Panlong (Coling Dragon) 53

/Panlong (Coling Dragon) 53
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 53 – O Preço (Parte 2)

Conde Juneau ainda se recusava a fazer um lance. Ele planejava fazer seu lance no dia 30 de Junho. Enquanto o tempo passava, o valor das três esculturas continuava a aumentar, mas como o trabalho de um escultor especialista era avaliado em torno de mil moedas de ouro, o preço aumentava vagarosamente.

500 moedas de ouro. 510 moedas de ouro. 515 moedas de ouro.

Os lances continuavam a aumentar vagarosamente. Em 29 de Junho, eles subiram apenas para 625 moedas de ouro.

30 de Junho.

Conde Juneau não apareceu pela amanhã, o que era algo bem raro. Ele esperou até o anoitecer, porque a Galeria Proulx não fechava até a meia noite. As três esculturas de Linley também seriam removidas da galeria a meia noite.

“O preço ontem era de 625 moedas de ouro. Eu farei meu lance no final.” Conde Juneau sorriu enquanto andava na direção das três esculturas.

“900 moedas de ouro? Que idiota deu esse lance?” Ao ver o lance mais alto, o coração do Conde Juneau se encheu de raiva.

O preço ontem era de apenas 625 moedas de ouro, mas em um dia, o preço subiu dramaticamente. Apesar do Conde Juneau estar furioso, não havia nada que ele poderia fazer. Ele decidiu esperar pacientemente, e depois de um longo período de tempo, ele finalmente olhou para o relógio acima.

“Já são 11 horas da noite. Em uma hora, a galeria irá fechar.” Conde Juneau revelou um leve sorriso.

Na Cidade de Fenlai, Conde Juneau poderia ser considerado como um nobre de nível médio. Quando ele era jovem, Conde Juneau era bem pobre. Depois, devido aos seus investimentos inteligentes e a coleta de esculturas, o ajudaram a ganhar dinheiro vagarosamente. Sua riqueza atual era de centenas de milhares de moedas de ouro. Ele poderia ser considerado um nobre bem sucedido.

“Conde Juneau, você também está aqui?” Um homem de meia idade com um bigode sorriu enquanto se aproximava.

Ao ver essa pessoa, o semblante do Conde Juneau mudou, mas ele ainda era capaz de sorrir calmamente. “Conde Demme! Já são quase onze horas. Por que você está aqui?” Mas em seu coração, Conde Juneau sentiu que as coisas ficaram bem ruins.

Conde Juneau e Conde Demme eram ambos considerados famosos colecionadores de esculturas dentro dos círculos da nobreza da Cidade de Fenlai.

“Eu? Por causa dessas três esculturas, claro.” Conde Demme acariciou seu bigode, então disse contente. “Conde Juneau, observe. As linhas e a aura dessas três esculturas são muito hipnotizantes. O especialista que foi capaz de produzir tal aura única também deve, com toda certeza, ser uma pessoa única.”

O coração do Conde Juneau tremeu.

Realmente…

Esse Conde Demme também viu o valor dessas três esculturas. Para ele chegar as onze horas deveria significar que ele teve a mesma idéia que o Conde Juneau.

“Senhorita, venha aqui, por favor.” Conde Demme disse cordialmente para uma atendente próximo, que andou na sua direção com um sorriso. Conde Demme apontou para as três esculturas de Linley. “Eu estou disposto a pagar mil moedas de ouro por cada uma dessas três esculturas.”

A atendente disse cortesmente. “Apenas um momento.”

Ela pegou um livro de registros e fez algumas anotações antes de colocar o lance na placa próxima as esculturas.

“Mil moedas de ouro?” Os músculos faciais de Conde Juneau tremeram.

Conde Demme disse a ele com um sorriso. “Conde Juneau, essas três esculturas realmente são excepcionais. É mesmo, o que o atrás aqui tão tarde da noite, ao invés de descansar em casa? Você também está aqui por essas três esculturas?”

Conde Juneau bufou levemente.

“Eu não esperava que Conde Demme também estaria interessado nessas três esculturas. Honestamente, eu não prestei muita atenção nelas ainda. Deixe-me dar uma boa olhada.” Conde Juneau sorriu, então se virou e começou a estudar intensamente as três esculturas, ignorando totalmente o Conde Demme.

