Panlong (Coling Dragon) 57

/Panlong (Coling Dragon) 57
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Mizuno Skiadrum

Capítulo 57 – A Cordilheira das Bestas Mágicas (Parte 1)

A Cordilheira das Bestas Mágicas era vasta e sem limites.

Dentro dela, Linley podia ver pinheiros antigos que tinham séculos ou milênios de idade, encobrindo a paisagem. Todos os tipos de gramíneas preenchiam a terra. Cardos e espinhos eram igualmente comuns. Folhas secas cobriam a terra, e a cada passo, elas estalavam. Videiras antigas e ervas daninhas podiam ser vistas em toda parte.

“Com todas essas ervas daninhas, videiras densas e árvores que estão aí há quem-sabe-quanto-tempo, mesmo se uma besta mágica estivesse a apenas dez metros de distância, provavelmente eu ainda não perceberia.” Linley ficou apreensivo.

Vovô Doehring apareceu ao seu lado também.

“Dez metros? Linley, mesmo nessa grama na sua frente poderia ter uma besta mágica, como uma cobra gigante.” Doehring Cowart riu enquanto falava.

Linley involuntariamente olhou para a área gramada na frente dele, que tinha quase a metade de sua altura. Tal grama alta e espessa realmente poderia esconder uma cobra. Respirando fundo, Linley começou a murmurar as palavras para um feitiço.

De repente, uma rajada de vento suave emanou de Linley, espalhando-se em todas as direções antes de finalmente se dissipar.

– Mágica do Estilo Vento – Vento Explorador!

De um modo geral, um mago Rank-3 seria capaz de executar o feitiço ‘Vento Explorador’. Mas, claro, quanto mais poderoso o mago for, mais ampla é a área que o feitiço poderia cobrir. O feitiço ‘Vento Explorador’ de um mago Rank-3 só iria afetar uma área em torno de dez metros ao seu redor, mas o de um mago Rank-5 teria um diâmetro de mais de cem metros.

“Dentro de uma centena de metros, as únicas criaturas mágicas ao redor são uma besta mágica Rank-1, um Rato Bolha, e algumas bestas mágicas Rank-2, ‘Escorpiões da Terra’. “Linley disse confiante.

O feitiço ‘Vento Explorador’ podia discernir a aura e a essência vital de qualquer criatura viva.

“Não seja arrogante demais. Uma poderosa besta mágica poderia se enterrar debaixo da terra e algumas bestas mágicas de nível santo podem até disfarçar o seu nível de energia.” Doehring Cowart o lembrou, mas então ele riu. “Mas é claro que, se eles quisessem lidar com um pequeno empecilho como você, por que uma besta mágica de nível santo iria se preocupar em esconder o seu poder?”

Mas ao ouvir estas palavras, Linley ficou ainda mais cauteloso.

“Emboscada por meio de disfarce dos níveis de força? Em alguns livros, se falava que a inteligência de bestas mágicas rivaliza com a de um homem. Parece que é verdade.” Linley disse para si mesmo. Olhando para o pequeno Rato das Sombras ‘Bebe’ sobre seus ombros, ele pensou: “Este pequeno amigo, Bebe, já tem nível muito alto de inteligência. Eu não posso baixar a minha guarda.”

O ar girava em torno dos pés de Linley. Isto era parte do subproduto do feitiço ‘Supersônico’ de Linley.

Linley passou tranquilamente para a Cordilheira das Bestas Mágicas. Ele examinou cuidadosamente seus arredores, enquanto em seus ombros o pequeno Rato das Sombras, Bebe, também se animava e olhava em todas as quatro direções, seus olhos negros pequenos e redondos espiavam sobre ele. Lentamente, os dois viajaram mais e mais para as montanhas.

“A Cordilheira das Bestas Mágicas tem mais de dez mil quilômetros de comprimento, com uma largura média de sete ou oito centenas de quilômetros. Na região periférica de cem quilômetros, os animais mágicos são, na maioria, de rank baixo. Se avançarmos mais de uma centena de quilômetros, vamos encontrar uma grande quantidade de animais mágicos de Rank-5 e 6. Se formos ainda mais fundo, vamos ver muitos animais de Rank-7, 8, 9 e, talvez, até bestas mágicas de nível santo”.

Doehring Cowart, mais uma vez, começou uma palestra para Linley sobre a Cordilheira das Bestas Mágicas.

“Mas, claro, nada é absoluto. É possível que uma besta mágica Rank-9 esteja aborrecida e vá passear nos territórios externos.”, disse Doehring Cowart. “E talvez você seja tão azarado que pode acabar se esbarrando com uma enorme alcateia de dez mil monstros lobos. Se isso acontecer, tudo o que posso dizer é que você tem um terrível carma. “

Ao ouvir as palavras de Doehring Cowart, os lábios de Linley se contraíram.

O que era preciso dizer!

A Cordilheira das Bestas Mágicas era enorme. Como ele poderia ser tão azarado? Mas se ele fosse então, Doehring Cowart, que sobrevivia apenas como um espírito, não seria capaz de ajudá-lo de forma alguma. Um Grande Mago Santo sem força mágica não tinha qualquer forma de atacar.

“Vovô Doehring, eu sei disso. Fique quieto e não me distraia. “Linley disse aborrecido.

Doehring Cowart imediatamente riu. Acariciando sua barba branca, ele não falou mais.

A Cordilheira das Bestas Mágicas era um lugar de grandes montanhas e árvores antigas. As árvores estavam tão densamente agrupadas que praticamente toda a chuva tinha sido bloqueada, com apenas algumas gotas, ocasionalmente, polvilhando no chão. Depois de caminhar por um certo tempo, ele percebeu que esta região externa, de fato, não era tão perigosa.

Linley exerceu uma certa força com as pernas e, quase como se estivesse flutuando, pulou em cima de um ramo de árvore com uns sete ou oito metros de altura enquanto ele, cuidadosamente, explorava ao redor.

“Chefe, bem distante, para a direita, há um porco selvagem.” A voz de Bebe soou na mente de Linley.

Ouvindo estas palavras, Linley não poderia deixar de se virar e olhar. Na verdade, a cerca de cem metros de distância, um javali com um único chifre estava cuidadosamente explorando os arredores. Se Linley não estivesse em um local elevado, talvez ele não teria sido capaz de ver esse Javali Unicórnio.

“Javali Unicórnio, uma besta mágica Rank-3, criatura do elemento terra. A única técnica que tem é a técnica da “Lança Terrena”. Algumas informações sobre o Javali Unicórnio vieram à mente de Linley.

“Mesmo que seja apenas uma besta Rank-3, pelo menos ele vai servir para o jantar. Carne de javali é muito saborosa.” De maneira ágil e eficaz, Linley se arrastou entre as árvores enquanto ele, furtivamente, se aproximava do javali. Devido à densidade da flora local, o javali não havia notado a presença de Linley.

Quando ele se aproximou a cerca de dez metros do javali, Linley se deitou na grama. Espiando através da grama densa, ele ainda podia fazer o contorno do Javali Unicórnio.

Whoosh!

Como um dragão sinuoso deixando sua toca, Linley saltou para fora da grama. Quando o Javali Unicórnio virou a cabeça e olhou em choque, Linley caiu em cima dele como uma rajada de vento. O Javali Unicórnio soltou um rugido indignado e empurrou seu longo e espesso chifre em direção à Linley.

“Hrrg!” Linley estendeu sua mão esquerda e pegou o chifre, dando um tremendo puxão.

Esse enorme Javali Unicórnio, pesando várias centenas de quilos, foi jogado por sete ou oito metros no ar por Linley, onde começou a chutá-lo ferozmente com a perna esquerda, batendo na cabeça do javali com velocidade e poder estrondosos.

“Crash.” Com um som doentio de ossos triturados, o Javali Unicórnio foi jogado em uma árvore. Quando ele caiu no chão, a própria terra se abalou. Os ossos do Javali Unicórnio já tinham sido quebrados e a massa encefálica já tinha começado a vazar em seu crânio despedaçado. Um rastro de sangue fresco aparecia diante de sua boca. Seus quatro membros tremeram momentaneamente e depois ficou imóvel.

Apenas com base em sua habilidade como guerreiro, matar um Javali Unicórnio não era um feito difícil para Linley.

“Embora o núcleo magicite de um animal mágico Rank-3 seja apenas de, mais ou menos, dez moedas de ouro, eu não posso deixá-lo ir para o lixo.” Linley retirou o cinzel reto de sua mochila e, com apenas dois ou três fatias simples, cortou o javali aberto. Um cristal magicite sem brilho e da cor de terra rolou para fora. Linley o limpou na grama e, em seguida, o colocou em sua mochila.

E então, com facilidade, Linley esfolou o javali e cortou suas pernas.

Depois de casualmente derrubar alguns ramos, com um movimento do seu pulso, Linley invocou uma pequena chama. Quando o fogo começou a crescer, Linley assou as pernas do javali.

O pequeno Rato das Sombras, Bebe, começou a babar. Seus olhos estavam fixos nas pernas de javali. “pernas de javali são deliciosas. Chefe, se apresse, se apresse. Por que não usa apenas magia do elemento fogo diretamente para assar o javali, isso não seria mais rápido? “

“Magia do elemento fogo? Eu só tenho um pouco de força mágica do elemento fogo. E além do mais, quando se trata de cozinhar, utilizar temperaturas mais altas não é necessariamente melhor. “Linley sorriu enquanto falava, retirando um pouco de sal grosso e outros ingredientes de sua mochila.

Quando Linley originalmente foi testado para aptidão mágica, foi dito que ele possuía afinidade excepcional para ambas essências elementais da terra e do vento, mas apenas com afinidade média para essência elemental do fogo. Honestamente falando, para uma pessoa comum, afinidade média para uma essência elemental era muito bom. Mas para alguém como Linley, ele não podia se incomodar em gastar tempo e energia trabalhando em sua magia de fogo.

Afinal, se ele quisesse combinar suas habilidades na magia de fogo com suas habilidades em vento e terra, ele provavelmente teria de gastar dez vezes mais tempo.

Assim, Linley, apenas casualmente, refinava um pouco da força mágica do elemento fogo. Ele, no entanto, definitivamente tem o suficiente para criar algumas bolas de fogo sem quaisquer problemas.

Depois de terminar de assar as duas pernas de javali, Linley e Bebe compartilharam a comida, enquanto Linley começou a assar as outras duas.

“Uau. Delicioso.” Bebe conversou com entusiasmo ao comer. “Este javali tem um gosto muito melhor que aqueles porcos agrícolas. Tem um sabor tão perfumado. Mas, naturalmente, suas habilidades em grelhar a carne também desempenharam um grande papel, chefe.” Bebe estava tão feliz que ele mesmo começou a ser um pouco lisonjeiro com Linley.

Linley não conseguiu deixar de rir.

“Chefe, eu quero mais.” Depois de terminar uma perna, Bebe olhou para Linley com uma expressão lamentável.

Vendo o olhar triste de Bebe, Linley não sentiu pena dele. Ele severamente repreendeu, “Esta perna de javali é muito maior do que um pato assado. Uma perna é mais do que suficiente para você. As outras duas pernas serão para o jantar.” Depois de falar, Linley se virou e ignorou o rosto lastimável do Bebe.

Depois de terminar de assar as duas pernas, Linley usou duas grandes folhas para embrulhá-los e, em seguida, as colocou dentro de sua mochila e começou a correr ao longo da estrada com Bebe.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:29+00:00 27/11/2016 as 7:01|Panlong|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Reynald Leonardo

    Qual é o cap que o mangá está agora?

    • Lucas Gabriel

      Traduzido para o português está no capítulo 100

      • Reynald Leonardo

        valeu :3

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 57 de Panlong……………..=D

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Pecinho

    que violência kkk

    vlw pelo cap! Tradutor: L0ck3 | Revisor: Mizuno Skiadrum

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • oloko não deixou comer mesmo kkkkkkkkk