Panlong (Coling Dragon) 51

/Panlong (Coling Dragon) 51
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 51 – Uma Noite no Paraíso Água de Jade

O tempo passou, e em um piscar de olhos, já era final de maio.

Durante os últimos dois meses, todo dia, Linley gastava parte do seu tempo livre no estado meditativo, e o restante do tempo esculpindo ou lendo. A biblioteca do Instituto Ernst tinha uma enorme quantidade de livros, e ao ler esses livros, Linley era capaz de aumentar o seu conhecimento.

29 de maio. Manhã.

Linley, Yale, George e Reynolds estavam em uma praça em frente a Galeria Proulx. Uma carruagem próxima continha dentro dela três caixas de madeira. Durante esses últimos dois meses, Linley tinha conseguido produzir nove esculturas, mas desde que essa era a primeira mês que ele estava entregando sua arte para a galeria, Linley queria apenas ter uma noção de como funcionava e então trouxe apenas três esculturas.

“Carreguem aquelas três caixas.” Yale orientou.

Alguns servos do clã de Yale começaram a levantar e mover as caixas.

“Terceiro Irmão, venha comigo.” Claramente, Yale era muito familiar com a estrada, e ele foi em direção ao lado da Galeria Proulx. A Galeria tomava uma grande quantidade de espaço, e na parte do lado da entrada principal, a algumas centenas de metros de distância, tinha uma porta, com um homem de meia idade vestido em uniforme de guerreiro na frente.

Quando o homem de meia idade viu Yale indo em sua direção, seus olhos se iluminaram e ele imediatamente se apressou na direção dele. Sorrindo, ele cumprimentou respeitosamente e disse, “Jovem mestre Yale, bem vindo!”

Yale sorriu e assentiu. “Eu imagino que você já saiba porque eu estou aqui. Esse é meu bom amigo, Linley. Essas três esculturas são dele. Onde estão os seus servos? Faça com que eles carreguem essas esculturas para dentro.”

“Por favor, um momento.” O homem de meia idade sorriu e assentiu.

Pouco tempo depois, muitos servos emergiram do corredor, e o homem de meia idade sorriu na direção de Linley. “Jovem mestre Linley, pelas regras de nossa Galeria Proulx, você precisa deixar sua identificação. Tudo que você precisa fazer é nos deixar registrar os detalhes de sua identificação de estudante do Instituto Ernst.”

A identificação de estudante do Instituto Ernst era uma prova mais do que suficiente.

Linley retirou sua identificação de estudante.

Aceitando os papéis de Linley, o homem de meia idade passou os olhos por eles, e seus olhos imediatamente se iluminaram. Chocado, ele olhou novamente para Linley. “Rank-5?” O ano de Linley estava visível na identificação. Para alguém tão jovem chegar ao rank-5 como mago era realmente muito surpreendente.

Yale não pôde evitar de dizer orgulhosamente, “Esse meu irmão é um dos dois gênios supremos do Instituto Ernst. Ano passado, quando ele tinha apenas quatorze anos de idade, nos exames de final de ano, ele conseguiu o titulo de mago rank-5.”

Um dos dois gênios supremos do Instituto Ernst?

Em seu coração, o homem de meia idade sabia claramente que as realizações futuras desse jovem mestre Linley que estava em pé na sua frente seriam ilimitadas. Imediatamente, sua atitude se tornou muito mais servil. Depois de registrar os detalhes biográficos de Linley, ele fez uma marca em cada uma das três caixas.

“Jovem mestre Linley, tudo já foi tratado. Tudo que você precisa fazer, jovem mestre, é voltar em um mês para coletar seu pagamento.” O homem de meia idade sorriu.

“Em um mês? Eu não tenho tempo mês que vem. Nós podemos adiar para três meses?” Linley perguntou. Linley estava planejando ir para a Cordilheira das Bestas Mágicas em uma semana, e nessa viagem, ele estava planejando ficar lá por aproximadamente dois meses.

“Sem pressa. Contanto que suas esculturas achem compradores, você pode voltar a qualquer momento para coletar o seu pagamento.” O homem de meia idade sorriu.

Yale franziu o rosto. “Hã? O que está havendo. Eu lembro que no passado, antes de aceitar esculturas, primeiro você iria inspecionar o conteúdo das caixas. Por quê você não está fazendo a inspeção dessa vez?”

O homem de meia idade disse. “A razão que nós inspecionarmos o conteúdo das caixas é para prevenir que pessoas inescrupulosas de mandarem para nós esculturas que já estão danificadas. Se nós somos incapazes de detectar o dano, eles podem dizer que o dano foi causado pela Galeria e tentar nos extorquir. Mas já que essas três esculturas particulares foram entregues pelo jovem mestre Linley e por você, jovem mestre Yale, eu não tenho preocupações. Eu tenho confiança que alguém como você, jovem mestre Yale, não iria fazer tais ações.”

