Panlong (Coling Dragon) 34

/Panlong (Coling Dragon) 34
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 34 – O Tomo Secreto do Treinamento Sangue de Dragão (Parte 2)

“O Método Secreto de Treinamento Sangue de Dragão?” Linley não pôde evitar olhar estranhamente para seu pai.

Hogg sorriu. “Não é somente o método secreto de treinamento Sangue de Dragão. Esse tomo também discute várias coisas relacionadas ao nosso Clã Baruch. O Treinamento Secreto do Sangue de Dragão está incluído, assim como o método de como criar e controlar as Agulhas Sangue de Dragão, assim como a história de alguns anciãos do nosso clã.”

Linley folheou cuidadosamente.

Realmente, o livro era dividido em quatro sessões. A primeira parte era sobre o “Livro do Treinamento Secreto dos Sangue de Dragão”, enquanto o resto era sobre coisas relacionadas ao clã.

“Linley, mesmo que esse tomo caia na mão de estranhos, ele será inútil, pois não há nenhuma forma de um estranho treinar seguindo o Método Secreto de Treinamento Sangue de Dragão. E sobre nossa família, qual o problema se alguém ler sobre ela? Além do mais, nós também temos muitas cópias desse tomo. Esse aqui é apenas uma cópia. Depois de tantos anos, a muito tempo que o original virou pó.” Hogg riu enquanto falava.

Linley também riu.

“Faz sentido. Mesmo se alguém o adquirir, ele será inútil.” Linley começou a folhear as páginas mais curiosamente e leu cada sessão.

Tomo Secreto de Treinamento Sangue de Dragão, Capítulo 1.

“Se alguém quer utilizar o Método Secreto de Treinamento Sangue de Dragão, deverá ser capaz de ativar o sangue dos Guerreiros Sangue de Dragão que flui em suas veias. Existem dois modos de ativar o Sangue de Dragão. O primeiro método requer que a densidade do Sangue de Dragão tenha chegado a um determinado nível. Mas se a densidade for insuficiente, ainda existe um segundo método…”

Ao ler isso, Linley ficou espantado.

Além de uma alta densidade de Sangue de Dragão, ainda há outro método? Então por que ninguém na família conseguiu em todos esses anos?

“O segundo método é beber o sangue de um dragão vivo, ou o sangue de um dragão que morreu a poucos minutos. Quanto mais tempo o dragão morreu, menores as chances de despertar o Sangue de Dragão! Beber o sangue de um dragão pode ativar o Sangue de Dragão inerente que flui nas veias dos membros do clã. Para obter melhores resultados, beber o sangue de um Dragão Santo. Se beber o sangue de um dragão rank-9, as chances de ativar o Sangue de Dragão são mais baixas.”

Ao ler isso, Linley ficou espantado.

“Os anciãos do clã são realmente formidáveis. Eles atualmente tiveram a ideia de beber sangue de um dragão vivo para poder utilizar o Método Secreto de treinamento sangue de dragão.” Linley não sabia se ria ou chorava.

“Beber o sangue de um dragão vivo, e ainda mais um de nível Santo? Linley, seus ancestrais realmente eram formidáveis.” Doehring Cowart apareceu ao lado de Linley e também estava lendo o tomo. Vendo os parágrafos introdutórios, ele também não pôde evitar ficar chocado.

Hogg, é claro, não poderia descobrir a existência de Doehring Cowart. Hogg riu amargamente. “Linley, você viu isso? Baseado no método de nossos ancestrais, o Sangue de dragão esta escondido dentro de nossas veias. Para ativá-lo, existem apenas dois métodos. Mas o segundo requer que alguém beba o sangue de um dragão vivo. Como isso poderia ser fácil? Além do mais… Linley, vire a página e leia.”

Linley virou a página.

“Entretanto, o segundo método de beber o sangue de um dragão vivo é extremamente arriscado. O sangue de dragão é extremamente potente. Quando em contato com o corpo, ele tem o efeito de melhorar a qualidade do mesmo, aumentando a força rapidamente. Porém, ele também irá causar uma dor que é comparável a ser esfolado. E essa é apenas uma pequena aplicação. Se alguém realmente beber o sangue de dragão, o corpo irá sentir como se estivesse sendo queimado, ao ponto onde poderá realmente ser queimado vivo, com as veias explodindo, causando morte imediata.”

Ao ver essa parte, Linley estava completamente sem palavras.

“Pai, quem escreveu esse Tomo secreto do treinamento sangue de dragão? Já que é tão perigoso, porque eles incluíram isso?” Linley não sabia o que dizer.

Hogg disse com um rosto sério. “Linley, esse Tomo Secreto do Treinamento Sangue de Dragão foi escrito pelo nosso fundador e primeiro ancestral, o primeiro Guerreiro Sangue de Dragão a aparecer no continente Yulan, Baruch! Ele, naturalmente, deve ter suas próprias razões para escrever isso. Independente disso, em nossa história familiar, existiram dois descendentes que beberam sangue de um Dragão Santo, e no fim, ambos morreram porque suas veias explodiram.”

“Existiram pessoas que realmente beberam sangue de um Dragão Santo?” Linley estava chocado.

Mas, atualmente, era até normal.

No passado, quando a primeira, segunda e terceira geração de membros do Clã Baruch eram todos Guerreiros Sangue de Dragão, o clã estava em sua gloriosa ascendência. Nesse período de tempo, não era impossível procurar o sangue de um Dragão Santo.

