Panlong (Coling Dragon) 33

/Panlong (Coling Dragon) 33
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 33 – O Tomo Secreto do Treinamento Sangue de Dragão (Parte 1)

Cidade de Wushan. Mansão Baruch.

Hogg terminou seu almoço a pouco tempo, e estava atualmente sentado, relaxadamente, em um sofá, enquanto lia um livro tranquilamente.

Duas sombras entraram na mansão subitamente. Era Linley e Hillman, que percorreram todo o caminho da Cidade de Fenlai. Nesse momento, ambos os rostos continham uma animação incontrolável, e Linley começou a gritar de bem longe, “Pai, nós voltamos!”

“Senhor Hogg.” Hillman também estava muito animado.

Hogg levantou sua cabeça. Vendo a animação selvagem nos rostos de Linley e Hillman, ele teve uma premonição positiva. Ele imediatamente se levantou. Encarando Linley e Hillman, seu rosto tremeu enquanto falava. “Como foi o teste para mago?”

O Clã Baruch estava descendo em uma espiral por muito tempo. Esse clã ancestral precisava de uma pessoa poderosa para restaurar sua glória de outrora.

“Senhor Hogg, o Instituto Ernst! Foi o Instituto Ernst! Linley foi aceito no Instituto Ernst!” Hillman disse animadamente.

Hogg parecia ter virado uma estátua. Nesse momento, Hogg sentiu como se seu cérebro ficasse sem oxigênio, pois tudo embranqueceu no momento.

“Ernst… senhor? Senhor?” Hillman chamou duas vezes.

Hogg, recuperando vagarosamente suas capacidades mentais, correu subitamente na direção de Linley e Hillman. Em um tom como se não acreditasse, ele disse, “Ernst, você acabou de dizer, Instituto Ernst?” Nessa hora, os olhos de Hogg estavam arregalados.

“Pai, aqui está a carta de aceitação do Instituto Ernst.” Linley entregou o envelope de admissão diretamente para seu pai. Hogg ficou atordoado por um momento, então aceitou rapidamente o envelope vermelho e removeu a carta de dentro. Ele leu a carta cuidadosamente.

Muitos nomes em um tom peculiar de vermelho brilhante se destacaram – “Instituto Ernst” “Linley”.

“Haha, hahahahahaha! Anciãos do Clã Baruch, existe esperança para nosso clã novamente!” Hogg subitamente levantou sua cabeça para o céu e gargalhou de forma selvagem, tão selvagem que todo o seu corpo estava tremendo, tão selvagem que lágrimas começaram a escorrer.”Existe esperança para nosso Clã Baruch novamente!”

Essa gargalhada e essas lágrimas deixaram Linley completamente atordoado.

“Pai…” Linley disse com uma voz leve, como se estivesse com medo de perturbar o seu pai.

Linley nunca tinha visto o seu pai agir tão alegre antes, e as lágrimas de seu pai fizeram o coração de Linley tremer.

Mordomo Hiri também veio. Ele também ficou atordoado com a reação de Hogg. Hiri não tinha idéia do que acabou de acontecer.

Hogg respirou fundo, então olhou para Linley, seus olhos cheios de animação. “Ótimo, ótimo”

“Hillman, tio Hiri!” Hogg olhou para ambos. “Hoje a noite, serei o anfitrião de um banquete. Rápido, faça todos os preparativos! Hoje a noite, eu estou muito feliz, extremamente feliz. Ter tal filho, mesmo que eu morra, eu serei capaz de encarar orgulhosamente os anciãos do Clã Baruch.”

“Sim, Senhor Hogg.” Hillman e Hiri responderam.

“Squeak, squeak!” De repente, o pequeno Rato das Sombras ‘Bebe’ saiu de dentro das roupas de Linley. Ele subiu nos ombros de Linley e olhou para Hogg, com seus olhos cheio de raiva.

Sentindo mentalmente as emoções do pequeno Rato das Sombras, Linley não sabia se ria ou chorava.

Como se vê, o pequeno Rato das Sombras caiu no sono perto do peito de Linley, mas a gargalhada explosiva de Hogg o fez acordar assustado. Um bebê Rato das Sombras gasta uma grande quantidade de tempo dormindo e odeia ser acordado. Nesse momento, era natural que estivesse extremamente furioso.

“Rato das Sombras. Uma besta mágica, Rato das Sombras?” Ao ver o pequeno Rato das Sombras com Linley, a expressão facial de Hogg mudou drasticamente.

“Pai”. Linley estava com medo que seu pai iria atacar, então disse apressadamente, “O pequeno Rato das Sombras e eu já entramos em um pacto de laço d’alma.”

Hogg parecia que foi atingido por um raio. Ele encarou em silêncio por um longo tempo. “Você, você subjugou e domou esse Rato das Sombras?”

Os dois jeitos de domar uma besta mágica eram 1) subjugá-lo a força, e 2) utilizar uma formação mágica de laço d’alma.

Hogg naturalmente sabia muito bem que a força física de Linley era muito fraca. E mesmo o mais fraco Rato das Sombras tinha o poder de um rank-3. Ainda mais, não havia como Linley utilizar uma formação mágica de laço d’alma, então isso não poderia ter acontecido de qualquer forma.

“Sim, pai, eu o domei.” Linley disse seriamente.

Hogg só sentiu que seu filho parecia ter mudado totalmente!

“Senhor Hogg, Linley realmente domou esse Rato das Sombras. Eu testemunhei isso. Esse pequeno Rato das Sombras também é a razão do porque ultimamente, Linley tinha pegado animais selvagens para alimentar o ‘adorável bichinho de estimação’ que ele tinha no pátio de trás.” Hillman explicou.

“Ele estava alimentando esse ‘bicho’?” Hogg pensou por um momento, então olhou para Linley sem acreditar. “Besta Mágica Rato das Sombras. Esse é o ‘animal fofinho’ que você falou que estava alimentando no pátio de trás?”

Linley honestamente assentiu.

Hogg não sabia se ria ou chorava. O ‘animal fofinho’ era atualmente uma besta mágica?

Apesar de ter muitas perguntas sobre como Linley pôde ter entrado em um pacto de laço d’alma com o pequeno Rato das Sombras, Hogg não se preocupou muito com isso. Nesse momento, ele estava com um humor maravilhoso.

“Certo, já chega desse assunto. Tio Hiri, Hillman, orientem os guardas a fazerem os preparativos. Hoje a noite, eu irei fazer um banquete magnífico.” Hogg gargalhou alto. Agora, seu riso foi extremamente completo e despreocupado.

Linley encarou seu pai. Desde quando ele podia se lembrar, ele nunca tinha visto seu pai tão feliz.

……………

Naquela mesma noite.

Estava extremamente barulhento dentro da Mansão do Clã Baruch. Até mesmo os dez ou mais guardas e suas famílias foram convidados. Haviam cinco mesas cheias colocadas no pátio principal da mansão, e toda a mansão Baruch estava cheia de risadas e alegria.

“Yummy, yummy.”  Pequeno Wharton primeiro agarrou isso, depois agarrou aquilo, comendo animadamente.

“Jovem Mestre Linley, parabéns por ter sido admitido no Instituto Ernst. No futuro, jovem mestre Linley irá, sem dúvidas, se tornar um mago poderoso e incrível.” Um guarda do clã riu enquanto ele brindava educadamente à Linley.

Durante esse banquete, Linley era a atração principal.

Ao ouvir que Linley tinha sido admitido no Instituto Ernst, todos os presentes tinham ficado animados. Qualquer um podia entender facilmente que entrar no Instituto Ernst significa entrar em um certo destino. No futuro, Linley definitivamente não seria restringido pela minúscula Cidade de Wushan.

“Irmãozão, todos estão brindando à você. Eu também quero.” Pequeno Wharton agarrou seu copo de suco.

Vendo as mãos gordurosas de Pequeno Wharton, Linley não sabia se ria ou chorava. Mas ele ainda assim levantou seu próprio copo de suco e bateu contra o copo do pequeno Wharton.

“Venha, nós somos irmãos.” Linley riu enquanto também levantava seu corpo.

….

Tarde da noite, no Hall Ancestral da Família Baruch. Somente Linley e seu pai estavam presentes.

A porta para o Hall Ancestral estava fechada, e uma fila de velas estavam acesas em todo o hall, fazendo-o bem aquecido. Nesse momento, Hogg estava olhando para a tabuleta espiritual no meio do salão. Sua voz baixa, ele disse. “Linley, depois que o quinto Guerreiro Sangue de Dragão nasceu, nosso Clã Baruch começou a enfraquecer, geração após geração, ao ponto que até nossa herança ancestral se perdeu. Cada vez que eu penso isso, eu não posso evitar ficar completamente envergonhado. Nós somos supostos a ser o nobre Clã Sangue de Dragão!”

Linley estava em pé atrás dele sem emitir um som.

Ele também sentia vergonha.

Um clã ancestral que havia durado cinco mil anos. O Clã de Guerreiros Sangue de Dragão. Linley sentia orgulho em seu coração. Mas sua herança ancestral havia sido perdida.

“Linley.” Hogg subitamente se virou e olhou seriamente para Linley. “De hoje em diante, eu não irei tratá-lo mais como uma criança. Eu irei vê-lo como o pilar mais firme no futuro do nosso Clã Baruch! Toda a esperança de nosso clã para o futuro vai depender de você.”

“Sim, pai.” Linley assentiu determinado.

“Espere um momento. Eu vou pegar algo.” Hogg subitamente se virou e entrou em uma sala próxima ao Hall Ancestral. Pouco tempo depois, ele retornou um livro espesso em suas mãos. “Linley, pegue isso e leia atentamente. Memorize tudo.”

“Isso é…?”

Linley olhou desconfiado para o livro espesso que ele havia aceitado. Não havia palavras na capa, mas quando ele o abriu, haviam cinco grandes palavras impressas na primeira página – Tomo Secreto do Treinamento Sangue de Dragão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:21:54+00:00 31/10/2016 as 4:42|Panlong|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Igor Santana

    vlw pela tradução Fordring, L0ck3.

    bom trabalho.

  • paraunaue

    quanto tempo sera que demora pra chegar no livro 10?

    • Fordring

      Sendo sincero? Um tempinho… Mas não tanto tempo assim. kkk

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 33 de Panlong…………………………..=D

  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 33 de Panlong!!!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo