Panlong (Coling Dragon) 40

/Panlong (Coling Dragon) 40
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 40 – Um Período de Aprendizado (Parte 1)

Primavera passou e o outono veio. Em um piscar de olhos, Linley já passou mais de meio ano no Instituto Ernst.

Durante esses dias na escola, Linley era como um homem sedento no deserto, bebendo freneticamente os fundamentos básicos da magia. Em relação a magia do estilo vento, o conhecimento e a força de Linley também continuavam a aumentar, e Doehring Cowart também o orientava frequentemente.

Hoje, o dia era claro e bonito.

Os quatro irmãos do dormitório 1987 tinha terminado de almoçar. Eles estavam vestindo um conjunto de túnicas azul-celeste, o uniforme do Instituto. Por causa do treino físico constante, Linley parecia o mais encantador, com sua forma elegante coberta pela túnica azul-celeste. Esse era o porquê de algumas meninas das aulas de magia do vento gostarem de conversar com Linley.

Nesse momento, os quatro irmãos estavam andando enquanto jogavam conversa fora.

“Certo, Linley, hoje nós iremos a reunião dos novos estudantes. Você quer ir?” George gargalhou.

George amava participar dessas uniões e encontros de estudantes, e ele era excelente em descobrir notícias e fazer amigos. Apesar de ele estar a apenas meio ano no Instituto, entre os estudantes de nível um do Instituto Ernst, George se tornou um dos líderes.

“Não.” A resposta de Linley foi sucinta e direta.

“Haha, eu sabia que Linley não iria.” Reynolds riu alto.

Colocando seu braço no ombro de Linley, Yale suspirou, “Linley, meu amigo, não há necessidade se você ser tão diligente com relação aos estudos. Baseado no seu talento, se você utilizar apenas um pouco de esforço, em trinta anos você poderá facilmente se tornar um mago rank-6. Por quê você tem que se esforçar tão loucamente? Você deve aprender a relaxar e apreciar a vida. Existem muitas garotas lindas que estarão na reunião, sabe.”

“Sim. Garotas realmente lindas.” Reynolds arregalou os olhos e assentiu.

Linley podia apenas suspirar desamparado.

Sob a orientação de Yale, o jovem e inocente Reynolds havia começado a se desviar.

“Yale, seu pervertido, pare de me arrastar. Certo, hora de ir treinar. Amanhã no final do dia, eu sairei com vocês.” Linley riu. Nos últimos dois dias de cada mês, Linley se permitia tirar uma folga.

Sabendo o temperamento de Linley, Yale, Reynolds e George assentiram.

Linley imediatamente saiu andando silenciosamente, porém rapidamente na direção da montanha atrás da escola. Haviam milhares de estudantes no Instituto Ernst, e também haviam muitos magos que estavam pesquisando novas magias. Também havia muitos servidores. No fim, o Instituto Ernst era um lugar muito movimentado.

Na estrada para as montanhas, muitos estudantes vestindo túnicas azul-celeste podiam ser vistos.

“Growl…” Um rugido baixo soou.

Linley virou o rosto para ver, e seus olhos brilharam. “Uma besta mágica!”

Uma juba fluída, pêlo ciano liso, e quatro membros fortes e grossos. Um par de olhos cheios de selvageria, crueldade e uma ferocidade gélida. Aquelas garras dourados de brilho frio faziam os corações do expectadores tremerem.

A besta mágica, ‘Lobo do vento’.

Uma besta mágica terrível que se movia tão rápido quanto o próprio vento.

A coisa mais terrível que alguém poderia encontrar em uma floresta de bestas mágicas era um banco de Lobos do Vento. Se você os encontrar, baseado na velocidade deles, não havia forma de você escapar.

Um belo homem de cabelos pretos estava sentado nas costas do Lobo do Vento. O jovem estava olhando ao seu redor com prazer, parecendo estar muito orgulhoso de ter uma besta mágica tão boa.

“Essa deve ser uma besta mágica de rank-5 ou rank-6.” Linley decidiu.

No Instituto Ernst, realmente haviam algumas poucas pessoas que tinham bestas mágicas. Além dos magos que tinham sido convidados a vir para o Instituto, alguns estudantes rank-5 ou 6 eram capazes de comprar pergaminhos de formação de laço d’alma e conseguiram domar algumas bestas mágicas para servir de montaria.

