara.

Afinal, quanto mais poderosa uma besta mágica é, mais importância ela coloca em proteger as suas crias. Apesar de não estar muito claro o porquê desse jovem Rato das Sombras ter aparecido dentro da propriedade, era um fato indiscutível que ele realmente estava aqui, sozinho.

“Linley, possuir um Rato das Sombras Violeta é equivalente a possuir um exército de Rato das Sombras!” Doehring Cowart sorriu para Linley. “Esse é o motivo do Rato das Sombras Violeta ser uma besta mágica muito mais preciosa do que muitas outras bestas do rank-7 ou rank-8.”

Doehring Cowart continuou a maravilhar Linley.

Como poderia o Linley de sete ou oito anos de idade resistir?

“Vô Doehring, como eu domaria esse Rato das Sombras Violeta?” Linley olhou animadamente para Doehring Cowart.

Doehring Cowart se sentiu muito feliz. “Se o pequeno Linley realmente puder domar esse Rato das Sombras, no futuro, eu ficarei mais tranquilo.” Doehring Cowart sabia muito bem que como um espírito, ele não tinha força mágica própria. Um Grande Mago Santo sem força mágica realmente não tinha muitas habilidades ofensivas.

Não havia como ele proteger Linley.

Mas depois desse meio ano, ele já havia começado a considerar essa criança esforçada e pura como seu próprio neto. Naturalmente, ele queria encontrar modos de aumentar a força de Linley.

“Linley, você deve ficar calmo.” Doehring Cowart disse seriamente. “Mesmo que seja apenas um Rato das Sombras Violeta Infantil, sua velocidade é comparável a um Rato das Sombras maduro de rank-4. Mesmo seu Tio Hillman não seria capaz de pegá-lo. Você simplesmente não tem a habilidade de subjugá-lo forçadamente, e você também não é capaz de usar uma formação mágica de laço d’alma.”

Linley se assustou.

Sua mente agitada imediatamente se acalmou. Rindo amargamente, ele disse, “Agora eu me lembro. Para domar uma besta mágica, o primeiro modo é subjugá-la a força, e o segundo é usar uma formação mágica de laço d’alma, que só pode ser utilizada por um mago do rank-7, no mínimo.”

Linley não pode evitar ficar desapontado.

Infelizmente, ele era muito fraco. Apesar de ter tido muita sorte de encontrar um Rato das Sombras Violeta Infantil, ele não tinha a habilidade para domá-lo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:02+00:00 18/10/2016 as 4:48|Panlong|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    Fordring e Mizuno Skiadrum muito obrigado pelo capítulo 24 de Panlong!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 24 de Panlong……………=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado Fordring , Mizuno Skiadrum pelo capítulo

  • um companheiro rato e ainda forte hehehehehehehehhe