Panlong (Coling Dragon) 43

/Panlong (Coling Dragon) 43
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 43 – Quem é o Número Um? (Parte 2)

Até agora, Linley tinha atingido quase o auge de um guerreiro rank-2. Dado que a força de um guerreiro comum rank-1 era suficiente para levantar cem libras, um guerreiro rank-2 poderia casualmente jogar objetos de aproximadamente cem libras.

“Você… *tosse*… *tosse*…” Segurando sua garganta, Rand tossiu mais algumas vezes, e então olhou furiosamente para Linley.” Você… você realmente…”

“Sim!” Yale subitamente gritou bem alto, seu rosto cheio de animação.”Isso foi ótimo. Terceiro irmão, eu não esperava que você fosse tão forte!”

“Aquele garoto é bem pequeno, mas ele é tão forte…”

Aqueles magos rank-5 e 6 estavam todos surpresos. Também haviam alguns instrutores no hotel, e todos eles estavam olhando para Linley com surpresa.

Um garoto que parecia ter talvez doze ou treze anos de idade foi capaz de casualmente jogar uma pessoa de noventa libras com uma mão.

E esse garoto era um mago!

“Ei, Rand, você não estava se gabando sobre como era o número um entre o primeiro ano?” Yale zombou.

O rosto de Rand ficou vermelho, e seu coração estava cheio de fúria e vergonha. Olhando para Linley, ele gritou ferozmente, “Você, você é um mago? Se você tem habilidade, lute comigo usando magia. Que tipo de comportamento é esse? Um nobre mago atualmente usou as habilidades baixas de um guerreiro.” Rand estava cheio de raiva e humilhação. Ele tinha acabado de vencer o campeonato anual do primeiro ano, mas nesse momento, quando Linley o agarrou pela garganta e o içou, ele tinha ficado com o terrível sentimento de que sua vida estava nas mãos de outra pessoa.

“Certo, se você tem habilidade, lute usando magia! Você é mesmo um estudante do Instituto Ernst?” Os amigos próximos de Rand imediatamente falaram para ajudá-lo.

Mas em relação a Linley, todos eles sentiam um pouco de terror em seus corações. A amostra surpreendente da força de Linley havia chocado eles.

“Magia?”

Reynolds imediatamente começou a gargalhar alto, e disse arrogantemente, “Rand, você realmente acredita que só porque você venceu o torneio do primeiro ano, você realmente é o mais forte entre nós estudantes do primeiro ano? Sonhe. O número um do primeiro ano é o nosso terceiro irmão. Você? Saia da frente.”

“Terceiro irmão, mostre a eles um pouco de seu poder.” Yale também incitou.

George tinha recebido um grito de Rand, então nesse momento, ele não estava no humor de dar a Rand nem um pouco de respeito. “Rand, deixe-me te dizer algo. Saiba seus limites. Muitos experts de nossa escola simplesmente não se rebaixam a participar do torneio anual. Não acredite realmente que você é algo especial.”

O rosto de Rand ficou cada vez mais feio.

“Vocês saberão a verdade ao competir. Rand, lute com eles.” Os estudantes do quinto e sexto ano falaram rindo. Eles viam as brigas dos estudantes do primeiro ano como nada mais do que uma ótima diversão.

Rand tinha apenas dez anos de idade, apesar de tudo, e tinha sido chamado de gênio desde quando era pequeno.

Mesmo no Instituto Ernst, ele estava entre os melhores. Quando ele sofreu tamanha humilhação?

“Número um?” Rand cuspiu. “Número um não é algo que você simplesmente proclama. Isso vem através de competição. Se você tem habilidade, então duele comigo.” Rand estava muito confiante em suas habilidades mágicas. Afinal, ele tinha vencido o torneio anual do primeiro ano.”

“Ei, porque o gerente do hotel não está vindo acalmar as coisas?” Alguns dos espectadores ficaram surpresos e curiosos sobre isso.

De fato, o gerente do Hotel Huadeli estava em pé muito longe, mas ele não queria interferir.

Porque ele reconhecia esses estudantes.

Mesmo além do fato deles serem estudantes do Instituto Ernst, baseado no status desses estudantes, ele não queria enfurecê-los. Especialmente… Yale.

“Jovem mestre Yale está aqui? Ugh. Esqueça. Ele pode fazer o que ele quiser. Mesmo se ele esmagar o hotel inteiro, não é problema meu.” O gerente do hotel coçou e balançou a cabeça desamparado. Ele não ousava ofender o jovem mestre Yale.

E ao entrar no Instituto Ernst, o status de Yale entre sua família havia crescido ainda mais.

“Bem falado. Número um não é algo autoproclamado. É vencido.” Linley também se levantou, seu rosto frio enquanto ele olhava para Rand. “Rand, se nós iremos engajar em um duelo mágico, vamos deixar mais animado. Se você vencer, quando eu te ver no futuro, eu terei que dar a volta e evitar cruzar meu caminho com você. Se eu vencer, você terá que fazer o mesmo.”