O homem de meia idade sabia exatamente o que estava fazendo.

Que tipo de pessoa era Yale?

Extorquir a Galeria Proulx? A quantidade de dinheiro que ele conseguiria extorquir provavelmente não seria suficiente para usar como troco. E o criador dessas esculturas, Linley, era conhecido como um dos dois gênios supremos do Instituto Ernst. Como alguém com ele poderia se rebaixar para cometer tais atos?

………………

O dia virou noite. Na estrada principal a leste da Cidade de Fenlai, na Avenida do Pavilhão Perfumado. O terceiro andar do Paraíso Água de Jade. Linley e os outros três tinham um quarto próprio.

As noites na Cidade de Fenlai eram sempre bem ocupadas.

Mas as noites dentro do Paraíso Água de Jade eram ainda mais agitadas, tendo chegado ao ápice da ocupação. As risadas sedutoras das mulheres podiam ser ouvidas sem parar, enquanto os rugidos e risadas heróicas dos homens também soavam constantemente. Dentro de um quarto privado, os quatro irmãos bebiam enquanto conversavam trivialidades, e em cada um dos seus lados tinha uma garota linda e delicada.

“Segundo Irmão, Terceiro Irmão, eu estou indo para a cama, e o Quarto Irmão também. Vocês dois…” Seu braço estava ao redor de uma garota com um cabelo verde longo, a respiração de Yale cheirava fortemente o licor.

“Chega, chefe Yale. Pare de falar, certo?” Linley interrompeu as palavras de Yale.

Yale e Reynolds se entreolharam, então olharam para Linley e George com olhares desdenhosos. E então Yale e Reynolds, cada um deles com o braço na cintura de suas respectivas garotas, deixaram o quarto privado. Por dois anos, Linley e os demais vinham aqui frequentemente.

Geralmente, Yale e Reynolds sairiam para se divertir, enquanto Linley e George iriam beber e conversar com as garotas.

“Jovem mestre Linley, nós nos conhecemos por dois anos, mas você…” A garota de cabelo verde sentada próxima a Linley disse com uma voz infeliz.

Linley não pôde evitar sentir uma dor de cabeça vindo.

“Ira, se você está cansada, você pode voltar e descansar um pouco. Eu garanto que quando o tempo vier, você não receberá uma moeda a menos do que você merece.” Linley não tinha escolha a não ser dizer friamente, fazendo com que a garota chamada Ira não ousasse falar mais. Era realmente muito raro ver alguém vir até o Paraíso Água de Jade apenas para beber.

Uma luz branca brilhou no Anel Espiral do Dragão, e transformou-se em Doehring Cowart.

Doehring Cowart, com um sorriso enorme no rosto, olhou para Linley. Gracejando, ele disse, “Ei, Linley. Por quê você tem um olhar tão desagradável com uma garota tão linda na sua frente? Ai de mim! Eu, um venerável Grande Mago Santo, sou apenas um espírito sem corpo. Eu não posso tocar uma mulher, mesmo se eu quisesse. E você, seu pirralho, age de tal forma?”

“Vô Doehring.” Linley franziu o rosto infeliz enquanto disse mentalmente para Doehring Cowart.

Doehring Cowart torceu os lábios. “Você nunca provou o gosto de uma mulher. Se tivesse, não agiria dessa forma.”

Linley levantou sua cabeça e olhou para fora da janela, sem prestar mais atenção para o velho pervertido do Doehring Cowart. O vento frio que veio de fora soprou em seu rosto, ajudando Linley a se acalmar.

“A Cordilheira das Besta Mágicas. Como deve ser dentro dela?”

Em uma ou duas semanas, Linley estaria começando sua jornada. Dentro do Instituto Ernst, Linley tinha ouvido muitas lendas sobre a Cordilheira das Bestas Mágicas, e também tinha ouvido muito de Doehring Cowart. Entretanto, Linley nunca foi lá. Então, Linley tinha apenas sua imaginação para depender quando tentasse visualizar a Cordilheira das Bestas Mágicas.

“Nós iremos em uma semana.”

Olhando para fora da janela, vendo o infinito céu noturno, Linley se decidiu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:19:05+00:00 21/11/2016 as 3:30|Panlong|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • DL29

    Nesse rítimo de lançamento logo, logo estarão alcançando o Manhua. Acho que em mais alguns capítulos vou começar a acompanhar principalmente pela novel.

  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 51 de Panlong!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 51 de Panlong……………………=D

  • porra vei tu ta em um puteiro e só vai pra beber que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • João Damasceno

    Essa Coca tá parecendo fanta

  • Lazarus de Lacastrian
    • Maicon

      Concordo kkkkk

  • Wallace Gomes

    “Você nunca provou o gosto de uma mulher. Se tivesse, não agiria dessa forma.”

    “A Cordilheira das Besta Mágicas. Como deve ser dentro dela?” O cara quer entrar na “cordilheira” errada :v vlw por mais um cap. S2