Panlong (Coling Dragon) 32

/Panlong (Coling Dragon) 32
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 32 – Teste de Aptidão Mágica (Parte 2)

“Lembre-se, quando começar o teste de essência espiritual, você deve resistir com toda sua força. Resista o máximo que você puder.” Doehring Cowart disse seriamente. “Eu não sei muito sobre o estilo vento, então você deve ir para uma academia de mago. Com uma afinidade tão forte com a essência elemental, seria um completo desperdício você não treinar o estilo vento.”

Linley também havia entendido.

“Por favor, entre na formação mágica.” O ancião careca tinha realmente usado a palavra ‘por favor’ ao se referir a Linley.

Até mesmo os nobres próximos começaram a olhar para Linley com uma nova luz em seus olhos. Para uma pessoa ter uma afinidade elemental excepcional significava que ele poderia gerar força mágica em um período de tempo extremamente curto. O resto do tempo poderia ser gasto cultivando energia espiritual. Sua prospecção futura seria então, ilimitada.

Linley andou para a formação mágica.

A formação mágica brilhou imediatamente com uma aura branca, e então um senso de pressão imediatamente fluiu para o espírito de Linley.

Magia Elemental do Estilo Luz – Intimidar!

“Que fraco. Comparado a presença intimidante do Dragão Negro meio ano atrás, simplesmente não está nem próximo daquele nível.” Linley estava relaxado o suficiente para pensar sobre isso.

Enquanto o tempo passava, a aura da formação mágica crescia cada vez mais forte, e a presença intimidante crescia mais forte também. Todos no grande salão seguravam suas respirações, pois todos que assistiam sabiam claramente, esse jovem de roupas simples definitivamente se tornaria um mago poderoso.

“Alguém conhece aquele jovem? De qual clã ele faz parte?” Os nobres na frente estavam sussurrando entre si.

Se eles fizessem amizade com esse garoto de potencial incrível, eles iriam adquirir, no futuro, um aliado extremamente formidável.

“Seu nome é Linley?” Algum dos recrutadores das escolas mágicas descobriram seu nome através dos administradores do teste.

Todo o grupo de recrutadores das escolas mágicas, que previamente estavam sentados lá, sorrindo, começaram a correr para assistir. Que escola mágica não iria querer recrutar um gênio como esse?

Em pé, sozinho na formação mágica, Linley continuou a resistir a presença intimidante.

Linley estava respirando pesadamente, e até o momento, sua mente se sentia nebulosa. Essa poderosa pressão espiritual estava pressionando-o como se fosse uma montanha, e a força da pressão estava a crescer continuamente. Mas Linley continuava a perseverar…

“Quanto mais tempo eu conseguir aguentar, melhor a academia que poderia entrar.” Linley rangeu os dentes.

E então, quando a pressão chegou a um certo ponto, Linley finalmente não pôde mais resistir. Ele ficou de joelhos, com seus punhos cerrados no chão.

Todos os olhares se viraram para o ancião careca.

Seu rosto impregnado com um brilho vermelho feliz, o anciã careca anunciou com uma voz clara, “Essência espiritual, dezoito vezes maior que a de seus pares, nível alto. Essência espiritual alta, afinidade elemental excepcional.”

Nesse momento, todos os recrutadores magos avançaram. “Olá, Linley. Eu venho da Escola de Magos Lander. Nosso Escola de Magos gostaria sinceramente de admiti-lo em nossa escola. Contanto que você se matricule, sua taxa será gratuita, e a cada ano nós iremos provê-lo com mil moedas de ouro para suas despesas. Nós também iremos convidar um mago professor habilidoso para treiná-lo pessoalmente.”

“Linley, eu venho da Escola de Magos Welling. Nós…”

………

Vendo o enxame de pessoas ao seu redor e como eles o tratavam calorosamente, Linley ficou atordoado por um longo tempo, enquanto em seu coração, ele suspirava com admiração. Em um piscar de olhos, tantos recrutadores aprenderam seu nome. Isso era realmente espantoso.

“Ei, pessoal, por favor, retornem aos seus assentos. Nós precisamos continuar o teste.” O ancião careca disse em uma voz gentil.

Ele podia ser arrogante com as pessoas comuns, mas ele tinha que ser cordial com os representantes das poderosas escolas de magos.

“Linley. Nosso Instituto Ernst gostaria sinceramente de convidá-lo a se tornar um de nossos estudantes.” Bem distante, outra voz soou, e quando isso aconteceu, todo o salão ficou em silêncio. Até mesmo o ancião careca parou de falar.

Linley se virou.

Um homem de meia idade vestido de branco andou. Sorrindo, ele disse, “Afinidade elemental excepcional, alta essência espiritual, e dois elementos. Linley, nosso Instituto Ernst gostaria muito que você se juntasse a nós. Eu não sei se você estaria disposto a se juntar a nós?”

Hillman, que estava próximo, estava encarando em um silêncio atordoado. Ele imediatamente correu para perto de Linley, tão animado que suas mãos estavam tremendo.

O Instituto Ernst?

Entrar na Escola de Magos número um em todo continente Yulan, o Instituto Ernst? O que isso representaria?

Isso representaria que, imediatamente após a graduação, mesmo se ele fosse apenas um estudante mediano, ele poderia facilmente se tornar um conde em qualquer reino próximo. Se ele fosse um estudante superior, mesmo os quatro grandes impérios o convidariam para se juntar a eles.

Através de todo o massivo continente Yulan, cada ano o Instituto Ernst somente matriculava uma escassa centena de estudantes!

Cem estudantes por ano. O que isso significava?

Cada único estudante que se matriculava no Instituto Ernst poderia ser descrito como um gênio!

“Linley, aceite a proposta dele.” Hillman disse animadamente.

Linley também se sentiu extremamente animado, mas sua cabeça estava extremamente clara, e ele também parecia muito calmo. Linley sabia muito bem que se tornar um membro do Instituto Ernst, e com a orientação de Doehring Cowart, em apenas poucas décadas, não seria muito difícil se tornar um mago rank-7 ou rank-8.

Seu clã floresceria mais uma vez.

“Senhor, seria minha honra me matricular no Instituto Ernst.” Linley disse de forma cortês.

Surpreso com a tranquilidade de Linley, o homem de branco ainda sorriu. “Linley, eu irei informar ao Instituto os seus detalhes biográficos. Quando chegar a hora, apenas traga sua identificação ao Instituto e faça um segundo teste correlacionado. Então, você se tornará um estudante oficial de nosso Instituto.”

Seria sem sentido outra pessoa entrar no seu lugar, porque cada escola iria fazer outro teste.

“Cada ano escolar é dividido em dois semestres, com o primeiro semestre começando em 9 de Fevereiro. Contanto que você chegue até essa data, ficará tudo bem. Essa é a sua identificação. Ela também pode ser considerada como sua admissão.” O homem de branco retirou um envelope vermelho selado de dentro de sua manga.

De fato, imediatamente ao saber os resultados do teste de Linley, ele tinha gravado os detalhes de Linley no papel do envelope. Porque o homem de branco sabia sem dúvida – ninguém recusaria uma oferta do Instituto Ernst!

“Obrigado.” Linley aceitou o envelope.

Linley não parecia tão animado por fora, mas Hillman estava incontrolavelmente animado. Um estudante do Instituto Ernst. Quem entre eles não era venerado? As conquistas futuras de Linley já poderiam ser previstas.

“Tio Hillman, vamos.” Linley colocou seu envelope dentro de suas roupas, e então saiu do salão com Hillman.

Apesar de estar lotado, todos no grande salão, de plebeus a nobres, todos discretamente abriram passagem para ele. Mesmo aqueles nobres que haviam previamente desdenhado Linley por ser um caipira estavam agora sorrindo para ele de um jeito amigável. Suas atitudes eram incrivelmente boas.

Essa era simplesmente uma demonstração do status que um estudante do Instituto Ernst tinha!

Visto por uma multidão de nobres, plebeus e oficiais da igreja, Linley e Hillman saíram da catedral.

“Squeaaaaaaaaaak!” Depois de sair da catedral, o pequeno Rato das Sombras gritou, sentindo a animação de Linley.

Só agora que Linley deixou sua animação aparecer em seu rosto. Suas mãos cerraram-se subitamente, seus olhos brilhavam com energia. Virando para olhar para Hillman, ele disse rapidamente, “Tio Hillman, vamos, vamos voltar! Voltar para a cidade de Wushan! Eu tenho que deixar meu pai saber das novidades!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:08+00:00 28/10/2016 as 7:40|Panlong|8 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 32 de Panlong………………………=D

  • Pecinho

    muito bom !

  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 32 de Panlong!!!!!

  • Igor Santana

    vlw pela tradução, pra falar a vdd. acabei de o livro 21 a uns 15 min atrás e vou falar vey.
    essa novel é foda demais. vou acompanhar a tradução de vocês pq li utilizando o google
    tradutor e todo mundo sabe que o Google tradutor é bugado mas fazer o que.
    a novel é foda, só é grande pra crl, tipo vai levar +/- 2 ou 3 anos, pra finalizar
    acredito que menos que de vez em quando sai uns combo da hora kkkkk

    • Fordring

      kkkk
      Sim, essa novel é MUITO foda. Gosto bastante dela, só não curti o final. Mas enfim.
      Obrigado por acompanhar, principalmente já que você já leu. Mas vale a pena.
      Talvez leve um tempinho mesmo, mas faz parte, principalmente porque são 21 livros… @_@
      Mas com os combos da pra acelerar, até porque são dois tradutores (Três quando o Lock3 acorda de com humor >_>)

      • Igor Santana

        kkkk uma hora chega lá. a novel é foda pra caramba o final dela.
        realmente é +/- mas a história em si é foda pra caramba. vlw pela tradução e boa sorte pra vocês aew.

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • a espera de quando esse moleque vai botar o terror nos outros