Rand não pôde evitar zombar.”Você chama isso de animado? Quando o perdedor encontrar o vencedor, não apenas ele terá que fazer a volta, também terá que entregar cem moedas de ouro. O que acha?”

Linley franziu o rosto.

Cem moedas de ouro?

Ele só tinha cem moedas de ouro por ano para as despesas básicas. Ele não era rico como algumas pessoas.

“Haha! Rand, apenas cem moedas de ouro? Você não está envergonhado de dizer tal número? O que você acha disso. O perdedor paga dez mil moedas de ouro. Fechado?” Yale disse alto.

“Dez mil moedas de ouro?”

Ao ouvir essas palavras, muitos estudantes no hotel respiraram fundo. Dez mil moedas de ouro não era uma quantia pequena. Haviam talvez alguns poucos estudantes no hotel que poderiam casualmente, trazer tal quantia.

“Dez mil moedas de ouro?” Rand não pôde evitar sentir o coração tremer.

Apesar de seu clã ser grande, cada ano, ele só recebia três mil moedas de ouro para as despesas básicas. Ele não vinha gastar dinheiro no Hotel Huadeli todos os dias. Hoje, ele só veio celebrar ele e Rickson se tornando o número um e número três no torneio.

“Haha, não tem coragem?” Yale tirou um cartão mágico, balançando enquanto falava.

“Rand, aceite.” Rickson disse. “Nós quatro irmãos devemos ser capazes de juntar dez mil moedas de ouro. Eu me recuso a acreditar que esse pirralho que veio de lugar nenhum pode te vencer.”

Rand e seus irmão se entreolharam.

“Certo. Dez mil moedas de ouro.”

Rand disse alto, e então zombou de Linley. “Vamos. Esse lugar é muito pequeno. Nós iremos para a arena onde o torneio aconteceu. Se você tiver coragem, me siga!” Depois de falar, Rand saiu do hotel de maneira arrogante, e seus três irmãos o seguiram.

“Vamos.” Os olhos de Yale estavam brilhando.

Reynolds e George também estavam animados. Linley também assentiu enquanto riu calmamente, “Alguém quer nos dar dez mil moedas de ouro? Como nós podemos recusar?”

Linley, Yale, Reynolds e George também deixaram o hotel, indo diretamente para a arena.

O hotel inteiro estava um tumulto. Um duelo com uma aposta de dez mil moedas de ouro era raramente visto, mesmo pelos estudantes do sexto ano. E ainda mais, os duelistas, um era uma pessoa que havia ganhado o torneio anual do primeiro ano, Rand, e o outro era um garoto misterioso que ninguém conhecia.

Imediatamente, muitas pessoas pagaram suas contas e se dirigiram para a mesma direção.

………

O piso da arena era feito de pedra de calcário e era extremamente firme.

Nesse momento, Rand e Linley estavam de pé em lados separados da arena.

Fora da arena estava um grande grupo de pessoas. Afinal, era hora do jantar, então no caminho para cá do Hotel Huadeli, uma pessoa se tornou dez, e dez se tornaram cem. Em um pequeno período de tempo, um grande grupo de pessoas se juntou. Esse duelo animado com uma aposta de dez mil moedas de ouro era mais do que suficiente para atrair muitos espectadores.

Vendo quantas pessoas vieram e quão barulhento se tornou, um olhar de confiança apareceu no rosto de Rand.

“Hoje, eu irei entrar em um duelo mágico com esse garoto Linley, com o perdedor pagando dez mil moedas de ouro e tendo que evitar o outro no futuro. Pessoal, por favor, sejam minhas testemunhas.” Rand disse. Ele apreciava o sentimento de ser visto por muitos. Ele não sofria de medo do palco.

Imediatamente, muitos gritos explodiram de baixo. Durante o torneio anual, Rand tinha muitos apoiadores, enquanto em contraste, muitas poucas pessoas estavam apoiando Linley.

Mas Linley apenas ficou lá em pé na arena de duelo, quietamente.

“Disse o suficiente?” Linley disse calmamente.

Rand sorriu arrogantemente. “Vamos lá.”

Rand e Linley quase começaram simultaneamente a dizer os encantamentos para uma magia. Como ambos eram magos rank-2, as magias que eles usavam eram todas de rank-1 ou rank-2 e eram fáceis de lançar, requerendo apenas uma palavra ou duas.

“Whoosh!”

Sete lâminas afiadas de vento surgiram, cortando na direção de Rand.

“Um mago rank-2?” Um espectador experiente pôde dizer imediatamente.

Mas Rand tinha lançado uma magia no mesmo tempo, e cinco bolas de chama vermelha maçante disparam na direção de Linley. As lâminas de vento eram muito mais rápidas do que as bolas de fogo, entretanto, e Rand foi forçado a desviar de um jeito desengonçado. Mas Linley casualmente e efetivamente contornou as bolas de fogo. E, enquanto fazia, os lábios de Linley continuavam a se mexer enquanto ele executava a próxima magia.

Magia do estilo terra – Tremor!

“Rumble…”

Rand sentiu o calcário em baixo dos seus pés começar a tremer violentamente. Sob essas circunstâncias, Rand não pôde focar o suficiente para fazer encantamentos. Imediatamente após isso, Linley lançou sua terceira magia, e cinco punhos de pedra dispararam na direção de Rand.

Rand não pôde nem se manter firme na terra tremendo. Ele mal tinha desviado de duas pedras.

“Thud.”

Uma pedra bateu no estômago de Rand, fazendo imediatamente com que ele vomitasse sangue fresco. Rand rapidamente usou seus braços para cobrir seu peito. Mais dois barulhos de batidas foram ouvidos, e Rand foi lançado diretamente para fora da arena, seu corpo inteiro coberto de poeira.

Duelo mágico, Linley, vencedor!

Linley calmamente olhou para Rand mais uma vez. Linley estava ciente sobre o ataque que ele havia utilizado. Com apenas um mês de recuperação, no máximo, Rand estaria bem. Se ele, Linley, tivesse decidido não ter misericórdia, ele poderia direcionar as pedras para o cabeça de Rand e finalizá-lo.

“Um mago duplo elemento rank-2. Nós temos tal expert entre nós do primeiro ano?”

Os espectadores do primeiro ano falaram, surpresos. Para um mago rank-2 aparecer entre o primeiro ano era um evento raro, muito menos um mago de dois elementos, que seria absolutamente o mais forte entre eles.

“Esse garoto controlou sua força mágica precisamente, e os seus movimentos foram ágeis.”

Alguns dos estudantes do quinto e sexto ano estavam um pouco surpresos. Nesse momento, quando encarava as bolas de fogo, Linley foi capaz de desviar enquanto continuava a falar os encantamentos de uma magia. A partir disso era possível dizer quão ágil Linley era.

“Haha, Rand, você realmente pensou que era o número um? O terceiro irmão do nosso dormitório, apenas usando magia, é ainda capaz de pisar em você.” Yale gargalhou alto.

“*tosse*, *tosse*.” Rand se levantou, apertando o peito.

Rand sabia em seu coração que, nesse momento, Linley foi misericordioso.

“Yale, amanhã, traga Linley. Eu irei com vocês a filial do Banco Dourado dos Quatro Impérios para transferir o dinheiro. Dez mil moedas de ouro, eu manterei minha palavra.” Rand olhou para o distante Linley. Essa derrota pelas mãos de Linley tinha acordado Rand totalmente da bruma arrogante de ser um gênio.

Mesmo se alguém fosse talentoso, se ele não fosse forte o suficiente, ele ainda seria derrotado por outros!

“Linley, obrigado.” Rand disse, se curvando, fazendo Yale e os outros ficarem atordoados. E então, Rand olhou para Linley resolutamente, “Mas ainda terá o dia onde eu irei derrotá-lo.”

E então Rand, ainda apertando peito, saiu com seus irmãos, retornando ao seu dormitório.

“Linley, você é muito incrível. Você ganhou com seus irmãos um monte de respeito!”  Reynolds imediatamente correu e abraçou Linley, que desceu da arena.

Linley olhou ao redor.

Muitas pessoas estavam olhando e discutindo sobre ele. A maioria das pessoas talentosas no Instituto Ernst já haviam se tornado conhecidas. Ninguém esperava que tal indivíduo aparecesse do nada entre os estudantes do primeiro ano e facilmente derrotasse Rand, o campeão do torneio.

“Oi, Linley, meu nome é Danni, uma maga de água rank-1. Estou feliz em conhecer você.” Imediatamente, uma garota de cabelos dourados com uma figura alta e esguia andou e disse para Linley com um sorriso.

“Oi, meu nome é Linley.” Linley não tinha o hábito de falar muito com estranhos. “Desculpe, eu estou indo treinar e entrar em transe meditativo agora.”

Depois de falar, Linley olhou inexpressivamente para os seus três irmãos. Yale e os outros sabiam no que ele estava pensando, e imediatamente, os quatro irmãos ignoraram todo mundo e foram embora, deixando para trás uma jovem donzela, Danni, que franzia o rosto infeliz.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:20:12+00:00 14/11/2016 as 7:12|Panlong|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 43 de Panlong!!!!!

  • Scharlat

    Linley = Deus protetor da virgindade. aheyahdyah Daqui a pouco tá com um harem maior que o Nie Li ou até mesmo o Yun Che.

    • se o yun che ou nie li quisesse pegar todas que dão bola pra eles ia tar gigante kkkkkkkkkkkkk

      • Lazarus de Lacastrian

        kkkkk essa posição já pertence ao Nie Li

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 43 de Panlong………….=D

  • Nihil

    primeiro quem é Danni? nao lembro dela no manhua kkk

    • Adamo Pinheiro

      O manhua atropela tanta informação da novel que é bem capaz de nem ter sido citada lá, huahuahua

    • Adamo Pinheiro

      O manhua atropela tanta informação da novel que é bem capaz de nem ter sido citado lá, huahuahua

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo