Panlong (Coling Dragon) 46

/Panlong (Coling Dragon) 46
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 46 – Uma Surpresa Maravilhosa

Hillman estava de pé em um canto perto do portão.  Sorrindo, ele se aproximou. “O Instituto Ernst tem regras bem rigorosas. Eles realmente barraram minha entrada e apenas um guarda foi a sua procura. Eu não esperava que você tivesse saído.”

“Yale, vocês podem ir na frente. Eu vou me juntar a vocês depois.” Linley se virou e falou.

Yale, George e Reynolds sorriram para Hillman, e então entraram no Instituto.

“Tio Hillman, por quê você está aqui? Eu pensei que você só viria aqui me buscar depois que o semestre acabasse?” Linley questionou.

“Vamos conversar ali.” Hillman puxou Linley mais para o lado, um olhar de animação incontida apareceu no seu rosto. “Linley, eu tenho uma notícia maravilhosa para você, uma notícia extremamente maravilhosa.”

Os olhos de Linley brilharam.

“Qual notícia?” Linley instigou.

Hillman sorriu. “Linley, você se lembra da data de nascimento de pequeno Wharton?”

“É claro, 3 de Janeiro. O quê, isso tem algo a ver com seu aniversário?” Linley perguntou.

Hillman gargalhou. “Agora é dezembro, então o pequeno Wharton já tem quase seis anos de idade. Justo na última noite, seu pai testou o pequeno Wharton para descobrir a densidade do Sangue de Dragão em suas veias no salão ancestral. E o resultado do teste foi… haha…” Hillman começou a rir novamente.

As batidas do coração de Linley aumentaram dramaticamente.

O teste de densidade do Sangue de Dragão era….

Poderia ser…

Linley perguntou. “A densidade do Sangue de Dragão nas veias de pequeno Wharton chegaram no necessário?”

Hillman gargalhou bem alto e assentiu. “Isso. Seu pai ficou absolutamente feliz. Ele bebeu vinho animadamente até a meia noite. Seu pai disse que seus dois filhos são os orgulhos absolutos de sua vida. Um é um poderoso mago, e o outro é um Guerreiro Sangue de Dragão. Haha…”

“Maravilha.”

O coração de Linley estava cheio de animação.

As ótimas perspectivas do Clã lendário de cinco mil anos de idade dos Guerreiros Sangue de Dragão, antes de Wharton ter sido testado para a densidade do Sangue de Dragão, tinham sido carregadas apenas nos ombros de Linley. Quanto maior fosse a glória antiga, maior era o peso do fardo que Linley vinha carregando.

Mas agora…

A densidade do seu irmãozinho era alta o suficiente para que, em apenas algumas décadas de trabalho duro, ele pudesse se tornar o Guerreiro Sangue de Dragão, cuja fama percorre o mundo todo.

“Eu vim aqui hoje para te contar essa notícia maravilhosa. Seu pai disse para mim nesse momento, as pessoas mais fortes na cidade de Wushan são ele e eu. Nós dois somos guerreiros rank-6! Nossa experiência não é suficiente para prover uma ótima orientação para o seu irmãozinho, e o métodos de treino do seu clã estão escritos, mas não são claros.” O rosto de Hillman ficou sério. “Então seu pai decidiu mandar seu irmãozinho para a ‘Academia O’Brien’ no Império O’Brien para estudar. Nesse poderoso Império Militar, na melhor academia militar, seu irmãozinho receberá a melhor orientação possível.”

Linley também concordou.

Uma pessoa que só tinha uma força bruta tremenda, mas que faltava técnica e experiência só poderia ser considerado um gorila grande e burro.

“Espere.” Linley franziu o rosto enquanto olhava para Hillman. “Tio Hillman, a taxa da Academia O’Brien deve ser extremamente alta. Apesar deles permitirem que seus próprios estudantes não tenham que pagar nada, sem dúvida que eles não têm misericórdia nenhuma em cobrar dos estudantes de fora do Império.” Linley claramente se lembrava o quanto Reynolds teve que pagar para ser admitido no Instituto Ernst.

