Panlong (Coling Dragon) 25

/Panlong (Coling Dragon) 25

Tradutor: Fordring | Revisor: Mizuno Skiadrum

Capítulo 25 – Um Método Grosseiro (Parte 1)

“Linley, não fique desanimado. Eu só disse que não tinha jeito de você subjugá-lo forçadamente, eu não disse que era impossível domá-lo.” Doehring Cowart gargalhou bondosamente. “Se ele fosse um Rato das Sombras adulto, eu provavelmente não seria capaz de te ajudar, mas… ele é apenas um Rato das Sombras bebê. Como um Grande Mago Santo, eu tenho alguns métodos que podem ser efetivos ao lidar com um Rato das Sombras bebê. Além do mais, não há necessidade de utilizar a formação mágica de laço d’alma.”

A mente calma de Linley imediatamente ficou agitada novamente, e ele se virou para olhar para Doehring Cowart com os olhos brilhando.

“Vô Doehring, rápido, me diga, qual o seu plano?”

Doehring Cowart disse com um sorriso satisfeito. “É simples, a técnica ‘laço d’alma’ utilizada pela formação mágica do laço d’alma cria um vínculo de mestre-escravo. E naturalmente, se alguém pode subjugar uma besta mágica, esse alguém é qualificado para se tornar seu mestre. Nesse momento, não tem como a gente iniciar um vínculo de mestre-escravo, então nós só podemos dar um passo para trás… e iniciar um vínculo de igualdade com o Rato das Sombras.”

“Vínculo de igualdade?” Linley disse curiosamente. “O que é isso? Eu nunca escutei sobre isso.”

“É normal que você não tenha escutado sobre isso. Mesmo há cinco mil anos, durante a Era em que eu vivi, poucas pessoas sabiam sobre o ‘vínculo de igualdade’.” Os olhos de Doehring Cowart enrugaram quando ele sorriu. “Um vínculo de igualdade representa que você e a besta mágica compartilham o mesmo status na relação, com ninguém sendo o mestre ou o escravo. Na realidade, um ‘vínculo de igualdade’ dará a você uma relação mais íntima com sua besta mágica, e sua besta mágica irá ajudá-lo do fundo do coração dela, dando a vocês dois um trabalho de equipe superior.”

Linley entendeu agora.

“Oh? Vô Doehring, pelas suas palavras, parece que há muitas vantagens nesse ‘vínculo de igualdade’. Por que a maioria das pessoas não utiliza isso?” Linley perguntou.

Doehring Cowart gargalhou alto. “Porque, o ‘vínculo de igualdade’ não é iniciado pelas pessoas. Pelo contrário, ele é iniciado pela besta mágica.”

“Iniciado pela besta mágica?” Linley estava atordoado.

Não admira o fato de que não havia necessidade de fazer uma formação mágica do laço d’alma. Esse vínculo era iniciado pela própria besta mágica. Doehring Cowart continuou, “Cada besta mágica, ao nascer, tem a habilidade de iniciar um ‘vínculo de igualdade’, mas em toda sua vida, uma besta mágica só pode entrar nesse vínculo uma única vez. Ele não é como o vínculo de mestre-escravo, onde uma vez que o mestre remova o vínculo, outra pessoa pode vir e usar outra técnica de laço d’alma para domar a besta novamente.”

Linley assentiu.

“Mas é extremamente difícil convencer uma besta mágica a iniciar voluntariamente o ‘vínculo de igualdade’.” Doehring Cowart continuou mais seriamente. “Você precisa convencer a besta mágica que você é como uma família para ela e fazê-la decidir que ela não poderia suportar viver longe de você. Somente assim ela irá entrar voluntariamente em um ‘vínculo de igualdade’ com você.”

Linley assentiu levemente.

“Bestas mágicas adultas têm uma inteligência muito alta, então tocar no coração de uma besta mágica adulta e fazê-la vê-lo como família, é quase impossível.” Doehring Cowart suspirou. “Mas os jovens são diferentes. Eles são muito parecidos com bebês humanos que tem pouca inteligência e podem ser facilmente manipulados para gostarem de você se, por assim dizer, lhes for oferecida alguma comida saborosa. A inteligência de bestas mágicas bebês é ainda menor. Enquanto você o alimentar com comida, ele irá gostar de você. Então, passe um tempo brincando com ele. Em um pequeno período de tempo, essa besta mágica irá adorar você. Isso é especialmente verdade para uma besta mágica bebê que está separada de sua comunidade. Esses são ainda mais fáceis de domar.”

Ouvindo as palavras de Doehring Cowart, Linley sentiu como se um grande peso tivesse sido retirado de seus ombros.

“Então é apenas uma questão de persuadir uma criança.” Linley riu.

Ele era extremamente experiente nisso. Desde a infância, ele acompanhou seu irmãozinho, Wharton, brincando com ele e persuadindo-o. Linley era um grande mestre nessa arte.

“Linley, não fique muito metido. Se você quer persuadir uma besta mágica bebê, você tem que prestar atenção a muitos detalhes. Se você não for cuidadoso, esse pequeno Rato das Sombras pode apenas mordê-lo.” Doehring Cowart o lembrou.

“Pode me morder?”

Linley olhou para o distante Rato das Sombras. O som dele triturando as pedras pode ser ouvido de longe. O Rato das Sombras estava mastigando isso tão fácil quanto ele mastigaria pão. Linley não questionou quão afiados os dentes do Rato das Sombras eram.

“Então o quê eu devo fazer?” Linley imediatamente perdeu sua confiança.

“Relaxe. Baseado no meu método, você não terá problemas. E levando em conta a ‘ideia grosseira’ que eu tive, tudo que você precisa é de tempo e paciência. Não fique agitado ou impaciente.” Doehring Cowart vagarosamente começou a explicar sua ‘ideia grosseira’. Linley, um Rato das Sombras é onívoro; ele irá comer qualquer coisa. Ossos, pedras, carne. Mas sua comida favorita ainda é carne, especialmente carne assada. Isso é baseado em experiências de anciões.”

“Então, apenas suba o Mt. Wushan para matar algumas bestas, então coloque a carne no chão, longe dele. Lembre-se. Não tente chegar perto dele. Cada vez que ele comer, espere ele se aproximar de você.” Doehring Cowart gargalhou. “Se você tentar se aproximar dele, isso pode fazê-lo te atacar por causa do medo! Mas se ele se aproximar de você, não haverá nenhum tipo de perigo.”

“Esse método é meio grosseiro, mas é muito seguro.” Doehring Cowart disse com um sorriso.

Linley entendeu.

Esse método realmente era um pouco grosseiro, mas também era simples e direto.

“Vô Doehring, o Rato das Sombras não irá correr por todo lado?” Linley estava preocupado que se ele fosse pegar um pouco de carne assada, ele poderia voltar e descobrir que o Rato das Sombras tinha sumido. Então não haveria nada que ele pudesse fazer.

“Quem sabe? Isso vai depender de sua sorte. Mas eu acredito que nesse pequeno período de tempo, ele não vai a lugar algum.” Doehring Cowart disse.

“Certo, eu vou matar algumas feras selvagens.” Linley assentiu, então rapidamente correu na direção do Mt. Wushan. Seus passos eram firmes, mas estranhamente, não faziam som. Essa era a prova de sua habilidade como um mago do estilo terra.

Depois de sair pelo portão de trás da mansão, Linley começou a correr normalmente, e seus passos começaram a soar novamente.

“Jovem mestre Linley, indo para trás da montanha novamente?” Tio Hiri, com uma vassoura na mão, estava limpando o chão. Ele viu Linley e sorriu.

“Sim.” Linley assentiu enquanto aumentava sua velocidade.

Nesses últimos seis meses, Linley tem ido para o Mt. Wushan treinar sua magia quase toda tarde. Ninguém mais sabia que ele estava treinando magia, é claro. Mas todos sabiam que de tarde, Linley gostava de gastar seu tempo livre brincando nas montanhas.

…..

Outono. A maioria das árvores no Mt. Wushan já havia perdido suas folhas, mas ainda havia árvores verdes, assim como algumas árvores cobertas com folhas de um vermelho profundo.

Uma sombra ágil e vigorosa podia ser vista passando através da floresta da montanha. Linley corria silenciosamente, porém de forma ágil e rápida. Depois de ter absorvido a essência da terra por meio ano, Linley não possuía apenas força mágica; sua força física havia aumentado também.

Nesse momento, o corpo de Linley era comparável a um garoto comum de 15-16 anos da cidade de Wushan, e possuía a força de um guerreiro de rank-1.

Existiam muitos esquilos e coelhos no Mt. Wushan, devido não haver muitos animais ferozes por perto. Essa era a razão porque a maioria dos adultos não se preocupava muito com suas crianças brincando na montanha. Afinal, Mt. Wushan era uma montanha relativamente pequena, com poucos animais grandes, muito menos bestas mágicas.

Os passos de Linley pararam subitamente, pois ele viu à sua frente um coelho de cor amarela comendo capim.

Mesmo um coelho selvagem cauteloso não seria capaz de detectar Linley.

“Coelhos selvagens têm uma reação rápida, e também correm rápido. Seria melhor se eu usasse mágica.” Linley imediatamente começou a murmurar um encantamento mágico.

Linley sentiu que no centro do seu peito, uma pequena rajada de força mágica do estilo terra começava a pulsar. A maioria dos guerreiros guardava seu Qi de Batalha a aproximadamente dez centímetros abaixo de seu umbigo, mas magos guardavam sua força mágica diretamente no meio dos seus peitos, no meio de uma linha entre os mamilos. A energia espiritual, obviamente, era armazenada na cabeça.

Não fazia muita diferença se um encantamento mágico era murmurado ou gritado. A única coisa que importava era ter certeza que a energia espiritual era guiada pelas energias liberadas durante o encantamento.

Em alguns segundos, Linley terminou o encantamento, e seus olhos se iluminaram enquanto olhava para o coelho.

Estilo terra, magia de rank-1 – Espinho de Terra!

Poof!

Um afiado espinho de terra irrompeu diretamente debaixo do coelho selvagem, perfurando-o diretamente no peito. Sangue escarlate saiu, manchando seu pelo. Chocado pela emboscada, o coelho imediatamente começou a lutar, mas tudo que ele conseguiu foi fazer seu sangue escorrer mais facilmente.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:48+00:00 19/10/2016 as 6:00|Panlong|8 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 25 de Panlong…………………………=D

  • Marcos

    Muito bom, obrigado pelo trabalho. Aguardando pelos próximos ;))

  • Iriscelio

    Fordring e Mizuno Skiadrum muito obrigado pelo capítulo 25 de Panlong!!!!!

  • Igor Santana

    vlw pelo cap. o clã das 4 bestas divinas são sempre op :v

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Cassio Emanuel

    Só eu que imaginei ele falando (Se a novel fosse em Japonês): Doton: ….

  • Yan Fonseca

    Caralho, coitado do coelho. Já é um bicho pequeno, o cara ainda impala ele