“Os eventos do passado aconteceram a muito tempo atrás. Os segredos reais daquela era, esse livro não revelou. Tudo que eu sei é que por causa disso, a raça de dragões enviou representantes para iniciar discussões com o nosso Senhor do Clã Baruch. Depois disso, nossos descendentes não tentaram mais esse método. Tempos depois, quando nossa linhagem familiar enfraqueceu, mesmo quando nós queríamos beber sangue de dragão, nós não éramos mais capazes.” Hogg balançou a cabeça e suspirou.

Linley assentiu.

A arrogância dos Dragões era algo discutido em vários livros.

Capturar um dragão santo vivo para iniciar um derramamento de sangue? Quão grande essa humilhação seria para os Dragões? Foi muita sorte do Clã Baruch que os Dragões não os exterminaram por causa de sua fúria. Entretanto, por isso, é possível imaginar quão poderoso o Clã Baruch era naquela época.

“Isso não pode estar certo, pai. Se ninguém nunca teve sucesso em se tornar um Guerreiro Sangue de Dragão por beber sangue de dragão, então porque nosso ancestral escreveu que é possível usar sangue de dragão para conseguir? E até mesmo dizer que o sangue de um dragão rank-9 também teria algum efeito?” Linley estava intrigado.

Hogg estava espantado.

“Linley, não pergunte muito. Honestamente, eu também sei muito pouco sobre a história da nossa família. Tanto que não há como sabermos claramente o que aconteceu a mais de quatro mil anos atrás.” Hogg riu de Linley.

Linley assentiu.

Mas em seu coração, Linley ainda estava desconfiado. Se ninguém na história conseguiu ter sucesso em se tornar um Guerreiro Sangue de Dragão por beber o sangue de um dragão, então porque esse método estaria escrito no Tomo Secreto?”

“Linley, está ficando tarde. Você deve voltar e descansar um pouco.” Hogg gargalhou.

Linley assentiu.

Noite.

Linley retornou a seu próprio quarto e estava lendo o tomo, mas seu coração ainda estava cheio de perguntas.

“Vô Doehring, o quê você acha. Se ninguém jamais conseguiu ter sucesso usando esse método, como isso poderia ter sido descoberto?” Linley simplesmente não podia entender essa lógica.

Doehring Cowart era tão velho que ele ficou tão astuto quanto uma raposa. Acariciando sua barba, ele disse com uma maneira confiante. “Linley, a resposta é simples. Baseado no que eu sei, os dragões são extremamente orgulhosos, e também extremamente numerosos! Eu aposto que beber o sangue de um dragão vivo é provavelmente um método efetivo, mas seu clã estava sob tremenda pressão dos Dragões, e por isso eles alteraram o conteúdo desse livro.”

Linley entendeu imediatamente.

Isso realmente era possível.

Sob a pressão dos dragões, os Guerreiros Sangue de Dragão do Clã Baruch foram, sem dúvidas, forçados a parar de pegar dragões vivo para terem seu sangue derramado.

“Mas é claro, isso são apenas minhas hipóteses.” Doehring Cowart disse rapidamente. “E Linley, baseado no que eu sei, beber sangue de dragão não é necessariamente uma estrada para a morte. Contanto que você combine isso com algumas Ervas Coração Azul, os efeitos negativos do sangue de dragão serão anulados. Mas eu aposto que atualmente existem muitas poucas pessoas que sabem desse segredo.”

Linley ficou atordoado.

E então, ele ficou extremamente feliz. “Vô Doehring, você está dizendo que o sangue fresco de Dragão, quando misturado com Erva Coração Azul, é seguro de se beber?”

Doehring Cowart assentiu confiante. “É claro. No passado, no Império Pouant, quando uma princesa adquiria uma doença séria, no fim, o único método de curá-la era um remédio que incluía uma mistura de sangue de dragão fresco com Erva Coração Azul. Como aliás, eu fui aquele que pessoalmente capturei um Dragão Santo.”

“Eu lembro do médico mestre que providenciou a prescrição, dizendo que tudo nesse mundo tem seu igual e oposto. Para cada único ingrediente, existe outro que irá se encaixar. Naquela época, a única pessoa que sabia como misturar o sangue fresco de dragão com a Erva Coração Azul era aquele velho médico. Desde seis mil anos se passaram, sem dúvida que ninguém sabe disso.” Doehring Cowart disse calmamente.

Linley assentiu.

“Sangue fresco de Dragão e Erva Coração Azul…” Os olhos de Linley brilharam com animação. “No futuro, quando eu for forte o suficiente e me tornar um mago de rank-9 ou maior, eu irei usar sangue fresco de dragão e a Erva Coração Azul para deixar o pequeno Wharton se tornar um Guerreiro Sangue de Dragão.”

Linley até mesmo esperava que…

Se ele tivesse a chance, que ele pudesse usar essa receita em si mesmo.

Se ele pudesse se tornar tanto um Mago Santo e um Guerreiro Sangue de Dragão… mas é claro, isso era apenas um sonho. Ser capaz de capturar um Dragão Santo ainda era um sonho distante e intocável.

“A estrada a frente ainda é longa. Hora de dormir, hora de dormir. Eu preciso treinar amanhã.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:21:50+00:00 01/11/2016 as 5:52|Panlong|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • FallenGod

    Vaaleu pelo capitulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 34……………………..=D

  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 34 de Panlong!!!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • essas palavras do medico lembrei de yun che