Vendo a cena a sua frente, Conde Demme zombou mentalmente. “Velhote, você realmente acha que pode esconder seus pensamentos de mim?”

Como o murmúrio de um rio, a música continuou a tocar no salão principal da Galeria Proulx enquanto Conde Juneau e Conde Demme viam quietamente várias esculturas. A galeria continuou quieta como sempre esteve.

“Dong. Dong.” Os relógio na parede começaram a tremer.

Já era meia noite.

“Senhora, venha aqui por favor.” Conde Juneau disse para uma atendente, que veio imediatamente.

“Essas três esculturas, eu estou disposto a comprá-las por 1010 moedas de ouro.” Conde Juneau fez seu lance no último momento.

A atendente viu que o lance atual nas esculturas era de 1000 moedas de ouro. Ela não pôde evitar olhar de relance para Conde Juneau. Foi muita sorte que o Conde Juneau acrescentou dez moedas de ouro, e não uma.

“Espere um momento, por favor.” A atendente pegou seu livro de registros.

“Conde Juneau, você realmente só adicionou dez moedas de ouro?” Eu oferecerei 1100 moedas de ouro!” A voz do Conde Demme soou. Conde Juneau franziu o rosto enquanto se virava para olhar o Conde Demme, que estava caminhando casualmente com um ar irônico e um olhar arrogante.

Como já era de se esperar, Conde Demme esteve prestando atenção no Conde Juneau o tempo todo, e no momento que Conde Juneau fez seu lance, ele apareceu.

“Eu ofereço 1200.” Conde Juneau disse com uma voz baixa, sua fúria visível. Vendo uma briga entre os dois nobres se aproximando, a atendente fechou o livro de registros e se afastou um pouco, alegremente assistindo a luta. As atendentes da Galeria Proulx amavam ver os clientes entrarem uma guerra de lances.

Conde Demme olhou para Conde Juneau com ‘surpresa’. “Conde Juneau, mesmo as esculturas no salão dos especialistas são dignas de apenas mil moedas e ouro. Como um homem mesquinho como você estaria disposto a pagar 1200 moedas de ouro?

Mesquinho?

Avarento era a palavra! Conde Juneau era conhecido por sua avareza.

“Conde Juneau, se mesmo você está disposto a pagar 1200 moedas de ouro, então eu também não posso ser mesquinho, 1300 moedas de ouro!”

O olhar de Conde Juneau era gélido. “A única razão que estou disposto a oferecer um preço maior por essas três esculturas é porque eu me afeiçoei a elas. Seu valor real é de apenas mil moedas de ouro, aproximadamente. 1500 moedas de ouro! Se você, Conde Demme, estiver disposto a fazer um lance maior, então elas são suas.” Conde Juneau fez sua última oferta.

Pra falar a verdade, Conde Demme não tinha tanto conhecimento quanto Conde Juneau. Ele não descobriu a aura única e peculiar dessas estátuas.

Nos olhos de Conde Demme, essas estátuas não guardavam nenhum segredo. Elas eram apenas três ótimos pedaços de arte, dignos de mil moedas de ouro, mais ou menos. Se ele aumentasse ainda mais o preço, não haveria muito significado.

“Haha.” Conde Demme gargalhou. “É tão raro que o Conde Juneau seja tão

magnânimo em seus lances. Em honra a essa ocasião, eu certamente não posso roubar um homem de suas amadas posses. Essas três esculturas são todas suas, Conde Juneau.”

Somente agora que a atendente deu um passo a frente novamente e começou a registrar o lance em seu livro.

“Senhores Condes, já é meia noite. A galeria está perto de fechar. Conde Juneau, amanhã eu irei arranjar algumas pessoas para entregar as esculturas para você.” A atendente sorriu. Somente agora que Conde Juneau também sorriu.

Conde Juneau lançou um rápido olhar para Conde Demme, sentindo-se desprezado. “Garoto. Quantos anos eu passei analisando esculturas em pedra? Você não tem nenhum conhecimento, e ainda quer brigar comigo?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:55+00:00 23/11/2016 as 3:50|Panlong|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Pecinho

    din din !

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 53 de Panlong………………………=D

  • Ana Paula Tavares Piran

    Briga de cachorro grande kkkkkk mais moedas de ouro para o Linley.
    Doida pra saber como ele vai se sair contras as bestas mágicas.

  • money money money