Panlong (Coling Dragon) 28

/Panlong (Coling Dragon) 28
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luni | Revisor: L0ck3

Capítulo 28 – “Bebe”, o Rato das Sombras (Parte 1)

“O instituto Ernst é a academia número um no mundo. Todos dos graduados no Instituto Ernst são, pelo menos, rank-6, e até mesmo muitos são rank-7! Se o nosso Clã Baruch for capaz de produzir um mago rank-7, pelo menos teríamos a chance de recuperar nossa herança ancestral. “

Enquanto falava, Hogg olhou para Linley ansiosamente.

Linley podia sentir a esperança que Hogg estava colocando nele.

“Nossa herança ancestral. Para nossa herança ancestral ter sido perdida por nós é uma humilhação que deve ser limpada.” Linley podia sentir seu coração crescendo.

Sendo o descendente do antigo Clã Guerreiro Sangue de Dragão, ele se sentia orgulhoso de sua antiga e poderosa linhagem. Mas o poderoso Clã Guerreiro Sangue de Dragão tinha perdido sua própria herança ancestral. Que humilhação! Hogg e os incontáveis anciões que tinham morrido sentiam vergonha sempre que pensavam sobre isso.

Infelizmente, o tipo de família que poderia adquirir a lâmina de guerra “Chacinadora” não era uma ordinária, e o atual Clã Baruch é muito fraco.

“Ernst? O lendário Imperador Sagrado da Igreja Radiante?” Doehring Cowart começou.

“O que é isso, Vô Doehring?” Linley perguntou interrogativamente. “Eu aposto que as centenas de milhões de civis nos seis reinos e quinze ducados da União Sagrada sabe, sobre o Lendário Imperador Sagrado Ernst da Igreja Radiante.” Linley, também, sabia muito sobre os assuntos e histórias do Lendário Imperador Sagrado Ernst.

Ele tinha levantado drasticamente o perfil da igreja radiante, e com uma mão criou a União Sagrada.

“Eu não imagino aquela criança, Ernst, tendo tais façanhas. E ele até mesmo se tornou o Lendário Imperador Sagrado da Igreja Radiante!” Doehring Cowart suspirou.

“Vô Doehring, você conhece o Imperador Sagrado Ernst?” Linley ficou surpreso de certa forma.

Mas então, Linley pensou cuidadosamente sobre as coisas.

Isso mesmo. No passado, quando o Império Pouant ainda estava unificado, a Igreja Radiante, a Guilda das Trevas, e até mesmo o Pavilhão das Divindades, todos tinham muitas igrejas dentro do império. Mas todas dessas igrejas estavam sobre o controle do Império Pouant.

“Naturalmente. Ernst foi era um gênio que entrou no nível santo quando ele estava com, aproximadamente, cinquenta anos de idade. Mas na minha era, ele poderia ser apenas considerado um novato promissor.” Doehring Cowart disse calmamente.

Quando Doehring Cowart ainda estava vivo, Ernst ainda estava se desenvolvendo. Quando Ernst tinha finalmente entrado no nível santo, Doehring Cowart já havia alcançado o topo entre os especialistas do continente Yulan há muito tempo. Mesmo entre os santos, Doehring Cowart era considerado um dos mais excepcionais.

Doehring Cowart tinha um status extremamente alto dentro do Imperio Pourant, cujo Ernst não chegou nem perto de se igualar, naquele tempo.

Se Ernst tivesse se esbarrado nele, teria que, de forma cortês, saudá-lo e dar seus cumprimentos.

“Eu não esperava que após a minha morte, Ernst se tornaria tão incrível.” Doehring Cowart riu levemente.

Linley não podia evitar de sentir profunda sensação de veneração por Doehring Cowart de seu coração. Um Grande Mago Santo do Imperio Pourant, e uma das pessoas mais poderosas no continente Yulan. E agora, Doehring Cowart estava cuidadosamente o instruindo sobre magia. Quão sortudo Linley era!

O jantar prosseguiu, a conversa na mansão do Clã Baruch era muito alegre.

“Linley, em uma semana eu farei com que seu tio Hillman o leve para a cidade de Fenlai para participar do evento de teste e recrutamento de magos.” Hogg sorriu em direção a Linley.

“Sim, pai.”

Linley acenou.

“Jovem mestre Linley, eu estou certo de que você vai ser capaz de entrar na mais excelente das academias de magos.” Mordomo Hiri gargalhou.

“A melhor. Oh. A melhor!” As mãos do pequeno Wharton estavam cobertas de gordura da comida, mais ainda sorria enquanto balançava suas mãos gordurosas.

Hogg sorriu levemente enquanto falava, “Tornar-se um mago não é algo fácil. Provavelmente apenas um em dez mil tem o talento. Os requisitos para entrar no instituto Ernst são ainda maiores. Apenas alguém com uma aptidão extremamente alta será aceito. Se Linley puder se tornar um mago, eu vou ficar muito satisfeito, independente em que academia ele for aceito.”

“Eu não vou desaponta-lo, pai.” As palavras de Linley eram cheias de confiança.

Porque Linley, afinal, já era um mago rank-1.

……

Conforme o fluxo do tempo seguia em frente, em um piscar de olhos, sete dias tinham passado.

Linley estava deitado na grama perto da parte de trás do Hall, Enquanto o pequeno Rato das Sombras pulava para cima e para baixo ao redor de Linley.  Ele estava grunhindo sem parar, mas Linley não se importou.

O pequeno Rato das sombras girou seus olhos, então levantou-se sobre duas patas e colocou suas patas frontais no topo do corpo de Linley.

“Squeeeeak.” O Rato das Sombras chamava com insatisfação.

Linley esfregou a cabeça do pequeno Rato das Sombras. “Tudo bem, pare de gritar. Amanhã vou sair de casa e seguir para a capital. Após o evento de recrutamento acabar, estarei indo para a academia de magos. Eu temo que nós não teremos muitas chances de nos conhecer depois disso.”

Não havia forma alguma que ele pudesse trazer o pequeno Rato das Sombras para uma academia de magos.

Nenhum único estudante numa academia de magos era comum, e lá haviam muitos magos poderosos também. Se eles encontrassem o Rato das Sombras, eles provavelmente o subjugariam imediatamente. Até magos rank-7 e 8 estariam presentes nas academias de magos. Capturar um pequeno Rato das Sombras não seria difícil.

Além disso, ele não tinha se vinculado com o pequeno Rato das Sombras ainda, então qualquer um podia subjugá-lo.

“Sniff, sniff…” Ouvindo Linley falar, o pequeno Rato das Sombras também começou a fungar em tom baixo.

“Você nem sabe o que eu estou dizendo,” Linley balançou sua cabeça desamparadamente.

“Eu não sei quanto tempo vou ter que gastar na academia de magos, ou quantos anos irei permanecer lá. Iremos nos encontrar novamente?” Linley acariciou o pelo do pequeno Rato das Sombras, de alguma forma indisposto a separar-se disso. Após brincar com o pequeno Rato das Sombras desde o mês passado, ele realmente passou a se preocupar com o pequeno e fofo Rato das Sombras

O pequeno Rato das Sombras apreciou tanto o carinho que seus olhos cresceram semicerrados, enquanto este grunhia silenciosamente em contentamento.

…..

No dia seguinte, após o almoço. O pátio frontal da família Baruch.

Hogg permanecia ali, reto como um graveto. Encarando Linley diretamente, ele disse, “Linley, a cidade de Wushan é localizada razoavelmente perto da capital, a mais ou menos noventa quilômetros de distância. Você deve ser capaz de chegar na capital antes do anoitecer. Lembre-se, quando você chegar na capital, não cause nenhum problema. Há muitas pessoas ricas e poderosas na capital.”

“Sim, pai.” Linley acenou enquanto ele falava.

“Hillman, eu irei confiar Linley a você.” Hogg olhou para Hillman.

Hillman sorriu e disse, “Senhor Hogg, por favor, fique tranquilo.”

“Tudo bem, vocês podem ir agora.” Hogg riu.

“Até mais, pai.” Linley disse respeitosamente, e então sorriu para o pequeno Wharton. “Wharton, seu irmãozão está saindo agora.”

O pequeno Wharton olhou em direção a Linley. Numa voz triste, ele disse, “Irmãozão, tchau!”

Linley olhou para o pátio de trás, pensando para si mesmo, “Eu temo que ninguém irá trazer carne para o pequeno Rato das Sombras nos próximos dias.” Hillman, que estava perto dele, disse para Linley, “Linley, vamos lá!”

“Sim, Tio Hillman.”

Linley não pensava sobre isso mais, e imediatamente seguiu o Tio Hillman enquanto eles saiam da mansão.

“Squeak.” No topo do telhado, acima da sala de estar da mansão do Clã Baruch, O pequeno Rato das Sombras assistia Linley e Hillman partirem. A mente do pequeno Rato das Sombras estava cheia de perguntas. Em seus olhos, esse era o momento em que Linley devia estar saindo para matar uma lebre selvagem. Porque teria ele teria pego uma mochila e partido com outra pessoa?

O pequeno Rato das Sombras realmente gostava de Linley.

No mês passado, o pequeno e amigável Rato das Sombras realmente tinha passado a ver Linley como um familiar.

“Squeak!”

O corpo do pequeno Rato das Sombras cintilou e, em um piscar de olhos, desapareceu do topo das calhas da mansão do Clã Baruch. Em dois ou três movimentos, ele reapareceu em cima da casa de um camponês próximo, ainda observando Linley e Hillman. Enquanto seguia atrás de Linley, o pequeno e rápido Rato das Sombras logo tinha saído da cidade de Wushan.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:30+00:00 24/10/2016 as 5:28|Panlong|6 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • FallenGod

    Obrigado pelo cap!!

  • Henrique Neves

    Primeiro volume terminado o//, o inicio é um pouco fraco mas só melhorar e a partir do segundo * —————- * , obrigado pelo primeiro volume completo XD

  • Iriscelio

    Luni e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 28 de Panlong!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e L0ck3 pelo capítulo 28 de Panlong………………..=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo 😀

  • vamo lá ratinho tu consegue