Hillman assentiu.” A taxa anual da Academia O’Brien é de aproximadamente cinco mil moedas de ouro. Seu pai pretende fazer com que o Mordomo Hiri escolte Wharton até lá e tome conta dele. A taxa é realmente alta. Em dez anos, serão cinquenta mil moedas de ouro.”

Cinquenta mil moedas de ouro seria aproximadamente igual ao valor de todas as posses do Clã Baruch, se vendesse.

“Certo! Tio Hillman.”

Hillman olhou desconfiado para Linley enquanto ele via Linley retirar um cartão de cristal mágico de seus bolsos. Hillman estava chocado. “Um cartão de cristal mágico?” Antes, quando ele era um soldado, ele tinha visto cartões de cristal mágico.

“Linley, como você tem um cartão de cristal mágico?” Nem mesmo seu pai tem um.” Hillman olhou para Linley surpreso.

Linley puxou Hillman e disse, “Eu ganhei esse cartão de cristal mágico de um garoto rico que perdeu um duelo mágico para mim. Vamos para o Banco Dourado dos Quatro Impérios.” Nesse momento, os guardas da entrada do Instituto Ernst não tentaram barrar a passagem de Hillman, porque eles reconheceram Linley, que havia saído essa manhã.

Para Linley, esse dinheiro extra não tinha muito uso. Se ele pudesse usá-lo para ajudar sua família, seria o suficiente.

……

Cidade de Wushan, dentro do salão principal da Mansão Baruch.

Hogg estava pensando.

Desde que seu clã produziu um descendente com a densidade de Sangue de Dragão necessária, ele deveria ter a melhor educação. Mesmo se eles tivessem que mendigar, seria válido. Disso não havia dúvidas!

“Para quem eu devo vender a tela de escultura em pedra? Phillip é muito pão duro, ele não dará um bom preço.” Hogg estava pensando sem parar.

A taxa necessária para enviar o pequeno Wharton para a Academia O’Brien era surpreendentemente alta. A questão na mente de Hogg nesse momento era como vender as posses do clã por um preço suficientemente alto.

Subitamente, passos foram ouvidos.

Virando sua cabeça, Hogg disse, “Hillman, você voltou. Hã, o que é isso no seu ombro?”

Hillman jogou a sacola através dos seus ombros até o chão. A sacola bateu no chão com um baque pesado. Claramente, ela era muito pesada.

“Senhor Hogg, Linley me pediu para trazer isso para você.” Hillman abriu a sacola e então colocou tudo para fora. Vários pequenos sacos dourados formaram um pequeno monte no chão, e o som de moedas de ouro batendo dentro dos sacos dourados podiam ser ouvidos claramente.

Esses sacos dourados eram usados somente pelo Banco Dourado dos Quatro Impérios. Cada saco geralmente tinha cem moedas de ouro.

“Moedas de Ouro? Tanto ouro. Deve haver no mínimo dez mil moedas de ouro.” Hogg olhou para Hillman, surpreso. “Hillman, você disse que Linley pediu que você trouxesse isso pra cá?”

Hillman disse seriamente. “No total, nove mil e novecentas moedas de ouro. Linley pediu para que eu trouxesse isso para você. No Instituto Ernst, um rapaz rico começou um duelo mágico com Linley, e ao perder, perdeu também dez mil moedas de ouro. Linley as guardou num cartão de cristal mágico, e agora, retirou toda a quantia.”

Hillman ainda se lembrava das palavras que Linley tinha dito ao atendente do Banco Dourado dos Quatro Impérios. “Retire tudo!”

“9900 moedas de ouro? De Linley?”

Encarando a montanha de sacos dourados, Hillman imediatamente ficou em silêncio.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:19:55+00:00 15/11/2016 as 6:06|Panlong|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 46 de Panlong!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 46 de Panlong…………….=D

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo