Panlong (Coling Dragon) 35

/Panlong (Coling Dragon) 35
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 35 – Instruções

O tempo passou e, em um piscar de olhos, meses se passaram. Muitas árvores novas começaram a brotar na cidade de Wushan, enchendo a área com um sentimento de primavera.

Embaixo de um pinheiro.

Linley estava sentado com as pernas cruzadas em um transe meditativo, gerando força mágica.

Depois de entrar no transe meditativo, Linley podia sentir claramente grandes quantidades de pontos de luz amarelas e verdes. Esses incontáveis pontos de luz giravam continuamente em seu corpo e, através de seus membros e ossos, foram purificados e armazenados dentro do dantian no centro de seu peito.

Dentro do seu dantian, havia uma névoa de cor amarela misturada com uma de cor verde.

A névoa amarela é sua força mágica do elemento terra, enquanto a névoa verde é sua força mágica do elemento vento.

“Whew.” Soltando seu fôlego vagarosamente, Linley saiu de seu transe meditativo.

Doehring Cowart, vestindo uma túnica branca, estava sentado de pernas cruzadas próximo a ele, um sorriso em seu rosto apareceu enquanto ele apreciava o cenário ao seu redor. Vendo Linley acordar, ele riu. “Linley, amanhã você irá para o Instituto Ernst, e ainda assim você está trabalhando duro?”

Os lábios de Linley se curvaram em um sorriso. “Vô Doehring, eu acredito que foi você que me disse que combatentes poderosos devem trabalhar duro todos os dias e não relaxar em nenhum instante. Somente o treino a longo tempo irá produzir um poder tremendo.”

“Pirralho, então agora você que vai me instruir?” Doehring Cowart gargalhava enquanto ‘resmungava’.

“Hehe.” Linley gargalhou.

“Woosh!” Uma sombra negra que estava muito distante veio rapidamente na direção deles, aparecendo nos ombros de Linley em um piscar de olhos. Era o Rato das Sombras, ‘Bebe’. O jovem Bebe inclinou-se na direção e Linley, fazendo um gesto de mastigar com sua boca, enquanto apontava para uma lebre morta que estava próxima.

Apenas pelo olhar no rosto de Bebe, Linley sabia o que ele queria dizer.

“Você quer que eu cozinhe?” Linley riu enquanto falava.

Bebe assentiu repetidamente.

“Linley.” Doehring Cowart falou mentalmente com ele. “Esse pequeno Rato das Sombras é realmente estranho. Já se passaram meses, mas julgando pelo seu tamanho, é quase como se ele não tivesse crescido. Para um bebê Rato das Sombras, o crescimento na infância deveria ser notável.”

“Eu também não tenho idéia.” Linley balançou sua cabeça.

Apesar do Rato das Sombras ‘Bebe’ não ter aumentado seu tamanho, sua velocidade tem aumentado notavelmente.

“Isso realmente é estranho.” Doehring Cowart olhou para Bebe. Nesse momento, Bebe não tinha nenhuma idéia que tinha um espírito o analisando mentalmente.

“Está ficando tarde. Eu vou ter que começar o treinamento de guerreiro em breve.” Linley se levantou e agarrou a lebre morta enquanto ele começou a descer a montanha. Doehring Cowart voou ao seu lado, dizendo infeliz, “Linley, no futuro, você será um mago. Por quê você ainda está fazendo o treinamento de guerreiro?”

Linley gargalhou. “Vô Doehring, eu descobri que o treinamento de guerreiro pode aumentar minha resistência, e com minha resistência melhorada, minha essência espiritual também pode melhorar.”

“Eu sei disso, é claro.” Doehring Cowart disse, insatisfeito. “Mas como aqueles métodos de treinamentos básicos poderiam se comparar com o transe meditativo em relação a quão rápido a essência espiritual aumenta?”

Linley calou a sua boca e não falou mais.

Enquanto fosse verdade que o treinamento de guerreiro permitia que ele aumentasse sua essência espiritual, aquela não era a verdadeira razão.

A verdadeira razão do porque Linley continuava com seu treinamento de guerreiro não era essa. “No futuro, se eu tiver a chance de beber sangue fresco de dragão, eu serei capaz de praticar de acordo com o Tomo Secreto do Treinamento Sangue de Dragão. Eu tenho que manter meu treinamento físico. Quanto mais cedo eu começar construir a fundação, mais rápido será minha evolução quando eu estudar o Tomo Secreto no futuro.”

Atualmente, baseada na afinidade com a essência elemental de Linley, a cada dia, ele não precisava gastar muito tempo ou esforço em juntar e gerar força mágica.

A maioria do seu tempo era gasto no transe meditativo, treinando sua essência espiritual.

Mas gastar quantias de tempo significantes treinando a essência espiritual era exaustivo. O treinamento de guerreiro servia como uma força de descanso e como treinamento alternativo.

…..

Na próxima manhã, todos os cidadãos da Cidade de Wushan se juntaram no portão principal da cidade, todos com o propósito de ver Linley partir. Essa era definitivamente uma coisa incrivelmente gloriosa para a Cidade de Wushan, ser capaz de produzir um mago que iria estudar no Instituto Ernst.

Cada ano, o Instituto Ernst só aceitava cem estudantes de todo o Continente Yulan.

Nesse momento, Linley ainda estava dentro da mansão Baruch, enquanto Hillman e os outros estavam do lado de fora. As únicas pessoas dentro da mansão eram Hogg, Linley, o pequeno Wharton e o Mordomo Hiri.

“Linley, hoje você irá para o Instituto Ernst e se tornará formalmente um estudante do Instituto. Quando você se graduar do instituto, você será um mago poderoso! Antes de você ir, como seu pai, eu quero te dizer…’ Nesse último dia, Hogg estava cheio de coisas que ele queria falar para Linley.

Mas depois de pausar por um longo tempo, Hogg apenas disse umas poucas e simples frases. “Linley, lembre-se do desejo ardente que os anciãos do Clã Baruch mantiveram durante séculos e lembre-se da humilhação do Clã Baruch!”

O rosto de Hogg estava ficando levemente verde.

“Quando você se graduar, você será, no mínimo, um mago de rank-6. Se você trabalhar duro e treinar muito, não será difícil para você se tornar um mago de rank-7. E ainda mais, você é um mago de dois elementos! Um mago de dois elementos com o rank-7 definitivamente será uma grande força no Reino de Fenlai. No futuro, você definitivamente será capaz de recuperar a herança ancestral do nosso clã. Se você não conseguir, mesmo que eu morra, eu não irei te perdoar!” Hogg encarou Linley com um olhar mortífero.

“Mesmo se eu morrer, eu não irei te perdoar!”

Aquelas palavras fizeram o coração de Linley tremer.

Essas eram as instruções que seu pai te deu em sua despedida.

“Pai, não se preocupe. Enquanto eu viver, irei garantir que a herança ancestral de nosso Clã Baruch seja recuperada. Eu juro!” Linley prometeu, encontrando o olhar firme de pai, seu próprio olhar também estava cheio de determinação.

Os olhos de Hogg começaram a brilhar, e ele bateu nos ombros de Linley com tapas poderosos.

“Eu acredito em você, filho!”

……………

Na estrada a leste da cidade de Wushan, Linley virou sua cabeça e viu centenas de rostos familiares que vieram se despedir dele, com seu pai, Hogg e seu irmão mais novo, Wharton, liderando.

“Irmãozão, tchau, tchau!” Pequeno Wharton acenava fortemente.

Vendo seu pai e seu irmão, Linley também acenou, seus olhos ficando vermelhos.

“Pai. Wharton.” O coração de Linley estava cheio de saudade.

Desde quando ele nasceu, Linley nunca havia deixando sua casa por um período de tempo muito longo, mas dessa vez, ele iria sair por muito tempo. Nesse momento, o pequeno Rato das Sombras, ‘Bebe’, estava obedientemente sobre os ombros de Linley, sem fazer som algum, como se ele sentisse os pensamentos de Linley. Doehring Cowart, em sua forma espiritual, também olhou encorajadoramente para Linley.

“Linley, vamos lá.” Hillman disse. Ele estava escoltando Linley até o Instituto, agindo como um guarda-costas para caso eles se encontrassem com algum bandido.

Linley involuntariamente olhou uma última vez para sua família, e então finalmente forçou-se a se virar e começar a andar na direção do Instituto Ernst.

“Adeus, minha família. Adeus, meu lar.”

Calendário Yulan, ano 9991. Linley, 9 anos de idade, acompanhando do jovem Rato das Sombras, ‘Bebe’, e o capitão da guarda do Clã Baruch, Hillman, partiram da Cidade de Wushan.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:21:45+00:00 02/11/2016 as 4:07|Panlong|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 35………………..=D

  • Pecinho

    Inicio de uma lenda
    bom cap!

  • Scharlat

    Eu tenho uma impressão de que esse rato vai ultrapassar bastante todos os outros, podendo até virar um 9 estrelas ou lendário. Obrigado pelo capítulo, estou super animado com essa novel.

    • Fordring

      Será…? Nunca se sabe né… Vai que… Ou não. : x

      • Scharlat

        Aham… :v To estranhando já. kkk

        • Fordring

          kkkkkkkkkkkkkkkk
          Relaxe, tu vai descobrir… Um dia. : x
          Só continuar acompanhando. : D

          • Scharlat

            Esquenta não, quero ver o crescimento desse novo jovem pegador das novels. :v

  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 35 de Panlong!!!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Maicon

    Não tem romance na novel não??