Panlong (Coling Dragon) 42

/Panlong (Coling Dragon) 42
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luni | Revisor: L0ck3

Capítulo 42 – Quem é o Número Um? (Parte 1)

A montanha atrás do Instituto Ernst, um lugar de tranquilidade.

Linley sentou com as pernas cruzadas perto de um rio. Ouvindo os murmúrios da água, ele naturalmente entrou em transe meditativo, e todas as essências da terra e do vento próximas dele começaram a brilhar imediatamente. Tudo dentro de aproximadamente dez metros ao redor de Linley ficou extremamente claro.

As essências da terra e do vento entraram em seu corpo através dos seus quatro membros, enquanto sua carne, ossos e órgãos absorviam a nutrição das essências. Vagarosamente, mas decisivamente, a força de seu corpo continuava a crescer.

Além disso, uma grande parte das essências da terra e do vento, depois da purificação, se acomodaram no Dantian no meio do seu peito.

“Splash, splash.” A água corrente murmurava.

Próximo a ele, o pequeno rato das sombras, ‘Bebe’, estava mastigando um pato selvagem. A cena era tão pacífica quanto numa pintura, como se tivesse saído de uma.

Mas enquanto estava pacífico aqui, no instituto Ernst estava extremamente turbulento. Todos os milhares de estudantes, assim como muitos dos magos, e até mesmo muitas pessoas importantes do mundo afora estavam no Instituto Ernst, assistindo as várias batalhas.

O torneio anual.

Todos os estudantes do Instituto Ernst eram orgulhosos e tinham talentos abençoados pelos céus.

Cada uma das batalhas eram incríveis de se ver. Entre os estudantes de primeiro ano, bolas de terra, relâmpagos, e lâminas de vento voavam de um lado para o outro. Mas as batalhas dos estudantes do terceiro e do quarto ano eram realmente estonteantes. Muitas magias de suporte e magias de área foram usadas. Magias como ‘Rochas Quebradas’ agora faziam com que dezenas, quase centenas, de largas pedras esmagassem as cabeças de seus oponentes, e raios caíssem sem parar.

E as de batalhas do quinto e do sexto ano? Essas eram ainda mais aterrorizantes.

Todos os tipos de magias incríveis brilhavam continuamente, enchendo o lugar com sons inacabáveis de explosões. Os estudantes que assistiam gritavam sem parar, pois a energia estava chegando ao clímax. Praticamente, todas as pessoas no Instituto estavam aqui.

……………..

O torneio anual durou um pouco mais de um mês e era, naturalmente, o mais selvagem e turbulento mês de cada ano no Instituto Ernst. Durante esse período frenético, Linley só iria assistir ocasionalmente as batalhas dos estudantes do quinto e sexto ano. Todo o resto do tempo, ele treinava em silêncio.

“Esse torneio atualmente requer que os participantes não matem seus oponentes intencionalmente. Como esse tipo de competição pode ser considerada uma competição real, quando se fica de mãos atadas?”

Sob a influência de Doehring Cowart, Linley também começou a ver essa competição com desdém.

“Linley, sua tarefa atual é treinar duro e construir sua força. Em relação a experiência de combate, quando você se tornar um mago rank-5, você deve entrar na Cordilheiras das Bestas Mágicas e entrar em uma série de genuínas experiências de vida ou morte” Doehring Cowart persuadiu Linley.

………………

O Hotel Huadeli, o mais caro hotel e restaurante do Instituto Ernst. De noite, Yale estava levando os quatro irmãos do dormitório 1987 para um banquete no Hotel Huadeli.

No primeiro andar do Hotel Huadeli.

O piso do hotel era transparente como um espelho. Uma fila de belas garçonetes estavam pé educadamente, prontas a responder a qualquer sinal.

Haviam muitos homens e mulheres vestidos com uniformes estudantis no Hotel Huadeli. Aqueles que eram capazes de custear esse lugar eram geralmente aqueles que tinham famílias com um poder econômico grande. Uma mesa com pratos casuais poderia custar algumas dezenas de moedas de ouro. Se Linley tivesse vindo por si só, ele definitivamente não seria capaz de pagar.

O torneio anual tinha acabado de terminar, e todos os estudantes no hotel estavam discutindo sobre isso. A maioria das pessoas naquele local eram jovens, mas uma das mesas estava cheia com quatro crianças.

“Eu fico puto só de pensar na competição desse ano. Cheguei tão perto! Eu estava tão perto de entrar nas semifinais. Talvez eu pudesse ter entrado no top três.” Reynolds estavam extremamente insatisfeito. Reynolds era o mais novo dos quatro, e também o mais orgulhoso deles.

Yale riu. “Isso realmente foi uma vergonha. Eu não esperava que Rand se tornasse o número um no final.”

George riu, mas não falou.

George era um companheiro amigável e não ofendia quase ninguém.

“Rand? Certo. Eu tenho ouvido vocês discutindo sobre ele antes. Ele era um dos novos estudantes que tinham uma afinidade elemental excepcional e essência espiritual de mesmo nível, certo?” Linley se lembrou do nome ‘Rand’.

George riu e assentiu. “Isso, ele esmo. Ele tem um grande talento. Mesmo antes de treinar, sua essência espiritual já tinha chegado no nível de um mago rank-2. Tudo que ele fez esse ano foi acumular força mágica suficiente. Não é tão difícil para alguém com poder de um mago rank-2 se tornar o número um no torneio entre os estudantes do primeiro ano.”

“Baseado apenas no seu talento? Quando o assunto é talento, como ele pode se comparar com o gênio número um do Instituto, Dixie?” Yale torceu os lábios. “Eu desprezo Rand. Ele venceu o torneio do primeiro ano, mas e daí. Linley, você não viu quão satisfeito ele parecia ao ganhar. Eu realmente não posso imaginar como seria se ele vencesse os torneios do quinto e sexto ano no futuro.”

Quanto mais forte um mago se torna, mais difícil se torna para avançar.

Esse é o porquê da maioria dos estudantes do Instituto Ernst serem magos de alto nível. Quanto maior o nível, mais feroz é a concorrência.

Reynolds também assentiu. “Eu também não gosto dele. O gênio número um de nossa escola, Dixie do terceiro ano, venceu o torneio do terceiro ano. Veja quão composto ele estava! A diferença entre os dois é muito grande. Ainda mais, o mais forte entre nós do primeiro ano não é Rand.”

“Certo. Terceiro irmão, você não participou. Se você tivesse, hmph…” Yale bufou.

Baseado na idade e na situação de mais velho, os quatro começaram a se chamar de ‘segundo irmão’, ‘terceiro irmão’ e assim por diante.

“Ei, o que vocês estão dizendo?”

Linley e Yale viraram suas cabeças. Quatro garotos no mesmo hotel estavam descendo do segundo andar. Seu líder, um garoto de cabelos dourados, olhava o grupo de Linley friamente.

Yale disse alto, “Ora, então é o Rand. O quê, você não ouviu o que eu estava dizendo?”

Linley não pôde evitar rir desamparado para si mesmo.

Yale não temia nem o céu e nem o inferno, e dava muita importância para reputação.

“Hmph, não pense que eu não escutei.” Rand disse friamente.

O garoto de cabelos marrons próximo a Rand também zombou. Ele arrogantemente disse, “Rand, não discuta com essas quatros coisas inúteis. Não vale o seu tempo. Reynolds, para onde você pensa que está olhando? O quê, você não está satisfeito com o jeito que você perdeu no torneio?”

Reynolds encarou o jovem de cabelos marrons, sua boca se torcendo de desdém. “E quem você pensa que é? Você só teve sorte e me venceu. Por quê está tão metido?”

O rosto do garoto de cabelos marrom ficou frio.

George sorriu para todos. “Rand, chega. Nós estávamos errados por falar tão casualmente de você. Vamos apenas esquecer sobre isso.”

“Cale a sua boca, George. Isso não é da sua conta.” Rand olhou para Yale. “Yale, da última vez que eu te vi no bar Olmo Perfumado, seu jeito arrogante me tirou do sério. E agora, dessa vez, você ousou ser arrogante em minha frente. Se você tem habilidade, venha e lute comigo. Por quê não tem a coragem de lutar?”

Depois de falar, Rand intencionalmente gargalhou zombando algumas vezes.

Apesar de Yale estar furioso, ele sabia que ele não era tão forte quanto seu oponente.

Imediatamente, muitos olhares de todo o hotel se focaram nesse lugar. Muitos dos estudantes de alto nível do Instituto Ernst se levantaram e olharam curiosamente para os grupos. Claramente, todos nos grupos tinham apenas dez anos de idade.

“Eu conheço o garoto de cabelos dourados. Seu nome é Rand. Ele venceu o torneio anual entre os estudantes do primeiro ano. Eu acredito que, no futuro, ele terá algumas conquistas.”

“O garoto de cabelo marrom próximo a ele se chama Rickson. Ele foi o terceiro colocado entre os estudantes do primeiro ano. Eu conheço ele. Em termos de força, o grupo de Rand é mais forte que seus oponentes. Isso vai ser divertido.”

O grupo de magos de rank-5 e rank-6 estavam conversando e rindo, assistindo os dois grupos.

Vendo os outros notá-lo, e ouvindo eles elogiarem-no como o vencedor do torneio do primeiro ano, o rosto de Rand ficou cada vez mais arrogante, e ele olhou para Linley e os outros com ainda mais desprezo.

“Hmph.” Rand olhou para a mesa onde Linley e os outros estavam sentados. “Suco? Vocês ainda estão bebendo suco? Oh, Yale, eu realmente fico com vergonha por você. Os quatro irmãos do meu dormitório estão todos bebendo o vinho da vitória. Vocês estão bebendo suco?”

Vendo como Rand prosseguia interminavelmente, Linley não pôde evitar começar a franzir o rosto.

“Rand, nós estamos apenas comendo aqui. Dê o fora.” O rosto de Linley escureceu, e ele olhou friamente para os quatro.

Se ele estivesse treinando e fosse perturbado por bestas, ele iria matá-las imediatamente.

“Oh, e você.” Os olhos de Rand brilharam quando ele olhou para Linley. “Como eu nunca soube que no dormitório de Yale, havia alguém como você?”

O olhar de Linley ficou gelado.

Como um coelho selvagem, ele avançou com uma velocidade incrível. Os olhos de Rand apenas tiveram tempo de se arregalar. “Você-!” Antes que ele pudesse reagir, Linley agarrou Rand pelo peito e, apenas com sua força física, o içou no ar.

“O qu, uh, uh..” Rand não conseguia fazer som algum com sua garganta, e seus olhos estavam cheios de medo.

Linley olhou friamente para Rand. Com o coração cheio de medo, Rand sentiu como se ele fosse ser morto a qualquer momento.

Nesse momento, Linley sentiu o sangue de dragão em suas veias começar a queimar, assim como sua natureza sedenta de sangue começou a acordar. Linley não pôde evitar franzir o rosto enquanto ele tentava se acalmar. “Esse é o Instituto Ernst. Eu não posso matar alguém sem motivo.”

Os três estudantes perto de Rand estavam todos espantados e assustados.

“Caiam fora!”

Com um balançar de braço, Linley jogou Rand no chão, como se ele não fosse nada além de um saco de feijão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:26+00:00 11/11/2016 as 7:38|Panlong|15 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Scharlat

    O Garotinho ficou forte. :’) Eu vi sapoha crescer.

    • Scharlat

      (Eu estava lendo o manhua, mas apenas fiquei um pouco triste.(A NOVEL É BEM MELHOR))

      • Fordring

        Muito, tem nem comparação. :/
        Tanta coisa diferente… Faz você pensar que são duas séries diferentes…

        • Leonardo Santos

          Aonde eu acho o manhua pra ler

        • Scharlat

          Verdade.. :/
          E isso me faz querer ler ainda mais os acontecimentos posteriores na novel. ‘u’

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e L0ck3 pelo capítulo 42 de Panlong…………………..=D

  • Ana Paula Tavares Piran

    Gracias pelo capitulo. Cada dia mais apaixonada por Linley!!

  • Bell Cranel

    estava aki passando pela scan e vim nesse ultimo post só para perguntar o q aconteceu com a tradução de prison lab ‘—‘

  • Iriscelio

    Luni e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 42 de Panlong!!!!!

  • Leonardo Santos

    Top valeu pelo capitulo

  • Pecinho

    monstro saindo da jaula !

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • João Damasceno

    Tá virando hominho

  • José Augusto Santos
  • Maicon

    esse é cap foi fodaaaaa