Panlong (Coiling Dragon) 257

/Panlong (Coiling Dragon) 257
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fabio | Revisor: Saitama

 Capítulo 257 – Reunião Após Dez Anos

“Linley e Haydson?” O Mestre Longhaus também disse surpreso.

Marquês Jeff assentiu repetidamente. “Sim. Duas noites atrás, Lorde Olivier foi ferido por Lorde Haydson tão gravemente que ele ainda está em coma. Logo depois, Lorde Haydson desafiou o Mestre Linley”.

As palavras de Marquês Jeff e Scott continham algum ressentimento, sugerindo que Haydson estava indo muito longe.

“Este Haydson tem fama de ser o Santo mais poderoso. Para ele poder machucar Olivier tão gravemente que ele entrou em coma significa que a reputação de Haydson é definitivamente merecida. Não importa o quão genial Linley seja, ele tem apenas vinte e sete anos…” O Mestre Longhaus estava um pouco insatisfeito também.

Ele sabia que sua discípula, Delia, gostava de Linley. Naturalmente, ele também olhava favoravelmente para Linley.

“Olivier foi ferido até entrar em coma?” Os olhos de Delia estavam brilhando. “Como ele poderia estar em coma depois de receber um tratamento de magia do estilo luz?”

Não importa o quão grave a lesão, a magia de estilo da luz poderia repará-la facilmente e totalmente. E, além disso, havia outro tipo de magia que era ainda mais eficaz do que a magia de estilo da luz para a cura; Magia da vida!

Os três tipos de alta magia; Magia Necromântica, Magia Oracular e Magia da Vida.

Enquanto não morressem, mesmo se a alma fosse fortemente danificada, a Magia da Vida poderia curá-lo.

“Parece que tem algo a ver com sua alma”. Como um príncipe, Scott sabia um pouco.

“Sua alma?” Mestre Longhaus franziu a testa. “Pode ser que Haydson possua um ataque baseado em alma?” Na verdade, os Grandes Magos Santos eram geralmente proficientes em ataques baseados em alma.

De um modo geral, depois de ter começado a compreender as Leis, não era difícil para eles usarem ataques baseados na alma, dada a sua poderosa energia espiritual.

“Na sua opinião, Linley tem alguma chance de derrotar Haydson?” De repente, Delia perguntou.

“Claro que não.” Scott disse sem rodeios. “Lorde Haydson tem sido famoso há séculos, e ninguém jamais conseguiu derrotá-lo! O Mestre Linley competiu há algum tempo contra Lorde Olivier, e os dois estavam aproximadamente empatados. Como Lorde Haydson conseguiu deixar Olivier em uma condição tão terrível, é muito possível que ele possa ferir Linley ou mesmo matá-lo.”

Por mais calma que fosse, Delia estava começando a se preocupar com Linley.

E se Linley fosse morto?

Delia nem sequer se atrevia a imaginar tal coisa.

“Será que Haydson realmente será tão implacável a ponto de usar sua força total?” O rosto de Delia ainda manteve a calma.

“Senhorita Delia, dois dias atrás, quando Lorde Haydson duelou com Lorde Olivier, ele o fez com força total. Como ele poderia ser misericordioso com o Mestre Linley?” Marquês Jeff disse.

O Mestre Longhaus balançou a cabeça. “Quando os Santos lutam, a menos que exista uma enorme lacuna no poder, não nos atrevemos a nos segurar. Se você se segurar, mas seu oponente força com força total, você pode morrer.”

Delia ficou em silêncio por um momento.

“Senhorita Delia?” Scott e Marquês Jeff a chamaram suavemente.

“Nada. Vamos.” O rosto de Delia voltou ao seu sorriso normal e profissional, mas seu sorriso era forçado.

Marquês Jeff e Scott assentiram com a cabeça.

Na propriedade do Conde Wharton.

“Senhorita Delia, como eu disse anteriormente, você não será capaz de ver o Mestre Linley.” Marquês Jeff riu e depois falou com o guarda do portão: “Vá informar que o Oitavo Príncipe Imperial, o Marquês Jeff e o Enviado Especial do Império Yulan estão aqui para se encontrar com o Conde Wharton”.

“Sim. Aguarde um momento.”

