Panlong (Coling Dragon) 38

/Panlong (Coling Dragon) 38
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 38 – Os Manos do Dormitório 1987 (Parte 2)

A maioria dos estudantes do Instituto Ernst ficariam no Instituto por décadas, então geralmente no tempo da graduação, colegas de dormitório se tornariam amigos extremamente próximos. Apesar de Yale, Reynolds, Linley e George serem mais maduros que os garotos de sua idade, no final das contas, eles ainda eram crianças.

Depois de conversar por um curto período de tempo, os quatro começaram a ficar bem próximos.

“Pessoal, vamos passar o dia conhecendo melhor o campus. Hoje à noite, o jantar será por minha conta! Haha.” Yale bateu no peito e disse entusiasmado.

“Esse cara tem até um cartão de cristal mágico. Se nós não tirarmos vantagem dele, de quem nós tiraremos?” Reynolds riu.

George e Linley ainda eram ambos crianças, e eles imediatamente riram sombriamente.

“Squeak, squeak!” Nesse momento, o pequeno Rato das Sombras ‘Bebe’, subitamente colocou sua cabeça para fora das roupas de Linley. Tendo acordado nesse momento, o pequeno Rato das Sombras estava se sentindo sozinho, então colocou sua cabeça para fora.

“Whoah, o que é isso?” Reynolds estava tão assustado que deu um pulo.

“Bebe, você acordou?” Linley riu enquanto acariciava a pequena cabeça de Bebe. Bebe fechou seus olhos em contentamento, e então abriu seus olhos e olhou para Reynolds, Yale e George. Seu pequeno nariz bufou três vezes, como se os desprezasse.

“Besta mágica, é uma besta mágica! Eu já a vi nos livros.” Yale gritou subitamente.

“Linley, você tem uma besta mágica?” Reynolds e George também estavam chocados.

Eles eram todos crianças. Como poderia um deles fazer uma besta mágica se submeter?

“Bebe é apenas uma besta mágica bebê. Eu apenas dei a ele um pouco de comida, o que fez ele gostar de mim. Então eu fiz um contrato de laço d’alma com ele.” Linley gargalhou.

“Céus, isso é uma besta mágica! Linley, você realmente é formidável. Eu tenho sonhado em ter uma desde que eu era mais novo.” Yale olhou para Bebe, com seus olhos brilhando.” Apesar de eu ter acesso a pergaminhos de formação de laço d’alma, eu não tenho a habilidade para forçar uma besta mágica a se submeter a mim.”

Yale disse com uma voz depressiva.

“Você não é capaz de subjugar uma besta mágica? Nem mesmo uma bebê?” Linley riu.

Yale balançou sua cabeça. “Eu não sou nem mesmo um mago rank-1 ainda. Baseado em minha força, talvez eu pudesse treinar uma besta mágica de rank-1 ou rank-2, mas o que eu faria com uma besta mágica tão fraca? E os filhos de bestas mágicas de rank-7 ou rank-8 são extremamente difíceis de se adquirir. Ainda mais, os filhos dessas bestas mágicas são mais fortes que eu, mesmo bebês.”

Linley concordou com ele silenciosamente.

O pequeno Rato das Sombras ‘Bebe’, atualmente era tão forte quanto uma besta mágica de rank-5. Ele era muito mais forte que Linley. Mas tendo vivido junto com Bebe por meio ano, ele pode dizer que Bebe não cresceu nem um pouco. Isso era o que confundia tanto Linley quanto Doehring Cowart.

“Linley, esse pequeno Rato das Sombras é chamado de Bebe? Você pode fazer com que Bebe deixe que eu acaricie ele?” O olhar de Reynolds estava colado no pequeno Rato das Sombras.

“Bebe?”

Linley imediatamente perguntou a Bebe através da sua conexão de almas.

“Não, de jeito nenhum.” Bebe também poderia expressar suas intenções simples para Linley atrás de sua conexão da alma. Ao mesmo tempo, Bebe mostrou suas presas para Reynolds. “Squeak, squeak!” Ele chiou alto, claramente muito zangado.

Reynolds não pôde evitar morder os lábios em desapontamento.

“Reynolds, eu te contarei um segredo. Bebe ama comer carne assada. Se no futuro, você puder alimentá-lo com alguns patos assados ou galinhas assadas, eu acredito que ele não será tão hostil com você.” Linley gargalhou ao ver os olhos de Reynolds brilharem.

“Posso tentar.”

Reynolds subitamente franziu a testar enquanto virava para Yale. “Yale, se no futuro eu ficar sem dinheiro, você vai ter que me emprestar um pouco. Quando o Vô Lomu vier, eu te pagarei.”

“Sem problemas.” Yale disse magnanimamente.

“Eu aposto que ninguém ainda teve a chance de dar uma boa olhada no campus, certo? Vamos dar uma volta e nos familiarizar, ok?” George sorriu enquanto falava.

Dos quatro irmãos, George era o mais agradável e firme. Reynolds era o mais infantil deles. Yale… era do tipo playboy. Quanto a Linley, nos olhos dos outros três garotos, ele era o mais misterioso.

Mago duplo elemento, afinidade excepcional e uma besta mágica companheira.

Ele realmente era misterioso.

O antigo Instituto Ernst estava cheio de incontáveis construções com milhares de anos da idade. Na frente de algumas delas, tinham algumas placas introdutórias.

O mais jovem deles tinha oito anos de idade, o mais velho tinha dez anos. As crianças olhavam com adoração para cada nome famoso, especialmente para as histórias dos Santos, que faziam seus corações baterem mais rápido. Todos eles sonhavam em um dia se tornarem Santos.

Mas uma voz perto do ouvido de Linley continuou a resmungar. “Nada mais do que alguns jovens promissores nos últimos dias. Esse cara estava realmente se gabando por ter matado um Urso Negro de Tatuagens Violetas? Um Combatente Santo que só pode matar bestas mágicas de rank-9 e não bestas mágicas santas só pode ser considerado como um Santo novato.”

Muito graduados famosos do Instituto Ernst foram esmagados por Doehring Cowart como indignos de mencionar.

….

Os quatro manos do dormitório 1987, junto com o Rato das Sombras ‘Bebe’, passearam por todo o campus, ganhando um novo nível de familiarização. Naquela mesma noite, os quatro foram a um hotel ricamente decorado próximo a área do dormitório e tiveram um banquete. Mas é claro, tudo que eles beberam foi suco.

No próximo dia. 9 de fevereiro. A escola começou.

Não havia aulas nesse dia; elas iriam começar em 10 de fevereiro. 9 de fevereiro era apenas para ir e ouvir os sermões dos administradores da escola, dizendo para os alunos trabalharem duro. Esse grupo de seis a doze anos encheram o auditório. Eles não sabiam exatamente quem eram essas pessoas falando com eles, então muitas crianças começaram a sonhar acordadas. Quando a cerimônia se encerrou, muitos deles partiram alegremente.

Depois do jantar, os quatro manos do dormitório 1987 estavam todos sentados em cadeiras dentro do dormitório e discutindo suas aulas.

“Aqui é tão fácil. Apenas uma aula por dia. Oh, Linley é um mago de duplo elemento, então ele tem duas.” Yale suspirou. “Mas o Instituto Ernst é realmente relaxado. Se você quer participar da aula, você pode. Se você não quer, você pode faltar.”

George sorriu calmamente. “Yale, não fique complacente. Apesar de não haver requerimentos formais para os estudantes, cada ano, haverá um teste de habilidade. Só se você avançar seu rank então você poderá passar de ano. Se você não trabalhar duro, você planeja ficar aqui por um século? Ainda mais, o Instituto Ernst tem uma regra que se você não se tornar um mago rank-6 em sessenta anos, você será expulso, sem exceções.”

Em relação a todas as regulamentações do Instituto escritas no pacote introdutório, Linley assentiu silenciosamente.

Apesar da escola ter uma supervisão mais relaxada, permitindo não estudar por sessenta anos, uma vez que você tenha chegado ao fim dos sessenta anos, se você ainda não tiver se tornado um mago rank-6, você será imediatamente expulso.

“Expulso?” Yale encarou. “Se eu realmente for expulso, meu velho provavelmente irá me matar.” Expulsão do Instituto Ernst iria resultar em uma reputação humilhante e intolerável. Ninguém estaria disposto a suportar isso. Afinal, para ser aceito significava que eles todos seriam pessoas talentosas.

“As aulas começam amanhã. Imagino como serão os professores. Se eles não forem tão bons quanto o meu Vô Lomu, então eu terei vindo por nada.” Reynolds resmungou.

“Reynolds, seu Vô Lomu é um mago?” Linley perguntou surpreso.

“É claro. No longo caminho do Império O’Brien até o Instituto Ernst, o Vô Lomu já tinha começado a me ensinar magia.” Reynolds disse orgulhosamente.

Quando Linley e os outros três estavam conversando, todos eles se sentiram animados.

“Essa aula do elemento terra não é importante. Em relação a entender o elemento terra, como qual um desses professores do Instituto Ernst poderia se comparar com o Vô Doehring? A aula mais importante seria a aula do elemento vento. Eu imagino como é a magia de vento?”

O dia já havia começado a ficar escuro, mas os sons de gargalhadas e conversas continuaram a soar dos quatro garotos do dormitório 1987.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:45+00:00 07/11/2016 as 8:54|Panlong|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 38 de Panlong!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 38 de Panlong……………….=D

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    obrigado aos manos que traduziram esse capítulo o/

  • Maicon

    Linley só tem 2 elementos???? Nó mangá fala q ele tem 2 excepcional e o fogo como mediano e também acho q na nóvel tbm fala q ele tem o 3-fogo-