Panlong (Coling Dragon) 56

/Panlong (Coling Dragon) 56
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Mizuno Skiadrum

Capítulo 56 – A Jornada (Parte 2)

“Um mago arqueiro do elemento vento. Com base em como aquela flecha foi combinada com as magias ‘Supersônico’ e ‘Precisão’, este mago arqueiro deve ter, pelo menos, alcançado o rank-5. “A voz de Doehring Cowart soou na mente de Linley. “Com base no talento deste rapaz, se ele estiver em um raio de cinquenta metros, mesmo se você for capaz de se esquivar, ainda vai sofrer ferimentos graves. Fuja!”

O coração de Linley tremia.

“Me entreguem todos os seus pertences e eu vou poupar suas vidas.” A voz fria soou e, em seguida, dez homens vestidos de verde escuro surgiram da floresta. Todos eles empunhavam arcos longos, com pequenas facas em suas cinturas. Estas dez pessoas olharam friamente para Linley e os outros dois, enquanto se aproximavam cada vez mais.

Mas a pessoa que ordenou antes ainda não havia aparecido.

Linley e os outros se entreolharam. Eles não iam entregar seus objetos de valor. Eles só observavam com cautela enquanto os arqueiros se aproximavam.

“Fogo!” Aquela voz fria surgiu novamente. O mago de elemento vento por trás deles foi bastante claro. E como Linley e os outros dois não se renderam imediatamente, ele ordenou que os matassem.

“Twang” “twang” “twang” “twang”.

Com arrogância, todos os arqueiros dispararam suas flechas e essas foram em direção ao grupo de Linley, que rapidamente se esquivou. Além de esquivar, Kava também usou a enorme lâmina de batalha em suas mãos para bloquear algumas flechas.

Linley executou a magia do estilo vento “Supersônico”, permitindo que ele se esquivasse facilmente e ainda mantivesse atenção suficiente para observar os outros dois. Matt foi se esquivando continuamente, com muita precisão e bastante cuidado, ao mesmo tempo, usando sua espada curta para desviar das flechas.

Mas Kava não era tão ágil. Enquanto empunhava uma lâmina de guerra gigante, ele claramente não podia se mover muito rapidamente. Ele estava usando principalmente sua lâmina de guerra gigante, bem como uma fina camada de Qi de batalha para se defender. E, de fato, a ameaça dessas flechas não era muito alta; um guerreiro rank-5 podia resistir.

“Raaawr, morra!” Kava rugiu furiosamente, indo de frente para os arqueiros com sua lâmina de guerra na mão.

Vendo isso, um olhar assassino apareceu nos olhos do mago arqueiro do estilo vento escondido na floresta. Ele, mais uma vez, puxou a corda do seu arco e começou a entoar as palavras para as magias “Supersônico” e ‘Precisão’, fazendo com que seu arco e sua flecha brilhassem com uma luz dourada e azul.

Rugindo furiosamente, Kava continuou lutando contra os arqueiros, mas no meio do caminho, de repente, ele sentiu um flash azul brilhante diante dele. Antes que ele fosse capaz de reagir, a seta estava bem ali, na frente dele, aterrorizando-o, a ponto de que suor frio instantaneamente encharcasse suas roupas. Ele levantou a lâmina de guerra gigante para bloquear. Contudo…

“Argh!”

A seta perfurou em linha reta o seu crânio.

“Ah…” Kava estava lá, seus olhos se encheram de descrença. Ele claramente tinha sido capaz de usar sua lâmina de guerra para bloquear a seta. Como conseguiu matá-lo? Seus olhos se encheram de descrença e dúvida, toda a luz desapareceu de seu olhar e ele tombou no chão, como uma montanha em colapso.

De longe Linley sentiu um tremor em seu coração.

“O magia de suporte do estilo vento, ‘Precisão’. É realmente precisa! “Como um mago do estilo vento, Linley sabia muito bem que essa magia de suporte, “Precisão”, quando usada para apoiar um arqueiro, poderia submeter às setas do arqueiro pequenas correções de rumo, momentos antes de acertar seu alvo.

Por exemplo, Kava, de fato, teve tempo de bloquear com sua lâmina de guerra, mas apenas ajustando sua direção ligeiramente, a flecha atravessou o crânio de Kava.

“Magias de estilo vento, quando em conjunto com um arco longo, são realmente assustadoras.” Linley estava chocado, mas logo em seguida ele começou a entoar as palavras para uma magia.

“Vocês dois tiveram a melhor opção de me obedecer e se render.” Aquela voz fria soou mais uma vez a partir da floresta e os dez arqueiros também riram de forma arrogante. Um mago arqueiro do estilo vento com duas poderosas habilidades mágicas e com força física suficiente para utilizar um arco corretamente.

Um mago arqueiro do estilo vento era um atacante de longo alcance extremamente aterrorizante.

Um olhar assassino piscou através dos olhos de Linley, enquanto olhava para aqueles dez arqueiros como se fossem apenas cadáveres.

“Crack!” “Crack!” “Crack!” “Crack!”

De repente, a terra tremeu e uma lança de terra após a outra entrou em erupção debaixo dos dez arqueiros. Uma afiada e brilhante lança de pedra depois da outra, perfurando as pernas e peitos dos arqueiros, enchendo a terra com sangue fresco e o ar com seus gritos.

Magia do estilo terra rank-5 – Matriz Lança Terrena!

“Ahhh!” Gemidos e gritos terríveis dividiram o ar.

Dezenas de lanças de terra emergiram simultaneamente por debaixo deles, cada lança com mais de um metro de altura. Num piscar de olhos, a tropa foi perfurada pela matriz densa de lanças, que os tinham pegos de surpresa, como uma emboscada devastadora. Todos os dez arqueiros entraram em um estado de dor e desespero.

“Líder, nos salve, nos salve!” Um homem que tinha sido empalado no estômago gritou miseravelmente.

“Ah, ah!” Outro arqueiro que tinha sido atravessado em suas coxas também gritou com a dor.

Da tropa de arqueiros, quatro morreram no local, enquanto o restante deles foi gravemente ferido. Sua capacidade de combate tinha sido essencialmente destruída.

“Um mago do estilo terra!”

O arqueiro escondido na mata ficou muito chocado. Ele e seus homens tinham se escondido aqui, nos arredores da Cordilheira das Bestas Mágicas, e até então, emboscavam e matavam os viajantes, acumulando um pouco de tesouro.

Geralmente, quando lançava sua emboscada, ele iria matar primeiramente os magos inimigos!

Um mago inimigo, afinal, também poderia lançar ataques de longo alcance. Portanto, eles passariam por um risco maior. Ele não esperava que, depois de matar um mago, outro iria aparecer.

“Vamos.”

Aproveitando-se do oponente ter sido pego de surpresa, Linley imediatamente usou a magia ‘Supersônico’ para aumentar sua velocidade ao limite, correndo para longe e desaparecendo na distância. Linley sabia muito bem que ele não tinha nenhuma forma de atacar o esconderijo do mago arqueiro na floresta.

Sua distância agora era muito grande e até mesmo a magia tinha limitações de alcance. Mas se ele estivesse no alcance do mago arqueiro, talvez ele não fosse capaz de bloquear o ataque de um mago arqueiro do elemento vento.

Fugindo em velocidade máxima, Linley se distanciou cerca de 30 km.

“Chefe, por que você fugiu? Esse mago arqueiro podia ser alguém perigoso para você, mas se eu fosse atacar, eu o teria matado facilmente. Por que você não me deixou matá-lo? “O pequeno Rato das Sombras ‘Bebe’ mentalmente resmungou com raiva para Linley.

Linley sabia muito bem o quão poderoso o pequeno ‘Bebe’ tinha se tornado.

Quando Linley tinha apenas oito anos de idade, o pequeno Rato das Sombras já tinha uma velocidade que ultrapassava a de um guerreiro rank-6. Mas sete anos depois, com Linley tendo quinze anos de idade, embora o tamanho físico do Bebe não tenha mudado, sua velocidade era semelhante a de um guerreiro rank-9!

Com base na velocidade do pequeno Rato das Sombras, um mago arqueiro provavelmente não iria mesmo ser capaz de apontar para ele a tempo.

“Esta é a minha excursão de treinamento. Eu deveria tentar resolver tudo com base na minha própria capacidade.”, explicou Linley.

Saltando para os ombros de Linley, o pequeno Rato das Sombras olhou para Linley com rangidos altos vindo de seus dentes afiados. Mentalmente, ele estava com raiva, gritando com Linley, “Chefe, você está indo longe demais! Eu também preciso treinar, eu também preciso lutar! “

Olhando para o pequeno Rato das Sombras, Linley não pôde deixar de rir. “Tudo bem, quando chegarmos à Cordilheira das Bestas Mágicas, se esbarrarmos com qualquer monstro poderoso, vou deixar você lutar contra ele, certo?”

“Assim está bom.” O pequeno Rato das Sombras sentou-se, cruzando as pequenas patas sobre o peito. Seu pequeno nariz parecia enrugado enquanto ele sorria feliz.

Neste exato momento, o céu escuro e desagradável foi interrompido por um ‘crash’ de raios de luz que pareciam iluminar o mundo, seguido por um forte trovão.

“Parece que está chegando uma tempestade.” Linley franziu a testa.

Linley imediatamente se apressou, correndo em direção à Cordilheira das Bestas Mágicas. Até então, Linley estava a apenas dez quilômetros de distância das montanhas, as primeiras gotas de chuva começaram a cair, seguidas por uma chuva torrencial que inundou a terra.

“Estrondo…”

O som do trovão soou de novo e de novo, enquanto a chuva torrencial continuou cobrindo o chão com água. Era como se o mundo inteiro tivesse sido inundado.

Mas pouca chuva caiu em Linley, que continuou a avançar em alta velocidade. Isso aconteceu porque, dez centímetros acima, Linley tinha um ‘Escudo de Vento’ com cerca de um metro de diâmetro. A capacidade defensiva do magia ‘Escudo de Vento’ era bastante alta. Linley só teve que usar um pouco de força mágica de modo a lhe permitir bloquear a chuva constantemente.

Como o próprio vento não tinha forma, o escudo de vento apareceu apenas como uma fraca e translúcida listra azul.

De longe, as pessoas simplesmente não podiam dizer que havia um escudo de vento lá. Assim, usando este escudo de vento, Linley rapidamente seguiu em frente. Depois de pouco tempo Linley viu, bem de longe, uma sinuosa extensão de montanhas, indo de norte a sul, como se fosse infinita. Esta cordilheira, que dividia o continente Yulan em duas metades, era a maior cadeia de montanhas do mundo – a Cordilheira das Bestas Mágicas.

Vendo as montanhas titânicas a poucos quilômetros de distância, Linley não podia deixar de prender a respiração.

“Mas que enorme cadeia de montanhas…”

Essa cordilheira era simplesmente enorme. Com base no que se podia ver, tanto quanto dizer, as montanhas eram ilimitadas e, tanto ao norte quanto ao sul, até onde se podia ver, haviam montanhas. Ver a vastidão das montanhas nesta cordilheira era como ver imensidão de água no mar.

Ela se estendia até o infinito!

“Esta é a Cordilheira das Bestas Mágicas, a maior cadeia de montanhas no continente. Quantas bestas mágicas o esperam? Quantas bestas mágicas santas se encontram por lá?” Neste momento, Doehring Cowart apareceu ao lado de Linley, com o olhar distante e alto. “Faz um bom tempo desde que eu vim para a Cordilheira das Bestas Mágicas”.

Um olhar de emoção brilhou nos olhos de Linley.

“Vamos!”

Preenchido com um ar heróico, Linley seguiu através da grande tempestade para a cordilheira, enquanto o pequeno Rato das Sombras, Bebe, guinchou animadamente dos ombros de Linley. Sob a cobertura mágica contra a tempestade, Linley entrou rapidamente nas montanhas intermináveis.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:31+00:00 27/11/2016 as 5:28|Panlong|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado Mizuno Skiadrum e L0ck3 pelo capítulo 56……………..=D

  • Pedro Henrique

    obrigado pelo cap. 🙂 ansioso para ler mais, e mais, e mais kkkkk

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Obrigado pelo capítulo!!!

  • Pecinho

    e o outro fico só la kk

    vlw pelo cap!

    Tradutor: L0ck3 | Revisor: Mizuno Skiadrum

  • Ricardo Camilo

    Mizuno Skiadrum , L0ck3, obrigado pelo capítulo

  • outro que se foda vou é correr

  • Lazarus de Lacastrian

    kkkkkk essa cara não tem nenhum senso de companherismo

  • Yan Fonseca

    A treta ficou só por aquilo mesmo, e o outro magrelo ainda ficou sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maicon

    “Preenchido com um ar heróico”, ta mais para um ar de covarde!!
    Poxa, uma pena uma nóvel com esse potencial e o autor não saber usa-lo corretamente, varias coisinhas que poderiam ser trocadas para poder melhora-lá, agora vamos para o protagonista covarde que não ta nem ai para o grupo, fico pensando quantas merdas ainda vão aparecer e se é bom ou não continuar lendo, sinceramente q autor em…Faz uma nóvel pica se tornar isso…

  • Maicon

    Bosta de protagonista covarde=bosta de nóvel!