Panlong (Coling Dragon) 55

/Panlong (Coling Dragon) 55
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 55 – A Jornada (Parte 1)

Vamos voltar a algumas semanas atrás, para 5 de Junho.

Nessa tarde, Linley se despediu dos seus três irmãos. Carregando um saco de couro em suas costas, Linley se dirigiu para a estrada da Cordilheira das Bestas Mágicas.

“Squeak, squeak!” O pequeno Rato das Sombras chiava feliz do seu lugar nos ombros de Linley.

“Chefe, nós finalmente estamos indo para a Cordilheira das Bestas Mágicas. Wow, estou tão animado!” A voz do pequeno Rato das Sombras soou na cabeça de Linley. Nesse momento, um raio de luz branca brilhou e se transformou em Doehring Cowart.

Doehring Cowart orientou, “Linley, quando viajar sozinho, você deve ter cuidado. Talvez você irá se encontrar com bandidos.”

“Eu sei, Vô Doehring.” Linley riu.

Vô Doehring já tinha repetido seus avisos diversas vezes sobre os perigos de viajar sozinho. Nesse momento, Linley estava vestido com calças de tecido resistente e camisa sem mangas. Julgando apenas pelas suas roupas, qualquer um iria acreditar que ele era um guerreiro.

Segundo Vô Doehring, na Cordilheira das Bestas Mágicas, a túnica de um mago seria pesada e iria ficar no caminho.

Linley se movia muito rápido. Apesar da estrada do Instituto Ernst para a cordilheira ser difícil, baseado na resistência de Linley como um guerreiro rank-4, em apenas uma hora ele facilmente andou por quarenta quilômetros. Nesse momento, ele subitamente viu três pessoas a frente.

“Hm?” O olhar de Linley se focou em uma pessoa em particular.

Essa pessoa estava vestida com as túnicas de um estudante do Instituto Ernst. Já os outros dois, um era extremamente musculoso e tinha uma espada de guerra gigante em suas costas. O outro homem era muito magro, e tinha uma espada pequena embainhada em seu lado. O homem magro virou sua cabeça e olhou para Linley, alerta.

Linley não se incomodou em prestar atenção neles, e justo quando ele aumentou a velocidade, se preparando para passar por eles.

“Linley, é você?” Uma voz soou subitamente.

Linley virou sua cabeça de forma questionadora. O homem vestido em túnica de mago do Instituto Ernst sorriu e disse, “Linley, eu sou Delsarte, lembra de mim?”

“Oh, Delsarte, é você!” Linley parou.

Atualmente, Linley conhecia esse Delsarte.

Delsarte, assim como ele, era um mago de vento do quinto ano. Apesar deles não poderem ser considerados como grandes amigos, eles eram colegas de aula, apesar de tudo.

Delsarte trouxe dois guerreiros, sorrindo enquanto ele falava calorosamente, “Linley, eu não esperava que você, um mago, estaria vestido desse jeito. Eu mal reconheci você. Só quando eu vi o pequeno Rato das Sombras no seu ombro que eu percebi que era você.”

“Kava, Matt, deixe apresentá-los. Esse é Linley, um dos dois gênios supremos do Instituto Ernst. Ele tem apenas quinze anos de idade, mas já é um mago rank-5.” Delsarte apresentou animadamente.

Kava era o guerreiro musculosos, enquanto Matt era o guerreiro magro.

“A muito tempo que eu tenho escutado Delsarte falar sobre os dois gênios supremos do Instituto Ernst. Eu não imaginava que hoje eu teria a sorte de conhecer você.” Matt disse cortesmente, enquanto os olhos de Kava se arregalaram como os de um touro. “Você é um mago? Por quê você parece um guerreiro?”

Linley explicou. “Vocês estão indo para a Cordilheiras das Bestas Mágicas?”

Delsarte assentiu. “Sim. Kava e Matt viajaram comigo no treinamento de campo do ano passado. Nós temos um bom trabalho em equipe. Esse ano, nós planejamos fazer alguma exploração na fronteira da cordilheira. Linley, você devia vir conosco. Em grupo, nós ficaremos seguros.”

Linley assentiu.

“Eu viajarei com eles por agora. Delsarte é um colega meu, então ele deve ser confiável. Quando nós chegarmos nas montanhas, nós nos separamos.” Depois de tomar sua decisão, Linley e o grupo de Delsarte se dirigiram a montanha.

Os quatro viajavam rapidamente

Mesmo Delsarte que era fisicamente fraco era capaz de ser mover rapidamente através do uso da magia do estilo vento ‘Supersônico’. Então, seu grupo se movia rapidamente pela estrada de barro.

A voz alta de Kava soou, “Linley, se você se juntar a nós, então nós teremos dois magos rank-5. Quando nós quatro trabalharmos juntos, nós devemos ser capazes de matar bestas mágicas rank-6. Os núcleos magicite das bestas mágicas rank-6 valem em torno de mil moedas de ouro. Se nós matarmos algumas delas, nós não teremos que nos preocupar com nosso custo de vida por um século.”

Para a maioria das pessoas, em um ano, dez moedas de ouro era mais do que o suficiente para o custo de vida.

Mil moedas de ouro era uma quantia enorme.

O coração de Linley balançou. No fundo da sua mente, ele subitamente se lembrou dos livros sobre bestas mágicas que leu. Esses livros discutiam os núcleos de energia que todas as bestas mágicas tinham dentro delas; o núcleo magicite.

“Esses núcleos magicite irão se solidificar nos corpos das bestas rank-3 e acima. Mas para as bestas que ainda não chegaram no rank-6, o valor desses núcleos não é tão alto. Eles provavelmente não valem tanto quanto uma de minhas esculturas.” Linley pensou consigo mesmo.

Entretanto, o núcleo magicite das bestas mágicas rank-6 ainda eram dignos de aproximadamente mil moedas de ouro.

Baseado nos cálculos de Doehring Cowart, as esculturas de Linley eram qualificadas para serem exibidas no salão dos especialistas, com uma avaliação de aproximadamente mil moedas de ouro cada. Matando uma besta mágica rank-6, em termos de dificuldade e perigo, era algo muito mais perigoso do que esculpir.

“Na Cordilheira das Bestas Mágicas, meu objetivo principal é treinar. Adquirir cristais magicite? Isso é apenas um benefício.” Linley disse para si mesmo enquanto olhava para os outros três.

Delsarte e os outros estavam envolvidos em especulações entusiásticas. Claramente, eles estavam muito animados em adquirir núcleos mágicos.

“Os núcleos magicite de bestas mágicas rank-3, 4 e 5 não valem muito. Mesmo o núcleo de bestas rank-6 só vale mil moedas de ouro.” Delsarte disse, balançando a cabeça despreocupadamente. “Se nós conseguirmos matar uma besta rank-7, então nós estaremos ricos.” Quando ele disse essas palavras, os olhos de Delsarte brilharam.

Como os humanos, entre magos rank-6 e 7 havia uma grande diferença, bestas mágicas rank-6 tinha uma grande diferença de poder quando comparadas com bestas mágicas rank-7.

Os núcleos magicite de bestas mágicas rank-7 valiam em torno de dez mil moedas de ouro.

Se eles pudessem matar apenas uma, eles seriam considerados extremamente ricos e não teriam que se preocupar com dinheiro pelo resto de suas vidas.

“Uma besta mágica rank-7? Baseado em nossa habilidade, iria ser suicídio.” Linley disse casualmente.

Linley já testemunhou o poder do Velocidragon, uma besta mágica rank-7. Linley, no seu nível atual, provavelmente não poderia atravessar as terríveis escamas de proteção do Velocidragon. Se ele não poderia nem quebrar sua defesa, como ele poderia tentar matar uma besta mágica rank-7? Como isso seria possível?

O companheiro de aparência maldosa, Matt, assentiu, “É difícil dizer se nós quatro seriamos capaz de derrotar uma besta mágica rank-7. Lutar com uma besta mágica rank-7 é suicídio.”

“Estou apenas falando bobagens.” Delsarte coçou a cabeça enquanto mordia os lábios.

Justo quando os quatro estavam conversando e rindo, em uma floresta a cem metros atrás deles, um homem vestindo roupas verdes e com folhas cobrindo toda a sua face, estava olhando friamente para eles.

A boca do homem estava se movendo sem parar, aparentemente murmurando as palavras para uma magia.

Ao mesmo tempo, o arco longo em suas mãos foi esticado até o limite. Subitamente, uma flecha foi atirada, piscando com uma luz azul fria. Ela rasgou o ar a uma velocidade aterrorizante, viajando os cem metros em um piscar de olhos.

Linley, que estava conversando trivialidades com o grupo, subitamente sentiu todos os cabelos do corpo se levantarem. Seu coração alcançou imediatamente ao maior nível de tensão.

“Perigo!”

Linley rapidamente desviou para o lado. “Whoooosh!” A flecha em alta velocidade passou por ele como um relâmpago, penetrando o corpo de Delsarte. Ela atravessou seu tronco, deixando um buraco enquanto ela percorria mais algumas dezenas de metros até parar.

Apertando a garganta, Delsarte virou os olhos. Algumas palavras indistintas foram gaguejadas de sua boca enquanto o sangue vazava da ferida em seu peito.

“Urg… urg…” Os olhos de Delsarte estavam cheios de um desejo de viver. Eles estavam cheios de terror e medo, mas enquanto o sangue continuava a sair do buraco em seu peito, rapidamente, toda a vida saiu dos olhos de Delsarte, e ele caiu.

Linley, Kava e Matt rapidamente se agacharam na grama enquanto eles olhavam, alerta, para trás deles.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:41+00:00 25/11/2016 as 3:46|Panlong|7 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Pedro Henrique

    Obrigado por mais um cap. animado demais com essa Novel, ansioso por combos 😉

  • rafael

    primeira batalha de vdd do linley e isso mesmo producao? ancioso pelo prox cap :3

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 55…………………………=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • já foi 1