“É apenas uma besta mágica. Isso é motivo para ficar metido?” Linley parecia desprezar o jovem auto-satisfeito.

Depois de sair da escola, Linley entrou na montanha.

A montanha atrás do Instituto Ernst era extremamente larga. A muito, muito tempo atrás, bestas mágicas costumavam viver nessa montanha, mas na medida que o tempo passou, todas as bestas mágicas foram exterminadas pelos magos do instituto. Agora, haviam apenas umas poucas bestas comuns vivendo aqui.

Ao entrar na montanha, a velocidade de Linley aumentou drasticamente.

Ele, naturalmente, começou a usar a magia do estilo vento, ‘Supersônico’, deixando todo o seu corpo tão leve quanto uma folha. Como um espírito, ele fez seu caminho através da montanha. Depois de correr por vários quilômetros, Linley chegou ao seu destino, uma área vazia próximo a água corrente.

“Squeak, squeak.” Bebe chiou para Linley.

Linley riu e disse, “Você quer sair para brincar novamente? Certo, mas não vá muito longe.” Linley tinha muita fé em Bebe. Um ano já havia se passado desde que ele encontrou o rapazinho, mas apesar de Bebe não ter ficado maior, e ainda estava com apenas vinte centímetros de largura, sua velocidade tinha aumentado drasticamente.

“Mago? Talvez um guerreiro rank-8 seja capaz de pegar o pequeno Rato das Sombras, mas apenas um Mago Santo seria capaz de fazer o mesmo.” Linley sabia muito bem quão forte os corpos da maioria dos magos eram.

O pequeno Rato das Sombras, Bebe, correu para dentro da floresta na montanha.

“Vô Doehring, por favor, saia e me oriente.” Linley imediatamente disse mentalmente.

Uma névoa voou, transformando em Doehring Cowart. Doehring Cowart piscou e olhou para Linley. “Linley, o que aconteceu? No passado, você não tem sempre ignorado esse velho e entrava em transe meditativo primeiro? Por quê você estava me chamando agora? Eu estava tendo um cochilo maravilhoso agora, hmph. Você arruinou meu belo sonho.”

Linley torceu os lábios.

Apesar de Vô Doehring ser um Grande Mago Santo, depois de conhecê-lo, Linley percebeu que apesar de ele parecer gentil e amável por fora, por dentro, ele era um velhaco.

“Vô Doehring, eu sinto que eu já cheguei no nível de um mago rank-2. Eu quero que você veja por si mesmo.” Linley disse finalmente.

“Um mago de rank-2?”

Intrigado, Doehring Cowart fez alguns cálculos. “Hmm, certo, aproximadamente um ano se passou desde que você começou a aprender comido. Certo, primeiro, faça a magia introdutória de ‘Rochas Quebradas’.  Faça o seu melhor, entendeu?”

‘Rochas Quebradas’ podia ser considerada uma magia progressiva.

Havia uma magia ‘Rochas Quebradas’ do rank-1, mas também havia uma magia Santa ‘Rochas Quebradas’; só que, o nome dessa magia era ‘Queda dos Meteoros Celestiais’. Naturalmente, quando a força de um mago do estilo terra aumentava, seu poder ao usar as ‘Rochas Quebradas’ também aumentaria.

“Sim, Vô Doehring.”

Linley imediatamente começou a sussurrar as palavras para a magia. As palavras tinham sido memorizadas por Linley a muito tempo, ao ponto onde ele podia recitá-las sem pensar. Enquanto as palavras da magia continuavam, Linley podia sentir todo seu espírito entrar em um modo especial.

A força do estilo terra em seu peito começou a envolver, e a essência elemental naturalmente começou a se juntar também.

De repente, a terra próxima a ele começou a se rachar e quebrar.

Cinco pedaços de rocha, do tamanho de um crânio, voaram e começaram a circular ao redor da cabeça de Linley. Essas cinco rochas estavam todas cobertas com pontos de luz amarelos, e enquanto os olhos de Linley começaram a brilhar, ele soltou um grito profundo. As cinco pedras rapidamente foram atiradas a uma longa distância, carregando uma rajada de vento com elas.

“SMASH!”

As cinco pedras cobertas em Luz barrosa bateram em uma árvore grossa. A árvore balançou, mas seu caule não quebrou. No fim, as cinco pedras ainda caíram ao chão.

“Sim, nada mal.” Os olhos de Doehring Cowart se levantaram. “Ser capaz de controlar cinco pedras dessas de uma vez com uma velocidade tão impressionante mostra que você, de fato, tem o poder de um mago rank-2.” Doehring Cowart estava muito satisfeito com a performance de Linley.

Linley não pôde evitar revelar um leve sorriso em seu rosto.

“Ele apenas deu outro passo na direção de seus objetivos.”

Linley nunca seria capaz de esquecer as palavras que seu pai disse para ele quando foi embora. “Se você não puder trazer de volta, mesmo quando eu morrer, eu não irei perdoá-lo!” Essas palavras que haviam entrado no coração de Linley como uma faca afiada, e ele constantemente se lembrava delas.

Nesse momento, Doehring Cowart estava gargalhando ferozmente. “Mas Linley, você deve entender que um mago rank-2 não conta pra nada. Baseado no nosso sistema de rankings, magos rank-1 e 2 são todos consideradas ‘magos iniciantes’. Magos rank-3 e 4 são considerados ‘magos intermediários’, e magos rank-5 e 6 são ‘magos avançados’. Um mago rank-7 é chamado de ‘Mago sênior’, um mago rank-8 é um ‘mago mestre’, e um mago rank-9 é um ‘arquimago’. Esse ranking de sete até o nove são os maiores. A estrada que você terá que atravessar é muito longa.”

“Eu sei.” Linley assentiu.

“Ótimo. Treine duro.” Doehring Cowart entrou novamente no Anel Espiral do Dragão.

Linley se recompôs, suprimindo sua animação em se tornar um mago rank-2. Ele mais uma vez se sentou tranquilamente e entrou no transe meditativo. O forte ficou forte com um passo de cada vez e através de muitas realizações.

A aproximadamente três quilômetros de distância de Linley.

O instrutor de magia estilo vento de Linley, o mago rank-6 Trey, franziu o rosto. “Hmm, magia do estilo terra, ‘Rochas Quebradas’? Baseada no seu poder, deve ser rank-2. Um mago iniciante veio a montanha para treinar? Quem será?”

Nesse momento, Trey utilizou a magia ‘Vento Explorador’, e tinha sentido a magia do estilo terra que Linley havia lançado.

Baseado nas vibrações mágicas, Trey era capaz de determinar qual magia que era.

Trey curiosamente andou na direção. Baseado no seu poder como um mago rank-6, sua execução da magia ‘Supersônica’ era muito mais forte do que a de Linley. Como se estivesse passando uma névoa ou nuvem, Trey facilmente fluiu através da montanha.

Em um piscar de olhos, Trey chegou ao local, a duzentos metros de distância de Linley.

“É ele?”

Naturalmente, Trey reconheceu seu próprio estudante. “Esse garoto chamado Linley nunca fala na sala de aula. Mesmo quando testando novas magias, os outros falam bastante, mas ele apenas assiste de longe, nunca mostrando sua força. Parece… que esse garoto chamado Linley já é um mago rank-2. Lembro dele sendo um dos novos estudantes. Mas não esperava que ele fosse tão talentoso.”

Linley já sabia como lançar magias, então é claro que quando os instrutores falavam para os alunos tentarem, ele apenas assistia.

Nunca participando das atividades de grupo, o mistério de Linley era falado por todos que o conheciam.

‘Hehe, parece que eu tenho um gênio entre os meus estudantes. Mm. Parece que esse ano, eu devo receber um prêmio quando a competição de estudantes de nível 1 começar.” Um sorriso brilhante estava no rosto de Trey. Quanto a Linley, nesse momento, começou seu transe meditativo, ele não podia sentir nada a mais de cem metros de distância dele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:35+00:00 09/11/2016 as 10:08|Panlong|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 40 de Panlong……………………=D

  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 40 de Panlong!!!!!

  • João Damasceno

    Obg

  • José Augusto Santos

    Cara ele não tinha que avançar uma turma agora que ele chegou no rank 2?