Panlong (Coling Dragon) 44

/Panlong (Coling Dragon) 44
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 44 – A Galeria Proulx (Parte 1)

O Banco Dourado dos Quatro Impérios era um banco que foi estabelecido juntamente pelos Quatro Grande Impérios do continente Yulan. Pessoas que eram capazes de abrir uma conta de cartão de cristal mágico no banco eram, sem dúvidas, pessoas com grande riqueza. Dado que o próprio cartão custava cem moedas de ouro, pessoas normais não estariam dispostas a se separar de tal quantia.

Dez mil moedas de ouro, e dividido em bolsas do tamanho de uma mão, daria para encher cem bolsas.  Mesmo um saco de arroz estaria meio cheio e muito pesado.

“Cem moedas de ouro, acabando desse jeito.” Saindo da filial do Banco Dourado dos Quatro Impérios dentro do Instituto Ernst, Linley não pôde evitar suspirar para si mesmo. Agora, próximo ao seu peito, estava seu cartão de cristal mágico.

Linley sabia que, enquanto ele continuasse a viver no Instituto Ernst, se ele colocasse uma pilha de ouro em seu dormitório, ela não estaria segura. A opção mais segura era colocá-la em um cartão de cristal mágico.

Deve-se saber que o custo para se criar um cartão não era pequeno. Para criá-lo foram necessários centenas de ferreiros para desenvolver, e cada cartão somente respondia as digitais de seu dono. Então, cada cartão de cristal mágico só poderia ser usado pelo seu dono original.

Essa era a razão do porquê os cartões de cristal mágico custavam cem moedas de ouro.

“Com essas dez mil moedas de ouro, minhas despesas básicas no Instituto Ernst serão mais do que suficientemente cobertas, sobrando muito. Eu também posso ajudar o pai.” Linley estava muito feliz.

O braço de Yale estava ao redor dos ombros de Linley, e ele assobiava uma pequena nota enquanto olhava alegremente para Rand e seus irmãos.

Rand e os outros três tiveram que pegar todo o seu dinheiro para as despesas básicas, e os quatro tinham talvez apenas mil moedas de ouro sobrando. Mas felizmente, o ano escolar estava perto de acabar.

Reynolds e George também estavam sorrindo calmamente, e estavam brincando com Linley.

Mas para falar a verdade, nem Reynolds e nem George sofreram muito no passado.

“Segundo irmão, terceiro irmão, quarto irmão, amanhã, no final do mês, meu pai virá. Nessa hora, eu irei providenciar que carruagens e guardas também venham. Para onde nós devemos ir?” Yale sugeriu.

“Para a Capital Sagrada?”

Os olhos de Reynolds, George e Linley brilharam.

Cidade de Fenlai, a Capital Sagrada, não era uma cidade comum.

“A Capital Sagrada é uma ótima idéia. No caminho para cá do Império O’Brien, eu fiquei na Cidade de Fenlai por dois dias. Eu ainda não tive a chance de visitar muitos lugares.” Reynolds disse apressadamente.

Ambos George e Linley assentiram.

“A Capital Sagrada tem muitos lugares para se visitar. Amanhã, eu sairei com vocês e expandirei seus horizontes.” Yale disse misteriosamente.

…………………..

Ao amanhecer do dia seguinte, Yale e os outros tinham tomado café juntos, e então foram diretamente para o portão principal do Instituto Ernst e começaram a esperar pela carruagem de Yale.

Depois de esperarem por duas horas, a carruagem ainda não havia chegado.

“Squeak, squeak.” Bebe, empoleirado no ombro de Linley, começou a chiar.

“Bebe está ficando impaciente. Yale, você nos trouxe para cá tão cedo, mas a carruagem ainda não chegou.” Reynolds falou infeliz, enquanto Yale ria pedindo desculpas. “Eu também não sei, eles já deveriam ter chegado.” Linley acariciou a cabeça de Bebe.

“Lá estão eles.” Yale subitamente gritou bem alto.

George, Reynolds e Linley, todos que quase caíram no sono, viraram-se para olhar. De longe, realmente havia quatro carruagens e centenas de guardas montados, correndo na direção deles. Acima da formação, havia sete ou oito grifos, e das centenas de cavaleiros, mais de dez estavam montados em bestas mágicas como o Touro de Ferro Vampírico ou Lobos do Vento.

“Então a divisão dos guardas do Clã de Yale realmente é formidável.” Linley não pôde evitar ficar chocado. Os olhos de Reynolds e George também brilharam.

Doehring Cowart estava sentado próximo a Linley, apreciando o sol. Ao ver a divisão da cavalaria, seus olhos também se levantaram. Pouco tempo depois, as quatro carruagens e as centenas de cavaleiros chegaram no portão principal. Três magos saíram e os cumprimentaram no portão principal.

Um homem de meia idade avançou para a frente das quatro carruagens. Antes mesmo de falar com os três magos, ele avançou na direção de Yale.

“Segundo tio, por que demoraram tanto?” Yale disse infeliz.

Esse ‘Segundo Tio’ imediatamente riu e disse, “Haha, você ficou impaciente? Certo, suas carruagens já estão prontas. A última está cheia de coisas, eu pedirei para alguém limpar para que vocês tenham lugar para sentar. Você está indo para a Capital Sagrada, certo?”

“Cass, leve três com você. Você está responsável por proteger o Jovem mestre Yale.” Esse ‘Segundo Tio’ ordenou.

A alguma distância, um cavaleiro careca imediatamente desmontou, andou na direção de Yale e se curvou. “Cass presta seus respeitos ao Jovem Mestre Yale.”

Próximo a Linley, os olhos de Doehring Cowart se levantarem e ele disse, “Linley, esse seu irmão definitivamente é extraordinário. Baseado em como ele desmontou e em seus olhos, eu posso sentir que esse Cass é um expert que é muito mais forte que o seu Tio Hillman. E mais, aquele falcão no seu ombro deve ser uma besta mágica de rank-7 – o “Falcão Trovejante de Olhos Azuis”.

Para Cass ser elogiado por Doehring Cowart como um ‘expert’ significava que ele definitivamente era fora do comum.

“Linley, vamos. Entre na carruagem rapidamente. Vamos para a Capital Sagrada.” Yale falou.

Linley e os outros três entraram na carruagem juntos. O interior era muito espaçoso, e os quatro deles não ficaram nem um pouco apertados. Imediatamente, a o motorista da carruagem começou a ir na direção da Cidade de Fenlai, a Capital Sagrada.

Cass e os outros três cavaleiros seguiram logo atrás.

Nas cabines dentro da carruagem, haviam frutas, mel e vinho. Os quatro irmãos começaram a comer, beber e conversar dentro da carruagem. O Instituto Ernst estava a apenas vinte quilômetros de distância da Cidade de Fenlai, então depois de quase meia hora, eles chegaram.

Eles saíram da carruagem.

Sob a proteção de Cass e dos outros três, o grupo de Linley começou a passear pela Cidade de Fenlai.

“Ei, onde vocês estão indo? A Cidade de Fenlai tem uma quantidade incrível de lugares para se divertir. A leste da Cidade de Fenlai tem muitos lugares luxuosos para se gastar dinheiro com muitas belas garçonetes, enquanto ao oeste tem muitos museus de artes, como a famosa Galeria Proulx.” Yale era muito familiar com a Cidade de Fenlai.

“Belas garçonetes? Certo, certo, vamos para o leste da Cidade de Fenlai.” Os olhos do malandro e pernicioso Reynolds começaram a brilhar.

“Agora ainda é de tarde. Aqueles lugares só são divertidos de noite. Mas é claro, nós também podemos ir agora.” Yale disse rindo.

Linley sentia alguns ressentimentos com esses tipos de lugares, então ele disse, “Yale, esqueça, qual o ponto de nós crianças irmos para esses lugares? A pouco tempo, você mencionou a Galeria Proulx? Já que a Galeria Proulx teve seu nome depois do famoso Grande Mestre Proulx, ela deve ser extraordinária. Vamos ver como é.”

Proulx, o escultor número um em toda história do continente Yulan.

“Grande Mestre Proulx? Eu também já ouvi falar dele. No passado, uma de suas esculturas foi vendida pelo preço de milhões de moedas de ouro. O nome da escultura era ‘Esperança’. Milhões de moedas de ouro, meu Deus. Tão rico.” Reynolds suspirou.

George gargalhou confiante. “Na história dos escultores, do começo até agora, incontáveis esculturas de pedras foram feitas. No topo das dez esculturas, qualquer uma delas teria o valor de milhões de moedas de ouro. E aquelas no topo das dez esculturas, três foram feitas pelo Grande Mestre Proulx. Ele pode ser considerado a pessoa número um na história da escultura em pedra!”

Linley respirou uma lufada de ar frio.

Milhões de moedas de ouro?

Essa era uma quantia enorme. Mesmo se seu clã vendesse todo o seu lar ancestral, eles no máximo iriam somente juntar cem mil moedas de ouro.

“Vamos olhar.” Linley disse imediatamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:19:57+00:00 15/11/2016 as 5:58|Panlong|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 44 de Panlong!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 44……….=D

  • Leonardo Santos

    Vlw pelo combo

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo