Panlong (Coiling Dragon) 273

/Panlong (Coiling Dragon) 273
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring| Revisor: Wanildo

 Capítulo 273 – Crueldade

Vamos voltar ao ano 10009 do Calendário Yulan, 21 de Setembro. Uns poucos dias se passaram depois do casamento de Wharton e Nina. Naquela época, Linley ainda acreditava que Reynolds estava morto.

Entretanto….

“Esse é o terceiro dia neste navio. Aquele bastardo acabou de torturar outro escravo até a morte, então o jogou no rio.” Através das barras nas janelas, Reynolds podia ver o mundo afora. Ele tinha assistido um corpo que parecia poderoso, mas ainda manchado de sangue, ser jogado no rio. Um ser humano, simples assim, afundou no rio com um ‘plop’.

No exército, Reynolds já tinha visto quão desprezível era a vida humana.

Entretanto, nessa jornada como escravo, Reynolds tinha ficado verdadeiramente chocado como quão aterrorizante esses feitores* eram. Felizmente, ele, Reynolds, era uma mercadoria extremamente valiosa, e aqueles feitores não ousavam matá-lo.

(*capataz, nesse caso são traficantes de escravos.)

“Whap!” Um chicote golpeou pesadamente no corpo de Reynolds, e então contra o rosto de Reynolds. Instantaneamente, um machucado sangrento pôde ser visto se formando em seu rosto, e suas roupas esfarrapadas também estavam cobertas de rasgos.

“Filho da puta, o quê é que você está olhando?” Um lacaio grandão segurando um chicote gritou raivosamente para Reynolds.

Reynolds só podia se aconchegar em um canto do navio, sem ousar fazer som algum. Ele tinha aprendido a ser obediente, se ele quisesse tentar ser corajoso e encarar de volta… ele provavelmente seria torturado a noite toda.

Esse navio de escravos era muito grande. O convés mais inferior abrigava os escravos mais baratos. Aqueles feitores algumas vezes iriam descer até aquele convés, e se eles vissem alguém que eles não gostassem, eles iriam bater pesado.

Reynolds, como um escravo muito valioso, foi aprisionado em um quarto especial no segundo nível. A janela para esse quarto era gradeada com aço, e havia dois lacaios na espreita a todo o tempo.

Alguns outros lacaios também estavam estacionados em outros quartos do segundo andar.

O terceiro e superior andar eram usados para transportar os líderes do navio. Uma era um especialista do oitavo rank, enquanto dois eram especialistas do sétimo rank. Se não fosse por Reynolds, esse navio não teria um especialista do oitavo rank.

No convés do navio, um homem careca, alto e forte andou em direção ao terceiro andar.

“Lorde Peel.” Os lacaios ao redor disseram respeitosamente.

Vendo as manchas de sangue no convés do navio, o careca franziu o cenho. “Limpem essas manchas de sangue. Também, escravos são dignos de um maldito dinheiro. Todos vocês devem ser cuidadosos quando vocês baterem neles. Não os matem. Se você matar um escravo, isso significa que a organização irá perder dinheiro.”

Aqueles lacaios não ousavam fazer som algum.

O careca bufou, então andou em direção as correntes na beira do convés. O vento frio da noite soprou contra ele enquanto ele apreciava o belo cenário noturno do Rio Bonai.

“Sim. O que está acontecendo com aquele Mago?” O homem bufou.

Um lacaio próximo imediatamente disse, “Lorde Peel, aquele pequeno mago viadinho chegou todo nobre e poderoso, mas depois que os garotos passaram um pouco de tempo treinando ele nesses últimos dias, ele aprendeu a lição.”

“Excelente.” O careca disse calmamente, “Todos vocês, tomem cuidado e mantenham o olho naquele mago. A única mercadoria valiosa que nós estamos transportando dessa vez é aquele mago de sétimo rank. E, pelo que parece, aquele mago é um nobre. Quando nós o vendermos, o preço será extraordinariamente alto.”

Aqueles lacaios assentiram.

Um jovem mago de sétimo rank era definitivamente um dos melhores itens do leilão que iria aparecer nos mercados de escravos. Pessoas iriam ficar mais loucas por ele do que eles ficariam por uma bela virgem.

“Que barulho é esse?” O homem careca franziu o cenho subitamente, então virou sua cabeça e olhou para a cabine. “Aquele bastardo doente continua tossindo. Tragam-no para fora. Maldito, ele me irrita.” Um indício de sede de sangue estava nos olhos do homem careca.

Rapidamente, um jovem magrelo foi arrasto para fora. Pelo que parece, ele tinha dezoito e ou dezenove anos. Seu corpo estava coberto com um cheiro ruim, assim como com manchas de sangue. Os olhos do jovem estavam vagos. Esse longo período de aprisionamento tinha feito com que ele ficasse louco. Ele não era nada mais do que um jovem que tinha deixado sua cidade natal procurando por seus sonhos, mas quem teria imaginado que ele subitamente seria capturado e vendido para uma organização de escravos? Simplesmente assim, ele entrou em um pesadelo.

“Hm?” O homem careca esticou sua mão, e o lacaio próximo colocou um chicote nela.

Segurando o chicote, o homem careca estalou-o no ar, criando um som claro e áspero. Subitamente, um indício de medo apareceu nos olhos vagos do jovem.

“Se você não está morto, por quê você continua tossindo? Você arruinou o meu ótimo humor.” O careca subitamente deu um golpe cruel no jovem magrelo.

Esse golpe de chicote foi muito mais forte do que os golpes daqueles lacaios comuns.

O corpo do jovem magrelo subitamente tremeu violentamente, e uma ferida aterrorizantemente funda estava no seu rosto até o seu chicote. Sangue imediatamente começou a sair. Já as suas roupas, elas foram destruídas a muito tempo atrás.

“Whap!”“Whap!”“Whap!”“Whap!” …

O homem careca o chicoteou cruelmente, soltando completamente o seu temperamento no corpo do pobre jovem. O jovem magrelo, bem experiente por agora, imediatamente começou a proteger sua cabeça e enrolou-se em uma bola. O que ele pensava era que contanto que ele pudesse aguentar, ele ainda poderia ser capaz de preservar a sua vida.

Tristemente. Apesar do careca não ousar matar Reynolds, o careca ousava matá-lo.

“Lorde Peel. Ele está morto.” Um lacaio próximo sussurrou.

O careca casualmente jogou o chicote manchado de sangue para o lacaio próximo, então se virou para olhar para as águas furiosas do rio, espreguiçando-se. “Merda, isso foi bom. Vocês, joguem esse pedaço de lixo para fora do navio. Também, tenham certeza de deixarem o convés limpo.”

“Sim, Lorde Peel.” O lacaios ao redor começou a trabalhar como instruído.

“Plop!” Com um som de ‘plop’, outro corpo caiu no rio.

Cada navio de escravos carregava várias centenas de escravos dentro dele, e em cada viagem, mais de dez eram torturados até a morte. Aqueles cujos lacaios bateriam até a morte eram aqueles que eram fisicamente mais fracos. Os fisicamente mais fortes eram capazes de aguentar por mais tempo. Então, a organização não perdia tanto.

“E mais outro.” Reynolds suspirou em seu coração. Ele não esperava que depois de conseguir escapar vivo da Cidade de Neil, ele teria chegado a tal estado.

Reynolds não sabia como seu futuro seria.

“Ser um escravo?” Pensando na vida sombria e degradada de um escravo, Reynolds tremeu.

“Viadinho, o que você está murmurando? Você quer lançar um feitiço?” Com um rugido de raiva e um som de ‘WHAP’, outro golpe de chicote veio, golpeando-o diretamente no rosto.

Dor. Humilhação!

Esses lacaios claramente sabiam que Reynolds era um mago de sétimo rank. Todos esses lacaios desprezíveis e mesquinhos queriam chicotear Reynolds quando quer que eles pudessem, para então satisfazer seu orgulho mesquinho.

“Filho da puta, vão se foder!” Reynolds estava verdadeiramente furioso agora.

O mais ele aguentava, o mais tirânico esses homens se tornavam.

“Oh ho!” O lacaio com o chicote levantou uma sobrancelha, seus lábios se curvando em escárnio enquanto ele olhava para Reynolds. “Você ainda tem a coragem de ser arrogante?” Enquanto falava, ele golpeou novamente com o chicote.

Uma luz feroz piscou nos olhos de Reynolds, e seus lábios rapidamente murmuraram as palavras para um feitiço.

“BAM!” Uma série de bolas de fogo do tamanho da cabeça de uma pessoa explodiram de Reynolds, golpeando selvagemente na direção daqueles dois lacaios. Em um piscar de olhos, eles tinham sido cercados por mais de dez bolas de fogo.

“Ah!” Aqueles dois lacaios gritaram miseravelmente, todos os seus corpos cobertos com fogo. Ainda mais, esses chamas queimavam muito mais quentes do que chamas comuns. Os dois lacaios rapidamente tiveram a sua pele transformada em carvão. Logo, eles pararam de respirar.

Imediatamente após lançar o feitiço, Reynolds avançou para fora.

Mas justo quando…

“Bam!” Um buraco subitamente apareceu no teto do quarto, e um homem caolho vestindo uma túnica vermelha desceu no meio do quarto. Com um clarão, ele alcançou Reynolds, então chutou Reynolds com sua perna.

“Bam!” Reynolds foi jogado duramente em um canto da cabine. Sangue saindo de sua boca.

O homem caolho olhou para trás para os dois corpos queimados, então olhou friamente para Reynolds. “Você está pedindo para morrer!” Reynolds encarou o caolho de volta.

“Não me surpreende a organização insistir em três meses de treino especial. Todos vocês são maldito miseráveis.” O caolho amaldiçoou. Simplesmente capturar um especialista como um mago de sétimo rank não era suficiente. Para fazê-los sentir, nas partes mais profundas de seus corações, incapaz de resistir a qualquer ordem, era extremamente difícil. Se eles fossem enraivecidos, eles iriam com tudo.

Momentos depois…

Vários lacaios agarraram Reynolds pelos membros, tendo certeza que ele não pudesse se mover. O caolho e dois carecas olhavam friamente para Reynolds.

“Viadinho, eu tenho lembrado a você que você precisa ser um bom garoto em meu barco. Mas você, você me deixou bem furioso.” O caolho disse com uma voz fria. “Peel, ajude-o a refrescar sua memória.”

O rosto de Reynolds imediatamente ficou pálido.

Ele se lembrava da ameaça que o caolho tinha feito para ele. O Reynolds, que estava aterrorizado, olhou com olhos arregalados, mas o careca chamado de Peel apenas riu enquanto se aproximava. “Imobilizem uma de suas mãos para mim.” Imediatamente, os lacaios agarraram as mãos de Reynolds e as pressionaram sobre o convés.

Do convés, Peel pegou um par de pinças de aço que eram usadas para cortar correntes de ferro. Ele pressionou as pinças ao redor de dois dedos de Reynolds. Sentindo a sensação gélida em seus dedos, o coração de Reynolds tremeu.

“Hrmph. Aperte.” O caolho zombou friamente.

As pinças de aço se fecharam, e tão fácil quanto cortar roupa, os dois dedos de Reynolds foram cortados. Sangue fresco jorrou enquanto uma dor penetrante cobria o corpo de Reynolds.

A dor de perder dois dedos era muito pior do que mesmo quando ele tinha recebido um corte de espada em seu corpo.

Ouvindo os gemidos agonizantes de Reynolds, os lacaios próximos começaram a ficar animados. O caolho zombou friamente. “Viadinho, lembre-se disso. Hoje, tudo que eu fiz por te ensinar uma pequena lição. Se você esquecer essa lição novamente, eu garanto… você nunca irá esquecer a próxima.” Depois de falar, o caolho se virou e foi embora.

Noite escura.

Reynolds estava enrolado em um canto frio da sala, seu corpo ainda tremendo levemente. Os ossos dos seus dedos cortados já tinham sido cobertos. Os dois lacaios próximos olhavam ocasionalmente para ele, seus olhos cheios de loucura.

Reynolds tinha matado dois de seus amigos. Esses lacaios naturalmente estavam cheios de ódio em relação a ele.

“Filho da puta. Moleque.”

Um chicote subitamente voou, mirando na mão machucada de Reynolds. Reynolds tentou esconder sua mão machucada da melhor forma atrás de si, mas parte do chicote ainda bateu em sua mão. Uma onda extremo de dor e agonia veio de sua mão… a ferida abriu novamente. Em particular, a dor do chicote golpeando o osso do dedo era especialmente agonizante. Era como se seus dedos tivessem sido cortados novamente.

“Chega. Pare de bater nele.” O lacaio próximo disse.

Atualmente, os dois lacaios também estavam com medo de que Reynolds fosse a loucura mais uma vez e lançasse um feitiço neles. Entretanto, o lacaio que tinha acabado de golpear Reynolds estava em bons termos com um dos lacaios que tinham sido mortos. Naturalmente, ele queria vingança.

“Eu não posso fazer isso. Eu tenho que escapar.” Enrolado em uma boca no canto gelado, Reynolds pensou secretamente para si mesmo. “Se esse tipo de vida continuar, eu realmente irei a loucura.”

Reynolds sabia que mesmo se ele fosse capaz de perseverar e segurar a sua sanidade, a única coisa que iria encontrá-lo era a vida de escravo.

“Amanhã. Amanhã, quando o navio chegar no porto, eu farei o meu movimento.” Reynolds não tinha tempo para dúvidas. Atualmente, todo dia esse navio iria parar no porto. Uma razão era para reabastecer os suprimentos; a outra era por caolho não gostava de começar comida seca. Ele preferia comer comidas frescas. Então, eles tinham que ir a costa.

Entretanto, o caolho era muito cuidadoso. Quando quer que ele fosse a costa para comer, os outros especialistas de sétimo rank iriam observar Reynolds.

O tempo passou bem devagar. Deitado no chão até tarde da noite, Reynolds sentiu ainda mais frio. Ainda mais, uma dor pulsante continuou a vir em ondas dos seus dedos cortados. Ele cerrou os dentes e aguentou.

Vagarosamente, o céu começou a ficar claro.

Aqueles dois lacaios chicotearam Reynolds mais algumas vezes, mas Reynolds apenas se enrolou em um canto, aceitando quietamente os golpes. Ele sabia que ele não podia resistir. A primeira vez que ele resistiu, ele perdeu dois dedos. A próxima vez que ele resistisse… então talvez, como o caolho tinha ameaçado, a próximo ‘lição’ seria uma que ele nunca esqueceria!

Reynolds esperou quietamente para o navio chegar próximo a costa.

Depois de longo, longo tempo…

“Nós chegamos a costa!” Sons podiam ser ouvidos do convés acima. Logo depois, o som de passos podiam ser ouvidos. Claramente, os dois especialistas tinham descido.

“Peel, vocês dois fiquem de guarda. Eu irei descansar um pouco, e então virei e trocarei de lugar com vocês.” A voz do caolho podia ser ouvida.

“Milorde, não se preocupe.” A voz de Peel também soou.

Ouvindo os passos saindo do navio, Reynolds soltou um suspiro de alívio silencioso, e então ele fechou seus olhos, mais uma vez refazendo mentalmente o seu plano de fuga.

O plano era muito perigoso, mas ele tinha que tentar.

Olhando para os dois lacaios próximos, Reynolds se enrolou em um canto e abaixou sua cabeça, e seus lábios começaram a se mover levemente…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-16T23:29:25+00:00 16/10/2017 as 11:29|Panlong|7 Comments

About the Author:

Zenkros
  • Pedro Braga

    Caralho, tem gente que vai morrer do pior jeito possível quando Linley souber de tudo isso. Eu consigo visualizar a fúria dele.. se não acabar com todo mundo envolvido eu vou achar pouco.
    Mas acho que antes de Linley encontrar o Reynolds ele vai ter fugido e encontrado um lugar de boa pra ficar. Mas que vai ser insano esses próximos caps, isso vai.

    • Anderson Santos

      Eu tou acreditando que o Bebe vai fazer mais fervo que ele…. ele tá meio sanguinário e arrogante ultimamente hehehehe.

  • Victor Hugo

    Obrigado pelo capítulo galera saikai

  • Rafael Pereira

    Caralho, Linley vai ficar Extreme Putasso, vai ser muito foda ler isso xD

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo capítulo

  • rafael1295

    Depois disso o Linley vem e mata geral

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    É vai ter sangue nisso ai de algum lado.