Um dos guardas do lado de fora da propriedade correu para fazer a notificação.

Delia e os outros sabiam que, dado o status atual de Linley, encontrá-lo seria muito difícil. Agora, sua única opção era primeiro ver Wharton, e então pedir para se encontrar com Linley.

“Todos, por favor entrem.”

Delia, Mestre Longhaus, Marquês Jeff e Scott entraram na residência do Conde.

Dentro do salão principal.

“Wharton.” Scott entrou no salão principal, rindo de uma maneira muito familiar. “Deixe-me fazer algumas apresentações. Esta bela jovem é a Enviada Especial do Império Yulan, Sra. Delia.”

Scott era o Oitavo Príncipe Imperial, enquanto Nina era a Sétima Princesa Imperial. Wharton naturalmente estava extremamente familiarizado com Scott.

“O Enviado Especial do Império Yulan? Por quê ela veio me encontrar?” Embora Wharton ficou muito surpreso, ele ainda sorriu educadamente. “Senhorita Delia, uma honra em conhecê-la.”

“Conde Wharton”. Delia sorriu enquanto falava. “Este é o meu professor, o Grande Mago Santo do estilo do vento, o Mestre Longhaus”.

Wharton ficou assustado. O Mordomo Hiri, de pé atrás dele, também ficou surpreso.

No Império O’Brien, guerreiros Santos seriam vistos de vez em quando, mas eles nunca tinham visto um Grande Mago Santo. Afinal, havia extremamente poucos Grandes Magos no Império O’Brien.

“Wharton, o Enviado Imperial Especial chegou?” Uma voz alta e impetuosa soou. Foi o quinto dos irmãos Barker, Gates.

Wharton estava no meio de seu treinamento com Barker e seus irmãos. Ao ouvir a notificação de seus subordinados, ele parou de treinar e saiu para receber os convidados. Por curiosidade, Gates também apareceu.

“Whoah. Que garota bonita.” Os olhos de Gates brilharam.

“Gates, esta é a Enviada Imperial Especial, Srta. Delia. Este é o Grande Mago Santo do estilo do vento, o Mestre Longhaus.” Wharton fez as apresentações, com medo de que Gates causasse um desastre diplomático.

A atenção de Gates imediatamente se voltou para Mestre Longhaus.

“Whoah! Um Grande Mago Santo!” Os olhos de Gates eram tão largos quanto os de um boi.

O Mestre Longhaus suspirou secretamente para si mesmo. Bom Deus. De onde essas pessoas vieram? O enorme físico de Wharton já havia chocado Longhaus, mas Wharton era pelo menos relativamente bonito. Gates era totalmente diferente. Sua cintura era surpreendentemente espessa, e o próprio homem parecia um urso gigante.

“Afaste-se do meu Mestre.” Uma voz profunda soou.

O grande urso por trás de Mestre Longhaus de repente começou a crescer em tamanho. Originalmente, ele tinha apenas dois metros de altura, mas de repente ele aumentou para três metros de altura. O Urso Mundial abaixou a cabeça para olhar para Gates, deleite em seus olhos.

“Uma besta mágica Santa?” Gates ergueu a cabeça para olhar para o Urso Mundial.

Delia imediatamente foi direto ao ponto. “Conde Wharton, meu professor e eu viemos com o propósito de nos encontrar com o Mestre Linley”.

“Para ver meu grande irmão…” Wharton franziu a testa.

Essas pessoas não tinham um status baixo, e eles tinham um Grande Mago Santo com eles. No entanto, para Wharton, o treinamento de seu irmão mais velho era mais importante. Afinal, em mais de dois meses, ele estaria em um duelo importante.

“Me desculpe, mas meu grande irmão está se concentrando em seu próximo duelo com Haydson, e ele não pode ser perturbado”, disse Wharton. Quando ele mencionou o nome de Haydson, ele não teve o menor respeito em sua voz.

Ao ouvir essas palavras, Delia, também sentiu que a preparação de Linley para o duelo era mais importante. Depois de ficar em silêncio por um momento, ela disse: “Então… eu não o incomodarei”.

Longhaus, ao seu lado, suspirou secretamente, e disse em voz alta: “Conde Wharton, minha aluna, Delia, era também estudante do Instituto Ernst e era uma boa amiga e colega de classe do seu irmão mais velho. Eles não se encontraram por dez anos”.

“Uma estudante do Instituto Ernst?” O coração de Wharton foi influenciado.

Na verdade, todos os dias, Linley ainda comeria e descansaria como normal. Afinal, ele não treinava sem parar como quando ele estava desenvolvendo sua técnica defensiva Guarda Pulsante. Não era um grande problema se ele parasse um pouco para receber alguns convidados.

Se fossem pessoas que Linley não conhecia, Wharton os recusaria.

Mas esta era uma antiga colega de escola do seu grande irmão.

“Então… venha comigo.” Wharton assentiu.

Os punhos de Delia se fecharam nervosamente. Ela respirou profundamente para se acalmar. Ao seu lado, o Mestre Longhaus riu enquanto ele acariciava Delia nos ombros. “Relaxe.”

“Uma antiga colega de classe?” Scott e Marquês Jeff ficaram surpresos.

Mas Delia caminhou na frente deles, sem prestar o mínimo de atenção neles. Scott e Jeff, portanto, conscientemente mantiveram o silêncio deles.

Depois de caminhar por um tempo…

“Senhorita Delia, meu grande irmão está treinando no pátio a nossa frente.” Wharton riu, enquanto Gates dizia apressadamente: “Vou informar o senhorio”.

Delia podia sentir sua respiração ficar mais rápida.

Dez anos!

Naquele ano, o pai de Linley havia morrido, Delia se separou de Linley. Em um piscar de olhos… Passaram dez anos completos. Os olhos de Delia se fecharam por um momento. Uma vez que seus olhos se abriram novamente, ela voltou para sua calma normal.

“Bebe, saia do caminho. Eu tenho algo importante para anunciar.” A voz alta de Gates soou do pátio.

“Sua senhoria, há uma mulher chamada Delia lá fora. Ela diz que ela é sua antiga colega de classe e quer vê-lo?”

“Delia?” Uma voz calma que carregava uma pitada de surpresa soou de dentro do pátio. A voz não era muito alta, mas para Delia, as palavras pareciam tocar nos céus com o poder de um raio.

Não importava quão calma ou tranquila ela fosse normalmente, quando alguém se encontrava com um alguém que não via há dez anos… ela não podia evitar que seu coração tremesse.

“Whoosh!” Uma suave rajada de vento soprou pelas árvores ao redor, levantando levemente os longos cabelos dourados de Delia, fazendo com que eles se balancem com o vento.

Delia não pôde deixar de estreitar os olhos devido ao vento.

Apenas neste momento, a figura que ela sonhara mais de um milhão de vezes apareceu em frente ao portão do pátio. O homem usava uma túnica azul clara, e seu cabelo anteriormente curto havia crescido.

Delia olhou cuidadosamente para ele.

“Ele é um pouco mais alto do que era e muito mais amadurecido.” Ao ver o homem de seus sonhos, por um momento, Delia não podia falar.

“Delia. É mesmo você.” Linley de repente falou em um tom assustado e alegre.

“Sou eu.” Delia finalmente conseguiu falar.

Os olhos de Linley eram tão escuros e profundos quanto o mar. Rapidamente, ele notou o Mestre Longhaus do lado de Delia, bem como o seu Urso Mundial. “Uma besta mágica Santa, um Urso Mundial?”

“Linley, este é o meu professor, o Grande Mago Santo, Mestre Longhaus. O Urso Mundial é sua besta mágica companheira.” Delia finalmente se recuperou de seu estupor anterior.

“Entre.” Linley sorriu.

Ao ver o sorriso de Linley, por algum motivo, ela não entendia, Delia sentiu um caloroso brilho em seu coração. “Será este sentimento… felicidade?” Os olhos de Delia estavam ficando vermelhos.

“Wharton, você pode ajudar a receber esses dois.” Linley olhou para Marquês Jeff e Scott, então não disse mais nada.

Scott e Marquês Jeff não estavam com raiva em nada. Eles imediatamente saíram respeitosamente. Afinal, o homem era um Santo. Mesmo sua Majestade Imperial seria respeitosa com ele. Como ele poderia perder tempo com nobres como eles?

Em torno de uma mesa de pedra no pátio.

Linley, Delia e Longhaus estavam todos sentados ao redor da mesa.

“O que você está olhando?” O Urso Mundial olhou para a Pantera Nuvem Negra, Haeru. Como uma besta mágica Santa, o Urso Mundial era uma criatura extremamente orgulhosa.

“Você, seu idiota”. Haeru zombou em voz alta.

“Besta mágica Santa?” Longhaus e Delia, ouvindo Haeru falar, ambos se viraram para olhar para Linley com espanto.

“Não discuta, Haeru.” Linley olhou para Haeru, e Haeru imediatamente se agachou, deixando de prestar atenção no Urso Mundial. Na verdade, o próprio Haeru sabia que ele não era um fósforo para o Urso Mundial. Mas ao mesmo tempo, Haeru também não estava receoso porque a velocidade do Urso Mundial era inferior à sua.

Mas Bebe realmente acenou suas garras de forma ameaçadora para o Urso Mundial.

“Bebe”. Delia ficou extremamente encantada. “Venha aqui.”

Muito obedientemente, Bebe fez um único salto e pousou diretamente nos braços de Delia.

“Bebe, muito tempo sem te ver.” Delia dedicou-se a fazer carinho no pêlo brilhante de Bebe, e Bebe fechou os olhos com satisfação.

Embora estivesse acariciando Bebe, Delia ainda estava olhando para Linley.

No passado, Linley tinha sido muito difícil e insensível. Mas agora, ele parecia mais gentil e muito mais natural e à vontade.

“Mestre Linley, eu ouvi sobre seu duelo com Haydson?” Longhaus começou a conversa.

“Sim.”

Linley sorriu e assentiu.

Delia virou a cabeça para olhar para Linley e disse: “Linley, pode ser que você tenha certeza de que você pode derrotar Haydson?”

“Não.” Linley disse honestamente. Delia foi um dos seus extremamente poucos amigos íntimos no Instituto Ernst. Além de Yale, Reynolds e George, Delia provavelmente era sua amiga mais próxima.

Ao ver Delia, Linley não pôde deixar de pensar em sua reunião final de dez anos atrás.

Aquela noite…

Delia tinha chegado tarde da noite para ver Linley e dizer-lhe que estava saindo da União Sagrada. Ela disse que, antes de partir, queria um abraço. Mas quem teria esperado que seu abraço de adeus se tornaria um beijo de despedida?

Linley realmente ficou atordoado com aquele beijo.

Ainda hoje, ao ver Delia, Linley não pôde deixar de pensar naquela noite.

“Você não está confiante?” Delia mordeu os lábios e perguntou: “Então, Linley… você pode cancelar o duelo e não competir contra ele?”

O Mestre Longhaus balançou a cabeça. “Delia, como você pode dizer algo tão tolo? Depois que dois Santos já concordaram com um duelo, como podem se arrepender?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-20T17:40:32+00:00 20/09/2017 as 5:40|Panlong|11 Comments

About the Author:

Zenkros
  • rafael1295

    Haeru não deixa barato não

  • Lich

    Da uma raiva quando aperto no próximo capítulo e não tem nada >.<
    Obrigado pelo capitulo.

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pedro Braga

    Por favor Linley, se permita se apaixonar de novo, Delia merece uma chance, não seja burro :v

  • antonio Garcia

    Alguem mais teve arrepios durante o cap ou fui só eu mesmo?
    Obrigado pelo capítulo

  • Rogerio De Miranda

    Haha o bebê ainda nem falou imagina quando ele falar kkkkk
    Délia te amo
    Vlw pelo cap

  • Matheus Negreiros

    Obrigado por mais um capítulo de uma das minhas novel favorita.

  • Victor Hugo

    Top, mas acabou tão rápido…

    Vlw pelo capítulo

  • Tiago Menezes

    Obrigado pelo capitulo, apesar de ter sido meio curto esse capitulo foi ótimo..
    Espero que Linley não perca essa oportunidade de ficar com Delia

  • Klinsmann Lucas

    esse arco de panlong ta muito foda

  • Fênix Divina

    Linley: Eu
    Delia: a Crush
    Bebe: o amigo filhadaputa