Panlong (Coling Dragon) 58

/Panlong (Coling Dragon) 58
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Mizuno Skiadrum

Capítulo 58 – A Cordilheira das Bestas Mágicas (Parte 2)

Dentro dos inúmeros picos da Cordilheira das Bestas Mágicas haviam incontáveis árvores antigas e florestas que faziam a viagem através da cordilheira muito difícil. O que tornava ainda mais difícil era a constante necessidade de passar de um pico a outro ou talvez tomar um caminho circular.

“Quando se desloca na Cordilheira das Bestas Mágicas, não se traça um caminho através dos espinhos existentes. É melhor tomar um caminho alternativo.” Doehring Cowart continuou a fornecer o benefício de sua experiência para Linley.

Linley ouvia atentamente enquanto seguia em frente.

“Lembre-se, o maior erro que você pode cometer na Cordilheira das Bestas Mágicas é fazer barulho constantemente. Isso fará com que muitas bestas mágicas prestem atenção em você. Mesmo se você for forçado a fazer algum barulho, você deve deixar imediatamente a área próxima.” Doehring Cowart continuou. “Lembre-se, se você for ferido, você deve fazer o seu melhor para estancar qualquer perda de sangue. O cheiro de sangue irá atrair vários animais também. O olfato das bestas mágicas é muito mais sensível do que o dos seres humanos “.

Linley assentiu.

As copas maciças das inúmeras árvores cobriam o céu por inteiro. Olhando para elas, Linley lembrou de algumas informações que ele tinha recolhido a partir de livros no Instituto Ernst. Em um lugar como este, onde até mesmo o sol era totalmente bloqueado, era preciso aprender a distinguir o norte, sul, leste e oeste.

Tão ágil como um macaco, Linley saltou, passando por uma série de raízes de árvores desordenadas e videiras crescidas, mas logo quando ele passava…

“Uau.” Linley respirou frio quando ele viu algo não muito longe.

Os corpos de três homens e duas mulheres estavam a algumas dezenas de metros de distância dele. Os cinco cadáveres ainda não tinham apodrecido muito, mas as marcas de mordida sobre eles eram muito visíveis. Os cadáveres tinham sido todos desmembrados. Um cadáver masculino tinha metade de sua perna comida e um buraco enorme rasgado em sua barriga, com os seus intestinos cortados e espalhados. Metade da cabeça de um cadáver feminino tinha sido devorado, deixando para trás um único globo ocular e um osso do crânio branco com alguns fios de cabelo.

O rosto de Linley ficou pálido e ele se esqueceu de respirar.

“Eles devem ter morrido a três ou quatro dias atrás.” Doehring Cowart apareceu ao lado de Linley, inspecionando cuidadosamente os cadáveres. Seu rosto ainda estava bastante calmo. “Linley, dê uma olhada de perto. No peito de cada pessoa, existem algumas feridas parecidas. Se meu palpite estiver correto, estes cinco devem ter sido mortos por seres humanos e, muito provavelmente, por uma única pessoa.”

Linley começou a falar.

“Doehring Cowart, você está dizendo que uma pessoa matou eles?” Linley olhou para Doehring Cowart, chocado.

Doehring Cowart sorriu calmamente. “Linley, esta é sua primeira visita à Cordilheira das Bestas Mágicas. Uma vez que você estiver aqui por mais tempo, você vai perceber que, além de lidar com os ataques de animais locais, você também tem de se proteger contra os ataques de outros seres humanos. “

“Os ataques de seres humanos? Por que outros seres humanos atacariam?” Linley sentiu um pouco de raiva crescendo em seu coração.

Na Cordilheira das Bestas Mágicas, os monstros locais já têm uma enorme vantagem em virtude de seus números. Ele não esperava que os humanos aqui lutariam entre si, ao invés de ajudar uns aos outros.

“Isso é bem comum. Por que os humanos se aventuram nesta cadeia de montanhas? A grande maioria vem aqui na esperança de adquirir núcleos magicite. Se eles matam um animal mágico, só vão adquirir um único núcleo, mas se eles matarem um ser humano, essa pessoa pode ter dezenas de núcleos magicite em sua mochila, ou até mais.” Doehring Cowart acariciou sua barba branca.

Linley finalmente entendeu.

Ganância!

Foi tudo devido à ganância. Algumas pessoas aqui queriam conseguir facilmente um grande número de núcleos magicite e, na verdade, matar outros seres humanos foi uma boa forma de fazê-lo.

“Linley, você deve ser cuidadoso. Baseado no que eu estou vendo, a pessoa que matou estes cinco deve possuir um talento surpreendente. Se você olhar atentamente para as roupas dessas pessoas, você pode ver que quatro deles devem ser guerreiros, enquanto um deles era um mago. Mas todos os cinco foram mortos aproximadamente ao mesmo tempo por um golpe direto através do coração. A precisão implacável desse ataque é arrepiante. No entanto, uma vez que não sabemos o quão forte essas cinco pessoas eram, se torna difícil estimar a força de seu assassino.” Doehring Cowart franziu a testa. “Mas para estes cinco estarem dispostos a enfrentar os perigos da Cordilheira das Bestas Mágicas imagino que eles não eram fracos. A partir disso, podemos dizer com segurança que a pessoa que os matou, pelo menos, não é mais fraca que você.”

Linley avançou para dar uma olhada, e então concordou com a cabeça.

Os golpes que os mataram foram muito limpos e diretos.

“Este ainda é apenas o perímetro externo da cordilheira. Se apresse.” Doehring Cowart riu.

Linley balançou a cabeça, em seguida, continuou em sua jornada mais profunda na Cordilheira das Bestas Mágicas. No caminho, a visão de cadáveres de homens e monstros se tornou bastante comum, assim como muitas armas enferrujadas. Linley também, ocasionalmente, fugia de alguns monstros fracos.

Anoiteceu. Linley e o pequeno Rato das Sombras estavam descansando enquanto cada um mastigava uma perna de javali. Linley estava sentado no chão, enquanto o pequeno Rato das Sombras estava sentado em seu ombro.

“À noite, não se pode acender um fogo na Cordilheira das Bestas Mágicas.” Doehring Cowart, mais uma vez, o instruiu.

“Entendido, Vovô Doehring.” Linley sabia um pouco sobre os conceitos básicos de sobrevivência. Este lugar não era um deserto comum e os animais aqui não tinham medo do fogo.

Sentado no chão, Linley se acalmou e fechou os olhos, enquanto começava a sentir o fluxo de essência da terra e do vento em torno dele. A sensação da essência elemental em torno dele era semelhante a de estar nos braços dos pais.

Devido à sua afinidade excepcional com essência da terra e do vento, Linley podia senti-los muito claramente.

“O pulso da Terra. O fluxo do vento”. Um sorriso pacífico estava no rosto de Linley, quando ele começou a cair no sono. Linley tinha total confiança de que quaisquer tremores no solo causado por algo que se aproximasse ou quaisquer distúrbios no vento causado por alguma coisa se movendo rapidamente em sua direção, iria despertá-lo.

Estas eram as habilidades possuídas pelos magos de terra e vento.

A noite passava lentamente. Enrolado na frente de Linley, o pequeno Rato das Sombras ‘Bebe’ também começou a emitir sons de ronco tranquilos e extremamente leves. O vento da noite crescia também, mas agora era verão na Cordilheira das Bestas Mágicas. Somente durante a noite há uma sensação fresca e refrescante. Durante o dia é bastante quente.

Tarde da noite. Tudo estava escuro.

“Rustle, rustle.” Os sons suaves de algo roçando contra a grama poderiam ser ouvidos.

Um casal de poderosos Lobos do Vento com uma pele azul brilhante estava andando dentro da floresta. Seus olhos de cor verde estavam inspecionando cuidadosamente ao redor, enquanto seus membros poderosos, silenciosamente, os seguiam através da área.

Seus dentes brancos cruéis brilhavam com uma luz fria durante a noite.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:24+00:00 28/11/2016 as 1:30|Panlong|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Lucas Gabriel

    Alguém sabe qual capítulo do manhua esse capítulo da novel equivale ? Ou está mais avançado que o manhua ?

    • Fordring

      Qual cap do manhua eu não sei lhe dizer. Porém o manhua tá mais avançado. Mas recomendo que você leia a Novel, tem muito mais detalhes que não tem no manhua.

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!
    Tradutor: L0ck3 | Revisor: Mizuno Skiadrum

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 58 de Panlong……………………….=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo