Panlong (Coling Dragon) 59

/Panlong (Coling Dragon) 59
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Mizuno Skiadrum

Capítulo 59 – Alcateia de Lobos (Parte 1)

Ainda sentado de pernas cruzadas, os olhos de Linley, de repente, se abriram e ele imediatamente olhou para o sul. Mas não havia nada ao sul além de muitas videiras e vime crescidos. Essa foi uma das razões pela qual Linley escolheu este local para descansar. Com tamanho crescimento da floresta, mesmo se uma besta mágica se aproximasse de Linley, ela não iria notá-lo.

“Duas bestas mágicas estão se aproximando, e agora elas estão a aproximadamente quarenta metros de distância.” Com base nos distúrbios presentes nas essências do ar, Linley tinha certeza de que haviam duas bestas.

Linley, silenciosamente, caminhou até a borda da parede de videiras. Olhando através das videiras, ele viu que, a aproximadamente trinta metros de distância, um casal de Lobos do Vento poderosos estava lentamente caminhando em sua direção. E baseado em sua rota, eles chegariam muito perto dele. De repente, Linley sentiu um peso pousando sobre seus ombros e soube que Bebe havia chegado.

“Chefe, são apenas um casal de Lobos do Vento. Já os vimos várias vezes no Instituto Ernst.” Sem se preocupar, Bebe conversou casualmente com Linley.

O olhar de Linley se fixou nos dois Lobos do Vento. “Sim, eles são Lobos do Vento. Entre as alcateias de lobos, existem três tipos principais: Lobos de Presas, Lobos do Vento e Lobos de Gelo. Alcateias de Lobos de Gelo são o tipo mais forte, enquanto Lobos de Presas são os mais fracos. Lobos do Vento estão bem no meio. Em uma alcateia de Lobos do Vento, mesmo os mais fracos serão uma besta mágica Rank-4, enquanto as elites podem ser Rank-5 ou 6. Supostamente, o mais forte Lobo do Vento poderia ser uma besta mágica Rank-8”.

Mesmo um Lobo do Vento comum era Rank-4. O Javali Unicórnio simplesmente não estava no mesmo nível.

“Meu poder como um guerreiro é apenas Rank-4. Baseado em suas possíveis habilidades físicas, eu não posso superar estes dois Lobos do Vento.” Linley estava se sentindo um pouco animado. “Mas isso vai torná-los um desafio.”

Observando os dois Lobos do Vento se aproximarem, Linley começou a murmurar as palavras para um feitiço mágico, enquanto seus olhos pareciam cada vez mais frios.

“Shrrrk! Shrrk! Shrrrrk! Shrrrk! “

Um rugido profundo podia ser ouvido dentro da noite escura, uma dezena de grandes rochas, cada uma com pelo menos um metro de comprimento e da cor de barro, de repente voou em direção aos Lobos do Vento, esmagando-os. Mas os Lobos do Vento levantaram a cabeça rapidamente. Vendo o perigo, eles imediatamente começaram a fugir em alta velocidade.

O baixo ruído de um impacto foi ouvido.

No curto período de tempo antes que as rochas os atingissem, os Lobos do Vento foram capazes de reagir com uma rapidez incrível. Dos dois Lobos do Vento, um tinha quebrado uma perna de trás, enquanto o outro conseguiu se desviar habilmente de cada rocha.

“Eles até vivem o nome de ‘Lobos do Vento’. Eles são tão rápidos!”

Linley pensou consigo mesmo, enquanto murmurava as palavras para outra magia, a magia do estilo vento ‘Supersônico’. Ao mesmo tempo, ele puxou o afiado cinzel reto e, em seguida, seguiu em alta velocidade na direção do lobo que feriu, fazendo o Lobo do Vento recuar.

Um guerreiro Rank-4, com a ajuda da magia Supersônico, tinha aproximadamente o mesmo nível de velocidade que um Lobo do Vento ileso. Naturalmente, um ferido era muito mais lento do que Linley. O lobo ferido fugia freneticamente, aterrorizado, enquanto mostrava suas presas.

“Swish! Swish! Swish! “

Uma série de lâminas de vento surgiram do nada e cortaram em direção à Linley.

“Hmph, todos os lobos têm cabeças tão duras quanto cobre e caudas tão duras quanto aço, mas suas cinturas são tão suaves quanto tofu.”

Linley foi extremamente ágil. Com três simples movimentos, ele evitou as facas de vento e se aproximou ainda mais do Lobo do Vento ferido. Como um furacão, Linley o acertou com a perna esquerda, derrubando-o violentamente como um chicote na cintura do Lobo do Vento.

“Woooo!” O Lobo do Vento foi arremessado pelo chute, e ele soltou um grito de agonia.

Com mais um passo, Linley se aproximava novamente do Lobo do Vento ferido. O cinzel reto em sua mão brilhava com uma bela luz fria e impiedosa, ele o cravou no peito do Lobo do Vento. Linley sentiu que o cinzel reto em sua mão tinha atingido uma pele resistente. Ele apenas foi capaz de cortá-lo superficialmente, fazendo com que o sangue fosse derramado.

“A cintura do Lobo do Vento é bastante fraca, mas a sua pele é muito resistente. Ou há uma forma melhor de usar o meu cinzel reto ou ele não está afiado o suficiente. Ele pode cortar pedras simples, mas a pele de uma besta mágica Rank-4 é algo mais difícil.” Linley pensou consigo mesmo enquanto, cuidadosamente, mantinha seu olhar no outro Lobo do Vento.

O outro Lobo do Vento não chegou a se mover. Ele estava ali parado, olhando para Linley. Dentro de seus frios olhos verdes havia uma aura assassina, e rosnados baixos constantemente vinham de sua goela.

“Se o Lobo do Vento não está ferido, apenas com base no meu talento como um guerreiro Rank-4, não há nenhuma forma que eu posso matá-lo. Isso é apenas um sonho.” Linley sabia muito bem que os Lobos do Vento eram especialistas em velocidade. Se ele não tivesse sido auxiliado por uma magia do estilo vento, ele não seria capaz de alcançá-lo em velocidade.

Linley imediatamente começou a murmurar as palavras para outra magia, mas antes de terminar, seu rosto mudou completamente.

“Isso não é bom!”

O baixo uivo do Lobo do Vento ecoou em todas as direções, e foi acompanhado por uivos de todas as direções também. Linley varreu seu olhar em toda a área e, quando o fez, foi recebido por um frio par de olhos verdes após o outro, escondidos na escuridão.

“Não é apenas um Lobo do Vento… É uma alcateia!”

O coração de Linley imediatamente apertou. Mesmo Bebe, que até agora estava apenas deitado ao seu lado e fingindo tédio, sentou-se e toda a sua pele se endireitou, logo após ele, cuidadosamente, olhar em todas as direções.

“Chefe, parece que está ficando perigoso.”

“Vovô Doehring, sua previsão foi muito presciente…” Uma expressão amarga estava no rosto de Linley.

Na Cordilheira das Bestas Mágicas, correr de uma alcateia de Lobos do Vento era tão letal quanto correr de uma besta mágica extremamente poderosa.

“Presciente meu ***. Eu estava falando sobre encontrar uma alcateia de dezenas de milhares de Lobos do Vento. Em uma situação como essa, a menos que você possa voar, não há nenhuma forma que você possa ser capaz de sobreviver. A situação atual é um pouco melhor. No máximo, há vinte ou trinta deles.” A voz de Doehring Cowart foi casual, mas seu rosto era solene. “Mas Linley, você deve entender, eu sou apenas um espírito, sem qualquer força mágica. Eu não posso ajudá-lo. Está tudo em suas mãos.”

Linley se sentia miserável.

“Vinte ou trinta Lobos do Vento, todos, pelo menos, Rank-4. Lobos do Vento são muito rápidos, e eles podem usar ataques mágicos. Eu sou apenas um mago Rank-5.” Linley sentiu uma enorme pressão. Neste exato momento, os uivos dos Lobos do Vento ao redor cessaram.

De dentro da alcateia, dois Lobos do Vento extremamente poderosos saíram. Em termos de tamanho, eles eram, pelo menos, uma categoria de tamanho maior que a dos Lobos dos Ventos que Linley tinha visto anteriormente. O que tinha tido a sorte de sobreviver andava respeitosamente entre estes dois, e até mesmo se lamentando em voz baixa, dizendo alguma coisa para eles.

Seu corpo e até mesmo os seus olhos eram de uma categoria maior que os outros. Isso fez com que Linley se sentisse ainda mais nervoso quando ele começou a pensar no que fazer a seguir.

“Estes são definitivamente elites entre os Lobos do Vento. No mínimo, eles são do rank-5. Espero que eles não sejam Rank-6! “O coração de Linley ficou apertado, e ele rapidamente começou a pensar em como lidar com estes adversários.

Mesmo que fossem apenas Rank-5, um casal de Lobos do Vento Rank-5, com a ajuda de uma alcateia de bestas mágicas Rank-4, todos atacando Linley… Ele não se sentiu muito confiante. Mesmo um Lobo do Vento Rank-4 tinha a mesma velocidade máxima de Linley. Era mais provável que, mesmo usando a magia Supersônico, Linley não fosse capaz de se igualar com um Lobo do Vento Rank-5 em velocidade.

Os dois principais Lobos do Vento olharam para Linley com seus olhos frios, uma intenção assassina emanava deles.

“Parece que eu vou ter que ir com tudo neste momento.” Cercado por uma alcateia de lobos, a testa e as costas de Linley ficaram todas encharcadas de suor frio. Com seu coração apertado, ele começou a conjurar um feitiço mágico com uma velocidade ainda maior.

“Hoooooowl!”

Dos dois líderes da alcateia, um deles, de repente, soltou um uivo baixo. Imediatamente, os vinte ou trinta poderosos Lobos do Vento avançaram, tão rápidos quanto o vento. Com seus dentes brancos à mostra, rosnando para Linley enquanto corriam. Ao mesmo tempo, mais de cem lâminas verdes de vento surgiram do nada, carregando um grande poder dentro de cada lâmina.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:26+00:00 29/11/2016 as 8:22|Panlong|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 59…………..=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo