Panlong (Coling Dragon) 26

/Panlong (Coling Dragon) 26
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Mizuno Skiadrum

Capítulo 26 – Um Método Grosseiro (Parte 2)

Linley imediatamente correu e pegou o coelho pela garganta com uma mão. CRACK! O coelho, que antes estava lutando com todas as suas forças, contorceu-se duas vezes, e então ficou imóvel. Desde que assistiu àquelas duas batalhas há meio ano, a natureza ‘sedenta de sangue’ do Sangue de Dragão nas veias de Linley estava completamente desperta.

“Eu sou tanto um guerreiro do rank-1 quanto um mago do rank-1, mas em termos de poder de ataque, minha magia é mais forte.” Segurando o coelho selvagem, Linley não pôde evitar gargalhar e suspirar.

Magos eram divididos em nove ranks, e se tornar um mago de rank-1 era muito fácil. Mas depois, ficaria muito mais difícil, e tomaria mais tempo pra chegar a um novo rank! Muitos magos poderosos de rank-7 ou rank-8 gastariam centenas de anos e ainda achariam difícil de alcançar um novo rank.

Mas para o rank-1, meio ano é o suficiente para alguém talentoso. Mesmo se uma pessoa não tivesse muito talento, contanto que alcançasse os requerimentos básicos para se tornar um mago, dois ou três anos seria o suficiente para se tornar um mago.

Com o coelho em suas mãos, Linley começou a descer a montanha.

“Linley, por que você não está assando o coelho? Apesar do Rato das Sombras comer comida crua, sua favorita ainda é assada.” A voz de Doehring Cowart soou na mente de Linley.

“Vô Doehring, aposto que você nunca persuadiu uma criança antes.” Enquanto corria, Linley respondeu em um tom provocante.

Doehring Cowart ficou assustado. Ele nunca teve netos, e por que um reverenciado Grande Mago Santo como ele iria rebaixar-se a persuadir outras crianças?

“Hum… Não… Nunca fiz isso.” Doehring Cowart foi forçado a admitir.

Linley confiantemente disse, “Eu frequentemente tenho que persuadir o pequeno Wharton. Deixe-me contá-lo, se você quer dar algo a uma criança, você não pode dar algo muito bom de primeira. Se não, no futuro, eles irão esperar algo bom toda vez, ou algo ainda melhor. Nesse momento, o Rato das Sombras está comendo pedras. Se eu der a ele carne crua, ele ficará realmente feliz. Eu darei a ele carne crua por sete ou oito dias, e então eu darei a ele carne assada. Isso fará ele ainda mais feliz.”

(Fordring: Linley que entende dos paranauê. Não, eu não sabia dessa máfia. Não me julguem! >_>)

Doehring Cowart entendeu imediatamente.

Quanto mais velho alguém fica, mais astuto ele fica. Como ele pôde falhar em entender essa lógica? Esse era o mesmo método que ele usava para lidar com seus subordinados. Primeiro, ele dava a eles um pequeno gosto, e então dava mais depois. Se você desse muito no início, ficaria difícil satisfazer os impulsos deles no futuro.

(Fordring: Isso ficou meio estranho. ‘-‘)

“Eu também li sobre isso em um livro sobre ganhar dinheiro. ‘Dizer três da manhã e então aumentar para quatro da tarde’ é muito mais efetivo do que ‘dizer quatro de manhã e diminuir para três pela tarde’.” Linley riu.

Doehring Cowart de repente pensou que apesar de Linley ter apenas oito anos, ele não era nem um pouco inferior a muitos jovens adultos.

“Parece que os métodos educacionais do Clã Baruch são bem efetivos, de qualquer modo.” Doehring Cowart silenciosamente suspirou com elogios. Educação pode aumentar a inteligência de uma pessoa, mas a maioria dos camponeses não tem acesso à educação. A maioria dos camponeses não pode alcançar nem os requerimentos para entrar, nem as taxas requeridas para boas escolas de magos ou guerreiros.

………..

Nenhuma das pessoas de Mt. Wushan achou estranho Linley estar correndo para casa com um coelho selvagem em suas mãos. Na verdade, desde que Linley aprendeu a magia ‘Espinho de Terra’, ele frequentemente trouxe coelhos selvagens para casa.

“Jovem mestre Linley é tão formidável. Ele pegou outro coelho selvagem.” Os camponeses na cidade riam enquanto viam Linley passar.

Linley também sorria educadamente quando passava por eles na rua.

“Eu imagino se o Rato das Sombras comerá algo que é dado por alguém.”

Respirando fundo, Linley entrou na mansão da família e foi para o pátio na parte de trás, e cautelosamente, com um passo de cada vez, se aproximou do local onde o Rato das Sombras apareceu, seus passos não faziam som algum. Em um pequeno período de tempo, Linley retornou para sua posição inicial.

“Onde está o Rato das Sombras?” Linley olhou para a construção antiga, mas além de alguns escombros e folhas podres, ele não via nada.

Algumas das pedras ainda mostravam sinais de mordidas, mas apesar de esquadrinhar dentro de toda a construção, ele não podia ver nem a sombra do Rato das Sombras. Linley não pôde evitar ficar desanimado e infeliz. “Vô Doehring, o Rato das Sombras não está mais aqui. Passou apenas uma hora. Ele já foi embora?”

Um raio de luz saiu do Anel Espiral do Dragão e transformou-se em Doehring Cowart.

Doehring Cowart também franziu o cenho, confuso. “Esse não deveria ser o caso. Foi apenas uma hora. Ele realmente foi embora?”

Subitamente!

“Crunch, crunch.” O som leve e familiar de trituração pôde ser ouvido mais uma vez. Os olhos de Linley brilharam, e ele imediatamente se virou e foi em direção ao pátio ancestral ali perto. Chegando na entrada, ele claramente viu o Rato das Sombras preto mastigando pedras no lugar, sem se mexer. Ele parecia quase como um escultor, enquanto ele mastigava cada pedra em formas surpreendentes e bizarras.

Linley ficou em pé na porta.

Tap! Linley propositalmente deixou seu pé bater na porta e fazer algum som.

“Eek!”

O Rato das Sombras de cor preta imediatamente se moveu e em um piscar de olhos, apareceu mais de dez metros de distância. Seus dois olhos sinceros encararam a porta, e ele imediatamente viu Linley. Seus olhos cheios de cautela.

“Aqui, isso é para você comer.”

Linley sorriu para o Rato das Sombras, então jogou o coelho selvagem em frente da porta. Talvez o Rato das Sombras não pudesse entender a linguagem humana, mas Linley entendeu que um besta mágica inteligente deve ser capaz de entender o significado de um sorriso.

Afinal, bestas mágicas não eram como feras selvagens. Seus níveis de inteligência só eram levemente menores que humanos, e algumas bestas mágicas poderosas eram incrivelmente astutas.

“Não se apresse, não se apresse.” Linley continuou a dizer para si mesmo, e então se forçou a vagarosamente andar pra longe.

O Rato das Sombras viu Linley se afastar, e então olhou para o coelho selvagem. Ele só conseguiu resistir por um pequeno período de tempo, então correu como um raio na direção da porta enquanto ainda olhava para Linley que agora estava distante. Só então que ele olhou para o coelho morto. O Rato das Sombras imediatamente ficou animado e tão alegre que ele começou a saltitar.

(Fordring: Pow, isso deve ter sido fofo.)

“Squeak, squeak!” O Rato das Sombras começou a fazer um som feliz.

E então ele imediatamente começou a comer o coelho selvagem. Seus dentes afiados mastigavam rapidamente. Apesar do Rato das Sombras ter um corpo pequeno, esse coelho selvagem que era fisicamente maior que o Rato das Sombras foi inteiramente devorado por ele, com exceção dos pelos. Até mesmo os ossos não foram poupados.

“Buuuuurp!” O pequeno Rato das Sombras fez um barulho de arroto, e então, com um gesto bem humano, acariciou sua barriga, extremamente contente.

Comparado com pedras, carne crua era muito mais gostoso.

Depois de terminar sua refeição, o Rato das Sombras olhou novamente na direção que Linley havia saído. O bebê Rato das Sombras imediatamente sentiu um grau de parentesco com esse jovem companheiro. Afinal, ele nasceu recentemente, uma besta mágica infantil. O bebê Rato das Sombras até mesmo sentiu um pouco de antecipação. Esse garoto iria retornar no futuro com outro coelho selvagem?

No mesmo dia, antes do jantar.

“Imagino se o pequeno Rato das Sombras comeu ou não.” Linley estava atualmente no pátio traseiro da mansão, e andou na direção onde ele jogou o coelho selvagem anteriormente.

“Linley, não se preocupe. Ele é apenas uma besta mágica bebê. Ele sempre estará com fome.” A gargalhada de Doehring Cowart ecoou na mente de Linley.

Linley assentiu levemente. Ele rapidamente chegou na porta, e viu que na porta, havia alguns pelos de coelho espalhados com sangue. Mas a carne e os ossos do coelho sumiram. Vendo isso, os olhos de Linley brilharam imediatamente.

“Maravilhoso!” Linley cerrou um punho.

O primeiro passo foi um sucesso. A única coisa que faltava era perseverar!

Na próxima tarde, Linley matou outro coelho selvagem e também uma galinha selvagem. Ele deu o coelho selvagem para Tio Hiri preparar pro jantar, e então jogou a galinha selvagem exatamente no mesmo lugar que ele jogou o coelho; na porta do pátio.

“O Rato das Sombras está atualmente aqui olhando para mim.” Linley riu enquanto olhava o Rato das Sombras vê-lo se aproximar.

“Linley, parece que as coisas estão progredindo suavemente. Ele não correu imediatamente ao ver você, o que significa que ele não sente muita hostilidade em relação a você.” Ao ver isso, Doehring Cowart secretamente sentiu alegria por Linley. Linley era realmente sortudo por encontrar tal besta mágica jovem poderosa.

“Eu realmente me pergunto o que aconteceu com os pais desse jovem.” Doehring Cowart estava secretamente suspeitando.

Depois de colocar a galinha selvagem na porta, ele disse algumas palavras para o jovem Rato das Sombras, sorriu, e então recuou. Mas dessa vez, ele não foi embora, apenas ficou em pé a uma distância e assistiu. Pouco tempo depois, o jovem Rato das Sombras correu para fora. Olhando ao seu redor, quando ele viu a distante presença de Linley, ele não ficou muito assustado. Ele imediatamente abaixou sua cabeça e começou a comer a galinha.

………

Dia três. Dia quatro. Dia cinco.

Essas atividades continuaram. Dia após dia, Linley continuou a passar por treinos meditativos enquanto preparava coelhos selvagens e outros animais para o pequeno Rato das Sombras comer. Ninguém em toda cidade de Wushan, incluindo Hogg e Hillman, sabiam que Linley estava aprendendo magia. Similarmente, ninguém sabia que Linley estava tomando conta de uma besta mágica jovem que já possuía o poder de um rank-4!

Só Doehring Cowart estava consciente disso tudo, enquanto ele via Linley amadurecer.

“Não há como essa pequena Cidade de Wushan ser grande o suficiente para Linley.” Vendo Linley entrar em transe meditativo para praticar magia, Doehring Cowart sentiu um pouco de animação.”Cedo ou tarde, ele irá trazer um Rato das Sombras Violeta adulto e pisar no palco infinitamente amplo que é o mundo do continente Yulan.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:41+00:00 20/10/2016 as 4:00|Panlong|4 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Rui Vieira

    obrigado pelo capitulo.
    Porquê que os capítulos são divididos em 2 parte? seria melhor se fosse o capitulo inteiro, porque lê-se rápido uma parte.
    continuem o bom trabalho 🙂

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 26 de Panlong…………………..=D

  • Iriscelio

    Fordring e Mizuno Skiadrum muito obrigado pelo capítulo 26 de Panlong!!!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo