Panlong (Coling Dragon) 39

/Panlong (Coling Dragon) 39
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 39 – Magia do Estilo Vento

No calendário acadêmico do Instituto Ernst, todo mês, os primeiros vinte e oito dias tinham aulas. Somente os dois últimos dias eram livres.

Aulas de magia de terra eram ensinadas das 08h às 10h da manhã, magia de fogo era ensinada de 10:30 às 12:30 da tarde, magia de água de 14h às 16h da tarde, magia de vento das 16:30 às 18:30 da tarde, magia de relâmpago das 19h às 21h da noite e magia de luz das 21:30 às 23:30 da noite.

Mas já que a maioria dos estudantes tinham apenas um único elemento, eles só precisavam ter duas horas de aulas por dia. Linley tinha dois elementos, o que significava que cada dia ele tinha quatro horas de aulas. Mas como essas aulas eram voluntárias, se você não quisesse ir, ninguém te forçaria.

A escola da magia de terra era dividida em seis classes, com cada classe tendo sua própria sala. Novos estudantes e magos rank-1 assistiram a aulas de nível 1, magos rank-2 assistiam a aulas de nível 2, magos rank-3 assistiam aulas de nível 3… e assim por diante até o rank-6 onde assistiam as aulas de nível 6.

Magos rank-6 poderiam escolher se graduar a qualquer momento. Mas naturalmente, se eles não quisessem, eles poderiam continuar estudando.

10 de fevereiro. Dentro da sala da primeira aula.

A sala de aula para magia de terra de nível 1 era extremamente larga, e era capaz de acomodar centenas de estudantes. Vinte estudantes já haviam chegado, e Linley selecionou uma cadeira localizada relativamente na frente. Às 08h, haviam em torno de cinquenta alunos presentes.

“Eu acho que só uma parte dos estudantes presentes sejam calouros. Imagino quanto tempo os outros gastaram aqui.” Linley pensou consigo mesmo.

Afinal, para os novos estudantes chegarem ao rank-2, geralmente eles precisariam treinar por vários anos.

“Saudações, pessoal.” Um homem de media idade com cabelos castanhos e com uma aparência agradável e gentil apareceu na frente da sala. “Meu nome é Wendi, e eu serei seu instrutor de Magia de terra. Hoje, nós temos aproximadamente vinte novos estudantes. Então, o mesmo de sempre, primeiro os novatos irão se apresentar para que nós possamos nos conhecer melhor.”

Imediatamente, um estudante de cada vez começou a se apresentar.

“Meu nome é Gerhans. Eu vim das grandes pastagens do leste.”

Ao ouvir a apresentação de Gerhans, Linley ficou chocado. “Os estudantes daqui realmente vêm de todo o continente Yulan. Há até mesmo pessoas das grandes pastagens da parte mais ao leste do continente Yulan.”

No grande mapa do continente Yulan…

A União Sagrada e a Aliança das Trevas estavam localizadas ao oeste da Cordilheira das Bestas Mágicas do continente Yulan. A leste das cordilheiras estavam os Quatro Grandes Impérios, mas ainda mais ao leste dos impérios estava uma vasta pastagem, que continha três reinos próprios. A distância entre as grandes pastagens e o Instituto Ernst era inacreditavelmente grande. Uma viagem só de ida duraria em torno de três anos.

“Meu nome é Linley. Eu sou da União Sagrada.” Linley também andou para frente da sala e deu uma introdução básica sobre si.

Depois das apresentações estarem completas, Wendi, o mago do estilo terra começou a vangloriar-se sobre o poder da magia do estilo terra. Somente na segunda hora de aula que ele realmente começou a ensinar a magia do estilo terra.

Linley e o grupo de estudantes apenas escutavam quietamente. Próximo a Linley, Doehring Cowart também apareceu.

“Esse companheiro tem uma fundação sólida. Mesmo ele não sendo muito forte, em termos de ensinar magos rank-1, nem mesmo magos rank-8 ou 9 não seriam, necessariamente, um melhor professor.” Doehring Cowart assentiu enquanto suspirava elogios.

Linley sabia um bocado sobre magia do estilo terra, então ouvir a aula era muito fácil para ele.

“Mas Vô Doehring, apesar de sua fundação ser sólida, ele ainda não é capaz de destilar a profundidade da magia em palavras simples como você faz. Ele parece tornar mais complicado.” Linley disse.

Doehring Cowart gargalhou auto-confiante. Acariciando sua barba branca, ele disse. “Naturalmente. O entendimento de um Grande Mago Santo em relação a magia é muito maior do que o de um mago rank-8 ou 9. O nível Santo é um reino de existência totalmente novo. Naturalmente, meus ensinamentos em relação a magia são mais profundos e apontam diretamente a natureza subjacente da magia.”

Depois de ouvir essa aula, Linley fez uma decisão.

“A partir de agora, eu só assistirei a aula de magia de terra uma vez por mês.” Linley não queria perder tempo.

Linley tinha tudo planejado. Todo dia, ele gastaria um tempo do lado de fora treinando magia. Quanto ao lugar onde ele faria esse treinamento… Linley já tinha escolhido um lugar, uma montanha localizada logo atrás do Instituto Ernst. Estando localizado perto de uma cordilheira, naturalmente haviam muitas montanhas perto do Instituto.

Quatro horas da tarde.

Linley estava ouvindo intensamente os ensinados da aula de magia do estilo vento.

“Saudações, pessoal.” Um belo jovem de cabelos loiros disse com um sorriso. “Eu sou o estudante de nível 6, Trey. A partir de hoje, eu serei responsável por ensinar a vocês magia do estilo vento. Eu moro no dormitório 0298, então se vocês tiverem alguma pergunta depois que a aula terminar, vocês podem me achar lá.”

Estudantes de nível 6, sendo magos rank-6 que podiam solicitar a graduação a qualquer momento, estavam completamente qualificados para ensinar alunos de nível 1 ou 2.

“Antes disso, vamos todos nos apresentar.” Trey sorriu.

Essa era uma regra básica ao se começar uma aula pela primeira vez. Todos os estudantes se apresentarem.

“Ei, Linley, você percebeu? Há um monte de garotas lindas entre os estudantes de magia do estilo vento. Verifique. Aquela pequena garota loira acabou de sorrir para você.” Doehring Cowart, próximo a Linley, apontou enquanto falava. “Baseado no que aquela loirinha acabou de dizer, seu nome parece ser Delia. Delia. Um nome tão bonito. Baseado nos meus 1300 anos de experiência, quando essa garotinha crescer, ela com certeza será uma beldade. Linley, sorria para ela e construa uma fundação sólida. Desse jeito, no futuro, você será capaz de avançar as relações.”

Nesse momento, Linley estava ignorando Doehring Cowart completamente.

Linley estava focado em seu mago instrutor do estilo vento ‘Trey’, e escutando intensamente os ensinamentos dele.

“Magos do estilo vento são os mais rápidos, os magos mais ágeis do mundo. Além do mais, nós somos os únicos magos que podemos voar antes de virarmos Santos!” O maneirismo e as palavras de Trey transmitiram o amor que ele sentia pela magia de vento. “Vocês desejam usar seu próprio poder para voar além dos céus? Planar no céu e olhar as incontáveis montanhas? Quão maravilhoso seria a sensação, e quantas pessoas desejam isso!”

Os olhos de muitos estudantes que estavam sentados abaixo, ouvindo, começaram a brilhar.

Voar?

Quem não iria querer?

“Um mago santo pode voar, sim, mas o Instituto Ernst talvez possa produzir apenas um, no máximo, por século! Mas nós magos do estilo vento podemos, ao chegar no rank-5, imediatamente executar a ‘Técnica de Vôo’.” Trey disse confiantemente. “E magos do estilo vento são extremamente rápidos. Quando eles executam a técnica ‘Supersônico’, eles podem aumentar sua velocidade drasticamente.”

“Mas é claro, essas são apenas técnicas comuns. A lendária técnica proibida, ‘Tempestade Aniquiladora’, é a técnica destrutiva mais poderosa de todas. Há também outra lendária técnica proibida, ‘Lâmina Dimensional’, que é a técnica de ataque de um contra um mais poderosa.” A voz de Trey estava cheia de reverência.

Muitos dos jovens encaravam com os olhos arregalados.

“Hmph, como pode a Tempestade Aniquiladora ser considerada a magia destrutiva mais forte? E minha magia do estilo terra, Desmoronamento de Terra’ e ‘Queda do Meteoro Celestial’? Doehring Cowart, ao ouvir essas palavras, estava um pouco infeliz.

“Vô Doehring, que técnica é essa ‘Lâmina Dimensional’?

Dado que Vô Doehring não mencionou a magia ‘Lâmina Dimensional’, Linley acreditava que talvez ela realmente fosse a técnica de ataque mais poderosa no um-a-um.

“A magia Lâmina Dimensional? Ela pode cortar através dos muros dimensionais que separam a matéria em si. Claro que é poderosa. Mas apesar de ser ridiculamente poderosa em combate direto. Ela é apenas uma magia de um tiro. Como ela poderia se comparar ao nosso ‘Protetor Mundial’, que pode batalhar sem parar com o inimigo?” Doehring Cowart estava dando evasivas.

Mas Linley podia dizer.

Essa magia ‘Lâmina Dimensional’ claramente possui um poder terrível. E provavelmente, ela não fosse tão simples quanto Vô Doehring fez parecer. Uma técnica de um tiro? Mesmo um tiro seria o suficiente, se o oponente não se esquivasse.

“Se eu puder me tornar tanto um Guerreiro Sangue de Dragão e também poder utilizar as magias do estilo vento, então… “O coração de Linley estava comovido.

E então, ele apenas continuou a ouvir as aulas. Linley ficou mais e mais intrigado pela magia do estilo vento. Dos quatro elementos da terra, fogo, água e vento, cada um continha mistérios profundos que são tão profundos quanto o mar. O oceano de conhecimento mágico era inexplorado. E agora, Linley começou a mergulhar nessas profundezas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:42+00:00 08/11/2016 as 4:32|Panlong|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 39…………………………..=D

  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 39 de Panlong!!!!!

  • Eduardo Yochimitsu

    Galera muito obrigado pelo capitulo.

  • João Damasceno

    Obrigado pelo capítulo galera

  • Lazarus de Lacastrian

    kkkkk ninguém lembra do elemento fogo!

    • Maicon

      Isso cara, tbm só penso nisso. Será q vão tirar esse elemento???

      • Lazarus de Lacastrian

        Ele praticamente não usa