Panlong (Coling Dragon) 36

/Panlong (Coling Dragon) 36
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 36 – Uma Congregação de Talentos

Instituto Ernst. A melhor Academia de Magos em todo o continente Yulan.

O Instituto Ernst estava localizado em uma área rústica a aproximadamente vinte quilômetros ao sul da Capital Sagrada da cidade de Fenlai. O Instituto Ernst foi fundado e bancado pela Igreja Radiante. Naturalmente, tinha muito dinheiro e sabia como gastar esse dinheiro. Eles tomavam muito espaço, com uma circunferência de dez quilômetros. Uma academia tão grade era quase do tamanho de uma cidade.

Do lado de fora do Instituto Ernst, poucos sinais de pessoas podiam ser vistos, apenas uma cadeia de montanhas vazia.

Restaurantes, lojas de roupas, bares e outros tipos de industrias de serviço estavam localizadas dentro do campus. Poderia se dizer que os estudantes do Instituto Ernst passavam suas vidas inteiras dentro do campus.

“Que estilo imponente.” Linley parou no portal do Instituto Ernst. Ele não pôde evitar suspirar animado.

O portão principal do Instituto Ernst tinha cinquenta metros. Acima do grande portão tinha uma enorme construção em forma de lua crescente, coberta com todos os tipos de manuscritos mágicos que qualquer um podia, apenas olhando, dizer que eram extremamente complicados. Qualquer um poderia imaginar quão poderosa era essa formação mágica que protegia o Instituto Ernst.

Nesse momento, o portão principal do Instituto Ernst era um lugar bem animado. Tinha uma linha com funcionários da academia, e um único jovem que trouxe sua carta de admissão e sua identificação para começar o processo de admissão. Linley imediatamente agarrou seus próprios documentos e avançou para começar seu processo.

“O colégio inicia oficialmente no dia 9 de Fevereiro. Hoje é 8 de Fevereiro. Baseado na notificação, estudantes devem chegar antes de 9 de Fevereiro. Já que o jovem na minha frente também chegou hoje, sem dúvida que ele também vive perto do Instituto.” Linley pensou com seus botões*.

(Fordring: *Pensando consigo mesmo.)

(Fordring: Cadê o Galdemos pra zoar meus termos de velho…)

O jovem na frente de Linley poderia, atualmente, ser descrito como uma criança. Ele era meia cabeça mais baixo do que Linley, e havia um velho ao seu lado.

“Olá. Eu sou do Império O’Brien, e meu nome é Reynolds.” O estudante fazendo o processo de admissão na frente de Linley subitamente virou sua cabeça e cumprimentou Linley calorosamente.

Ouvindo que ele veio do Império O’Brien, Linley ficou espantado. “Do Império O’Brien?”

O Império O’Brien, um dos quatro Grandes Impérios, estava localizado ao leste da Cordilheira das Bestas Mágicas, enquanto o Instituto Ernst estava localizado a Oeste da cordilheira. Para poder chegar no Instituto Ernst, teria que circundar ao redor de toda a cordilheira pelo norte ou pelo sul. Afinal, além de combatentes de rank-9 ou Santos, ninguém ousava atravessar essa cordilheira diretamente.

A Cordilheira das Bestas Mágicas tinha mais de dez mil quilômetros de distância.

Para alguém vir do Império O’Brien, a viagem inteira seria de no mínimo 20 mil quilômetros de distância. Se eles vieram da parte leste do Império, a jornada teria sido ainda mais longa.

Provavelmente eles levaram aproximadamente um ano para viajar vinte mil quilômetros.

“Meu nome é Linley. Eu sou do Reino de Fenlai.” Linley disse cordialmente para o garoto chamado Reynolds.

Reynolds piscou, e suspirou emocionalmente. “Reino de Fenlai? Então sua viagem deve ter sido agradável e confortável. Eu levei um ano inteiro só pra chegar no Reino de Fenlai. Você não deve ter levado tanto tempo.”

“Sim. De minha casa até aqui, eu viajei por aproximadamente meio dia.” Linley respondeu honestamente.

“Uoaa…” A expressão no rosto de Reynolds foi impagável.

Um deles viajou por mais de um ano. O outro, por apenas meio dia.

“Estudantes, se apressem.” Um dos administradores do teste que estava próximo falou.

Um dos processos de admissão para os novos estudantes era refazer o teste de mago. Afinal, o Instituto Ernst estava com receio de que alguém possa roubar a carta de admissão e se matricular.

“Vou indo.” Reynolds foi fazer o teste.

Ao ver seu resultado, Linley não pôde evitar ficar chocado.

O garoto chamado Reynolds tinha uma alta afinidade com essência elemental… e sua essência espiritual…

“Reynolds, oito anos de idade. Essência Espiritual, trinta e duas vezes maior que a dos estudantes de sua idade. Nível excepcional.”

Ouvindo esses números, os olhos de Linley se arregalaram brevemente. Mas o administrador do teste parecia muito calmo e nem um pouco surpreso.

“Linley, que cara é esse? Surpreso apenas por isso?” Reynolds disse desconsideradamente. “Esse é o Instituto Ernst. Cada ano, eles aceitam apenas cem estudantes de todo o continente Yulan. Qual deles não tem um talento surpreendente? Meus resultados só podem ser considerados medianos, cruzando a média dos estudantes.”

“Mas o Instituto Ernst mostra um favoritismo para a União Sagrada. Eles aceitam cinquenta estudantes da União Sagrada, e somente cinquenta dos outros Quatro Grandes Impérios. Isso é tão injusto.” Reynolds suspirou.

Linley riu quando ouviu isso.

O Instituto Ernst foi fundado pela Igreja Radiante. É claro que eles iriam mostrar certo favoritismo para a União Sagrada.

“Minha vez.” Linley também correu na direção do teste.

Reynolds torceu o seu pequeno nariz. “Esse companheiro chamado Linley é da União Sagrada. Sem dúvida que ele teve muito mais facilidade do que eu em ser aceito. Aposto que ele não é tão talentoso quanto eu sou.” Reynolds estava extremamente confiante.

Mas quando o administrador do teste reportou os resultados de Linley, Reynolds ficou chocado.

“Essência espiritual alta, afinidade excepcional com a essência elemental? Uma afinidade com dois elementos para terra e vento?” Reynolds estava sem palavras.

Afinidade excepcional com a essência elemental já era extremamente raro, mas Linley não era apenas um mago de dois elementos, mas também tinha uma afinidade excepcional para ambas essências elementais de vento e terra. Isso era um verdadeiro talento, um mais formidável que ele próprio. Afinal… magos de dois elementos eram extremamente poderosos.

“Reynolds, não fique aí parado como um bobo. Vamos lá.” Linley gargalhou.

“Oh.” Reynolds era um ano mais novo do que Linley, mas julgando pelas aparências, parecia ser três anos mais novo.

Linley e Reynolds aceitaram seus IDs de estudantes do Instituto Ernst e então adquiriram as chaves de seus dormitórios. No Instituto Ernst, todos os estudantes, independente de riqueza ou do contexto econômico, tinham que viver juntos. A mensalidade e aluguel eram completamente dispensadas.

Entretanto…

“Ei, você tem que pagar a mensalidade?” Quando Linley viu o velho acompanhando Reynolds retirar o dinheiro da mensalidade, ele não pôde evitar ficar chocado.

Hillman, do lado de Linley, riu. “Linley, a mensalidade e o aluguel só são dispensados pelo Instituto Ernst para os membros da União Sagrada. Todos os outros tem que pagar uma taxa extremamente alta.”

Reynolds também assentiu.

O velho próximo a ele sorriu para Linley. “Com certeza. Essa não é apenas uma regra do Instituto Ernst; a academia de guerreiros número um no continente Yulan, a Academia O’Brien, faz a mesma coisa. Eles dispensam toda a mensalidade dos estudantes do seu próprio Império, porém cobram taxas astronômicas para os estudantes que vem de outros lugares.”

Linley não era burro. Ele entendeu imediatamente.

“Linley, meu jovem mestre tem a chave da mesma residência que você. Vocês dois devem viver na mesma residência. Eu espero que no futuro, vocês dois possam ajudar um ao outro.” O velho disse.

Reynolds disse infeliz. “Certo, Vô Lomu, você já pode voltar. Eu já cheguei no Instituto Ernst.”

“Tio Hillman, você também já pode voltar. Eu posso me cuidar.” Linley sorriu enquanto falava para Hillman, e Hillman assentiu, satisfeito.” Linley, então eu irei voltar. Trabalhe duro.” Hillman encorajou.

Linley sorriu e assentiu.

“Linley, vamos.” Reynolds calorosamente agarrou a mão de Linley, e começou a correr na direção do Instituto.

“Adeus, Tio Hillman.”

Hillman e o velho assistiram as crianças entrarem no instituto. Só depois de um longo tempo que eles foram embora.

Depois de se despedir de Tio Hillman, Linley e Reynolds entraram no Instituto Ernst juntos. O Instituto Ernst estava cheio de bosques sombrios, lagos, pontes de pedras, construções antigas… uma aura ancestral permeava por todo o lugar. Somente pelo tamanho das árvores gigantes, seria necessário sete pessoas com para abraçar, qualquer um poderia imaginar quão antigo esse lugar era.

“Isso realmente é algo. Ele não é tão espalhafatoso como os institutos mais novos. Isso sim que é ‘sofisticação’.” Os olhos curiosos de Reynolds olhavam os arredores enquanto ele falava.

Dentro do Instituto Ernst, como um evento único, existiam vários sinais com instruções dizendo aos alunos onde cada localização ficava. Claramente, isso tinha a intenção de ajudar na assistência aos novos alunos.

“Linley, vamos achar o nosso quarto.” Reynolds, puxando a mão de Linley, começou a correr na direção dos dormitórios.

Dormitório de número 1987.

Linley e Reynolds completaram seu processo de admissão na mesma hora, um depois do outro. A maioria dos dormitórios cabiam quatro alunos. Quando Linley e Reynolds chegaram na área dos dormitórios, eles não podiam evitar suspirar de espanto. Olhando pela primeira vez, parecia existir milhares de dormitórios.

Entre os milhares de dormitórios, haviam até mesmo poucos dormitórios no estilo de apartamentos de dois andares.

“1987, 1987…” Linley e Reynolds inspecionavam os números dos dormitórios, correndo para o sem parar na direção sul.

A área dos dormitórios estava numerada bem logicamente, começando o 0001, com cada linha tendo 100 dormitórios individuais. Quando Linley chegou a linha 20, ele viu o dormitório 1901. E então, enquanto eles continuavam correndo ao leste, Reynolds começou a ofegar, até que finalmente, eles chegaram ao dormitório 1987.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:21:21+00:00 03/11/2016 as 6:50|Panlong|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • paraunaue

    sera que daria pra fazer que nem o carinha la e traduzir 15 caps por semana?kkkk

    • Fordring

      Querer, eu até queria. Falta tempo. kkkkkkkkkkk Mas se bem que to começando a traduzir mais rápido… Vai que da pra encaixar mais um de vez em quando, né… No futuro, quem sabe… ‘-‘

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 36 de Panlong………………….=D

  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 36 de Panlong!!!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • João Damasceno

    Entrei hoje pela primeira vez no site, mais já ganhei uma nova casa, bom trabalho pessoal