Panlong (Coling Dragon) 27

/Panlong (Coling Dragon) 27
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Mizuno Skiadrum

Capítulo 27 – O Instituto Ernst

Como o tempo passou, o pequeno Rato das Sombras, que não tinha recebido muito amor dos outros, começou a temer Linley cada vez menos. No oitavo dia, quando Linley colocou o coelho no chão, ele deu apenas dois passos para trás, e o pequeno Rato das Sombras imediatamente correu e começou a comer, e até mesmo chiou duas vezes para Linley.

No décimo dia!

“Certo, hoje eu darei ao pequeno Rato das Sombras uma carne assada!” Linley cobriu uma galinha selvagem com um saco de tecido, e então, alegremente, foi para a parte de trás do pátio ancestral da mansão.

Doehring Cowart estava andando ao lado de Linley, mas além de Linley, ninguém mais podia vê-lo. Doehring Cowart estava sorrindo tão grandiosamente que seu bigode branco estava na horizontal. “Linley, nesses nove dias, o pequeno Rato das Sombras perdeu totalmente o medo de você. Hoje, você está até dando a ele carne assada. Ele vai ficar extremamente animado e irá ficar ainda mais próximo de você.”

Ouvindo essas palavras, Linley não pôde evitar sorrir também.

Justo quando Linley entrou no pátio…

“Squeak, squeak!” O pequeno Rato das Sombras imediatamente correu na direção de Linley, e começou a saltitar enquanto chiava para ele.

“Eu ainda nem tirei a comida, e ele já correu para mim. Ele realmente não está mais com medo de mim.” Linley sentiu alegria em seu coração.

Próximo a ele, Doehring Cowart sorriu alegremente para o pequeno Rato das Sombras, que não notou sua presença. Doehring Cowart disse com um sorriso. “Parece que ele já está se sentindo bem próximo de você.”

“Squeeaaaaak!” O pequeno Rato das Sombras olhou para Linley com seus inocentes olhos negros e começou a chiar com impaciência, como se tivesse dizendo para Linley se apressar e dar a comida para ele.

“Não seja impaciente.” Linley tirou a galinha assada de dentro do saco.

Ao cheirar a galinha assada, os olhos do pequeno Rato das Sombras brilharam, e então olhou para Linley lamentavelmente. Vendo isso, Linley não pode evitar rir até que seu estômago doesse. No passado, quando Linley dava boas comidas para o pequeno Wharton, ele dizia, “Irmãozão, eu quero!” enquanto olhava para ele de um modo lamentável.

E agora esse pequeno Rato das Sombras estava fazendo o mesmo!

“Hehe, todo seu!” Linley deu a galinha assada para o Rato das Sombras.

O pequeno Rato das Sombras chiou com alegria, imediatamente se apossando da galinha assada. Depois de dar uma única mordida, o pequeno Rato das Sombras começou a comer cada vez mais rápido. Em um pequeno período de tempo, a galinha assada, que era quase do mesmo tamanho que o Rato das Sombras, foi devorada completamente.

“Eu realmente não sei como seu estômago aguenta tanta coisa. Como ele pode engolir tanta comida?” Linley riu enquanto suspirava.

Parecia que dessa vez, o pequeno Rato das Sombras realmente gostou da sua refeição. Ele estava tão feliz que ele imediatamente começou a pular enquanto chiava para Linley, e até mesmo começou a abraçar a perna de Linley com suas patas dianteiras. Linley não pôde evitar ficar satisfeito; essa era a primeira vez que o pequeno Rato das Sombras agia tão intimamente com ele, mesmo depois de comer.

“Linley, tente usar sua mão para alisar o seu pelo. Geralmente, a maioria das bestas mágicas gostam que seus familiares acariciem seu pelo.” Doehring Cowart aconselhou.

Linley timidamente estendeu a mão e colocou-a na cabeça do pequeno Rato das Sombras. O pequeno Rato das Sombras não se esquivou nem um pouco. Ao invés disso, ele contentemente fechou os olhos. Linley imediatamente ficou mais confiante, e começou a acariciar seu pelo, fazendo o Rato das Sombras se sentir tão confortável que começou a roncar.

“Esse rapazinho é tão adorável.” Linley estava realmente começando a gostar mais e mais desse pequeno Rato das Sombras.

“Vô Doehring, bestas mágicas são tão estranhas. Aquele Velocidragon é tão grande e tinha escamas tão duras, fazendo-a uma besta mágica do rank-7. Mas esse pequeno Rato das Sombras, quando ele crescer irá também se tornar um besta mágica do rank-7. Ambos tem o mesmo rank, mas por que há uma grande diferença entre eles?”

Enquanto afagava o pequeno Rato das Sombras, Linley não pôde evitar se sentir espantado.

“Você não pode julgá-los apenas baseado em suas aparências. Talvez um velhote comum que você encontrou na rua seja capaz de montar em um dragão voador e nivelar uma montanha com um balançar de mãos.” Doehring Cowart gargalhou alegremente.

Linley entendeu essa lógica.

Mas inconscientemente, ele ainda usava aparências para julgar.

Por exemplo, aquele Velocidragon. Vendo quão grande seu corpo era e vendo como suas escamas brilhavam com uma luz dourada congelada, qualquer um podia dizer quão poderoso ele era.

“Eu realmente me pergunto quando esse pequeno Rato das Sombras irá iniciar o ‘vínculo de igualdade’ comigo.” Linley murmurou. Não havia nada que ele pudesse fazer. O ‘vínculo de igualdade’ só podia ser iniciado pela besta mágica, então ele só poderia esperar passivamente.

Doehring Cowart gargalhou. “As coisas estão progredindo muito bem. Lembre-se, você deve ter paciência.”

“Certo. Eu entendi.” Linley também gargalhou.

………

Em um piscar de olhos, o tempo passou. Linley tinha alimentado o pequeno Rato das Sombras por vinte dias, e o pequeno Rato das Sombras estava se comportando de maneira extremamente familiar com Linley. Mas por alguma razão, mesmo os dois tendo se tornado extremamente próximos, o pequeno Rato das Sombras ainda não havia iniciado o ‘vínculo de igualdade’.

Escuridão cobria a terra, e toda a Cidade de Wushan estava quieta.

Dentro da sala de estar do Clã Baruch, a luz das velas tremulava de dentro da sala enquanto Linley e sua família, junto com o Mordomo Hiri estavam apreciando a ceia juntos na longa mesa de jantar.

“Linley, eu ouvi que você frequentemente está levando coelhos assados para o pátio traseiro?” Na metade da refeição, Hogg abaixou seus utensílios e virou-se para Linley.

Linley se assustou.

“Parece que é hora de confessar”. Linley disse para si mesmo, então olhou para Hogg e assentiu. “Pai, recentemente eu descobri um animal fofinho vivendo no pátio traseiro, um animal extremamente fofo. Então eu frequentemente dou comida para ele.”

“Um animal fofinho?” Os olhos do pequeno Wharton brilharam.

“Oh.”

Hogg assentiu. “As pessoas raramente visitam o pátio traseiro, então é normal existirem animais lá. Certo. Em aproximadamente uma semana, a Cidade de Fenlai irá começar outra rodada de testes de aptidão mágica e recrutamento. Você quer participar?”

“Oh, o teste de magos e o recrutamento?” Linley subitamente se lembrou desse evento.

O raio de luz que apenas Linley podia ver saiu de dentro do Anel Espiral do Dragão, se tornando Doehring Cowart. Doehring Cowart riu para Linley. “Linley, o teste de magos e o   recrutamento é opcional para você. Sob minha orientação, você conquistará menos que uma escola de magos?”

Linley concordou com essa linha de pensamento.

Doehring Cowart era um Grande Mago Santo. Alguma escola de mago iria requerer um Grande Mago Santo para ensinar nela?

“O quê, você não quer ir?” O rosto de Hogg, previamente sorridente, imediatamente ficou frio enquanto ele franzia o cenho.

Hogg se lembrou claramente de que desde a batalha entre o mago de dois elementos do rank-8 e o pequeno grupo, Linley queria muito se tornar um mago. Por que ele estava hesitando agora? No coração de Hogg, ele também tinha esperança que seu filho se tornasse um Mago.

“Pai, eu…”

“Não, Linley, aceite a oferta de seu pai.” Doehring Cowart franziu o cenho e disse apressadamente.

As palavras de Linley morreram nos seus lábios. Ao mesmo tempo, ele perguntou desconfiadamente, “Vô Doehring, eu tenho você pra me ensinar, certo? Com você me ensinando, por que eu precisaria ir para um escola de magos? Isso não seria um desperdício dos recursos da família?”

“Não.” Doehring Cowart disse seriamente. “Eu não tenho interagido com o continente Yulan por mais de cinco mil anos. Cinco mil anos, Linley! Você deve entender que muitos magos no mundo continuaram pesquisando e desenvolvendo novas magias durante esse período de tempo. Quem sabe quantas novas magias foram desenvolvidas.”

Linley entendeu subitamente.

“E Linley, você deve saber que a Cidade de Wushan não é o palco onde você irá se apresentar. Você deve pisar em um palco muito maior.” Doehring Cowart disse seriamente.

“Um palco maior…”

Linley não pôde evitar ficar emocionado.

Ele também não pôde evitar se lembrar do gigante Velocidragon, e do poder destrutivo liberado pela ‘Dança das Serpentes de Fogo’, assim como do Grande Mago Santo ‘Rudi’, que sem se esforçar controlou aqueles incontáveis pedregulhos para causar uma calamidade absoluta.

“O futuro…”

O coração de Linley começou a bater rápido. Se ele pudesse um dia pisar na cabeça de um dragão e controlar um poder cataclísmico, se ele também pudesse sentir o poder de ficar em pé no pináculo da humanidade, deveria ser um sentimento incrível. Quando ele pensou nisso, Linley sentiu seu sangue ferver.

“Linley, sobre o quê você está pensando?” Hogg estava começando a ficar infeliz. Quando ele estava conversando com Linley, Linley estava sonhando acordado.

“Oh, nada!” Linley imediatamente olhou para Hogg e rapidamente assentiu enquanto dizia seriamente, “Pai, em meu coração, eu realmente quero me tornar um mago. Em uma semana, por favor providencie o necessário para que eu possa ir para a Cidade de Fenlai participar do teste de magos e do recrutamento.”

Ao ouvir essas palavras, Hogg finalmente sorriu.

“Mago, ooo, ooo, como aquele mago cuspidor de fogo?” Enquanto ouvia, o pequeno Wharton bateu suas pequenas mãos uma na outra.

“Wharton, aquilo foi apenas um truque de circo! Não misture truques de circo com magia de verdade.” Hogg disse seriamente.

“Oh.” O pequeno Wharton fez uma careta e parou de falar.

Linley riu, então se virou para olhar para Hogg. “Pai, devem haver muitas escolas de magos. Quais são boas? Digo, há alguma escola em que se combina o estudo para magos e guerreiros?”

Hogg também gargalhou. “Atualmente, todos os quatro grande Impérios e ambas as grandes alianças tem suas escolas de elite. Você deve saber que um dos quatro maiores impérios, o Império O’Brien, é o império com o poderio militar mais forte.”

Linley assentiu. Todos sabiam disso.

“A melhor escola de Elite no Império O’Brien é a Academia O’Brien, que tem a reputação de ser a escola de guerreiros número um em todo o continente Yulan. Mas em relação a escolas de magos…” Hogg riu. “A escola de magos número um em todo o continente Yulan pertence à nossa União Sagrada. Seu nome vem de um lendário Imperador Sagrado da Igreja Sagrada, ‘Imperador Sagrado Ernst’. O ‘Instituto Ernst’.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:38+00:00 21/10/2016 as 2:21|Panlong|6 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 27 de Panlong……………….=D

  • Pedro Henrique

    realmente está cada vez melhor essa Novel. parabéns a equipe Saikai. 😉

    • Igor Santana

      realmente a Saikai tá de parabêns mas melhor mesmo fica no livro 16/17 com linley
      mostrando que geral é lixão perto dele :v

  • Iriscelio

    Fordring e Mizuno Skiadrum muito obrigado pelo capítulo 27 de Panlong!!!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Macar

    Linley será o primeiro guerreiro mago da história o/